Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O mistério do amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 8:02 am

browneyed girl escreveu:



E já agora o da MRP!!!!!!!

Moi?
Minha querida amiga será a 1ª a saber! Até te levo a edição da Caras ou da Lux! Sei lá!

Venha daí a limonada!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 8:14 am

A Caras, A Lux? affraid


Não perco uma edição! lol!

Olha leva a limonada para a esplanadinha que eu já lá vou ter ... tens que me actualizar! Mas olha ... eu só preciso de saber o que os meus amigos precisam de me contar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 8:18 am

browneyed girl escreveu:
Mas olha ... eu só preciso de saber o que os meus amigos precisam de me contar! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nem mais!

Vou só comprar uns cigarritos e bilhetes para a tourada! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 8:20 am

Meninas passem a ler a HAPPY que dá mais gozo [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 8:30 am

teresa carneiro escreveu:
Meninas passem a ler a HAPPY que dá mais gozo [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ui! E então que devem ter umas crónicas jeitosas!!! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 9:19 am

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 9:31 am

Olha Nocas ... quando fores comprar os bilhetes compra Sol - Sombra não, preciso de recuperar o meu bronze e ando cheia de saudades da minha praia e do bodyboard- podemos sempre tapar a cabeça com as revistinhas!

'Tás a ver o estilo não estás? aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 10:49 am

ó pá! A tourada dispenso.
Mas a praínha topo, mantendo as revistinhas...é qu'eu sou bué de fútil!
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 05, 2010 12:18 pm

Nocas Percebite Mal
Tu percebeste-me mal

Portanto

Cada Um com a sua

Sem Stress

Apropósito nunca fui de impor opiniões, mas gosto de opinar posso estar errado e sei que ás vezes opino erradamente (mas é o meu ponto de vista assim como entendo os outros pontos de vista)não vou entrar em discussões se opinei mal ou bem neste caso limitei-me a dar a minha opinião.

E ler Livros dessa Sujeita é uma Coisa mas ouvi-la é o descalabro não sei o que o Ex dela lhe fez nem me interessa

Peço Desculpas se te Chateei não era essa a minha intenção.

E como é Obvio cada um sabe da sua Vida, mas Repito a generalização ás vezes não cai bem e Como a Carapuça não me serve...

Portanto venham de lá esses artigos
Que são bem vindos

Eu ofereço a limonada


Fica Bem
Cumprimentos
JC
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySáb Fev 06, 2010 3:20 pm

Se pensasse-mos todos igual, isto não tinha piada....
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySáb Fev 06, 2010 5:03 pm

Boas noites pessoal ando eu a passear pela net e encontrei este site com esta poesia a cerrca deste tópico muito lindo mesmo,espero que gostêm :


[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
skisatoshi
.
.
skisatoshi

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/04/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 08, 2010 1:45 am

Eu acho que a maior loucura que fiz por amor foi afastar-me dele para não me magoar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
lua
.
.
lua

Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 08, 2010 4:17 am

Skisatoshi,
não acho que isso seja considerado loucura....
foi apenas uma decisão que tomaste, nada mais...
mas cada um dá o nome que lhe apetece as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
skisatoshi
.
.
skisatoshi

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/04/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 08, 2010 10:39 am

Eu aprendi…
…que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas
razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o
resto;
…que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem
gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;
…que posso passar anos a construir uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Eu aprendi…
…que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou a falar;
…que posso fazer algo num minuto e ter que responder por isso o resto da vida;
…que por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua a ter
duas faces, e o mesmo vale para tudo que cortamos do nosso caminho.
Eu aprendi…
…que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser e devo ter paciência;
…que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;
…que eu preciso escolher entre controlar o meu pensamento ou ser controlado por ele.
Eu aprendi…
…que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;
…que perdoar exige muita prática;
…que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.
Eu aprendi…
…que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida;

Eu aprendi…

…que eu posso ficar furioso, ter o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.
Eu aprendi…
…que a palavra “AMOR” perde o sentido, quando usada sem critério;
…que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;
…que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.
Se aprendesse-mos algumas coisas, tudo seria mais fácil…certas coisas
realmente eu já aprendi…outras…ainda não…estou a tentar…o que vale é a
intenção...

William shakespeare
Ir para o topo Ir para baixo
Didix
.
.
Didix

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 08, 2010 12:14 pm

Skisathosy


Adorei o que postaste
Ir para o topo Ir para baixo
skisatoshi
.
.
skisatoshi

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/04/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 08, 2010 5:21 pm

Lua,
Existe boas e más loucuras no amor, como boas e más opções.A esta loucura que me refiro é a má, porque foi uma loucura ter feito o que fiz.
Agora o problema não está no nome a que cada pessoa dá as coisas, mas sim a interpretação que se dá ao que se lê. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
lua
.
.
lua

Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptyTer Fev 09, 2010 3:21 am

eu interpretei muito bem, mas muito bem o que escreveste....
e tu, mais que ninguem sabes disso....
Ir para o topo Ir para baixo
skisatoshi
.
.
skisatoshi

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/04/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptyTer Fev 09, 2010 3:35 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptyTer Fev 09, 2010 4:33 am

Para amantes de "literatura inglesa" ...

"Shakespeare" é bom demais para se atirar janela fora assim sem mais ...


Poderão haver n Yeats, Keats, Henleys.
Mas "Shakespeare" será sempre ... "Shakespeare".
O que não é de somenos.

Felicidades,
BG




ps: é como dizia o outro ... chamem-lhe o que quiserem!
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptyDom Fev 14, 2010 12:24 pm

Dia dos namorados "Em nome do amor".

“ESTA SEMANA, talvez pela proximidade da comemoração do Dia dos Namorados, se pense um pouco mais sobre aquilo que cada um sente em relação à sua cara-metade. É um dia que se tornou essencialmente comercial, e que estrategicamente se associou há uns anos a comemoração do Dia Europeu das Disfunções Sexuais. Estratégia de marketing sobre estratégia comercial, e assim alia-se ao dia "mais romântico" do ano uma chamada de atenção para a sexualidade.

A propósito da capacidade de verbalização dos afectos, caminha-se por vezes para uma ditadura das palavras. Dizer "amo-te" vale mais que dizer que te adoro ou que gosto de ti? Existe uma hierarquia do gostar igual para toda a gente? Seremos todos influenciados pelo mercado do amor, que nos papagueia a forma como devemos expressar o nosso gostar? Por vezes só valorizamos o outro quando ele é capaz de dizer aquela palavra mágica que serve de prova do seu amor. Mas existirá uma palavra única, superior a todas a outras, e que por isso mesmo desvaloriza a força das outras palavras? Dizer "adoro-te" não será mais forte do que "amo-te", e dizer "gosto-te" não significa nada? Será que só reconhecemos o afecto do outro quando ele se comporta verbalmente com um galã de novela brasileira, que diz "te amo"? “

in: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptyDom Fev 14, 2010 2:12 pm

Dia de Namorados

Onde é que já vi isso [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dia mais deprimente Deste Ano Sad que ainda agora começou, mas virá melhor
Vá lá que Houve amigos para petiscos e conversar


Cya
Ir para o topo Ir para baixo
SantosB



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 15, 2010 7:41 pm

Olá a todos...eu não tou a conseguir lidar com o divórcio...tou deprimida...triste...parece que a minha vida acabou...quem me puder ajudar agradecia...bjs
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Fev 15, 2010 8:05 pm

Olá Santos, é mm assim. Os primeiros tps são dificílimos, parece k td se desmorona à nossa volta e k nada nem ninguém nos pode ajudar.
Por vezes a angústia é enorme e a dor é quase física. Mas o tp vai passando, as lágrimas começam a espaçar e vai-se começando, devagarinho, a vislumbrar o caminho e um dia já não dói tanto...
Já sei que há dias que parecem propositadamente inventados para nos fazer sofrer, dias que não servem para nada quando estamos felizes, porque tds os dias nos lembramos recíprocamente do outro, mas que nos fazem extremamente infelizes quando estamos sós e vemos tanto envolvimento à nossa volta.
O dia de anteontem é um desses dias, criado pela sociedade de consumo, com o objectivo do lucro, serve para nos criar sentimentos de culpa quando temos alguém e infelicidade e frustração quando estamos sós.
E é em dias destes que a tristeza se avoluma e nós pensamos que não conseguimos sobreviver, mas conseguimos... temos uma infinita capacidade de resistência ao sofrimento. E ainda bem porque um dia o sol irá brilhar novamente na tua vida e afastar estas nuvens tão negras do teu horizonte.
Desabafa, escreve, chora... Aqui há sp alguém que te compreende porque já passou ou está a passar pelo mm e estará sp pronto para te apoiar e dizer uma palavra amiga.
Bjokas. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mt força e fé no futuro que melhores dias virão. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Ilda Ribeiro
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/02/2010

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySex Fev 19, 2010 9:42 am

Olá Santos.
Eu estou a passar pelo mesmo, ou seja, vou assinar os papéis na próxima semana e está tudo ainda muito à flor da pele. Se quiseres uma amiga para falar, podes adicionar-me ao teu msn que sempre q possível estarei aqui para ti. bjs grandes e vai lutando com muita força, porque atrás de uma montanha está sempre o sol a raiar e a nos dizer que estamos vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 EmptySeg Mar 01, 2010 9:56 am

[Apenas Administradores podem visualizar links]
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/fLwc46yvIZY&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/fLwc46yvIZY&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O mistério do amor - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mistério do amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divorciei-me por amor
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio
» O amor vem mesmo depois?
» O tempo cura tudo..!?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: