Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E se quisermos ficar sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 6:05 pm

Eu só quero que isto passe rápido e que consiga voltar a ser a pessoa que era.. Não gosto de me sentir vulneravel como sinto..

Sinto-me abençoada por poder ter a minha princesa, há muitas pessoas que dariam tudo para poder ter um filho e não podem (pelo menos biologico), mas sei que vai ser uma luta constante com o pai dela e ainda não sei bem como lidar com isso porque a unica coisa que eu queria era que ela tivesse uma familia.. não apenas para o retrato mas que fosse verdadeiramente feliz comigo e com ele..

Acho que aquilo que eu pretendia ou é utopico ou é muito raro..
Mas sim, a minha baby é mesmo a unica coisa que me dá força e é minha filhota. Ela merece o melhor e tento meter na cabeça que tenho de me acalmar para que ela também esteja calma, porque ela não tem culpa de nada!

Mas só de imaginar o que para ai vem quando ela nascer, até tremo..
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 6:27 pm

Quando ela nascer tudo vai ser diferente, acredita que o rancor passa, a dor ameniza e vais sentir-te feliz como nunca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pink
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 2:21 am

Olá....
E pode ser que o pai da tua filha...quando a vir tb desenvolva mais um neuronio e mude de atitude.

Não lhe podes é demonstrar que as atitudes estupidas deles te afectam.....tens que ser muito supeiror a ele.
Tens que falar para ele, curto e grosso e com desprezo....se ele perceber que n
ao tás nem ai para ele e para as atitudes parvas dele, pode ser que mude.

Que raio de gente...não percebo.

Boa Sorte "Chandra"....e Felicidades para ti e para a Princezinha.

Ah...e faz o que diz a "Postal" preparar as vossas coisinhas...pensa no nome que vai por a menina.....canta-lhe uma canção...

Beijinhos

Susana
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 2:28 am

Não fiques com rancor, se sentes ódio, raiva, deixa sair, chora... e PEDE AJUDA! Se não tiveres apoio da família (no meu divórcio eu não tive e foi muito mau), podes sempre recorrer a uma amiga ou a um terapeuta (psicólogo).
É bom ter uma comunidade virtual, como esta, mas por ti e pela tua bebé pede ajuda, fala com alguém, vais ver que se torna tudo mais fácil.
Concentra-te na bebé e enche-te de Amor. ela precisa.

E não esperes nada de quem não merece que tu esperes alguma coisa. Cada um faz as sua opções. Mentalmente ou em voz alta podes dizer que o perdoas e o libertas ("Eu te perdoo (podes pôr o nome) e te liberto. Eu me amo e me liberto. Tudo está bem, tudo vai ficar bem na minha vida.")

Sê Feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Strangedays
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 3:27 am

Bom dia, Chandra

Hum... se calhar ainda gostas dele...espero que não!!!
Agarra-te á tua família, aos teus amigos e pensa na tua bébe!!!
Tens de ser superior aos ataques dele, porque essas atitudes só demonstram que ele não tem carácter.
Quem não tem carácter dificilmente será bom pai...
Vais ver que quando a tua filhota nascer, tudo vai ser diferente. Vais-te sentir forte e superior a todas essas coisas...
Tenta ter calma, proteje a tua filha.Cuida de ti.A tua bébe agradece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 4:18 am

Chandra, a DH tem razão, nao fiques com rancor, nem deixes o odio crescer, e acima de tudo na fase que atravesas, era conselhavel de todo teres ajuda, porque estas sensivel a tudo, afinal vais ser mae, e tudo o que te afecta a ti, afecta o teu bebe, por isso é necesário e vital estares bem, se for necessário afastamento dele afasta-te, olha por ti e pelo teu rebento, nada mais importa, nao deixes que coisas negativas te influenciem e te condicionem.
Estamos aqui para te ajudar e ouvir quando necessitares, por isso nao gurades os rancores dentro de ti.
Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 5:38 am

Chandra,

Lamento profundamente o que estas a passar. Mas as pessoas nao mudam, n´ss somos o que somos, e só por milagres é que mudamos radicalmente a nossa forma de ver e ser na vida, o que me parece que seria o caso com o teu marido.
Neste momento, tens de pensar mais nessa criança que em ti. E neste momento, se tu tás mal ela também está bastante e depois quando nascer.....

Mas a mim parece-me que tás prestes a explodir,pede ajuda . expoe o caso ao teu marido antes de tomares uma atitude
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 12:58 pm

Chandra,

Acho que todos entendemos bem a tua dôr e revolta. É de facto incrível como ele é tão egoístas e não consegue melhorar as suas atitudes mesmo perante um facto como o de um filho em gestação, e mantêm o seu comportamento ultrajante contigo.

É dificil de conseguir mas tens mesmo que te esforçar por deixar de lhe ligares, na verdade ele não vai mudar e enquanto tens essa esperença só te desiludes mais e mais.

Não esperes que ele seja o pai que sonhaste para a tua filha e assim qualquer atitude melhorzinha que ele tome já a vais aceitar como boa e com agrado. Tens que pensar que ele vai ser o pai que puder ser e não o que deveria ser. Desculpa-o neste ponto de vista e aceita o melhor que ele puder dar à tua filha. O importante é que ela tenha amor, e o teu terá de certeza, seria bom que ela sentisse que o pai gosta dela também, porque num ponto podes ter a certeza ela vai sempre gostar dele quer ele seja bom ou menos bom. Por isso era bom que sentisse que tinha amor dele de volta. Nisso terás que dar o teu contributo promovendo visitas e bom ambiente. Pois tu vais querer o melhor para ela e apesar dele ser assim contigo mantém a esperança de que seja bom pai para ela.

Concentra-te na tua gravidez e esquece o pai. Não permitas que as suas atitudes infantis te atormentem pois é isso que ele pretende, tal como um miudo a chamar a tua atenção para a birra que está a fazer. Neste momento quem merece atenção e mimos és tu própria que estás numa fase tão bonita da tua vida e a tua filha dentro da tua barriguinha. Mulher aproveita o momento, és uma mulher linda e forte e merecedora de tudo o que há de bom na vida para disfrutares mais o teu rebento. Não deixes que ninguém te estrague isso.

Muita força e ânimo, acorda amanhã renovada com pensamentos positivos, agradece a saúde que tens, o bébé perfeito que tens dentro de ti, os amigos maravilhosos que te adoram e os teus pais sempre presentes.

Bjs
Alma
Ir para o topo Ir para baixo
VALVES
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: A pior coisa de um divórcio é o desprezo do outro em relação a nós, parece que deixamos de existir E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySáb Out 25, 2008 1:38 pm

Olá a todos,
Há algum tempo que tenho acompanhado este forum mas só hoje tive coragem de participar.
A minha história é só mais uma história que não teve um final feliz .
Conheci o meu ex marido com 18 anos, namorámos 5 anos e estivemos casados 11. 16 anos de vida em comum.

Tive oportunidade de ler varias situações mas cada caso é diferente. No meu caso sempre nos demos muito bem, nasceu a nossa primeira filha e continuamos a dar-nos bem, até o dia que ele teve um convite para mudar a sua vida profissional e depois de mita insistencia de "amigos" ele resolveu aceitar um cargo politico. Tudo mudou, passou a ser um marido e pai ausente com actividades de noite e aos fins de semana, enfim passámos para 3º plano. Claro está que me fartei de reclamar e pedir para voltar a ser o k já tinhamos sido um dia mas o deslumbramento, a ganancia do poder faz as pessoas perderem a noção do que está certo ou errado. Saí de casa 2 vezes e voltei sempre porque gostava dele, tivemos mais uma filha e aí então senti uma falta de apoio que não imaginam. Até que um dia descobri atravez de sms que num desses eventos ele se tinha envolvido com outra mulher.
Claro está que quando o confrontei ( a cerca de 15 meses )negou tudo e imediatamente tomou a decisão de sair de casa sem dar qualqer satisfação às filhas. Quis imediatamente se divorciar eu concordei e em 4 meses estavamos divorciados. Tudo muito rápido! Começou a ter uma vida social muito activa com diversas mulheres e muitos amigos e o desprezo total em relação a mim e às minhas filhas. Não quis negociar poder paternal ficou comigo e o fim de semana de 15 em 15 dias nunca se fala ele nem tem tempo para ficar com elas, está muito ocupado sempre.

Eu devido à minha vida de trabalho casa não tenho muitos amigos e até senti que alguns dos nossos amigos tambem se afastaram.
Entretanto quando lhe chegou aos ouvidos que eu teria saido com uma outra pessoa começou a armar escandalos a dizer k ainda gosta de mim e que ele não tinha ninguem.
De tal modo qe não consegui sair mais com ele.

Infelizmenteainda não consegui esquecer-me do meu ex-marido e parece que ainda tenho a esperança de um dia voltar a estarmos jntos embora tenha a certeza que isso não possa acontecer porque ele me diz k aquela foi a vida que escolheu para ele.

Espero conseguir ultrapassar este vazio k me acompanha hà 15 meses. Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySáb Out 25, 2008 1:56 pm

Muita força para põr as ideias e os sentimentos no lugar.
Felicidades
Sejas bem-vinda neste fórum. Aqui terás sempre uma palavra de ânimo e de reconforto. Participa, partilha e novas forças renascerão de dentro de ti.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySáb Out 25, 2008 2:10 pm

Bem vinda VALVES
E muita força sunny
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySáb Out 25, 2008 2:37 pm



É fundamental que gostes de ti. Se não conseguires gostar de ti, de pôr-te em primeiro lugar nesta novela, isso reflectir-se-á inevitavelmente nas tuas filhas.
Precisas de estabilidade emocional. Por ti e pelas tuas filhas.
Por isso tens de divertir-te, de arejar, de procurar novos amigos e amigas, se é que queres ultrapassar este fado triste.

Como todos sabemos, os actuais políticos não primam propriamente pela dignidade. Por norma, fazem o que o chefe, o partido, manda. Vê-se na assembleia da república, na hora de votar, a manada de carneiros que por ali andam. Não deves ter perdido grande coisa, penso eu. Os amigos que se afastaram, foi uma coisa boa que te aconteceu. Na tua situação é fundamental separar as águas, o trigo do joio. Os inimigos, sabemos sempre onde estão. Os falsos amigos, já é muito mais difícil.

Repito, é fundamental que gostes de ti, que te ponhas em primeiro plano.
Sai com tuas as filhas, sai com novos amigos e com novas amigas, procura uma nova forma de vida.
E quando precisares, bem cá desabafar!







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~~p~a~r~a~~p~a~s~s~a~r~~a~l~é~m~~d~o~~B~o~j~a~d~o~r~~~~

~~~~h~á~~q~u~e~~s~u~p~e~r~a~r~~o~~e~x~~o~~c~i~ú~m~e~~e~~a~~d~o~r~~~
Ir para o topo Ir para baixo
VALVES
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySáb Out 25, 2008 2:49 pm

Obrigada pelo apoio.

O que realmente tenho feito é estar com as minhas filhas, pois o apoio que o pai dá não é nenhum ainda por cima mudou-se para a cidade onde trabalha e pronto telefona de vez em quando e vem busca-las para jantar tambem de vez em quando e quando elas querem , porque como quase não o veem, qando ele quer elas recsam-se a ir e ele aceita bem , no fundo deve ficar satisfeito ainda diz " esto sempre disponivel para as minhas filhas elas é k não querem estar comigo " .

Infelizmente é assim, passamos de bestiais a bestas de repente, basta que eles arranjem algo que lhes preencha o ego.
Quanto a amigos, os que conheco estao casados e não se consegue fazer amigos é dificil, mito menos na minha idade, não gosto de sair à noite.
Entretanto inscrevi-me num ginasio, que ajudou bastante, vemos pessoas diferentes num ambiente saudavel!
Enfim estou a recomeçar a minha vida mas com duas pessoas que são as minhas ( O que mais adoro na vida )....
Ir para o topo Ir para baixo
Rc
.
.
Rc

Feminino
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySáb Out 25, 2008 2:51 pm

Bem vinda Valves!

Desejo do fundo do coração que tu e as tuas filhas encontrem a paz necessária para encontrar o caminho certo para a felicidade.

Beijos e Muita Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Guguita
.
.
Guguita

Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 4:18 am

Olá...
A tua história é muito semelhante à minha... O meu quase ex marido também ocupa um cargo muito importante e ... a outra trabalha com ele...

O que eu penso sempre é que devemos, ou tentar sempre, ser correctas...
Porque tenho certeza de uma coisa... a justiça universal é sempre feita e o sentimento de dor que eles nos fizeram sentir vai um dia ser sentido por eles...
Talvez quando descobrirem que estão sozinhos... Nessa altura vão ter a consciência que um dia tiveram do lado deles um diamante que não viram, pois andaram muito ocupados a procurar o pote de ouro que afinal estava vazio.... E o diamante também já não vai estar lá...

Custa muito, mas tenho uma amiga que sempre me diz... -Quando começares a sofrer porque estás a pensar nos bons momentos pensa logo nos maus!
Isto sem dúvida dá-nos mais força!

E, razoavelmente, uma pessoa que foi capaz de nos fazer sentir uma dor tão grande não nos pode amar nem ser merecedora do nosso amor! (Eu digo isto mas também me é muito dificil porque ainda gosto muito de quem me fez sofrer tanto!)

MUITA FORÇA E SORTE PARA TI...
Ir para o topo Ir para baixo
Guguita
.
.
Guguita

Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 4:20 am

Tounessa,

Gostei muito do teu provérbio... Tá o máximo!

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 4:43 am

Olá VALVES, bem vinda a este fórum que certamente fará com que te sintas um pouco melhor em relação à tua situação quanto mais não seja por andarmos todos mais ou menos no mesmo barco.

A minha situação pode comparar-se em certos termos à tua, especialmente no que diz respeito ao envolvimento com outras pessoas (novos amigos e novas mulheres). Separámo-nos há dois meses, é ainda muito recente, mas também há dias que me sinto completamente em baixo e penso "como é que ele foi capaz de me esquecer assim tão depressa? E à filha também?".

Vale-me a ajuda da minha mãe, de vez em quando, e bons amigos que tenho (re)descoberto. O tempo a sós conosco próprias também é fundamental. Chorar faz bem, apesar da angústia.

Espero que consigas ultrapassar esta fase o mais rapidamente possível e que a felicidade volte ao teu seio familiar em grande.

Guguita, concordo plenamente:
Citação :
a justiça universal é sempre feita e o sentimento de dor que eles nos fizeram sentir vai um dia ser sentido por eles...
Talvez quando descobrirem que estão sozinhos... Nessa altura vão ter a consciência que um dia tiveram do lado deles um diamante que não viram, pois andaram muito ocupados a procurar o pote de ouro que afinal estava vazio.... E o diamante também já não vai estar lá...
Acredito mesmo nisto. Como dizem os ingleses: "What goes around comes around".
Ir para o topo Ir para baixo
VALVES
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 5:21 am

Obrigada pelo Vosso testemunho acreditem que hoje não me sinto como ontem, desabafar faz bem e eu sei que provavelmente existem mitas mulheres na mesma situação ou semelhante mas até este momento não tinha conseguido partilhar com tantas a minha sitação e sentir algum apoio de solidariedade mesmo sem nos conhecermos. Isto faz bem ! A cabeça relamente é que manda.
Sabes uma coisa Guguita, a outra vai desaparecer e eles vaõ continuar à procura da mulher perfeita , mas não vaõ encontrar. Entretanto destruiram um lar e uma familia. Os Homens tem sempre um maior poder de se desligarem do passado, tem a ver com a educação. As mulheres são em regra mais sentimentais e acreditam em contos de fadas com final feliz, mas isso não existe...

O pai das minhas filhas entretanto já não anda com a pessoa causadora da separação, porqe não consegiu assumir e pelos vistos não tem conseguido assumir com nenhma mulher uma relação, ainda por cima é cobarde.
E a versão dele claro que é detorpada, diz que aquela foi a vida que ele escolheu ( podia era ter sido antes de casar )eu se gostasse dele tinha mais é que o apoiar na sua vida profissional, nem que isso tivesse de fazer com que eu e as minhas filhas não o vissemos quase, mas para mim chegou, dias e dias a chegar as 3/4/5 da manhã, jantares, almoços, fins de semana etc. sempre sozinhas. O meu conceito de casamento não é esse nem nunca foi o dele até se tornar "importante".
Enfim hei-de sobreviver, só quero que lhe tenha valido a pena a decisão que ele tomou. As filhas vão crescer e o afastamento delas é cada vez maior e ele nem se preocupa.
Como diz uma amiga minha, todas as panelas têm uma tampa e eu de certeza que não era a dele.Espero que ele encontre!

Deus Tarda mas não falha! Um dia ele provavelmente vai arrepender-se não de tudo, porque é dificil reconhecer os proprios erros, mas de parte do que nos fez passar!

Beijinhos e Obrigada pelo apoio! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 5:34 am

Alma, as tuas palavras são sábias e com poder retemperador. A mim serviram-me que nem luvas e ainda as tenho "calçadas". Tens razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 5:40 am

Ó Lipa quem diz isso é o Justin Timberlake What a Face What a Face

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 6:52 am

Bem vindas Guguita e Valves.

Um beijo grande para as duas e quando precisarem estamos smepre por aqui para vos ouvir.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 7:00 am

Ana O escreveu:
Ó Lipa quem diz isso é o Justin Timberlake What a Face What a Face

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol! lol! lol!

Coitado do Justin, também deve ter levado bastante da vida... lol
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 1:58 pm

Pois é, Guguita,

Aos miúdos custa muito mudar de escola porque sabem que vão perder amigos. Pouco tempo depois, apercebem-se que por sair daquela escola, ganharam novos amigos. E, como entretanto cresceram, arranjaram amigos mais crescidos, ou seja, amigos com os quais se passaram a entrosar melhor. E reconhecem: foi bom mudar de escola!

Quem está na fase de divórcio ou pós-divórcio, sofre, anda triste, magoada, tem medo de enlouquecer, sente medo, não consegue pensar direito.
Mais tarde, ao fazer flashback, apercebe-se que cresceu com todo este sofrimento e, qual miúdo que muda de escola, vê abrirem-se muitas janelas de oportunidades, muitas portas para um mundo novo. Muitas vezes o divórcio é um trampolim que nos vai projectar para a felicidade, para uma relação mais madura, mais feliz.
Tem apenas um senão. Esse senão é o compasso de espera. Temos que saber esperar e nunca embarcarmos em relações de desforra (que, por norma, acabam mal e causam ainda mais estragos).
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptyDom Out 26, 2008 3:29 pm

Muitas vezes o divórcio é um trampolim que nos vai projectar para a felicidade, para uma relação mais madura, mais feliz.
Citação :

acreditar para atrair.......... pensamento positivo
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 EmptySex Out 31, 2008 6:23 pm

VALVES, muita força para ti. Mas deixa só fazer-te um reparo naquilo que disseste..

"Como diz uma amiga minha, todas as panelas têm uma tampa e eu de certeza que não era a dele.Espero que ele encontre!"

Porque é que estás preocupada se ele encontra a tampa dele? Preocupa-te é contigo e com as tuas meninas! TU vais encontrar a tua tampa e ser muito feliz! =) Pensamento positivo e pensa em ti, ele já demonstrou que não merece que penses sequer no bem estar dele.
Como a minha Mãe diz.. "Nós mulheres, damos pérolas a porcos!"

Temos que mudar essa tendência Wink

P.S - Bem vinda =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se quisermos ficar sozinhos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sozinhos... ou acompanhados por nós mesmos :)
» E quando é o pai a ficar com os miúdos?
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos: Questões
» Às familias monoparentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: