Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Primeiro fim de semana sem os meus filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 8 EmptyQui Nov 05, 2009 3:46 am

AntonioLopes escreveu:
Já combinámos falar com eles, explicar o que se vai passar mas sem muitos detalhes.
Depois iremos viver ainda algum tempo na mema casa até que ela possa sair de casa. vamos ver se ajudará a amenizar o impacto. Tentaremos tambem dar-nos o melhor possivel e no inicio frequentar a casa um do outro, sempre que possivel, parabem das crianças.

A minha situação é idêntica à tua António não só no signo Smile
Nós já contamos ao nosso filho de 10 anos e digo-te...sem palavras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ver o fruto de uma relação de 12 anos que sem dúvida foi fruto de Amor a chorar e tu veres nos olhos dele a perguntar para si mesmo, porquê? o que é que aconteceu? Nunca me apercebi de nada para que isto acontecesse...
Não consigo exprimir o que senti naquela altura, no entanto o nosso filho revela ter uma personalidade forte e hoje ainda estamos debaixo do mesmo tecto e ele parece andar bem e consciente do que está para acontecer em breve. (Sim porque a mãe hoje vai ver se encontra uma casa)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro fim de semana sem os meus filhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus pais, os meus filhos, a minha mulher e o divórcio
» os meus filhos
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Famílias Reconstituídas
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: