Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Primeiro fim de semana sem os meus filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 3:36 am

Que *****! Ainda é só 3ªfeira e eu já estou a pensar no próximo fim de semana que fico sem a princesa. E ainda mais a expectativa de não saber como vai ser com o principezinho... O costume.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 3:43 am

FA,

Tem calma.
Tenho uma amiga que diz "Não gaste energia com o que ainda não aconteceu, vais precisar dela para quando acontecerem realmente".
Eu sei que é fácil falar, nem imaginas as vezes que ouvia esta frase .... mas tenta.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 5:35 am

Sem expectativas, FA. Sem expectativas.

Um dia de cada vez.

E é tal qual como diz a PCBL.

Abraço grande!
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 7:26 am

Fa não sofras por antecipação... não vale a pena...

beijinhos


e pra ti BG.... muita força... mas acredita é tudo uma questão de tempo.... os meus 1º fins de semana completos foram... de morrer....

agora é a rotina... e tb ele já é mais crescido....
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 7:34 am

Eu sei pcristina, eu sei ...

Bjo gd
BG
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 7:40 am

Desde que as crianças estejam bem, há é que aproveitar o tempo sozinhas para fazer aquilo que com elas nao conseguem...

Vão ver que vos sabe bem esse tempinho só vosso...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 7:57 am

Sim Mário ... mas o que é facto é que não deu vontade dessas coisas mesmo ... mas vai dar!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 7:59 am

Vai dar um dia destes...

Animo meninas....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 7:59 am

Toca a recomeçar os peões!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 8:06 am

vai ser uma coisa mais ecológica ... e novinha em folha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 8:27 am

Se há coisa que me atormenta é saber que quando eu e a mãe do meu filho estivermos cada um na nossa casa, irei estar 2 semanas por mês sem ver o meu herdeiro.
Mas como já foi dito aqui, não se deve sofrer por antecipação, aliás porque há situações que os pais ainda estão com os filhos por menos tempo.
Só que sou tão pai galinha que é o que mais me está a corroer.

Xiça, sempre fui uma pessoa com Alegria mas quando mexe com os filhos, a coisa é profunda.


Última edição por its43v3r em Ter Nov 03, 2009 8:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2009 8:32 am

Pedro,

É absurdo pensar que vais estar 2 semanas sem ver o teu filho.

Podes ter noites durante a semana e mesmo que nao fiques com ele a dormir podem encontrar-se e jantar.

Claro que nao é a mesma coisa mas verás que encontras imensa soluções possiveis.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 5:11 am

Pedro e its43v3r ... tudo há-de melhorar ... um dia ...

Força aí.
BG
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 7:03 am

ola Pedro
pensa bem és preveligiado
passas 14 dias com o herdeiro existem outros que passam 4 dias não têm a tua sorte
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 7:12 am

Viva Teresa,

Sem dúvida, o cenário podia ser pior.
No entanto desde que o meu filho nasceu e vai fazer este mês 10 anos, nunca
houve um dia que eu não estivesse com ele.
É só isso que atormenta, mas lá está, se eu me guiar pelas estatísticas seu que
sou um privilegiado...o pior é a parte sentimental...sou um lamechas.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 7:59 am

ITS já vi que também és Gémeos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu tenho um namorado que é e estamos prestes a juntar os trapinhos. Diz-me lá, voçês têm um feitio um nadinha (muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) complicado, não têm?!!
Mas são excelentes pais porque ele também tem uma filha com 10 anos que é fonte de muita preocupação para ele, isso é um facto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 8:09 am

Voltámos à conversa dos Gémeos... Smile
Talvez seja melhor não leres tanto sobre signos analu... senão vais encontrar os defeitos todos que apontarem ao Gémeos no teu namorado (a somar aos defeitos do signo ascendente Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 8:16 am

Verdade DH, mas eles têm de facto muita coisa em comum com o signo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] só queria sugestões sobre a melhor forma de lidar com eles e ninguém melhor que os mesmos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 8:35 am

O meu signo é gemeos e existe uma tendência nata para me rotularem como tendo dupla personalidade...sem me conhecerem
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 10:27 am

Eu que vou contar aos meus filhos... no próximo sábado, definitivamente o que se passará, estou a começar a ficar em parafuso...
haaaa .... sou gémeos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 10:29 am

Apenas tu? Porque não os dois? Afinal, a decisão até partiu da mãe, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 10:33 am

expliquei-me mal ... vamos contar os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQua Nov 04, 2009 10:35 am

Ah, ok... e já falaram os dois sobre o que vão dizer e como? Se calhar era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQui Nov 05, 2009 1:32 am

Já combinámos falar com eles, explicar o que se vai passar mas sem muitos detalhes.
Depois iremos viver ainda algum tempo na mema casa até que ela possa sair de casa. vamos ver se ajudará a amenizar o impacto. Tentaremos tambem dar-nos o melhor possivel e no inicio frequentar a casa um do outro, sempre que possivel, parabem das crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 EmptyQui Nov 05, 2009 3:16 am

Igual António. Igualzinho.
Sou Leão-Gémeos.

Mas tb sei que ... quando chega a hora ... baixa em mim qualquer coisa ... e atiro-me de cabeça e tudo corre bem.

Até lá estou em estágio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Primeiro fim de semana sem os meus filhos Primeiro fim de semana sem os meus filhos - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro fim de semana sem os meus filhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus pais, os meus filhos, a minha mulher e o divórcio
» os meus filhos
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Famílias Reconstituídas
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: