Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 3:57 am

eu acho que deviam singir-se as minhas dificuldades neste topico, foi por isso que foi criado e nao pra discussões de outra natureza.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 4:37 am

Roque tens razão, desculpa.
Como estão as coisas?
Se está mesmo tudo mal, não te rebaixes, é o minimo. Faz-te respeitar, mantém a tua dignidade.
Como vês por aqui, não é o fim do mundo...
Tudo passará...
Pensa que não conseguirias viver com alguem que sabes já não te querer!
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 4:54 am

Ainda ontem o meu médico me dizia, há quanto tempo é que não te fazias de dificil??
E eu comecei a pensar... é verdade eu fazia tudo para facilitar-lhe as coisas, compreendia dedicação ao trabalho, entendia ausencias para congressos, descanso em vez que passear connosco, etc.
Conclusão sinto que dei dei e pouco recebi em troca.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 4:55 am

Às vezes para nos respeitarem temos que exigir respeito!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 8:31 am

as coisas vão andando, recebo beijos xoxos todos os dias ao regressar a casa, acabamos de almoçar juntos hoje e disse-lhe que se quisesse que eu sai-se de casa eu saia, mas nao quer....a minha mulher gosta mim...tenho a certeza, mas anda muito stressada com o trabalho...nota-se de longe.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySáb Set 26, 2009 10:21 pm

Roque, ainda bem que as coisas estão a compor-se Wink
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyDom Set 27, 2009 12:41 pm

Roque, se sentes que ela ainda gosta de ti investe. Faz como te disse, mantém-te discreto, dá-lhe o tempo que ela precisa mas não te curves perante ela. Ela precisa de sentir admiração por ti...
Forçinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyDom Set 27, 2009 3:48 pm

beijamos, dançamos e tudo num casal vulgar desde a minha mudança de atitude e aparencia visual....

nao canto vitoria ainda, mas tive bem pior e hoje resapondeu-me que gostava de mim

tou feliz...obrigado.....pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyDom Set 27, 2009 5:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyDom Set 27, 2009 5:32 pm

parece que estás no caminho certo Roque 66, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySeg Set 28, 2009 4:00 am

Espero que a tua história tenha um final Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySeg Set 28, 2009 4:07 am

voces podem nao acreditar, mas eu amo a minha mulher desde o 1s que a vi....ate hoje, é o mesmo sentimento....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySeg Set 28, 2009 4:24 am

Acredito roque66,

Eu tenho (tinha) uma relação de 22 anos (10 namoro+12casamento) e nunca tive dúvidas sobre os meus sentimentos!!! Infelizmente os do meu ex mudaram!!!
Passados quase 3 meses que saiu de casa nunca mostrou 1 sinal que talvez podia se ter precipitado!! pelo contrário tudo o que faz é para me magoar e para magoar os que me rodeiam.
Dar tempo ao tempo .... .... .... só que neste tempo a minha deor não diminuiu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySeg Set 28, 2009 4:46 am

sinto muito por isso, espero não acabar na mesma situação....
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptySeg Set 28, 2009 8:26 am

Parabéns roque. Ainda bem que as coisas estão no bom caminho, dá-lhe mimos, todas as mulheres gostam, mas é como diz a analu, não te curves.

O amor pode não ser para sempre, mas ao menos enquanto dura que seja bom.
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 4:56 am

resumindo o que me tem acontecido....

minha esposa agora preocupa-se com a minha imagem tal como eu e ajuda-me nisso, deitamos no sofa juntos a ver um filme, sou recebido em casa com carinho ou seja , ganho o meu beijo de boas vindas digamos assim, ou quando me vou embora.....almoçamos ontem fora ainda que fast food, mas andamos sempre de mão dada como nos velhos tempos.....

não sei, mas acho que a coisa esta a mudar pra positivo, mas ate eu proprio ja nem ligo o computador ha 3 dias, posto isto do trabalho de vez enquando ... ha noite quando chego do trabalho, encho-lhe de mimos porque passamos muitas horas separados dado que trabalho 12h a 13h por dia pra que nada lhes falte a eles....comigo tanto faz, mas ao meu filho e esposa nada pode faltar....
ja nem sei o que é ter barba....faço-a dia sim dia não.....saio todo bem vestido......e não ha badameco como dantes....

que acham? eu vou manter tudo o que tenho feito ate agora como prometi....
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 5:15 am

Afinal há casos simples... levaste um abanão mas parece que resultou.

Roque66, olho aberto e nao te deixes adormecer novamente...

E já agora... faz a barba todos os dias, porque um cavalheiro anda sempre barbeado... eheheheheh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 5:16 am

Fico feliz pelas coisas estarem bem encaminhadas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 5:42 am

Roque amiguinho, o caminho é mesmo por aí! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai ai ai, então voçês gostam que as mulheres andem sempre impecáveis para depois terem em casa "um badameco"??? Ohh Roque!! Shame on you!!!! Eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 7:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
analu escreveu:
Roque amiguinho, o caminho é mesmo por aí! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai ai ai, então voçês gostam que as mulheres andem sempre impecáveis para depois terem em casa "um badameco"??? Ohh Roque!! Shame on you!!!! Eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 7:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] cuida-te bem, ama-te, só assim haverá retorno!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 10:01 am

tenho muita pena nao conhecer cada um de voces...que tanto têm-me ajudado....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 10:49 am

roque, é assim mesmo! Estão a reaprender a estarem juntos como casal. Boa sorte e namorem muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 4:46 pm

eheheh, aproveita e dá-lhe uns amassos valentes!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 4:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: