Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Que sentimentos : presença do enteado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptyQui Abr 30, 2009 6:02 am

Ana Leandro, se calhar tens de abolir essa regra lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bg
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 12:44 pm

Estive a ler o que aqui se partilha e posso apenas dizer que inicialmente o filho do meu namorado (8 anos) tb dormia com ele aos fins-de-semana...depois de jantar com ele 3 vezes por semana e de eu estar a 70Km e só o ver ao fim-de-semana! Depois lá se habituou a dormir sozinho, não sei como. Mas implicava comigo, agredia-me verbalmente quando ninguém estava por perto e até fisicamente o chegou a fazer tb. Qual o limite, não é?
Claro está que não podia engraçar muito com ele, o "coitadinho" que tinha os pais divorciados! Fazia o que queria, comia só o que queria (comidinha feita de propósito para o menino), reclamava com o que queria e nada se fazia, porque tinha os pais separados e o pai só estava com ele pouco tempo, logo não o queria desperdiçar a zangar-se com ele.Foi difícil.
Entretanto engravidei, tive o meu bebé e a criança acalmou! Continua a mesma lapa, a comer o que quer , etc., mas deixou de me agredir: por vezes é até gentil!
Mas eu não consegui ultrapassar o início e não estou de braços abertos...Censurem-me quanto quiserem, mas não consigo!
Mesmo pensando no meu bebé, não consigo! O melhor é mesmo ele lá e eu cá!
Desculpem-me, mas ...
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 2:54 pm

BG,

Nós é que somos os adultos...temos de saber algumas coisinhas, não?
Tens de ser tu a ultrapassar o passado...se o miúdo parece ter conseguido, porque não tu também?

E depois chamarem os filhos dos vossos companheiros/as de lapas não me parece muito gentil...nunca se sabe quando estaremos do outro lado da barricada e alguém estará a tratar o nosso filho/a dessa maneira.

Bg, não pretendo estar a magoar-te mas o menino tem 8 anos, também está a aprender as lições dele. Claro que não se deve amparar determinados jogos mas também temos de saber perdoar quando opta pelo caminho correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 9:53 am

Como já referi noutros tópicos, vou juntar os trapinhos com o meu namorado. Ele tem uma filha de 10, o meu filhote tem 23 e já saíu de casa.
O quarto que era do meu filho eu pintei e estou a decorar com as cores preferidas da menina, o laranja. Quero com isto, que ela depois sinta que aquele é o quarto dela, que foi preparado especialmente para ela.
Como é o meu namorado que vem viver comigo tenho receio que ela sinta muito a mudança e estou preocupada com isso.
O meu namorado, ao contrário do que poderia parecer, está tranquilo quanto à adaptação dela. Vamos ver!
Mas para mim é essencial nós podermos ter um fim de semana só para os dois. Mesmo quando se trata dum casal com filhos, estes devem ter tempo só para si. Para irem a um cinema, jantar, ouvir um pouco de música, enfim, namorar. E é por isto que muitos casais desmoronam a seguir ao nascimento dum filho, esquecem-se de existir enquanto casal. É preciso continuar o namoro, o romance, a surpresa, o agradar ao outro. Muitas mães esquecem-se de ser mulheres, amantes. Todas sabemos que ao fim dum dia de trabalho e com crianças isto é dificil de conseguir. Por essa razão é que devem deixar pelo menos uma vez por semana a(s) criança(s) com outros familiares e dar espaço aos dois para poderem ser um casal. Até é bom para os miúdos que aprendem a ser independentes dos pais.
Enamoramento precisa-se, sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 10:19 am

Acho que vais no caminho certo...as maiores felicidades nesta nova etapa I love you
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 10:38 am

Bigado querida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 10:44 am

Analu, tudo de bom nessa nova fase que aí vem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 11:01 am

Bigado também Slim, mais um desafio, mas para quem já atravessou outros este é canja Smile digo eu... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 11:05 am

Boa sorte, analu! Felicidades sunny
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 11:11 am

Ritinha aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 11:22 am

analu,

Acho que vais no caminho correcto...

Vai tomando nota disso tudo que um dia se encontrar "a tal" quero os teus apontamentos... ok?

Um abraço e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 2:04 pm

Mário, não vais precisar dos meus apontamentos. Sabes porquê? Porque tu sabes muito bem qual o perfil da pessoa que te interessa e um dia que a encontrares vais saber que é a tal... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 2:35 pm

Analu,

És uma querida!

e será que ela sabe tambem... ehehehehhe

Olha... se achar que encontrei, apresento-te... e tu tiras a radigrafia... combinado? ehehehhehe

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 2:49 pm

Será???? Mas tu ainda tens dúvidas? Já viste por aqui quantas meninas gostavam de ter a sorte de "tropeçar" em alguém como tu? Smile Tu és de certeza um grande "gajo", eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySex Set 04, 2009 2:57 pm

analu,

Obrigado.

És uma simpatia... mas ainda nao recebi nenhuma candidatura... nem me caiu ninguem em cima .... srsrsrsrsr

E nao digas essas coisas q eu depois nao sei q te responda... rsrsrsrsr

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 2:48 am

Analu, querida... Muito boa sorte nesta nova etapa da tua vida...

Espero que te traga muitas alegrias e tudo de bom...

Segue o teu caminho e não olhos para trás... O amanhã está nas nossas mãos... e se algum dia não estiveres bem ou feliz, podes sempre mudar, porque nunca é tarde...

Vai em frente sem medos...

Tudo de bom para ti .

aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 4:28 am

Mário,

Nós aqui podemos dar uma ajudinha...todas temos amigas, certo?

Podemos combinar-te um blind date hihihihiihi
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 7:16 am

NRibeiro, olá!

Afinal há mais uma casamenteira por aqui... eheheheh

Obrigado, mas como já disse nao sou muito de "blind".. já indo com os olhos abertos é cada barrete... rsrsrsrsr Smile

Mas se as "referencias" forem boas podemos pensar nisso... Wink

Lá está; pela boca morre o peixe... eheheheh

A barriguinha continua 5 estrelas?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 7:53 am

Mário,

Mais vales ires em direcção ao desconhecido. Tá visto que o conheceres a pessoa não é garantia de nada, certo?

Acho que deves iniciar um novo tópico em que te descreves, foto e se possível acompanhado de um recibo ordenado...brincadeira, não interessa se tens dinheiro ou não, mas o resto é essencial!

Depois temos que arranjar outra forma de passarmos o tempo pois seremos expulsos pela Ana por estar a transformar o fórum num site de encontros!

A minha barriga cresce a olhos vistos. Quando entrei no fórum tinha 5 meses, agora já conto com 7...o tempo passa affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 8:17 am

Ah pois é!!!! Nao tarda está cá fora!!! rsrsrsr

Quanto ao resto, mesmo a brincar, acho que a Boss nao iria achar graça a essa tua ideia... eheheh Smile

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 8:32 am

Também, com a sorte com que ando acabava por te marcar um blind date com a tua ex!!

00011
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 9:32 am

No coments... eheheheheh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 5:55 am

Alice, bigado, és uma kida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 6:01 am

aaa1

So espero é que esse romance não te leve para longe de nós... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 EmptyTer Set 08, 2009 11:16 am

atamos-lhe uma corda ao pé... srrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Que sentimentos : presença do enteado. Que sentimentos : presença do enteado. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que sentimentos : presença do enteado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Decisão tomada, confusão de sentimentos...
» Filho//Enteado não consegue dormir sozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: