divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Fórum Divórcio
Fórum Divórcio - Termo de Concordância

TODAS AS MENSAGENS DEVERÃO OBEDECER AOS SEGUINTES PRINCÍPIOS PELOS QUAIS SE REGE ESTE FÓRUM:

1. Qualquer conteúdo que seja ilícito, difamatório, pornográfico, racial, imoral, etc, será censurado sem aviso prévio e o responsável será devidamente reprimido. Aplica-se o mesmo princípio a todas as mensagens difamatórias, ameaçadoras ou de carácter leviano ou banal relativamente ao tema deste fórum.

2. Uma vez que a troca de ideias se processa aqui pela escrita, a boa ortografia e o respeito pelas regras gramaticais básicas da nossa língua deverão ser tidos em conta, exceptuando-se, obviamente, o caso do Brasil e outros países de expressão portuguesa. Importante: o uso de negrito, maiúsculas, cor ou qualquer forma de evidência de títulos ou mensagens está reservado à administração para qualquer comunicado importante, advertência ou destaque, pelo que deverá ser evitado.

3. Sendo que a internet é uma rede aberta, o SOS Divórcio e a sua administração não têm, claro está, como controlar quem acede a este espaço e não poderão ser, em caso algum, responsabilizados por qualquer tipo de discórdia entre utilizadores. Assim, para evitar quaisquer espécie de conflitos pessoais entre frequentadores deste espaço, cada qual deverá tomar as precauções que achar convenientes, caso pretenda manter-se no anonimato.

4. O Fórum Divórcio está dividido por sub-temas que deverão ser, na medida do possível, respeitados.

5. Este Fórum não deve ser usado para a promoções de eventos ou qualquer tipo de actividade comercial (seja directamente ou através de links) sem o devido conhecimento e consentimento expresso da administração.

6. No perfil de cada usuário existe um campo onde poderão ser incluídos links para sites pessoais ou outras informações de contacto, não sendo permitido incluir essas informações em qualquer outro local do fórum.

7. Cabe a todos nós, como utilizadores adultos e responsáveis, zelar pelo bom funcionamento deste espaço. Assim, qualquer conteúdo que vos pareça fugir às regras deste fórum e que possa passar despercebido à administração e moderação, agradece-se que nos seja comunicado.

8. Esperamos contribuir para que se sintam o mais amparados e confortáveis possível no vosso (nosso) estado civíl, independentemente de qual ele seja. Até porque... Afinal, há vida depois do fim do mundo (e não é nada má!)!Bem-vindo(a) ao clube!A administração.