Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Madrasta e Padrasto ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Madrasta e Padrasto ... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Madrasta e Padrasto ... Madrasta e Padrasto ... - Página 5 EmptySeg Dez 14, 2009 1:37 pm

Olá Madrasta, que novela essa realmente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom Natal para voçês também, apesar das circunstâncias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes de Oliveira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2009

Madrasta e Padrasto ... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Madrasta e Padrasto ... Madrasta e Padrasto ... - Página 5 EmptySeg Fev 15, 2010 10:18 am

Tem de haver bom senso nos relacionamentos para não apresentarem aos filhos sem a relação estar mais ou menos estruturada...no caso do meu filho e ao contrário do que a psicologa aconselhou o meu ex que pelos já a tinha quando éramos casados,apresentou-a ainda eramos casados e a viver na mesma casa ...o miúdo contou-me e ainda não tinha 2 anos e eu nem queria acreditar...depois levou-o a passar as férias grandes com ela...ele gosta dela e eu apesar de todo o mal que me fez e lhe fez,gosta dela embora se sinta algumas vezes injustiçado por esta o desautorizar quando o meio irmão lhe estraga tudo...fico feliz por ele se dar bem com ela e com a familia dela.Ele sente que eles são uma familia como as dos amigos porque aqui na aldeia ele é o único da turma filho de pais divorciados.Diz-me constantemente que gostaria de ter um padrastro facto que me espanta e por outro lado não espanta...Contudo,acho que ninguém conseguiria tratar tão bem o meu filho e a mim como gostariamos e mereciamos...Por isso vou-me acomodando porque o medo do fracasso impera...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Madrasta e Padrasto ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» A Madrasta pode ajudar na relação pai/filhos?
» A Madrasta e o Companheiro
» A Madrasta e os Enteados
» Famílias Reconstituídas
» Ex quer que a madrasta pague pensão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: