Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:30 pm

O meu foi por mutuo acordo, tratei dos papeis eu próprio guiando me por uns exemplos de um livro da deco, não precisei de advogado.
paguei 250 pelo processo mais 5 por cada acordo, no meu caso acordo de regulação paternal, de destino da casa de familia e lista de bens a dividir, paguei 265 na altura que entreguei os papeis na conservatoria passados alguns dias, porque tenho uma filha o acordo teve de ir ao MP, se nao tivesse era na hora, fomos chamados para a tal reuniao e em poucos minutos sai de la divorciado
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:42 pm

Ai meninos!!!!
Acabei de rejuvenescer 1 ano ao ler as vossas respostas!!!!
Muito obrigada mesmo!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:43 pm

Não tens de que lua acho que ainda tenho os formularios em suporte digital se quiseres posso enviar tos
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:43 pm

UPS!!!
Peço desculpa pelo "Ai meninos"... sou mesmo amalucada! É assim que trato os meus amigos e olhem, entusiasmei-me muito e tratei-vos como se vos conhecesse... peço desculpa pelo meu atrevimento... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:46 pm

por mim não há problema lua, esta a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:48 pm

à vontade, não à vontadinha o:-)
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 1:49 pm

reideespadas,

caso não te importes agradecia

o meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:14 pm

Lua advogados é mesmo se quiseres. Nao uma obrigaçao. Desde que seja tudo por acordo nao tens porque....

Just eu estou a fazer uma escritura de partilhas, e tenho que pagar imposto de selo. No meu caso 800€ .... Isto depois do banco ter aceite a minha saida e mais 2 certidoes de divida ( 100 € cada.... )... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:21 pm

Mas estás a fazer doação? ou venda?
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:27 pm

Estou a fazer uma escritura de partilhas. Foi o que o banco disse que precisava para a desvinculação e foi o que na conservatória confirmaram. Nao sei o que diz uma escritura de partilhas....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:30 pm

Tendo em conta esta tabela penso estar a fazer uma doaçao. Se pago 800 euros numa casa de 100000 significa que pago 0,8% de IS logo penso que é doaçao....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:32 pm

Ok ok...já envelheci 6 meses... 800 euros?!?!?! credo!!!! e o que como durante o mês?!?!?!?! mas este país está maluco ou quê?!?!?! ganha-se uma miseria e cobram valores astronómicos!!!!! Fogo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:33 pm

fsonecas escreveu:
Estou a fazer uma escritura de partilhas. Foi o que o banco disse que precisava para a desvinculação e foi o que na conservatória confirmaram. Nao sei o que diz uma escritura de partilhas....

Ai pagas o imposto de selo, mas as doações estão isentas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Página 4

Citação :
isenção das transmissões por morte ou doações a favor de herdeiros legitimários (cônjuges, descendentes e ascendentes


fsonecas escreveu:
Tendo em conta esta tabela penso estar a fazer uma doaçao. Se pago 800 euros numa casa de 100000 significa que pago 0,8% de IS logo penso que é doaçao....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Numa doação ofereces, numa partilha vendes, recebendo tornas

penso eu de que
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyTer Jun 22, 2010 2:36 pm

Just, não vejo nada que prove que foi abolido ( um decreto, um nº de lei ou algo assim... ), e não estou a ver o Registo civil cobrar algo indevido....
Alem de que se vires a tabela que postei... enquadra-se....
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQua Jun 23, 2010 7:00 am

Lua de Inverno escreveu:
UPS!!!
Peço desculpa pelo "Ai meninos"... sou mesmo amalucada! É assim que trato os meus amigos e olhem, entusiasmei-me muito e tratei-vos como se vos conhecesse... peço desculpa pelo meu atrevimento... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...Por isso serás castigada...Severamente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com umas valentes traulitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQua Jun 23, 2010 7:01 am

Já agora segue um link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi através deste suporte que eu e a minha ex resolvemos algumas das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de Inverno
.
.
Lua de Inverno

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQua Jun 23, 2010 11:57 am

Sleepless...

Já tenho um valente galo de tanta traulitada!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada ... já adicionei aqui aos favoritos para pesquisar com atenção...

Obrigada!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
golfinho
.
.
golfinho

Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 6:55 am

Olá borboletatriste , nós temos uma história muito parecida eu também me sinto muito confusa a cabeça anda á roda .


Reideespadas

Se não te importas podias enviar-me os formulários para o meu e-mail
Ir para o topo Ir para baixo
golfinho
.
.
golfinho

Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 7:03 am

Á uns tempos fui á conservatória saber informações e lá disseram-me que ficava por volta dos 475€ com partilha casa carro mais o acordo do poder paternal ,fora o acréscimo da conservatória para o caso da casa ficar com um de nós. Estes valores são assustadores para que ganha 500€ por mês. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho isto tudo um absurdo tanto dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 7:06 am

Eu acho que se trata de apenas mais um negócio.....
Quando me pedem 45 euros para ligar a agua que é um bem essencial, eu já acredito em tudo...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 7:18 am

Tudo bem golfinho mas manda pm com o mail para depois não andar à procura
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 8:30 am

Deverás editar a mensagem e o Sleep também...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 8:31 am

Já não podem, peçam à patroa
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 8:50 am

golfinho escreveu:
Sim tens razão não devia ter colocado aqui o meu e-mail porque talvez nem todos que passam por aqui sejam boas pessoas e tenham boas inteções.

Já agora sabes como posso apagar a minha mensagem ?

Envia uma PM a administração para apagar não só o teu como o meu.

Já agora as próximas traulitadas são para mim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 EmptyQui Jun 24, 2010 9:05 am

Realmente... eu não posso editar o que acabei de escrever... porque será? Antes era possível, não era? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: