Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQui Out 01, 2009 3:20 am

Roque, afinal valeu a pena o susto! Só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é k se acorda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora bora lá p'ro amasso k já chega de beijinhos ehehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQui Out 01, 2009 4:20 am

Que a persistência vos conserve Roque!

A fazer figas! Tudo do melhor!

BG
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQui Out 01, 2009 4:45 am

dulia escreveu:
Roque, afinal valeu a pena o susto! Só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é k se acorda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora bora lá p'ro amasso k já chega de beijinhos ehehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mainadaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! É uma mulher do norte..... ehehehhehehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQui Out 01, 2009 4:45 am

obrigado pelo apoio de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS -> beijo nao conta pros homens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
YINYANG
.
.
YINYANG

Feminino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 06, 2009 5:48 pm

Roque66 li a tua história desde o inicio (já vai na 7 pagina) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e fiquei muito contente com o desenrolar, amas mesmo muito a tua mulher aínda bem que a vida te sorri! Gosto de finais felizes...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQua Out 07, 2009 5:33 am

amei-a e amo-a desde o 1s que a vi....nao me perguntem como....que tambem nao sei responder....
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQui Out 08, 2009 7:22 am

mais uma historia com final feliz

parabens pela persistencia e boa sorte

que o futuro que idealizas se concretize

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQui Out 08, 2009 7:45 pm

o meu futuro e simplesmente manter a minha familia.... neste momento vejo-me a reparar o computador dela que brekou totalmente...ha ironias do caraças...e eu que nem ligava o meu ha 1 semana [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:09 am

ontem a coisa estalou um pouco o verniz....

vejo-a um pouco afastada de mim e distante....eu como ja ando saturado no meio disto tudo... propus a minha saida de casa de uma vez por todas, dado que me sinto a parte ...pegando no que alguem me disse aqui logo de inicio e eu disse-lhe....teras a minha prova de amor deixando-te ir livre.... cumprindo com as minhas obrigaçoes financeiras que tenho em casa, embora não tenha pra onde ir....
eu disse que começava a ficar farto das oscilações que existem, e que o melhor mesmo e cada um seguir a sua vida embora eu a ame muito... perguntei se ela me amava e ela diz que não me sabe responder, mas que gosta MUITO de mim....e que não queria que eu me fosse embora de casa....eu disse, se ficar tens de mudar de atitude assim como eu mudei a minha atitude embora tenha o mesmo peso horario de 12h de trabalho, mas tudo o resto que prometi, tenho cumprido, cumpro e hei-de continuar a cumprir...
ela disse que ia tentar, mas eu disse que isso nao chegava...ou cumpre ou não cumpre...tentar nao me chega, tou farto de tentativas.....e ficar na mesma não me satisfaz, so me provoca sofrimento....
Resultado um tanto ou quanto surpreendente na tarde, dado que isto foi na hora de almoço e falei um tanto ou quanto rispido porque tou farto de falas mansas....
Recebi mais beijos que o normal e bons beijos, quando cheguei a noite estava a minha espera, e dormimos abraçados sem ser a meu pedido, dado que normalmente sou afastado porque esta quente ou merd**** do genero....
no meio disto tudo, ando a vaguear e como lhe disse a ela...vivo agora cada dia e nao sonho....perdi a vontade de sonhar.....
as vezes a vontade que tenho mesmo e de bater com a porta....ja lhe disse a ela, que cada dia que passa, morre um pouco do que sou ou era....sinto-me diferente e frio...coisa que nunca fui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:24 am

Pois Roque... Se a amas tambem deves esquecer um pouco o passado, ou pelo menos tentar...

Dá mais uma oportunidade, não tens nada a perder, muito pelo contrario...

Apaga essa angustia e chega-te à lareira para afastar essa frieza...

às vezes o amor tambem têm destas coisas...É preciso astucia para ultrapassar as fases menos boas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:29 am

pois, mas esta tarda em passar....tou exausto...ja não sinto forças... o que me faz ficar em casa mesmo é o que sinto por ela....coração bate bem...bem demais as vezes......
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:32 am

Querido, lê o nome do topico...

Foste tu que ecreveste que não querias que acabasse... Tens a oprtunidade agora... Não a deixes a fugir...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:44 am

eu nao quero que acabe o que tenho e aparentemente ela tambem nao quer... então porque tarda a vida a dois seguir o rumo na mesma via?
vamos na mesma via, mas eu a berma e ela junto a linha do meio....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:45 am

Cabe a vocês os dois resolverem isso... Se amboas querem será bem mais facil...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:48 am

é dar tempo ao tempo pelo que parece....

seja o que Deus quiser... obrigada alice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:53 am

roque66 escreveu:
eu nao quero que acabe o que tenho e aparentemente ela tambem nao quer... então porque tarda a vida a dois seguir o rumo na mesma via?
vamos na mesma via, mas eu a berma e ela junto a linha do meio....

Não és tu que te pões na berma, com medo de seguir na linha do meio? Às vezes temos tanto medo de sermos felizes...

E porquê?
- achamos que não merecemos?
- temos receio de que não dure para sempre e por isso nem sequer queremos experimentar?
- não somos capazes de aceitar aquilo de bom que a vida nos dá?
- não gostamos o suficiente de nós próprios?

Não tenhas medo de ser feliz.
DH
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 6:54 am

roque66 escreveu:
é dar tempo ao tempo pelo que parece....

seja o que Deus quiser... obrigada alice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que seja o que tu quiseres, porque Deus quererá sempre o teu bem, e por isso deixa-te escolher, viver e ser o protagonista da tua própria vida.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 7:14 am

Roque66 n esperes k as coisas tornem ao k eram. Até pk com certeza tu estas diferente, ela tb, a vossa vida alterou-se ao longo do tempo.

Por isso só pode ser diferente, mas isso n significa para pior. A vida é mesmo feita de mudanças.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 7:45 am

Roque66,

Não entregues os pontos! enquanto houve esperança luta, quanto mais não seja para teres a consciencia tranquila que fizeste tudo mas tudo mesmo que podias.
Espero que a tua história tenha um final Feliz
Força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 9:29 am

Roque,

uma sugestão que vale o que vale:
Se a queres mesmo, esquece o passado e por algum tempo, esquece-te de ti. Pensa no que sabes que a faz feliz, pergunta-lhe o que a faria feliz e dedica-te a proporcionar-lhe um sorriso na cara, a vontade de se rir contigo e a segurança de que contigo pode ser feliz. Depois terás acerteza de que fizes-te tudo o que se pode pedir a um homem. Se mesmo assim não resultar.... só tu saberás que caminho seguir.

Porque será que é sempre mais fácil ajudar os outros do que a nós próprios???

Como disse, as minhas palavras valem o que valem.
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 9:39 am

problema e esse...

ela farta-se de rir comigo
dançamos no domingo as 1h da matina uma musicas por sugestão dela
saimos de mao dada

mas oscila de um dia pro outro.....isso e que e estranho e isso e que me preocupa.....

faze-la feliz seria passar umas ferias fora daqui, mas falta o guito....
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 9:44 am

as vezes penso que sera já problema meu ja do trauma da situação...nunca tinha acontecido tal coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 9:59 am

Roque66,

Não te culpes!!

Eu já passei por isso e agora acho que realmente dei tudo de mim ao meu casamento, o meu erro se calhar foi esse mesmo! Demasiada tolerancia, demasiada compreensão, quando achei que a situação não merecia o mesmo comportamento e comecei a dizer chega, ele abrir um dia a boca saiu a palavra divorcio e nessa mesma noite já não dormiu em casa.

Podes dar os primeiros passoas mas têm de ser os 2 a lutar pela mesma causa só tu não consegues por mais que tentes.
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyTer Out 13, 2009 10:29 am

roque66 escreveu:
problema e esse...

ela farta-se de rir comigo
dançamos no domingo as 1h da matina uma musicas por sugestão dela
saimos de mao dada

Tudo coisas boas! Anima-te rapaz!

roque66 escreveu:
mas oscila de um dia pro outro.....isso e que e estranho e isso e que me preocupa.....

faze-la feliz seria passar umas ferias fora daqui, mas falta o guito....

AS férias são sempre óptimas, sair nem que seja um fim-de-semana... Mas o casamento é gostar de estar dia-a-dia, todos os dias!

Se ela oscila está na hora de sentar e conversar. O que é que tu queres? O que é que ela quer? Conversa simples!... Se há uma pequena chama o casamento não acabou, roque66! Mas têm que ser os dois a atear esse incêndio.

Comprem um livro sobre relacionamentos, leiam-no juntos. Normalmente descreve casos de casais, e muitas vezes conseguimos ver-nos ao espelho e perceber o que é que os outros fizeram que os ajudou ("Gosto de ti, mas..." ou outro livro qualquer do mesmo género).
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 EmptyQua Out 14, 2009 7:25 am

tou FARTO, SATURADO de tanto lutar e nada....discutimos agora e quis saber as razoes reais dos nossos problemas....ela diz que simplesmente nao e apaixonada por mim pelo menos agora....

eu disse, se nao e apaixonada e melhor nao viver com quem nao gostamos, mas diz que gosta muito de mim....NAO PERCEBO NADA JÁ....

diz que quer tentar novamente e que vai mudar......mudar no quê? 5 semanas andamos nisto e nada mudou nela...... so eu e que mudei...é injusto.....tou farto.... farto do computador que lhe ofereci que so me traz desgostos com os supostos contactos dela....diz que vai elimina-los.....quero la saber já.....

gosto tanto da minha mulher, mas ja tou farto de sofrer tanto....

desculpem o desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» É possível a reaproximação?
» Madrasta e Padrasto ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: