Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 3:47 am

Justmyself... o único k verdadeiramente sofreu c essa invasão de privacidade foste tu. Quiseste saber demasiadas coisas k n te diziam respeito. Bastava saberes ou sentires k as coisas estavam mal e se n kerias um casamento assim terminavas.

Toda a gente comete erros, o k é de admirar é ler k tu achas mesmo k estás certissimo...

Mas o tempo é a melhor coisa k pode haver...
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 3:58 am

Todos somos mestres na vida dos outros e aprendizes na nossa própria vida.

Uma coisa que sempre houve no meu casamento foi respeito pela privacidade do outro. No dia em que alguém andasse a bisbilhotar as minhas coisas o casamento estava terminado. Mas isto é apenas a minha opinião.

Claro que falhámos noutras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 3:58 am

Sem ter a certeza? terminava só porque sentia que algo não estava bem? As decisões não se tomam porque parece, porque achamos, tomam-se porque nos baseamos em factos e na sua análise.
Se a traição da nossa mulher/marido, não nos diz respeito, o que é que diz?

E, eu não disse em lado nenhum que achava que estava certíssimo, que aquilo que fiz estava correcto, disse apenas que o fiz. Como faço muitas coisas com as quais não concordo, não gosto de as fazer, mas tenho de as fazer. Apenas os miúdos e os adolescentes se podem dar ao luxo de fazer apenas o que gostam

DH escreveu:
Todos somos mestres na vida dos outros e aprendizes na nossa própria vida.
parece que de vez em quando muitos se esquecem disso.

A pergunta que eu eu estava à espera que me fizessem, era se eu o voltaria (ou não) a fazer e porquê. Ai, sim, poderiamos discutir e aprender algo com já já passou por isso e está disposto a falar
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 5:15 am

agora apelo a todas as senhoras que me ajudem a mudar fisicamente.... magro ja fiquei devido ao part time, se calhar gostava mais de mim gordo LOL....

quero saber se hei-de mudar a maneira de vestir quando saimos, ja que sou muito a badameco, qualquer coisa serve e quero mudar isso em mim....perfumes, li uma historia interessante sobre o perfume apaixonante, nao sei se é verdade que conquistamos a pessoa com aquele perfume colocado...acho um pouco esquisito isso.....
se hei-de ligar-lhe mais ou ligar-lhe menos, ou seja...nao andar sempre em cima dela....dar mais folga.... ?
se devo ou nao continuar a escrever os meus pensamentos em folhas como tenho feito e deixado no portatil dela....sinto necessidade que ela os leia....
enfim..... MUDANÇA... é a palavra de ordem....

que perfume me aconselham usar e se todos os dias ... a barba ela nunc gostou, devo apara-la? a mim e nao o gostar mas sim a preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
.
.
Pandora

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 5:49 am

Ora aqui está um assunto que eu gosto bastante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cuidar da tua aparência é importante e pode deixar-te mais autoconfiante, o que te tornará mais atraente e pode ser um óptimo trunfo para reconquistar a tua mulher.

Não sei a que te referes quando dizes que te vestes à "badameco", mas para os homens vestir com estilo não é muito difícil, ainda para mais para quem tem uma cosntituição fisica "normal"...

- Umas calcas tipo sarja e uma camisa lisa ou um pólo estão sempre bem.
- Casaco clássico de abotoar, um pouco abaixo do rabo (convém que seja também de um padrão liso para não arriscar).
- Os sapatos podem ser género mocassins ou similares.

Tal como a mistura de padrões, tens que ter também atenção à combinação das cores. Beges ficam sempre bem com castanhos, bordeaux ou azuis. Os tons do casaco não devem diferir muito do tom das calças porque fazem muito constraste e "cortam" a harmonia da silhueta.

Perfumes... Isso já tem um pouco a ver com os gostos de cada pessoa. O melhor é entrares numa perfumaria, aconselhares-te e experimentar, há imensos bons. Mas concordo que deves perfumar-te sempre depois do banho, na zona do pescoço, dobras dos braços, um pouco no peito e pulsos (mas sem exageros).

Se a tua mulher não gosta de barba, ganha o hábito de a fazer todos os dias, colocando depois um bom after Shave (de preferência da mesma marca do perfume).



Não deves deixar de deixar-lhe recados amorosos de vez em quando ou surpreendê-la com um sms a meio do dia, mas nada de exageros. Também não precisas de estar a fazer-lhe testamentos sobre tudo o que te vai na alma. Ela já sabe, né?

Olha boa sorte e vamos ver se com estas dicas não te transformas num "engatatão" e depois o mulherio não te larga! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 6:05 am

nunca fui engatatão, embora a minha mulher diga-me que elas olham pra mim e eu não me apercebo....sinceramente nunca percebi esta afirmação, nem nunca fiz força pra tal, mas como algumas colegas de trabalho dizem ao meu irmao que esse sim, e o engatatão...sao identificados pelo sorriso e só por aí, porque embora sejamos dos mesmos pais em nada somos iguais...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 7:52 am

justmyself escreveu:
Mário

Como apesar de tudo, gosto sempre de aprender com quem sabe e muito destas coisas, diga-me lá como é que você faria, numa situação idêntica?

PS: Pá, apenas um idiota usaria o Bush. Esse idiota foi um aprendiz de feiticeiro. E btw, Guantanamo continua aberta

Caro justmyself,

O que tu queres sei eu... eheheheheheh

Já noutros posts referi que considero que é nas atitudes que as pessoas se distinguem umas das outras e que mostram os seus principios e caracter... ou a falta deles...

Para mim os fins não justificam todos os meios...

Quanto aos idiotas... pois é!! Eles andam por aí à solta!!! ehehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 7:56 am

Mario escreveu:

Já noutros posts referi que considero que é nas atitudes que as pessoas se distinguem umas das outras e que mostram os seus principios e caracter... ou a falta deles...

Concordo inteiramente, mas nunca tive por principio (ou falta dele) contestar uma atitude sem apresentar uma alternativa.

Um abraço e paga você as cervejas numa esplanada a ver uma ondas e levamos o caramelo que anda a precisar (de ondas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 8:08 am

Roque, um homem "lavadinho", com muita auto-confiança é suficiente. Homem de banho tomado com roupa velha ou amachucada por cima corta logo qualquer interesse...
Barba sempre feita.

QUanto a surpreendê-la, põe a imaginação a mexer. Nao exageres porque assim perde a graça. COm conta, peso e medida e nos momentos certos.

bjito
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 8:09 am

Pandora escreveu:
Ora aqui está um assunto que eu gosto bastante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cuidar da tua aparência é importante e pode deixar-te mais autoconfiante, o que te tornará mais atraente e pode ser um óptimo trunfo para reconquistar a tua mulher.

Não sei a que te referes quando dizes que te vestes à "badameco", mas para os homens vestir com estilo não é muito difícil, ainda para mais para quem tem uma cosntituição fisica "normal"...

- Umas calcas tipo sarja e uma camisa lisa ou um pólo estão sempre bem.
- Casaco clássico de abotoar, um pouco abaixo do rabo (convém que seja também de um padrão liso para não arriscar).
- Os sapatos podem ser género mocassins ou similares.

Tal como a mistura de padrões, tens que ter também atenção à combinação das cores. Beges ficam sempre bem com castanhos, bordeaux ou azuis. Os tons do casaco não devem diferir muito do tom das calças porque fazem muito constraste e "cortam" a harmonia da silhueta.

Perfumes... Isso já tem um pouco a ver com os gostos de cada pessoa. O melhor é entrares numa perfumaria, aconselhares-te e experimentar, há imensos bons. Mas concordo que deves perfumar-te sempre depois do banho, na zona do pescoço, dobras dos braços, um pouco no peito e pulsos (mas sem exageros).

Se a tua mulher não gosta de barba, ganha o hábito de a fazer todos os dias, colocando depois um bom after Shave (de preferência da mesma marca do perfume).



Não deves deixar de deixar-lhe recados amorosos de vez em quando ou surpreendê-la com um sms a meio do dia, mas nada de exageros. Também não precisas de estar a fazer-lhe testamentos sobre tudo o que te vai na alma. Ela já sabe, né?

Olha boa sorte e vamos ver se com estas dicas não te transformas num "engatatão" e depois o mulherio não te larga! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Deduzo por tudo isto que em vez do banhito mensal devemos passar a um quinzenal, certo??

Semanal ouvi dizer que faz mal à pele...

Devemos substituir o sabão azul e branco por sabonete? Gel duche é abixanado, certo??

Que cor de calças se devem usar com um casaco classico amarelinho? E com um vermelhito? eheheh

Calcinhas às riscas? Fora de moda?

e....

ups..... já me calei... ehehehehhehehe

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 8:13 am

justmyself escreveu:

Um abraço e paga você as cervejas numa esplanada a ver uma ondas e levamos o caramelo que anda a precisar (de ondas)

Quando quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 8:19 am

Sabado de manha....na Costa....
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 1:51 pm

Roque, barbinha feita todos os dias, dê lá por onde der [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O meu namorado tem 42 anos mas parece mais novinho. Normalmente anda de calças de ganga, todas fashion, sempre de camisa de manga comprida por fora das calças e de sapatos pretos. E eu acho que ele fica muito giraço assim (parece que as outras também) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto às demontrações, tu conheces ela melhor que ninguém, mas digo-te o mesmo que disse ao Happda: por norma não gostamos de homens prostrados aos nossos pés. Não dá para sentir admiração desta forma!
Epá por muito que me custe tenho de admitir que gostamos deles porcos, feios e maus. Eheheh!! Bem, talvez limpinhos, bonitos mas maus como o caraças!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 2:21 pm

Just, a espantar os cães que rondam a tua porta? Mas se é a bichana que vai atrás do cheiro deles!
Isso faz-me lembrar o chamado movimento das mães de Bragança que se insurgiram contra as prostitutas brasileiras dos bares de alterne.
Diziam elas: "coitadinhos dos nossos maridos que são seduzidos por elas e vão lá gastar o nosso dinheiro"!
Resultado: elas foram expulsas de Bragança, mudaram-se para Badajoz e foi pior porque como é óbvio, "os coitadinhos" vão lá ter com elas. Ou seja, ainda gastam mais dinheiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas olha, como não és Deus e não podes estar em todo o lado e como é óbvio, ela qualquer dia apronta mesmo, compra-lhe um cinto de castidade, pelo sim, pelo não. Só assim poderás dormir perfeitamente descansado sem que algo te pese mais que a cabeça na almofada!
Sem ofensa, tou a brincar ok?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptyQui Set 24, 2009 4:54 pm

analu escreveu:
.... Mas olha, como não és Deus e não podes estar em todo o lado e como é óbvio, ela qualquer dia apronta mesmo, compra-lhe um cinto de castidade, pelo sim, pelo não....

E uma burca... as burcas são muito uteis... os muçulmanos é que a sabem toda... eheheheheh

P.S.-Tambem estou a brincar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 2:37 am

Analu

Tambem me lembro da historia das mães de Bragança e de quando uma jornalista perguntou a esses homens porque iam às brasileiras e ele respondeu: São meigas, cheiram bem e falam connosco.

Quanto aos cães, a ideia não era que eles largassem a cadela, porque uma cadela com cio, atrai sempre e só depende dela, aceitá-los ou não. Mas a maneira mais fácil de resolver o assunto é livrar-mo-nos da cadela.

PS: Estamos a falar de cães e cadelas, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 2:40 am

Ui é só brincalhões ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 2:54 am

justmyself escreveu:
Analu

Quanto aos cães, a ideia não era que eles largassem a cadela, porque uma cadela com cio, atrai sempre e só depende dela, aceitá-los ou não. Mas a maneira mais fácil de resolver o assunto é livrar-mo-nos da cadela.

PS: Estamos a falar de cães e cadelas, certo?

Se estamos a falar de cães, justmyself, essa de livrar-mo-nos da cadela deixa-me pale Mad
Depois de tudo o que sei sobre abandonos e maus tratos Evil or Very Mad Não brinques com coisas demasiado sérias.

Tenho 3 cadelas, as 3 esterilizadas, as 3 dedicadas inteligentes e super-protectoras dos meus filhos. Não, livrar-mo-nos da cadela nunca é solução...
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 2:56 am

justmyself escreveu:
Analu
Quanto aos cães, a ideia não era que eles largassem a cadela, porque uma cadela com cio, atrai sempre e só depende dela, aceitá-los ou não. Mas a maneira mais fácil de resolver o assunto é livrar-mo-nos da cadela.

PS: Estamos a falar de cães e cadelas, certo?

E se não estamos a falar de cadelas... a conversa neste tópico está mesmo a descer de nível No silent
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 3:00 am

Just o problema em Bragança era as mulheres acharem que as culpadas eram as "outras", quando afinal eles iam lá porque queriam, em busca do que necessitavam.
É o teu caso, preferes pensar que os "maus" são os outros, ela é a vitima que tem de ser protegida!
Cada um tem aquilo que merece!
Também sou uma mulher atraente, com um corpo ainda com tudo no sitio, trabalho numa Escola com 215 Professores. Como é óbvio, sempre fui e continuo a ser assediada. Mas nunca dei troco a ninguém, tento manter um relacionamento cordial com todos, mas distante, de modo a não haver muita proximidade que lhes desperte sequer tentarem algo comigo. Não gosto de abusos de confiança, o respeito é bom e eu gosto!
Mas agora estava a falar de mulheres como eu, não de bichanas com cio! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 3:10 am

Analu

Voltando à base, para não descer de nível, eu não acho que ela tenha de ser protegida. Ela é maior e vacinada, e portanto responsável pelas suas acções, pelo que eu posso ou não, aceitar continuar a viver com ela ou não e se não aceitar, quero fazer a separação de forma a afectar ao mínimo os miúdos.

Tudo o que tenho feito desde lá, é nesse sentido, uma separação o mais indolor possível e se para isso, tiver de engolir uns sapos pelo caminho, que assim seja.

DH
Entendo que aquilo não se devia escrever, mas é a minha forma de responder a algo que considero muito ofensivo, sem perder a compostura nem entrar em guerras. E quanto a cães, sempre os tive e nunca os abandonei e já me morreram alguns nas mãos, por atropelamento e por envenenamento
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 3:23 am

justmyself escreveu:

DH
Entendo que aquilo não se devia escrever, mas é a minha forma de responder a algo que considero muito ofensivo, sem perder a compostura nem entrar em guerras. E quanto a cães, sempre os tive e nunca os abandonei e já me morreram alguns nas mãos, por atropelamento e por envenenamento

Desculpa, eu também acho que há aqui uma grande confusão e já foram ditas coisas bem impróprias. Todos temos telhados de vidro silent ... e uma coisa é dar opinião, outra é ataque baixo.

Eu não podia deixar de falar, porque mesmo que tu não sejas assim, há muito "boa gente" para quem um animal é descartável. Sem se aperceberem que nunca terão alguém na vida que lhes seja tão dedicado e que os ame tanto sem pedir (quase) nada em troca.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 3:29 am

Just, claro que a vida é tua e se estás bem assim tu é que sabes. Desculpa, bandeira branca! Eu fui traida, nao gostei, não concebo que alguém pense sequer fazê-lo. Se gosto da pessoa estou só com ela e não aceito mais ninguém no meio, se não gosto, vou embora! Mas são formas diferentes de estar na vida!
Boa sorte, de verdade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gosto de brincar, mas sei que há limites! Tudo de bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 3:33 am

DH

Sabes estive para escrever algo como isso e cheguei a ter escrito, mas retirei, porque já tenho imenso receeio de certas frases, mas era qualquer coisa assim:

e não tenho a certeza de quem posso esperar mais, se de um ser humano, se de um animal de estimação

De uma forma ou outra, as pessoas desiludem-nos sempre com os seus egoísmos, porque incapazes de dar algo, sem esperar retorno com juros. às vezes pergunto-me onde andam aqueles capazes de dar, apenas.

Analu aaa1

Sabes que eu estou a fazer, sei que é estranho, mas eu sou capaz de esperar anos por uma mulher e sou aguentar até ter aquilo que quero: os meus filhos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 EmptySex Set 25, 2009 3:43 am

Just, tu pareces merecer mais, mereces melhor. Deve ser terrível conviver com a dúvida...
Quem está connosco deve-nos respeito... não tem de ser pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: