Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Ajuda do ponto de vista juridico!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
vasques.1972
.
.
vasques.1972

Feminino
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/12/2009

Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda do ponto de vista juridico! Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 EmptySeg Jan 25, 2010 9:16 am

Sim podes alugar a casa. O problema é que depois, se ainda estiveres isenta da contribuição autartica, ficas sem essa isenção e começas a pagar 2X no ano e tens que declarar no irs o valor da renda e deixas de puder deduzir no irs o emprestimo à habitação. Acho que tb no banco de ainda estiveres abrangida pelo credito bonificado podes perder a bonificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Travassos
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 12/01/2009

Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda do ponto de vista juridico! Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 EmptySeg Jan 25, 2010 9:21 am

pago CA e não tenho bonificação.
Fica o contra de ter de declarar no IRS o arrendamento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode ser que o estupurado perceba que é mais fácil deixar-me a casa e a restante divida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jrmc
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2010

Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Guarda Conjunta e Responsabilidade Parental Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 EmptySex Jul 02, 2010 2:51 am

Infelizmente, sou um novo viajante por estes mundos. Algo que nunca quis acreditar. Hoje vejo-me a lutar pelo meu filho, a calcular pensões, dias de visita e outras coisas mais, apenas para poder ser Pai para Sempre. Não um Pai de papel e de responsabilidades, com direitos e deveres, mas Pai que brinca, vive, respira e faz vida com o filho, fazendo ambos parte de uma mesma vida e não de vidas distintas. Nesta confusão de termos e leis gostava da vossa ajuda no esclarecimento da seguinte dúvida: Qual a diferença entre Guarda Conjunta e Exercicio Conjunto das Responsabilidades Parentais?
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda do ponto de vista juridico! Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 EmptyTer Jul 06, 2010 2:19 pm

Bem-vindo jrmc

Podes ver este link que fala sobre esses assuntos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda do ponto de vista juridico! Ajuda do ponto de vista juridico! - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda do ponto de vista juridico!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Aspectos práticos/questões
» Quando o progenitor provoca o outro
» Aspectos práticos: Questões
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: