Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E se quisermos ficar sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 2:54 am

Citação :
Desde esse dia sempre que vejo um casal abraçado ou de mãos dadas,
sinto um ciúme do tamanho do mundo, e penso... porque não tenho eu
alguém que me ame e me acarinhe ao meu lado? E será que algum dia vou
ter?

sentir isto é o que mais dói ... estas perguntas estão sempre na cabeça ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

põem o coração em " pausa "... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e vence uma coisa de cada vez ...
eu sei o quanto é importante para ti te sentires amada ,respeitada , admirada e valorizada ...
tu vais conseguir lembra-te que te estou a dizer isto há mt tempo ... há mais de 1 ano ... bj
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 3:09 am

Há dias assim...

Mas também, felizmente não são todos!

RSILVA sabe o que me faz sorrir e o que me dá força... é ele e só ele!

Um dia havemos de beber uns copos juntas e rir do nosso passado (digo e espero eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 3:49 am

Xela és tao novinha...claro k vais encontrar alguem k te vai dar isso tudo..nao há duvidas..infelismente só o sofrimento nos faz perceber o k realmente queremos da vida,faz nos crescer,amadurecer,por isso k essa dor passe depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 6:44 am

Xela,

Há que descontrair e nao pensar muito nisso.

Tal como todos nós, tiveste um imprevisto na tua vida, uma queda, mas há que levantar, respirar fundo e continuar em frente e um dia destes, quando menos esperares vais encontrar alguem que te mereça e te faça feliz...

E até lá nao te esqueças de ir apalpando uns rabos jeitosos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Animo e muita força.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 7:32 am

Ó Mário... sempre com palavras amigas!

Eu agora sou uma medricas... desconfiada... o meu amigo do rabo diz que sou mais fria que um cubo de gelo. Não é por mal... a vida ensinou-me muito cedo que não podia ser como era.

Tenho esperança... que remédio! Se aos 25 perdia a esperança, aos 50 nem sei o que seria de mim!

Brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 8:00 am

xela escreveu:

o meu amigo do rabo diz que sou mais fria que um cubo de gelo. Não é por mal... a vida ensinou-me muito cedo que não podia ser como era.


Xelinha,

Mas vê lá se aqueces um bocadinho porque uma menina simpatica e tao novinha convem que arrepie o homem por outras razao q nao a temperatura gelida, boa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço e animo
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Jan 08, 2010 8:13 am

Sad vou-me lembrar disso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySeg Abr 12, 2010 6:30 am

Citação :
Desde esse dia sempre que vejo um casal abraçado ou de mãos dadas, sinto
um ciúme do tamanho do mundo, e penso... porque não tenho eu alguém que
me ame e me acarinhe ao meu lado? E será que algum dia vou ter?

E a vida muda quando menos se espera!!! Pelos vistos a minha vez chegou... quando não esperava, de onde menos esperava, de quem menos esperava! Mas alguém me fez voltar a ver a vida de outra maneira... me fez sentir coisas que há muito não sentia!

A ti... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 12:17 pm

Uma das coisas que mais me anda a incomodar desde o divorcio é a constante pressão de uma nova relação, como se não ter uma, seja um claro sinal de alguém desequilibrado ou um óbvio exemplo de um pobre coitadinho/a que não consegue arranjar ninguém.

-Se falamos com uma mulher, estamos obviamente a tentar engatá-la.
-Onde podemos apenas ver uma amizade, todos vêem uma relação.
-Se dissermos que não estamos interessados, somos uns perigosos predadores
-Se dissermos que estamos em abstinência, somos gozados
-Os pensadores com a cabeça de baixo tudo farão para nos afastar, porque se sentem ameaçados.
-Se não nos afastamos, levantarão suspeições: Cuidado, ele deve ser esquisito

Os Rolling Stones cantavam
Citação :

I'm not waiting on a lady
I'm just waiting on a friend

- E se eu não quiser mesmo ter qualquer relação?
- E se eu prezar tanto a minha liberdade, que me recuse a aceitar qualquer mulher que ma irá tirar?
- E se eu der tanta importância a alguns projectos que estavam na gaveta, que não queira ninguém por perto que me force a guardá-los novamente?
- E se, tal como estou, me sentir bem, mas tão bem que o mero pensamento de voltar a partilhar um espaço, de dar justificações me cause pavor?
- Tenho de voltar a justificar que não estive a trabalhar na casa da amiga, de cada vez que o trabalho se atrasar?

- A vida têm de girar à volta de sexo e de relações?
- Não existe mais nada?
- Não se pode ir para os copos com os amigos/as sem que isso seja encarado como uma tentativa de engate pelos que vão e pelos que não vão?
- Um dia destes, se sair só com gajos, seremos gays?

Querer e gostar de estar sozinho é assim tão estranho?
E será possível que alguém acredite?
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 12:18 pm

mais vale só que mal acompanhado ... já dizia a minha avo ,mesmo antes de eu ser avo ...
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 12:37 pm

Nem mais Just....

Partilho a 100% da tua opinião!

E alguém acreditar que nos sentimos bem, felizes, e não é por causa de ninguém? Quando chego ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha perguntam-me logo "Quem é o gajo?"

E acho que nem tem a ver com o mal acompanhado RSilva... até pode ser uma companhia 5*, mas de momento a melhor companhia para mim sou eu própria!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 12:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 1:56 pm

Pois tenho que concordar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] À maior parte das pessoas (penso eu...) faz confusão alguém sozinho. E a mim neste momento faz-me confusão achar que quanto mais tempo ficar sozinha, mais me habituo a não ter certas preocupações e, confesso, tenho receio de me tornar um nadinha egoísta e não voltar a ter paciência para partilhar o meu espaço (e o da minha filha) com mais ninguém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . No fundo sinto falta de certas coisas mas a balança está a ficar pesada do outro lado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 3:25 pm

Confesso que partilho exactamente a mesma ideia e os mesmos medos aqui expressos:
Sinto-me muito bem sozinha, de tal forma que receio não conseguir voltar a partilhar o meu espaço com ninguém. Será egoismo ou medo de voltar a sofrer?
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 4:24 pm

Eu acho que todos nós depois desta fase apreciamos ficar sozinhos... e até dizemos que nos queremos manter assim... mas o pior (melhor neste caso) é quando aparece alguém que nos faz ter vontade de alterar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 4:59 pm

xela escreveu:
Eu acho que todos nós depois desta fase apreciamos ficar sozinhos... e até dizemos que nos queremos manter assim... mas o pior (melhor neste caso) é quando aparece alguém que nos faz ter vontade de alterar tudo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptyQui Abr 15, 2010 5:04 pm

xela escreveu:
Eu acho que todos nós depois desta fase apreciamos ficar sozinhos... e até dizemos que nos queremos manter assim... mas o pior (melhor neste caso) é quando aparece alguém que nos faz ter vontade de alterar tudo!


Tem de ser alguém mesmo muito forte. Para conseguir quebrar a couraça...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 12:32 am

Claro que sim... tem de ser alguém forte e acima de tudo muito especial!
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 1:48 am

O problema é que pensamos que é alguém especial e depois vem a revelar-se mais uma desilusão. Daí a couraça. Falo por mim. Acho que depois de um divórcio e ultrapassada aquela fase de fragilidade e carência, temos tendência a não nos aproximar das pessoas e a não deixar que elas cheguem demasiado perto. Aí as probabilidades de encontrar alguém especial diminuem consideravelmente. Tudo para não nos magoarmos (outra vez). Como referi, falo por mim, não somos todos iguais, felizmente. E a coisa não tem a ver com estarmos ou não dispostos a dividir o nosso tempo, o nosso espaço e a nossa vida com alguém. Tem a ver, sim, com o acto (ato ? ai o acordo ortográfico ) de nos defendermos.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 2:43 am

Rui não podes pensar assim. Senão olhas logo com desconfiança alguém que se aproxime de ti. Estarás a condenar a pessoa à partida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tens sempre de dar o beneficio da dúvida! Se depois se revelar outra desilusão, partes para outra! Melhor arriscar e depois não resultar do que ficar só, por medo! Não podemos ficar trancados num armário a ver a vida passar cá fora, por medo de viver.
A vida é feita de coisas boas e coisas más. E sabes que mais? Quando um dia partirmos, se nos derem a possibilidade de rever toda a nossa vida, teremos saudade de tudo, até dos maus momentos...
Como podíamos dar valor aos bons, senão tivessemos provado o amargo dos maus???
Vá lá, toca a acreditar que a vida ainda tem algo de bom reservado para ti [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 3:40 am

Analu tudo o que disseste é verdade e tenho consciência disso. Eu não tenho o meu coração trancado até porque não quero ficar sozinho para sempre, mas também não está de portas escancaradas. Só que já levei alguma pancada e ainda tenho o corpo dorido. Não ando desesperadamente à procura da felicidade até porque, como alguém já disse, a busca em si impede-me de ser feliz. Mas o tópico aqui não sou eu, mas a opção de estar sozinho. E neste momento é a minha escolha. Vês ? Lá estou eu a afastar-me. É instintivo.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 3:52 am

Ó Just diz-me lá uma coisa...

Tu queres ficar sozinho?
Ou achas que vais ficar sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 4:09 am

Just, estas no teu direito! Ninguem te obrigada a nada.

É claro k uma coisa é n ter aparecido ninguem k te tenha cativado e por isso estas bem como estas outra é seres mesmo resistente a uma nova pessoa.

Uma coisa n invalida a outra, até pk projectos, sonhos, hobbies e etc é tudo mt lindo fazer tudo k n se fez ate agora, mas no final n passam mesmo disso...

Uma coisa n invalida a outra!
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 4:25 am

@Just

Concordo Com o Teu post por Inteiro
Mas
Também Discordo o Teu post por Inteiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há o Antes o Durante e o Depois se é que me entendes.
Abraços


@Rui
A Vida tem coisas que não se consegue mesmo explicar eu que o Diga, como é normal entendo e respeito a tua Escolha por completo, tb eu tinha essa escolha mas ele há coisas que não dá mesmo para explicar só mesmo passando por Elas
Abraços

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 EmptySex Abr 16, 2010 4:35 am

dulia escreveu:


Uma coisa n invalida a outra, até pk projectos, sonhos, hobbies e etc é tudo mt lindo fazer tudo k n se fez ate agora, mas no final n passam mesmo disso...

Uma coisa n invalida a outra!
Nem mais... Se uma das bases de uma relação é a compreenção nada impede a realização de projectos pessoais. A não ser que um desses projectos seja a poligamia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se quisermos ficar sozinhos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sozinhos... ou acompanhados por nós mesmos :)
» E quando é o pai a ficar com os miúdos?
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos: Questões
» Às familias monoparentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: