Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O mistério do amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySeg Ago 30, 2010 4:37 am


"O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível - não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar num momento, e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia."
( Barbara DeAngelis )
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySeg Ago 30, 2010 6:29 pm



O que é o amor ?

Apenas uma palavra até encontrarmos alguém que lhe dê um significado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySeg Ago 30, 2010 6:33 pm

Epah, tu andas inspirado! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
lipita
.
.
lipita

Feminino
Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/02/2009

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 1:49 am

apesar de estar de luto pela 2ª vez lol aqui vai um poema que li e gostei:

O amor é:

Sonhar, intuindo sensações e emoções...
Brilho nos olhos e intensa alegria na alma...
Sentir o palpitar acelerado do coração só de pensar...
Desejar estar junto, sem reservas, disfarces, cúmplice.
Tocar e ser tocada de tantas formas...
Com palavras, com silencio, com olhares, dar e sentir prazer.
Não precisar perguntar, nem responder, apenas compreender.
Falar sobre tudo ou não precisar dizer nada.
Aceitar os defeitos e reconhecer as qualidades
Compartilhar tempo e espaço.
Recordar o passado, viver o presente
e não pensar no futuro.

Liliana Coutinho Ribeiro

Oh Rui estou com a Lost, estás mesmo inspirado ...

Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 3:30 pm

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/jBfZk-kQK7I?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/jBfZk-kQK7I?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>



O Amor palavra mais linda,sentimento maravilhoso,quando aplicado a dois seres mútuamente,junta-se a paixão,o carinho,o respeito,há tantas palavras que poderiam descrever a palavra Amor é um misto de segurança e ao mesmo tempo de perda.Quero ver,tocar e ao mesmo tempo tenho medo.Quero estar,quero abraçar,mas depois imagino que seria humilhante,outra pessoa saber quão grande é a falta que ele ou ela me faz,chegando a querer largar tudo no meio do dia ou da noite, e ir ao seu encontro. Por quê invade minha mente altas horas? Insiste em não querer sair do meu coração e por mais que eu tente,a figura desse ser não me deixa raciocinar,me sinto infantil,se no passado sem ele( a)eu fui uma mulher(homem)ao seu lado sou uma criança.Para algumas essa explosão de sentimentos é definida apenas em uma palavra..... AMOR cheers


Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 3:45 pm

nurodri escreveu:




O Amor palavra mais linda,sentimento maravilhoso,quando aplicado a dois seres mútuamente,junta-se a paixão,o carinho,o respeito,há tantas palavras que poderiam descrever a palavra Amor é um misto de segurança e ao mesmo tempo de perda.Quero ver,tocar e ao mesmo tempo tenho medo.Quero estar,quero abraçar,mas depois imagino que seria humilhante,outra pessoa saber quão grande é a falta que ele ou ela me faz,chegando a querer largar tudo no meio do dia ou da noite, e ir ao seu encontro. Por quê invade minha mente altas horas? Insiste em não querer sair do meu coração e por mais que eu tente,a figura desse ser não me deixa raciocinar,me sinto infantil,se no passado sem ele( a)eu fui uma mulher(homem)ao seu lado sou uma criança.Para algumas essa explosão de sentimentos é definida apenas em uma palavra..... AMOR cheers




Bacano, faço-te uma vénia...

o que disseste é tintim por tintim o que sinto..ou sentia... ou ainda sinto...
eh pá, já nem sei o que digo...

ainda bem que não sou o único inspirado por aqui...

também conheces o Johnny ?

Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 3:47 pm

O amor é mesmo assim Rui,só temos que lutar,grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 4:00 pm

O Johnny Bigode? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 4:09 pm



O Johnny Walker, Lost...

Dá uma inspiração do caraças... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Ago 31, 2010 4:11 pm

LOL

A mim é o baileys...assm bem fresquinho...bem bom...mas não posso dizer mais nada o ITS vem atras de mim! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyQua Set 01, 2010 3:57 am

Cá estou eu 00011

Contributo:
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/UlPTayaF2J8?fs=1&hl=pt_BR&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/UlPTayaF2J8?fs=1&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyQua Set 01, 2010 5:46 am


its, este video...

nem sei o que dizer...

quero comentar alguma coisa mas não sai nada...

apenas, talvez, que os homens também choram...




abraço
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyQui Set 02, 2010 3:57 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
carlosluis
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySeg Dez 20, 2010 9:14 am

Que video tao lindo its43v3r!

=') É sem duvida Amor
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyTer Mar 15, 2011 4:56 pm

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/CvFuUGr4Iwc?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/CvFuUGr4Iwc?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2011 1:06 pm

Talvez seja isto... Wink
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/cY7CRzo_Hi4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySex Mar 18, 2011 4:53 am

"O amor é um não sei quê, que surge de não sei donde e acaba não sei como."

Madeleine Scudéry
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySex Mar 18, 2011 6:45 am

Eu acho que existem vários tipos de amor.
Por exemplo o de mãe, que é capaz de qualquer coisa para proteger e cuidar. Este deve ser o mais forte...
E o que aqui se está a falar, o de parceiros (não vou dizer entre sexo opostos, pois acho que amor homo ou heterossexual é exactamente igual).
Talvez amor seja quando nós queremos que esse companheiro/a seja feliz, mesmo que a felicidade não seja ao nosso lado.
Talvez seja querer estar presente na vida dele/a nos bons e nos maus momentos, querer festejar juntos a felicidade de algum acontecimento bom e querer chorar abraçados alguma tragédia.
Talvez seja querer basicamente dividir a nossa vida com essa pessoa e que ele/a seja o/a nosso melhor amigo/a.
Talvez seja sentir um aperto no estômago, um calor no coração e um acelerar da pulsação de cada vez qe ele/a aparece de surpresa...
Talvez o amor tem muito mais a ver com companheirismo, amizade, do que com atributos físicos do/a parceiro/a...
Ou talvez não.
Afinal eu não devo ser muito entendida no assunto, senão não me tinha divorciado, certo?!
00011
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySex Mar 18, 2011 8:12 am

Liawolf não tem nada a ver o facto de seres divorciada Smile afinal de contas para dançar um tango são precisos dois Razz Uma relação não depende só de um... tu podes falhado nalgumas coisas, o teu ex falhou decerto noutras...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySex Mar 18, 2011 12:06 pm

analu escreveu:
... para dançar um tango são precisos dois ...

Também dá para dançar com uma almofada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySex Mar 18, 2011 3:34 pm

Rui Nunes escreveu:
analu escreveu:
... para dançar um tango são precisos dois ...

Também dá para dançar com uma almofada Razz

Ou com a vassora... Laughing
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/kYWgGwOL74k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyDom Mar 20, 2011 3:27 pm

“O amor … não vence todas as barreiras. Pelo contrário, facilmente tropeça e cai ao menor desnível no chão.”

“Caro senhor
Li com interesse a sua opinião da semana passada referente a um casal que tem o problema de serem concorrentes comerciais. A minha namorada e eu temos um problema parecido que todavia não se pode resolver com uma mudança de profissão. Eu sou uma pessoa cordata e considero-me um conservador político. Gostava que Portugal fosse governado por um Rei, que é a expressão da nossa História gloriosa e está acima da confusão dos partidos, pois não vem de nenhum deles. Desde que nos tornamos uma República que andamos entre a anarquia e a ditadura. Não costumo votar porque não vejo representatividade no voto, mas quando o fiz foi sempre no CDS. A minha namorada sempre foi da esquerda radical, só fala em luta de classes, exploração capitalista e todos os chavões idiotas de uma ideologia que só provocou miséria e violência nos países onde dominou. Vota sempre no BE e até mesmo nos comunas. Fora isso damo-nos muito bem e gostamos muito um do outro. Todavia não podemos falar de quase nada além de futilidades sem discutir. Como poderei convencê-la a ver que não tem razão?
Gonçalo

Caro Gonçalo
A História pode ser interpretada de muitas maneiras, de acordo com a cabeça de cada um, mas não pode ser lida erradamente. Quanto ao que o Gonçalo diz, as anarquias e as ditaduras da nossa História gloriosa não estão ligadas ao regime político. Houve-as tanto em monarquia como na república. E, em termos internacionais, não venha com o exemplo da Suécia porque também há Marrocos, que até está muito mais próximo, na geografia e no temperamento. Por outro lado, a sua namorada também não quer ver que os amanhãs que cantam nunca viram o sol nascer e que o proletariado e o capitalismo do século XIX são situações de ontem.
Mas não é uma discussão sobre ideologias que o Gonçalo está à espera de encontrar aqui, já deve ter que chegue quando está com a sua namorada. O que quer saber é se há ou não há futuro para vocês.
Quanto a convencê-la, acho melhor tirar o cavalo da chuva. Admita que fazê-la mudar de ideias é tão fácil como fazê-lo a si mudar as suas. A ideologia de uma pessoa não se sabe de onde nasce – se é uma questão de educação em pequenino ou uma questão de temperamento. Provavelmente uma mistura das duas coisas. O facto é que pode mudar ao longo da vida, todos conhecemos ex maoistas que estão muito confortáveis em poleiros de direita. Mas é uma evolução lenta e minoritária. Com certeza vocês perderão a paciência, senão a compostura, antes de um conseguir convencer o outro. E a ideologia, sendo o pano de fundo de todos os pontos de vista da pessoa, é uma parte fundamental da sua postura, mesmo quando nem sabe que tem uma ideologia. O modo como pensamos, falamos e nos movemos na vida tem muito a ver com os nossos princípios, mesmo quando nem temos cabeça para perceber esses princípios.
Não lhe posso dizer com cem por cento de certeza que não há solução para o vosso caso, mas posso sugerir que talvez não valha a pena investirem tempo e paciência numa disputa sem fim à vista. Com certeza que encontrará meninas (ou senhoras, não sei a sua idade) a seu gosto e com a postura de vida com que se sente confortável. O amor, ao contrário do que dizem a literatura e o cinema, não vence todas as barreiras. Pelo contrário, facilmente tropeça e cai ao menor desnível no chão.
Lamento, mas o meu conselho é que comece a procurar uma sucessora para a sua princesa. E aqui está um caso em que a solução é republicana: acaba o mandato de uma, elege-se outra. Não é um sistema muito mais natural?”

José Couto Nogueira, in: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptyDom Mar 20, 2011 7:11 pm

O Amor...

É algo como uma bomba relógio que se instala no coração.

Tem um agradável e relaxante Tic, tac, que nos adormece como um chá de camomila,

Tem a emoção dos momentos de libertação de adrenalina,

Explode no momento errado.
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySeg Mar 21, 2011 5:55 am

O amor é a única explicação plausível que encontro para o facto de eu,que me considero uma pessoa inteligente, me ter tornado burra ao ponto de me anular por completo e ter vivido em função do outro durante 18 anos!!! 00011
Mas o amor também é a força de vencer as dificuldades e ultrapassar as barreiras...lutar até conseguir erguer a cabeça e começar de novo.
Este último é o amor próprio,que todos nós perdemos quando amamos alguém que não nos merece...por isso vamos ganhar auto estima e provar ao outro/a que quem perde é ele e nós ganhamos,se mais não for estes amigos que estão dispostos a ouvir aquilo que já disseram e aconselhar o que já lhes foi aconselhado aaa10
Da minha parte tenho muito amor para dar mas só a quem provar merecer...entretanto dou vos amizade que é uma forma de amar talvez mais honesta e proveitosa que aquela que nos atormenta a alma aaa13
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 EmptySeg Mar 21, 2011 7:39 am

Andreia, burra? Nem penses nisso! Eu diria mais inexperiencia, e também por vezes cometer o mesmo erro mais que uma vez, mas isto é tema que dá "pano para mangas"...

O outro é que fica a perder? Não concordo, acho que ambos perdem sempre, disso não tenho dúvidas, mas o tempo do passado encerrou uma etapa, e a caminhada passa a ser outra, primeiro passa por nós (o Eu) e depois talvez voltemos a abrir o coração a alguém, mas numa vida a dois, ambos ganham e ambos perdem (é aqui que revejo a cumplicidade e intimidade que um casal pode adquirir a todos os níveis).

Temos é que saber aceitar isso como um facto, e deixar culpas para trás, caso contrário não conseguiremos dar passos ou estaremos a dá-los sobre um passadeira rolante no sentido contrário àquele onde nos deveria levar - e não saimos do mesmo sitio...





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O mistério do amor - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mistério do amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divorciei-me por amor
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio
» O amor vem mesmo depois?
» O tempo cura tudo..!?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: