Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O mistério do amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Em nome do Amor... O mistério do amor EmptySex Ago 29, 2008 4:38 am

Já todos nos apaixonamos, nem que fosse apenas uma vez na vida; já todos nos humilhamos e ridicularizamos sob o estado embriagante de uma paixão. Atitudes que, vistas à distância, nos fazem pensar em como foi possível comportarmo-nos de determinada forma.

Que loucuras já cometeram em nome do amor Question

E se fosse agora, fariam tudo exactamente igual Question
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Ago 29, 2008 4:42 am

Loucuras não direi... mas ja fiz coisas menos correctas... asneiras!
Mas não me arrependo! Não magoei ninguém... e fui feliz a fazê-las... apesar de algumas terem depois um sabor agri-doce!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Ago 29, 2008 4:46 am

Se valesse a pena...cruz credo... não controlamos a paixão.
Mas espero que não me volte a acontecer...
Da única vez que tal me aconteceu a coisa não correu lá muito bem Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Ago 29, 2008 6:59 am

A minha maior loucura, foi acreditar que o meu marido me amava do mesmo jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Fénix
.
.
Fénix

Feminino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Ago 29, 2008 4:24 pm

A minha grande loucura de amor:
Sair de casa dos meus pais aos 20 anos para ir viver com o agora ex-marido.
Não tinhamos casa;
Não tinhamos bens;
Eu tinha um emprego precário e
Muitos sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySáb Ago 30, 2008 7:51 pm

Ana Leandro, talvez motivasses mais o pessoal se nos contasses as tuas loucuras Embarassed
Isso de loucuras é relativo, para outros pode ser loucura mas para nós não, e sinceramente há muito tempo que deixei de me preocupar com o que os outros pensam de mim, isto porque vivo numa aldeia onde uma mulher que bebe um vinho do porto ou um fino ou que fuma é olhada de canto e eu já estou habituada a essas coisas, enfim!

Loucuras... hummmm, as minhas loucuras são do género românticas, tipo telefonar a uma pessoa e cantar uma música affraid , andar com uma T-shirt com a foto dessa pessoa ... também parece ser loucura mas com 27 anos envolvi-me com um rapaz de 18 Twisted Evil talvez para aumentar o meu EGO, mas olhem que não houve sexo, infelizmente lol! !!! E com 26 envolvi-me com um rapaz de 19 que todas as miúdas da zona estavam apaixonadas, lindo ele, nem sei como olhou pra mim com tanta miúda nova a cair-lhe aos pés, iludi-me, apaixonei-me e acordei a tempo de evitar cair, não é que o tipo namorava, coitada da moça, ainda hoje ele lhe enfeita a cabeça e ela é uma ingénua que pensa que ele é um anjinho...

Uiiiiiiii, é melhor parar antes que vos conte as loucuras todas cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 6:53 am

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 8:56 am

Parece-me justo, Postal. cyclops

Eu referia-me mesmo àquelas loucuras muito loucas que nos levam a agir contra-razão. Como por exemplo: largar uma vida conveniente e cómoda em nome de uma ilusão ou seguires até ao outro lado do mundo, alguém que mal conheces, apenas por intuição... (chega!?) What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 9:36 am

Ana Leandro, mas continuas sem contar as tuas loucuras Smile

bem, esse tipo de loucuras muito loucas ainda não tive oportunidade de as cometer Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 9:39 am

Talvez as minhas maiores loucuras por amor ainda estejam para vir... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 9:55 am

És tu e eu Ana O!!! Agora é que vai ser mulher vais ver... Vamos ser duas doidas... Razz:P:P
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 10:35 am

Postal,

Queres maior loucura que ficar agarrada ao pc num domingo à tarde, quando o Verão está quase a terminar? Aliás, queres maior loucura que ter criado um fórum como este? Directa ou indirectamente, foi em nome do amor.tongue

Ah e como dizem as nossas amigas, nunca se sabe se as maiores não estarão ainda para acontecer... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyDom Ago 31, 2008 3:07 pm

Olá Ana,

Eu ainda não contei a minha história, posso contar as duas agora:

Sou casada há quase 6 anos, dois dos quais a tentar engravidar...e nada!Tratamentos e mais tratamentos ....e nada! ateé q começei a questionar a nossa compatibilidade, e n foi só a nivel biológico...tb a nivel do nosso relacionamento. A psicologa diz q arranjei um escape p o problema de n conseguir engravidar. Sabem, nos casos de infertilidade ou os casais se unem ainda mais ou se separam! E começou a acontecer comigo, cada vez me afastei mais do meu marido, cada um a sofrer em silêncio e sozinhos. Até q cheguei à conclusão de q n dá mais! E já pedi o divórcio!

Até q um belo dia, a trabalho, conheci quem julgo ser o homem da minha vida. Não foi paixão à primeira vista mas para ai...ao 3º café. Ele já sabia q eu era casada. Eu perguntei se ele era, ao q ele respondeu q já tinha sido e já tinha terminado e tb já tinha terminada a sua 2º relação. Ok...pensei eu, não há mal nenhum então! Um mês depois ele foi uma semana a trabalho p fora qdo voltou estranhei n me contactar. Telefonei-lhe e nada! Ao fim de 15 dias diz-me q temos q conversar...eu vi logo (sou estúpida mas n tanto)...então diz-me q voltou p a companheira! Crying or Very sad

Eu não fiquei de rastos pois desconfiei logo mas apetecia-me matá-lo! E ainda hoje n percebo pq voltou p ela se já tinham terminado tudo há 3 meses. Ele diz q é por causa das crianças ( acho q dizem todos a mesma coisa), mas na realidade têm medo de reconhecer q mais uma relação não deu certo e começar de novo. Enfim! Apesar de tudo continuo a achar q somos compativeis, q nos encaixamos e damo-nos mto bem! Smile

Agora vem a parte da loucura: Como não conseguia dizer o q sentia decidi escrever e escrevi duas cartas. Já não me lembro do q escrevi mas na altura pensava q estava a escrever cartas de amor...pelos vistos não eram...e ele voltou p a companheira!!!! Crying or Very sad

A única coisa q escrevi ( e lembro-me) foi a reprodução de uma carta de amor dum livro e q vou partilhar convosco pois ainda acredito q vamos ficar juntos. Eu sei disso, ele ainda está a descobrir! I love you

"Tenho três certezas: de que somos certos um para o outro. Que te posso fazer feliz. E que um dia vamos estar juntos.
Vou ficar à tua espera. Quando certa manhã acordares a pensar em mim, basta telefonar-me e vou ter contigo e nunca mais te deixo."

Acham q não é uma loucura amar um homem e deixar tudo mpor ele? Eu acho...mas é tão bom...e vou continuar a viver na doce ilusão do amor.

Rita
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySeg Set 01, 2008 4:40 am

Bem, tomo como a Ana e a Nikita: as minhas loucuras ainda devem estar para vir...
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySeg Set 01, 2008 6:57 am

Estas moçoilas são gandas malucas Laughing

Loucuras? Ainda estão por vir!

Estou a ver... Ao contrário do que disseram no "Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?" ainda vai haver novo casamento.

Eu quero ser convidado para a festa cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySeg Set 01, 2008 8:42 am

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySeg Set 01, 2008 9:20 am

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyQui Set 11, 2008 3:17 pm

Em nome do amor...

A loucura é acreditar depois de um casamento de 21 anos , acreditar que

se pode voltar a amar... arriscar... e casar novamente

Tendo como padrinhos do meu lado o meu filho + velho e do lado do meu marido

a respectiva filhota....

HUMMM !!! loucura boa!!!! Wink

sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyQui Set 11, 2008 4:02 pm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyQui Set 11, 2008 8:01 pm

Por acaso ando a precisar de fazer uma LOUCURA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Set 12, 2008 1:24 am

Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Set 12, 2008 4:35 am

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Set 12, 2008 8:03 am

monalisa escreveu:
A minha maior loucura, foi acreditar que o meu marido me amava do mesmo jeito!
A minha foi ter como ter o amor dela como garantido ....
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptySex Set 12, 2008 8:24 am

Teresa,

Sem palavras....bolas.... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor EmptyQui Out 02, 2008 4:58 am

Em nome do amor pelo meu filho...

Vou á Lua e venho...
Vou ao fim do mundo e volto...
Faço das tripas, coração...
Dou um rim, os dois, dou o coração...morro se for preciso!

Em nome de outro tipo de amor... Suspect .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O mistério do amor Vide
MensagemAssunto: Re: O mistério do amor O mistério do amor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mistério do amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divorciei-me por amor
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» O amor vem mesmo depois?
» O tempo cura tudo..!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: