Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySex Set 26, 2008 5:59 pm

ola Shiva bem vinda cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySex Set 26, 2008 6:02 pm

Bem vinda shiva flower
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva
.
.
Shiva

Feminino
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySáb Set 27, 2008 3:18 am

Obrigada, meninas!!!

Agora vou estar sempre por aqui.

Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySáb Set 27, 2008 9:50 am

Olá sunny

Eu acho que quando um casamento dá errado, o problema foi do casal e não de um só...
portanto... alguma coisa falhou , independentemente da companheira que se foi...
e terá que haver sempre diálogo. para saber no que se falhou...

Eu acho que o tempo tudo sara, pois se se perdem por morte pais... filhos.. (para mim penso que perder um filho é o limite do sofrimento ) e sobrevive-se....

Sad Sad

A vida é assim , experiências negativas todos temos e temos que as saber superar...
Para mim é fundamental a saúde , a vida e saber enfrentar os problemas e estar atenta ao tempo que passa.. para não perder tempo com problemas menores...
sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyQua Out 01, 2008 4:57 pm

flower
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySáb Out 04, 2008 1:43 pm

Bem só de pensar arrepia!!!
Claro que desejo o melhor para os meus filhos e que quando isso vier a acontecer (ainda sou recente nestas andanças, separados há um ano e ainda sem novos companheiros) o melhor será que se dêm todos bem. Mas seria mentir se não dissesse que dá um friozinho na barriga.
Penso que o melhor mesmo é não pensar muito no assunto e evitar a todo o custo imaginar os pormenores do tempo que passaram juntos. Assim protege-nos de nos tortuarmos em vão.
Os filhos gostam sempre inquestionavelmente da mãe ou do pai independentemente de terem um novo(a) amigo(a), por isso acho que aí deves descontrair.

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
Filomena Gomes
.
.
Filomena Gomes

Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySáb Out 04, 2008 3:41 pm

Quanto a mim contam-se pelos dedos as madrastas e padrastos que beijam e dizem que gostam dos filhos da ex-mulher ou ex-marido,sinceramente.Há sempre guerra e ciúmes, o que leva a algumas discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
small71
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 2:34 pm

Eu nunca tive ligação com a outra a não ser quando ela me ligou estava eu grávida de oito meses a dizer que nunca estaria com ele se soubesse da minha situação. Ele andava com as duas quando fiquei grávida e eu só soube da existencia dela naquele dia, apesar da nosso relacionamento ter acabado no dia seguinte ao - " Estou grávida".
De vez enquando ela é que me liga para confirmar para quem ele ligou, porque ele vai mudando o nome no registo do nº. Estão a imaginar a gente doida que me rodeia?
Eu apenas respondo que sou eu, e que não se preocupe que foi só para saber da filha.
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 3:46 pm

E então como lidar com o novo namoradinho da ex ?

No que ao filho diz respeito, eu não tenho problema algum porque apesar de termos acordado que ele ficaria comigo de 15 em 15 dias, ela anda tão deslumbrada, para não dizer outra coisa, que mo "impinge" todos os fins de semana para poder estar livre e desimpedida para a sua "aventura".
Quanto ao tipo, quantos de vocês, homens, não têm vontade, tal como eu, de os apanhar e dar-lhes uma valente coça ?
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 4:52 pm

Bem, Rui....assim é dificil.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 5:02 pm

SA,

isto é difícil de todas as formas...

estou farto de ser civilizado e cordial para quem não merece a ponta de um corno...

desculpa a linguagem No
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 5:09 pm

Caramba, Rui, tanta amargura...

Gaita!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 8:28 pm

Rui

calma... respira fundo... conta até 10... ou até 100... Wink

"Os defeitos dos outros não devem incomodar-nos, mas ensinar-nos a não sermos como eles... "

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gu
.
.
Gu

Masculino
Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 8:36 pm

rui escreveu:
SA,

isto é difícil de todas as formas...

estou farto de ser civilizado e cordial para quem não merece a ponta de um corno...

desculpa a linguagem No


mas isso é quase facil....
ele que a leve...
vai ter uma bonita surpresa...
o que me irá dar mais gozo vai ser vê-los a passar a não haver um único fdp que ature o que eu aturei...
Ir para o topo Ir para baixo
Gu
.
.
Gu

Masculino
Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyDom Out 12, 2008 8:43 pm

rectificando o Português:
mas isso é quase fácil....
ele que a leve...
vai ter uma bonita surpresa...
o que me irá dar mais gozo, vai ser vê-los a passar e não haver um único fdp que ature o que eu aturei...
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySeg Out 13, 2008 3:30 am

lol! lol! lol!
Isto Promete!
Posso dizer que pensei que quando visse o meu ex e a sua nova paixão, iria me atirar ao pescoço dela....Isso não aconteceu passei por eles, comprimentei e ela baixou a cabeça...tudo muito civilizado e completamente desonesto!
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySeg Out 13, 2008 3:48 am

Eu ainda não tive a "honra" de conhecer a nova namorada do meu ex-marido (ainda bem).
Sei que a tem, mas não a conheço, nem faço intenções de a conhecer.
Também sei que mais dia ou menos dia me vou cruzar com eles e com certeza que vou ser bem educada. Se o sou para ele que me fez sofrer tanto, também o vou ser para ela que não tem culpa de nada, pois entrou na vida dele já depois de estarmos divórciados e não foi por causa dela que ele me deixou.
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySeg Out 13, 2008 4:21 am

No meu caso foi diferente, o meu ex apaixonou-se por uma colega de trabalho e saiu de casa para ir viver com ela. Essa senhora era muitooooooooo amiga, sempre muito preocupada comigo e com a nossa filha, enfim, quando teve oportunidade aproveitou para aprofundar a amizade com o meu marido. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySeg Out 13, 2008 2:59 pm

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Laine
.
.
Laine

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyQua Out 29, 2008 9:26 am

Eu penso que no assunto relacionamento, esse é o maior problema quando se tem filhos.
Eu naõ tive esse problema, pois o pai da minha filha nos deixou quando ela tinha menos de um ano, ha viu depois disso quando ela tinha 3 anos e depois seis, nunca mais, mudou-se pra longe, e quando soube que ele tinha outra familia ja estava com a minha tambem encaminhada.
Mas para a ex de meu marido, as coisas foram complicadas.
Posso diser isso, porque apesar de tantos problemas, hoje sentamos e conversamos, deixando de lado quem somos na vida de meu marido.
Ela me confidenciou, que quando ele anunciou que tinha reencontrado uma namorada de infancia e ia tentar a vida. O chao dela sumiu, pois ainda o amava e estava disposta a tudo para nos separar e te-lo junto novamente.
Ela fez muita coisa ruim conosco, muitas mesmo, mas nada como o tempo e a convivencia forçada (por causa da filha), não resolva. Claro que amigas de verdade nunca seremos, mas podemos conversar e fazemos isso, vcs acreditam que já tomamos em uma conversa descontraida tanto vinho que quando meu marido chegou quase teve um ataque, acho que a gente ia se matar, rsss.
Mas voltando...
Ela percebeu, que nada do que fizesse iria ser benefico a ela, entao tentou me conhecer, talves para aprender o que usar contra mim, e nessa de quere me conhecer, aprendeu quem sou de verdade.
Me respeita, sabe que quando eu e ele nos reencontramos eles já estavam separados, sabe o quanto eu gosto dele, e a diferença entre as relaçoes.
Acho que a base, é o respeito, não ha mais nada o que fazer, ninguem é obrigado a conviver com quem não quer.
Mas tambem, não podemos tirar conclusoes sem conhecer.
Agora, com filho na historia, não da pra fugir, então, lavantar a cabeça e encarar é a regra.
Afinal, hoje você é a ex de alguem, mas amnhã será a atual do ex de alguem tambem.
Esse negocio de inverter os papeis é uma terapia muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyQui Out 30, 2008 4:06 am

sou demasiado suspeita para comentar...
sei que tudo o que a Laine diz é verdade, nao conhecemos quem a outra parte é...
mas não consigo...pelo menos por enquanto...talvez um dia...mas para já nao seria muito boa ideia.
e alem do mais nao creio que a minha "tia" seja muito boa peça...a minha filha tras sempre recadinhos dela para mim...é triste mas é verdade..
ja fez 20 meses que eles estão juntos mas os recadinhos continuam a chegar..tornasse um pouco dificil eu ter vontade de conhecer a senhora..
mas nunca digo nunca talvez com o tempo as coisas mudem...
Ir para o topo Ir para baixo
MAS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptySeg Nov 24, 2008 3:49 pm

Ora, ai está um assunto que não só me dá nauseas, como me revolta profundamente. Não tanto por ser a tipa por quem me trocou (shit happens e talvez até me tenha feito um favor) mas pela sonsa que é, jantou em nossa casa, conhece-me e ao nosso filho de quase um ano na altura e mesmo assim não se importou de se meter no meio de uma família. Claro está, o pai do meu filho assim deixou e quis e eu certamente que não fui suficiente para ele de alguma forma. No entanto, como o pai do meu filho tem um grave problema que é ser um mentiroso complussivo e com isto apenas dificultar as coisas ao invés de ser claro e honesto, uma vez que agora já nada tem improtáncia no que concerne a ele, esta perspectiva de imaginar a convivência desta tipa com o meu adorado filho, dá-me nojo, sinceramente dá-me NOJO! A minha parte racional aceita e trata de perceber (sem ter de saber muitos promenores) que a tipa trata bem dele e que não se arme em mãe dele (coisa que nunca será, isso nunca me vai tirar). De resto, agora o pai do meu filho quer mudar se para perto do filho (louvável, acho muito bem) mas não havia necessidade de se tornar meu vizinho praticamente!!! Eu acho que ninguém merece!!! Não há cú (e desculpem a expressão) para um tipo tão atrasado mental como o pai do meu filho!! Ufa, que soube bem

Boas noites...
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyTer Nov 25, 2008 5:00 am

mas

eu compreendo-te...sinto o mesmo que tu...

ainda bem que te sentiste melhor ao desabafares..
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyTer Nov 25, 2008 6:28 am

MAS ... dá tempo ao tempo.
Tudo tem o seu tempo.

Até as sonsas têm o seu momento. Final.

PS: terceiros só intervêm quando se lhes dá espaço. Espaço que nós damos. Ou porque não estamos lá ou confiamos em quem nos rodeia. Eu cometi os dois erros. E não é que, se calhar, até fiz bem?

Mas isto é muiiiiiiiiiitos anos depois. E o que tem de ser tem muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 EmptyTer Nov 25, 2008 7:51 am

Não podia estar mais de acordo contigo BG:

só aparece alguém quando há espaço para tal.

E disponibilidade.

E vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como lidar com a nova companheira do ex marido? Como lidar com a nova companheira do ex marido? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como lidar com a nova companheira do ex marido?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com mulheres
» Saudades da família
» pensao alimentos
» Ajuda do ponto de vista juridico!
» Meu marido está a fazer me a vida negra !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: