Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E se quisermos ficar sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 4:41 am

Sinto-me identificada em alguns aspectos, o das pessoas sempre a precionar e tentar ate arranjer-te alguem.
Por outro lado sinto-me ainda muito sozinha, é recente e ainda não passa a dor de estar sozinha e o conseguir apreciar a minha própria companhia.
Ainda mais também tenho medo de arriscar, a cada aventura tem sido sempre uma desilução, tenho o defeito de entrega com sentimentos inevitavel e doloroso.
Mas no entanto, não desisto do meu principe azul.. bom o verde ou laranja, penso que o tempo vai acalmar o medo e a solidão e depois quando me sentir bem comigo própria serei capaz de olhar a minha volta.
Não me foco no que correu mal, mas sim que houveram muito momento felizes que se por arriscar posso voltar a viver com outra pessoa.. então arrisco, se não a que se reduz a minha vida a uma liberdade que posso não perder com outra pessoa?
Sinto que o tempo é o melhor conselheiro, já tive desilusões apos a separação, mas sou romantica, acredito no amor, gosto de ver os velhinhos ainda de mão dada numa esplanada a conversar, ainda quero ser mãe... tenho fé mas agora tambem tenho medo.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 5:12 am

Just não te preocupes com essa pressão. Até porque às vezes as pessoas só falam porque se preocupam connosco, não nos querem ver sózinhos porque sabem que à partida um outro amor traz sempre um novo alento às nossas vidas e que nós não fomos feitos para viver sós [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O problema é que depois duma desilusão precisamos sempre dum tempo para nos situarmos e tudo o que menos queremos é "alhadas" de novo.
Se a tua opção neste momento é estar só, vive esse momento, disfruta disso, mas sem te fechares para o mundo. Tudo nas calmas como opção de vida mas sem te fechares numa concha.
Força [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 5:29 am

bem já agora vou dar a minha opinião de forma mais concreta ...
eu sou uma pessoa mt sociável ,não gosto de estar sozinha e não gosto de fazer nada sozinha ,nem dormir nem comer nem passear , nada ,detesto estar sozinha ,mesmo em momentos menos bons prefiro um abraço um ombro que chorar sozinha enrolada numa almofada ...
e gosto da pessoa que sou ... conversadora ,brincalhona ,atrevida ,sei que posso conversar sobre tudo um pouco e adoro uma conversa interessante , seja com pessoal da minha idade seja mais nova ou ate mt mais velha ... gosto de uma boa gargalhada e sou uma pessoa normalmente bem disposta ....
sendo assim não gosto de estar sozinha , e nem quero pensar que um dia estarei ( no caso de mais vale estar só que mal acompanhada tb é verdade pk tb há pessoas que não interessa nem ao menino jesus ) é a esses que me refiro no meu comentário anterior ....
não gostava de mudar pela força das circunstancias, não gostava de me "habituar" a estar só ,acho que não nasci para estar só talvez pk tenho uma família grande ,uma casa sempre cheia e estou acostumada ao barulho as gargalhadas aos risos de criança pela casa fora ,sempre vivi com mt gente ao meu redor ,mts amigos ,etc... por isso acredito que quando alguém chegar eu estarei receptiva a um novo amor ,embora não o procure decerto que tb não o vou recusar, sei que um dia ainda me vou apaixonar,e ainda vou viver um amor ,recuso-me a acreditar que já não terei mais ninguém na minha vida ... que haja pessoas que preferem estar sozinhas respeito a sua maneira de estar na vida ,tal como tb gosto que respeitem a minha ...
o importante é que sejam felizes ... nas suas escolhas ...
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 5:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toma lá rapariga!
BG
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 5:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ora para ti tb ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 5:43 am

RSILVA

Não sei porquê mas penso exactamente da mesma Maneira do Que Tu

Embora não o Pareça para algumas pessoas.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 5:53 am

O importante é sentirmo-nos bem conosco próprios, há quem não goste mesmo de estar sozinho como a RSilva, e há quem aprecie estar só.

Eu por enquanto sinto-me muito bem comigo mesma e não quero nem preciso de ninguém na minha vida. Não fecho portas, mas também não procuro. Se acontecer e eu estiver para aí virada, logo se vê!

Estou a adorar ser independente, não precisar da opinião de ninguém para fazer seja o que for (a não ser que o queira), não ter que dar satisfações sobre onde estive ou quem estive.

Chego muitas vezes tarde do trabalho, imagino o inquérito e as trombas de meio metro se tivesse alguém à minha espera em casa!

Se me apetecer ir tomar um café às 22h00 de um dia de semana, vou sem me questionarem com quem, e como, e é muito tarde...

E há certos projectos que são mais dificeis de levar a cabo quando se vive a dois, ou porque a disponibilidade é menor, ou até porque não nos apetece tanto...

Que cada um seja feliz, sozinho ou acompanhado!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 7:25 am

Tudo tem vantagens e desvantagens! Há o lado bom duma vida a sós e o lado bom de a partilhar com alguém!
Há lá coisa melhor que aquele abraço numa noite de chuva debaixo dos lençóis???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o chamego que é depois duma zanga?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 8:23 am

e então a conchinha? uiiiiiiiiiiii

Wink

cya
Fui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 8:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 8:59 am

Se todos defendemos que ser feliz parte de nos e nao de ninguem que entre na nossa vida, entao penso que é possivel sermos felizes sem ninguem....
Ainda assim, acho que é uma questao pessoal. Cada pessoa deve estar como se sentir melhor.
No meu caso estou bem como estou. Mas como já disse, o meu dia chegara. Eu sei. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 9:45 am

A idéia é mesmo essa fsonecas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estarmos bem como estamos mas não fechar os olhos e a mente a oportunidades que surjam... "open mind" sempre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 10:10 am

xela escreveu:
Ó Just diz-me lá uma coisa...

Tu queres ficar sozinho?
Ou achas que vais ficar sozinho?

Não é uma eu achar que vou ficar sozinho, é mais sentir que fico muito melhor sozinho.

Sou e sempre fui "bicho do mato", adoro estar sem ninguém por perto, 3 já é uma multidão, entendes? Gosto de sair e estar com pessoas, mas só de vez em quando e geralmente no intervalo entre dois quaisquer projectos

Na maioria das vezes, gosto mesmo de estar sozinho, não ter de dar explicações ou justificações.

Liberdade: não imaginas o poder que isso têm para mim e uma mulher é como que uma guarda prisional. Cedo ou tarde tentará fechar as portas
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 10:28 am

Just, mas somos muito mais giras que os guarda prisionais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 10:32 am

Just escreveu:

Liberdade: não imaginas o poder que isso têm para mim e uma mulher é como que uma guarda prisional. Cedo ou tarde tentará fechar as portas

Credo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ou será um fetiche?... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 11:41 am

lolol...

Just, a analu tem razao. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 1:39 pm

RSILVA escreveu:
bem já agora vou dar a minha opinião de forma mais concreta ...
eu sou uma pessoa mt sociável ,não gosto de estar sozinha e não gosto de fazer nada sozinha ,nem dormir nem comer nem passear , nada ,detesto estar sozinha ,mesmo em momentos menos bons prefiro um abraço um ombro que chorar sozinha enrolada numa almofada ...
e gosto da pessoa que sou ... conversadora ,brincalhona ,atrevida ,sei que posso conversar sobre tudo um pouco e adoro uma conversa interessante , seja com pessoal da minha idade seja mais nova ou ate mt mais velha ... gosto de uma boa gargalhada e sou uma pessoa normalmente bem disposta ....
sendo assim não gosto de estar sozinha , e nem quero pensar que um dia estarei ( no caso de mais vale estar só que mal acompanhada tb é verdade pk tb há pessoas que não interessa nem ao menino jesus ) é a esses que me refiro no meu comentário anterior ....
não gostava de mudar pela força das circunstancias, não gostava de me "habituar" a estar só ,acho que não nasci para estar só talvez pk tenho uma família grande ,uma casa sempre cheia e estou acostumada ao barulho as gargalhadas aos risos de criança pela casa fora ,sempre vivi com mt gente ao meu redor ,mts amigos ,etc... por isso acredito que quando alguém chegar eu estarei receptiva a um novo amor ,embora não o procure decerto que tb não o vou recusar, sei que um dia ainda me vou apaixonar,e ainda vou viver um amor ,recuso-me a acreditar que já não terei mais ninguém na minha vida ... que haja pessoas que preferem estar sozinhas respeito a sua maneira de estar na vida ,tal como tb gosto que respeitem a minha ...
o importante é que sejam felizes ... nas suas escolhas ...
Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 6:17 pm

Arisca escreveu:
Just escreveu:

Liberdade: não imaginas o poder que isso têm para mim e uma mulher é como que uma guarda prisional. Cedo ou tarde tentará fechar as portas

Credo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ou será um fetiche?... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

Não é fetiche, livra,

analu escreveu:
Just, mas somos muito mais giras que os guarda
prisionais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já vi umas bem giras e se se são ainda melhores, até repenso os votos de castidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 4:46 am

Até te entendo Just, mas sabes que há pessoas e pessoas. Se um dia viveste com uma guarda prisional não quer dizer que o vivas de novo. (hoje estou em dia positivo)

Agora se achas que te sentes melhor sozinho: FORÇA e ninguém tem nada com isso!

E estou em sintonia com o Micro... muitas vezes sentimo-nos fechados até acontecer algo que nos faz ver a vida com outros olhos... só quem passa por elas consegue explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 3:02 pm

Just,
Concordo contigo a 200%, se há coisa que me irrita é estarem a perguntar-me constantemente se tenho namorado novo. Deixei de me dar com algumas amigas para quem ter um homem é a coisa mais importante do mundo e olhando para elas são poucas as que são felizes, está quase tudo acomodado.
Infelizmente a maior parte das pessoas acham que se não queremos envolver-nos com ninguém é porque estamos de pé atrás, não conseguem perceber como é bom ser independente, não ter que abdicar de nada ou viver em função de alguém que não nós mesmos.
Olham para mim com os olhas muito abertos quando digo que não quero ter ninguém na minha vida, que faço o que quero sem dar cavaco a ninguém, que me sinto livre como nunca fui.
Como se eu fosse ou maluca ou doutro planeta..
mas a verdade é que sou feliz assim, vivo em paz comigo mesma.

Cordeirinha
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 3:10 pm

Cordeirinha,
Concordo plenamente contigo e também passo frequentemente por essas situações que por vezes me incomodam. Até parece que quando não existimos em número par simplesmente somos doidas.Contudo, felizmente, existem muitas pessoas que partilham a nossa opinião e existem mesmo mulheres casadas que invejam a nossa situação, coisa que nunca me passaria pela cabeça!
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 3:34 pm

A origem deste post

Hà cerca de 2 semanas, tive uma daquelas semanas em que dormi em 4 dias o que devia ter dormido num devido ao trabalho. Quando tudo terminou, cheguei a casa eram 11 da noite ainda sem jantar.

Olhei para a cozinha toda arrumadinha e pensei: e agora? Que se lixe, vou fazer jantar e se é para fazer, vamos fazer como deve ser. Passei 2 horas a cozinhar e aquilo descomprimiu-me e eliminou o stress todo, a irritação e a ansiedade com que tinha chegado a casa. Sentia-me bem

E de repente, bateu-me

Se tivesse alguém, isto teria sido um crise enorme. Teria passado o dia em crescendo de ansiedade a imaginar justificações, teria de ter aturado o mau humor dela (no mínimo), sentir-me-ia culpado por estar a fazer aquilo, embora não me resta-se outra possibilidade e sabendo que no futuro as coisas apenas irão piorar, dada a crise e pior que tudo, ela ficaria satisfeitissima por estar a sujar a cozinha à meia noite.

Em vez disso, estava bem.

Quando a minha ex foi trabalhar para o estrangeiro, uma colega minha disse-me: O problema da tua mulher, não é que arranjes outra enquanto está fora, mas que te habitues a estar sozinho. Na altura, não percebi totalmente
A verdade é quanto mais tempo passo sozinho, menos vontade tenho de ter cá alguém e desconfio que se algum dia isso se passar, vai ser problemático porque perdemos a capacidade de partilhar um espaço
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 3:54 pm

Just.. parece-me que não terás problemas em partilhar o espaço.... terás problemas sim.. é em partilhar o espaço com o tipo de mulher que descreves!!!

Há mulheres diferentes sabias... ??
Há posturas diferentes...

Que como a Xela diz e bem... há mulheres que não são "guarda prisionais" ...

Basta que haja entre os dois confiança e respeito mútuo e acima de tudo AMOR
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 6:47 pm

Olá Just partilho totalmente da tua opinião.
Gosto imenso de estar só (não gosto da palavra sozinha, parece uma coisa menor pejorativa) e de ser dona do meu próprio espaço e das minhas decisões sou mt ciosa da minha liberdade de que fui privada durante, imenso tempo, tempo demais. Na minha profissão vivo rodeada por imensa gente e mt barulho e não há coisa mais gratificante para mim do que num final de dia caminhar à beira mar ouvir as ondas, uma caminhada na ecovia a ouvir o coaxar das rãs, o gorgeio dos pássaros...sem nada que se interponha entre mim e esse momento mágico. Gosto de entrar no carro e partir sem destino sentar-me numa esplanada a tmar um café e simplesmente a deixar deslizar o tp sem ter de me justificar quando chego a casa...
A minha liberdade é o tesouro raro que tinha perdido e que recuperei há e não considero que viver em sintonia comigo e realizando gostos pessoais seja estar fechada no armário. Por que razão é que para ser feliz temos de ter um amor romântico?
Felizmente para mim não tenho pressões de ninguém para arranjar namorado, a única pressão que tenho é do ex que agora descobriu que tem uma paixão assolapada por mim... ou melhor pelo bem-estar que tinha ao viver comigo. E com essa posso eu muitíssimo bem.

Por outro lado e desculpem-me os colegas deste fórum, se calhar o defeito é meu, é um problema oftalmológico, mas quando estou num local público e olho à minha volta o que vejo: carecas, barrigudos, espécimes de bigode, a cuspir para o chão, engatatões de esquina...então quando abrem a boca é a desgraça completa...é o vernáculo a servir de muleta a cada duas palavras numa frase... Estou como diz a outra os homens são como os quartos de banho: ou são uma... ou estão sp ocupados.
Mas há outra hipótese os que têm interesse, sabem falar, escrever...estão na net e é por isso que não nos encontramos por aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por td o que referi e por estar provado que nas relações temos tendência para mantermos um determinado padrão...homens só amigos, amigos mesmo. E não é pelo facto de não ter um homem na minha vida que tenho forçosamente de me sentir só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 7:04 pm

Topázio escreveu:
Just.. parece-me que não terás problemas em partilhar o espaço.... terás problemas sim.. é em partilhar o espaço com o tipo de mulher que descreves!!!

Há mulheres diferentes sabias... ??
Há posturas diferentes...

Que como a Xela diz e bem... há mulheres que não são "guarda prisionais" ...

Basta que haja entre os dois confiança e respeito mútuo e acima de tudo AMOR

É isso mesmo Concordo plenamente, podes partilhar o teu espaço sem o perder, sem perder a tua liberdade desde que encontres aquela pessoa que te fara sentir vontade de o partilhar, pois sabes que vais conseguir ser sincero e ser tu mesmo ao lado dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se quisermos ficar sozinhos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sozinhos... ou acompanhados por nós mesmos :)
» E quando é o pai a ficar com os miúdos?
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos: Questões
» Às familias monoparentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: