Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E se quisermos ficar sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 10:28 am

Ter uma relação exclusiva com alguem "especial" acho q é muito bom mas voltar a viver com alguem... nao me parece assim tao interessante...

Estar com alguem porque quero e me apetece é optimo, mas ter q estar pq é "suposto", dispenso...

A liberdade que nos habituamos a ter, vale ouro e quanto mais tempo passa, mais dificil será voltar a ter outra postura...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 2:10 pm

Na minha opinião todos pensamos muito no passado recente e no futuro.
Temos sim de viver o presente.
Se eu me sentir bem comigo propria e de bem com a vida. Se ha coisa que não me preocupa é se vivo sozinha ou se vivo acompanhada.
Em relação a liberdade de podermos fazer o que queremos. Acho que ninguem é livre todos temos as nossas obrigações.
Seja a nossa relação de amizade; de amizade especial;união de facto ou de novo casamento. Terá sempre de existir uma entrega que surge de forma natural com essa pessoa não é de todo uma obrigação mas sim uma partilha da nossa vida com alguem que gostamos ou amamos.
Somos seres inviduais sim e é isso que deve ser respeitado por quem nos acompanha. Respeitar sempre o espaço proprio de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 2:10 pm

Na minha opinião todos pensamos muito no passado recente e no futuro.
Temos sim de viver o presente.
Se eu me sentir bem comigo propria e de bem com a vida. Se ha coisa que não me preocupa é se vivo sozinha ou se vivo acompanhada.
Em relação a liberdade de podermos fazer o que queremos. Acho que ninguem é livre todos temos as nossas obrigações.
Seja a nossa relação de amizade; de amizade especial;união de facto ou de novo casamento. Terá sempre de existir uma entrega que surge de forma natural com essa pessoa não é de todo uma obrigação mas sim uma partilha da nossa vida com alguem que gostamos ou amamos.
Somos seres inviduais sim e é isso que deve ser respeitado por quem nos acompanha. Respeitar sempre o espaço proprio de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 4:52 pm

teresa carneiro escreveu:
Na minha opinião todos pensamos muito no passado recente e no futuro.
Temos sim de viver o presente.
Se eu me sentir bem comigo propria e de bem com a vida. Se ha coisa que não me preocupa é se vivo sozinha ou se vivo acompanhada.
Em relação a liberdade de podermos fazer o que queremos. Acho que ninguem é livre todos temos as nossas obrigações.
Seja a nossa relação de amizade; de amizade especial;união de facto ou de novo casamento. Terá sempre de existir uma entrega que surge de forma natural com essa pessoa não é de todo uma obrigação mas sim uma partilha da nossa vida com alguem que gostamos ou amamos.
Somos seres inviduais sim e é isso que deve ser respeitado por quem nos acompanha. Respeitar sempre o espaço proprio de cada um

Concordo tambem, perder a liberdade não é igual a partilhar a nossa vida, ha cedencias mas porque sentimos vontade de as fazer, se soubermos respeitar o espaço do/a companheiro/a, a liberdade não é posta em causa. Até porque temos de ter liberdade de escolher com quem partilhamos ou não a nossa vida e se a queremos partilhar tambem, isso é ser libre..
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 4:34 am

Citação :

Concordo tambem, perder a liberdade não é
igual a partilhar a nossa vida


isso mesmo .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 4:54 am

há um coisa que me parece comum a todas as pessoas que conheço e que vivem sós (assim o decidiram para as suas vidas )
há algo que eu vejo e que me chama a atenção e que por acaso tenho pensado ou simplesmente reparado mais desde que foi aberto este tópico ...
é que todas (sem querer generalizar ) no caso das que conheço, são pessoas apagadas ... não tem brilho nos olhos e nem são pessoas a que o sorriso nasça com facilidade no rosto ... parece haver uma serta melancolia ,uma serta reserva ,nao sei se me faço entender ...
já as que sofrem mt por amor ou pelos desamores,apesar de tudo tem um ar mais leve ,mais solto ...
não acho que,sejam mais felizes pk estão protegidas nas suas conchas , se criares um muro de defesa ele tb pode te isolar do amor da amizade do companheirismo e os humanos não foram criados para estarem sós ,é contra natura ,acho eu ... claro ... ,mais vale morrer de amor que nunca ter amado
eu tb ja decidi que nao quero voltar a viver com ninguem " viver junto ou casar" mas nao quero de todo ficar sozinha ..
nem de amor eu morreria porque o que gosto mesmo é de viver de amor ...
esta frase tem tudo a ver comigo ....

isto é só a minha opinião ...
espero não melindrar ninguém ...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 5:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] viver de amor
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 5:39 am

@ Rsilva

Quando falei em ficar ou não sozinho (repara que o titulo está em jeito de pergunta, não de afirmação), não significa que me estivesse a referir a viver isolado sem qualquer relação.

A questão é um pouco mais complicado que apenas essa decisão.

Pressupomos que a nossa mulher/marido está lá para os bons e para os maus momentos, mas como vamos descobrindo, quando precisamos, as ajudas raramente vêm de onde deviam vir.

Isto levanta uma questão complicada. Se não estão lá quando precisamos, estão lá para quê? Segurança? Aceitação social? porque têm de ser? então estarmos lá nós ou o vizinho é a mesma coisa. Têm é de estar lá alguém.

Infelizmente demasiada gente encaixa-se nesta descrição e estão lá por todas as razões, excepto pela única pela qual deveriam estar: companheirismo.

2 pessoas que estão juntas porque querem e apenas durante o tempo que querem, o que requer pessoas independentes.

Actualmente (e terá sempre tendência a piorar), é muito complicado gerir carreiras, o espaço pessoal e as famílias. Ao principio é tudo muito bonito, mas quanto tempo demorará até que aquela sensação de dejá-vu apareça?

Começo a acreditar que a solução para certo tipo de pessoas passará por aquilo a que chamo relações de "prateleira". Cada um na sua casa e encontram-se quando e apenas se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 6:43 am

RSilva,

Partilho muito a tua opinião, mas desde o divórcio que ando a tentar aprender a viver sózinha. Sou uma pessoa muito sociável, gosto de ter a casa cheia e não gosto de estar só.

E agora nesta fase da minha vida quero aprender a viver só... pois ainda não me sinto bem quando à noite depois de deitar o meu filhote a casa fica em silêncio, sinto-me vazia.

E para isso não acontecer adoraria aprender a estar só, apender a estar comigo... (chego a sentir vontade de ser como o Just)

Sinto uma evolução, bem grande diga-se, mas também sinto que ainda não cheguei lá, que ainda tenho muito que aprender. Os dias maus embora cada vez mais raros, ainda vão aparecendo...

Definitivamente não quero ficar sózinha, sou do tipo de pessoa que gosta de partilhar a vida, mas também não procuro nada, evito mesmo, ainda estou com muito medo de voltar a sofrer, neste momento apenas quero aprender a estar bem com esta minha nova vida.
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 7:11 am

É isso mesmo Sonho, aprender a estar bem com a nossa nova vida, resolver arrumar bem o nosso passado, porque a nova vida é isso mesmo, criar novas rotinas, novos hábitos, conhecermo-nos a nós próprias... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sei tão bem essa sensação, de deitar os filhotes, e depois o silêncio o vazio, a solidão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apesar de já ter sido quase há 4anos, de tempos a tempos tb sinto isso, eu também adoro uma casa cheia, e continuo a acreditar no amor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acima de tudo, não procures, não evites, liberta-te, e vive!!
E cá estamos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 7:17 am

Just meu querido eu entendo perfeitamente o que dizes
e concordo contigo a situação que falei no post anterior não é dirigido a ninguém em especial ,é apenas a minha opinião sobre ficar só .
não é de todo dirigida a ti até pk entendi o post inicial como sendo uma pergunta não um facto que já tivesses decidido ...
eu dei a minha opinião no meu caso e como vivo e encaro o facto de ficar só ou nem por isso .
e dei a minha opinião sobre o que acho das pessoas que conheço e que estão sozinhas .
sabes eu entendo mt bem as tuas duvidas e ainda mais quando dizes que afinal as pessoas estão juntas, para o melhor e para o pior ou só quando da jeito ?
o verdadeiro companheirismo e para quem sabe segurar as pontas seja la do que for ,pk é mt fácil estar bem quando estamos bem ,mas... ninguém, tem a garantia quem é que vai ficar mal e quando .
tb entendo que cada vez mais as pessoas estão juntas só na base do quero que se lixe e partindo dai então encontras aqueles que a primeira dificuldade já se esta a despedir ,é por esses que surgem todas as duvidas e receios ... eu sei e entendo perfeitamente ...
talvez dai a minha decisão de não voltar a casar e nem a viver junto com ninguém ... afinal todos nos que sai-mos de uma situação menos boa temos as mesmas duvidas e receios ... eu talvez esteja noutro estagio dos acontecimentos pk já la vou mais a frente ...

aprender a viver sozinha ,não quero ... nao gosto e recuso-me terminantemente ,quando for velhota quero ir para um lar por isso já vez nem depois de velhota quero estar só ,jamais ir para casa das filhas ,eu ate já escolhi o lar... nas caraíbas .lol
um abraço ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 8:18 am

Just depois de um divorcio só estas acompanhado se a companhia for o k tu keres. Alguem k te preencha. E ai de certeza k sabia super bem chegares a casa e teres por exemplo umas ameijoazitas á tua espera feitas por alguem especial.

Lá por estares acompanhado na tua vida não significa que vás de imediato viver c ela.

E ninguem se compara á ninguem. Cada um é como é.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 8:22 am

E Just... concordo contigo num aspecto... antes sozinho que mal acompanhado!

Procurar amassos por uma noite é de gente mesmo desocupada e com uma grande necessidade! Gente "vazia" sem tico e teco!
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 8:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 9:35 am

A vida dá muitas voltas e ninguém sabe para o que está guardado.

Saibamos estar à altura do que e de quem vamos encontrando no nosso caminho, de forma honesta, connosco e com os outros, e de coração aberto.

Deus não dorme e nada é em vão.

BG
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 10:49 am

Nem Mais BG

Uma Vénia Para Ti

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 10:57 am

Não me façam isso, por favor. Eu sou só mais uma entre vós, cheia de faltas, erros e defeitos, com muito para aprender.
Tenho mesmo muito para aprender.

E isto não é falsa modéstia.
É a mais pura das verdades.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 11:00 am

ok BG

então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e umas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kakakaka

cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 3:33 pm

Definitivamente não quero ficar sózinha, sou do tipo de pessoa que gosta de partilhar a vida, mas também não procuro nada, evito mesmo, ainda estou com muito medo de voltar a sofrer, neste momento apenas quero aprender a estar bem com esta minha nova vida.[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Concordo!!! Eu tambem tenho medo agora, sinto que preciso de sarar umas quantas feridas que eu propria fui abrindo, mas não quero ficar sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 3:36 pm

xela escreveu:
E Just... concordo contigo num aspecto... antes sozinho que mal acompanhado!

Procurar amassos por uma noite é de gente mesmo desocupada e com uma grande necessidade! Gente "vazia" sem tico e teco!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyTer Abr 20, 2010 5:04 am

browneyed girl escreveu:
A vida dá muitas voltas e ninguém sabe para o que está guardado.

Saibamos estar à altura do que e de quem vamos encontrando no nosso caminho, de forma honesta, connosco e com os outros, e de coração aberto.

Deus não dorme e nada é em vão.

BG

palavras sabias... nada mais tenho a acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyTer Abr 27, 2010 3:32 am

Bom dia,
Nunca estarei sozinho enquanto tiver pais, filho e amigos e será sempre por estes que lutarei para manter o meu equilíbrio e a minha felicidade.
Tudo se preocupa com a ausência de um companheiro/a, provavelmente passam o dia a pensar nisso e não aproveitam para desfrutar o que os rodeia.
Como já foi dito aqui, somos todos diferentes e ao mesmo tempo todos iguais, caminhamos todos para o mesmo.

Tenho sempre em mente este pensamento:
Citação :
"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos"
Orson Welles
Just escreveu:

...Não é uma eu achar que vou ficar sozinho, é mais sentir que fico muito melhor sozinho...
...Na maioria das vezes, gosto mesmo de estar sozinho, não ter de dar explicações ou justificações...
...Liberdade: não imaginas o poder que isso têm para mim e uma mulher é como que uma guarda prisional. Cedo ou tarde tentará fechar as portas

Just,
Para mim já eras grande, agora tens praí uns 3 metros Smile
Identifico-me muito com estas tuas palavras.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyTer Abr 27, 2010 1:04 pm

À uns tempos, acreditava que ia ficar bem sozinho. Agora, vejo que não é facil. Nada mesmo. Mas continuo a achar que é a melhor opção. Melhor para mim e para quem hipotéticamente estivesse comigo. As relações fruto da carência soão-me a falso de parte a parte. A menos que se seja complectamente explicito com as suas motivações, o que dúvido.O ser humano é muito egoista, e consegue ter atitudes conscientes que culminam com mágua e a mentira a médio prazo.

Como diz o Just ...liberdade. Se calhar é um recalcamento da relação anterior, mas o sentir que estou melhor sozinho, não por opção, mas como consequência natural das experiências que vivi.

Se calhar as minhas palavras soão a estranho. Mas o desejo de companhia intima, a falta de afecto, etc é um sentimento "para o eu" ou para "outrem"?
É uma grande embarcar do eu próprio, uma busca para o preencher com algo que falta. Eu sei que me falta.....

De qualquer forma, o ser humano está formatado para se unir, quem não o fizer a longo prazo, até é olhado com estranheza por parte da sociedade- é um solteirão ou é uma solteirona.

...........Que se lixem os comentários.....não me dão dor de cabeça...

Não digo que sejam como guardas prisionais. Mas há companheiras e companheiros que vão fechando portas, portinhas, postigos e janelas quase sem se dar conta e já estamos às escuras. Esquecendo-se que essas atitudes refletem os seus medos, os seus receios e no fundo o de proibir aquilo que afinal elas/eles próprios são capazes de fazer........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyTer Abr 27, 2010 2:27 pm

O amor não é olhar um para o outro e fechar-se nesse ninho "perfeito", não o amor é os dois olharem para a mesma direcção, saber o que querem da vida sem afectar os desejos do outro ou então adaptar de parte e parte para ficar com as velas do navio na mesma direcção, e assim conseguir a liberdade em companhia.... é disto que eu estou a procura, é isto que me faz pensar que não que ficar só, quero alguem ao meu lado a olhar e remar na mesma direcção, a respitar-me como mulher, amiga, profissional, amante e possível mãe.. é isto que me faz procurar o meu principe azul, pois acredit que existe alguem que nos complementa, o nosso confidente, a pessoa que olha para nos a sabe o que sentes, que pode não estar no momento certo na hora certa... mas chega e com amor te indica o caminho quando te desvias.
Sim pode não estar na hora e momento que mais precises... pois ninguem é perfeito e cada um tem a sua renuncia na vida, por isso não podemos esperar que o outro esteja sempre ai, sempre com boa disposição, ou disposta a ajudar... não pois todos temos as nossas luas e complicações e isso também devemos saber respeitar, o seu/meu "espaço para dar em doido/a"... por isto tudo eu não quero ficar sozinha..
A carencia pode indicar-te um caminho, ninguem diz que não seja o certo... mas se não for quem sofre para alem de nos com a nossa desilusão de ter tentado e não ter conseguido é a outra pessoa... que possívelmente não tenha culpa de nada e se esa outra pessoa se apaixona... pois é´!, É perigoso agir por carencia, por ninguemé assim tão transparente e claro quando começa a tentar arriscar outravez tudo pelo contrario mantem um pé atras e aproveita o que lhe faz sentir bem e aconchegado... mas não excluo a hipotese de dar certo e até por acaso feliz da vida foi bom ter arriscado ainda que fosse o motivo a carencia...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 EmptyQua Abr 28, 2010 3:26 am

Eu vou dar-vos a minha experiência.
Quem já me lê há um tempo sabe os medos que tive quando eu e o namorado decidimos juntar os trapinhos. Eu escrevi isso algures aqui no forum.
Bem, passaram 6 meses, a adaptação não tem sido fácil, ele tem uma série de maus hábitos que trazia do casamento, eu subi a fasquia e estou mais exigente desta vez!
Mas uma coisa é certa, ambos queremos ficar juntos e como tal, fazemos sempre força para ficar, nunca para sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se quisermos ficar sozinhos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sozinhos... ou acompanhados por nós mesmos :)
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos/questões
» Aspectos práticos: Questões
» Às familias monoparentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: