Número de Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/04/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Sáb maio 09, 2009 11:37 am
Muito obrigada Nocas por partilhar este texto da Margarida. Pessoalmente não o conhecia, mas gostei muito, muito. Acho que já amei assim... com um amor talibã... mas de facto não é isso que eu quero para mim... há que aprender com os erros...
tounessa .
Número de Mensagens : 2288 Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: O mistério do amor Qui Jan 28, 2010 4:10 pm
... em nome do amor !
almma .
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 19/01/2010
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Jan 29, 2010 6:31 am
Nocas
Obrigada por partilhares esse texto tão verdadeiro. Acho que o meu amor teve um pouco de Talibã como descrito, só que demorou muuuuuuuitos anos. Foi bom, muito bom, mas também teve alguns dos reversos apontados. Gostava agora de um amor "pacífico" (em contraste a Talibã) mais sereno, que permita a cada um crescer sem nos atropelarmos.
Mas...fica a questão, poderá o amor ser o que nós queremos? Se o amor tem de tudo menos racionalidade! Quando estamos apaixonados perdemos o controlo e pronto, voamos mesmo. Voamos com as asas que temos na altura e fazemos como podemos.
Talvez o segredo, se é que existe segredo, é passada a fase de maior paixão, conseguir ir dirigindo o melhor que conseguimos com uma boa base de amizade e respeito pelo outro.
Alma
Queiroz .
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 15/09/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Jan 29, 2010 10:13 am
Tounessa Obrigada pelo filme lindo que aqui deixaste, para além da animação ser espectacular..é mesmo uma linda história de amor...que até me voltou a deixar uma lagriminha no canto do olho...
Apesar do texto da Nocas já ser de Abril de 2009, (curiosamente de 3 dias antes do meu filho nascer) também o achei espectacular!!!Deve ser por isso que nos entendemos... Aliás acho que este excerto está tão certo que já o copiei para não o perder!!!
Beijinhos a todos e Bom fim-de-semana!
Sonho .
Número de Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/04/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Jan 29, 2010 2:02 pm
Esse trecho do UP é simplesmente delicioso. Um filme que do principio ao fim é uma linda história de amores. Adorei rever...
Existem amores de muitas formas... lindo.
hmcr .
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: O mistério do amor Dom Jan 31, 2010 12:36 pm
Sou humano, e confesso q gostava q a minha vida de casado tivesse sido assim, vou votar neste filme para os oscares, realmente lindo. Se encontrar a minha cara metade vou tentar fazer um filme semelhante.....
roque66 .
Número de Mensagens : 342 Data de inscrição : 15/09/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Seg Fev 01, 2010 3:21 pm
eu trabalho pra que a minha relação seja eterna, acreditem ou não....é até ao fim pra mim
tounessa .
Número de Mensagens : 2288 Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: O mistério do amor Seg Fev 01, 2010 4:19 pm
Mudando de assunto, banindo aquela sensação de quem perdeu último comboio, é tempo de pensar que, por vezes, muitas vezes, é preciso dizer não.
Outro lindo filme … para elogiar quem ousou divorciar-se:
lima .
Número de Mensagens : 383 Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Seg Fev 01, 2010 6:30 pm
Também eu gostaria de ter tido um amor como o do primeiro filme,Tounessa. Também eu fiquei com lágrimas nos olhos, mais por recordar o que era o meu sonho de um amor eterno do que pelo amor real, Queiroz. Sim porque o meu amor foi de facto um amor talibã, como referiste Nocas. O meu sonho de amor transformou-se rapidamente, no segundo filme. Foi um filme de terror e se possível ainda mais tenebroso do que este, felizmente antes de me roubarem a voz da garganta eu ainda consegui gritar: NAAAAAAAADA... e hoje estou só, mas livre... e cada dia menos infeliz... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Obrigada a todos pela ajuda que, embora indirectamente, me têm dado. Abraços.
Nocas .
Número de Mensagens : 1260 Data de inscrição : 24/09/2008
Assunto: Re: O mistério do amor Ter Fev 02, 2010 3:03 am
ei, ei, ei, malta! toca a levantar a cabeça! A ideia não era por o pessoal em baixo...
correcção: eu não referi nada, quem referiu foi a Margarida R. Pinto, eu só transcrevi...pq gostei e pq em alguns pontos tocou a minha experiência...
Com tb já referi, estou longe de ser fã da MRP, mas a piquena escreve umas crónicas engraçadas no Sol, e volta e meia acerta na mouche... Vou ver se encontro uma bem catita, prá malta animar...ok?
Bjs&Abrs e PP's
Nocas .
Assunto: Re: O mistério do amor Ter Fev 02, 2010 3:55 am
Julgo que a moça desconheça por completo a existência deste fórum... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Div irtam-se...
"Boa tarde a todos, sejam bem vindos a mais uma reunião de D. A’s. Todos aqui estamos nas mesmas condições, todos passámos pelo mesmo..." Já imaginei esta cena pelo menos vinte vezes. Nós, os divorciados, devíamos ter um centro de assistência, um clube, uma associação, uma sociedade recreativa tipo Alunos de Apolo sei lá, qualquer apoio de qualquer tipo como os AA’s e os NA’s, porque isto de uma pessoa se ter casado e depois ter desistido de continuar por ali não é pêra doce. Mas não. Uma pessoa divorcia-se e mesmo que esse seja o dia mais feliz da sua vida – uma amiga minha entrou numa perfumaria e comprou um frasco de perfume só por causa do nome Happy, tal era o entusiasmo – aquilo que nos espera e uma mistura entre um jogo do 007 de Play Station e uma travessia do deserto. E NINGUÉM percebe, a não ser que esteja a passar pelo mesmo. Ninguém nos liga nenhuma. Toda a gente nos dá pancadinhas nas costas e nos diz é pá, isso vai-te passar num instante, como se estivéssemos com uma constipação. Mas um divórcio tem mais a ver com um fundo alérgico permanente do que com um estado inflamatório agudo. Primeiro, porque numa reacção condicionada, ficamos alérgicos ao casamento. E depois, porque as pessoas ficam alérgicas a nós. E ficamos de fora nos jantares de casais, nas férias de casais, nos fins de semana de casais. Somos um número ímpar, que não serve para nada, nem para desempatar. O mundo está pensado a dois, quase tudo funciona aos pares, desde a volta da Roda Gigante até aos prémios me viagens. No Natal sentimo-nos avulso e nos casamentos sentimo-nos deslocados, olhamos para os noivos e pensamos secretamente: coitadinhos, ainda há de chegar o vosso dia. Mas nem sempre tudo é mau. Se uma pessoa se divorcia, em princípio, é para se ver livre de um chato ou de uma chata qualquer. É para mudar de vida, e quando se muda, espera-se que seja para melhor. As mulheres encurtam as saias, vão para a ginástica, pintam o cabelo e passam a guiar com a música aos gritos e a janela do carro aberta, porque, citando um amiga minha que é uma sábia nestes assunto do coração, o príncipe está em toda a parte. E eles, os sapos candidatos a príncipes que regressam à arena, alugam um apartamento pequeno numa zona in, adquirem uma aparelhagem XPTO e um sistema de TV,DVD Video & Colunas Sensoround Inc. e compram um descapotável. É um clássico. Os que não andavam no ginásio, inscrevem-se e os que já andavam começam a colar o nariz ao vidro da aula de localizada, cheirando, como se diz no Alentejo. E, depois de um período de tristeza e neura, recomeça a caça. Já sabem o que penso deste assunto: o homem caça e luta, etc, etc – bolas, já devia andar a pagar direitos de autor ao Michelet, ando sempre a citá-lo – e a tourada recomeça. Há várias maneiras de entrar na tourada. Por isso, antes de entrar na arena, é melhor escolher que papel é que se vai ter em campo. Ele há os peões de brega que servem para colocar o bicho para o toureiro principal, ele há os toureiros a pé, ele há os cavalos, os cavaleiros e o próprio bicho. Eu prefiro guardar-me na sombra, a assistir de camarote ao espectáculo, enquanto pisco o olho ao Inteligente, mesmo que ele tenha pouco jeito para tocar a corneta. É que quem vai a guerra dá e leva e nem com capacete e cota de malhas um ingénuo e bem intencionado mortal se livra de levar umas cornadas. Claro que também, como aliás em tudo na vida, é uma questão de sorte. É melhor um touro bravo e resmungão mas leal e com uma investida clara do que um mansinho que baixa a cabeça a bate o pé – neste caso a pata – mas que nos colhe na curva ,isto é, de cernelha, enganando-nos com mutações de carácter. Se nos sai um touro na rifa, é melhor ter pedigree, ou seja, sabermos de onde vai e para onde vai mesmo que o próprio, numa fase de momentânea desorientação, esteja muito excitado com o barulho das luzes e ande a marrar a torto e a direito. E muita atenção aos ferros no lombo; os curtos e grossos são os que doem mais. Até porque quando a luta tiver acabado, aparecem logo não sei quantas vacas – ou bois - com vocação para lamber as feridas da vítima. Chega de metáforas taurinas que o assunto é sério. Até porque há quem nunca levante a cabeça e saia definitivamente da pseudo penumbra pós traumática de ter a abreviatura Div. no BI. Porque é que não imaginam que Div. também pode ser abreviatura para divertido, diversificado, diversão? Os ex inconsoláveis são a raça mais chata do mundo, porque ou ficam neuróticos e incapazes de se entusiasmar com qualquer outra pessoa, ou decidem vingar-se no próximo ou próxima o mal que sofreram. Nestes casos, o melhor é guardar distância e esperar que lhe passe a estupidez. A alguns nunca passa, mas isso é problema deles. E depois há aqueles que gostam imenso de se casar e por isso não descansam enquanto não encontram um para que também goste de praticar o mesmo desporto. Os que gostam de se casar estão sempre safos, porque como geralmente as mulheres também ligam muito a estatuto, encontram com facilidade uma consorte. Mas estes são poucos, porque uma coisa que se descobre depois de levar com o carimbo do div. no BI é que se pode namorar até ao fim da vida, sem ninguém ter que se casar outra vez. Só a trabalheira que dá, a festa, os convites, a roupa, a data, a lista, não compensa o esforço. Até porque quem casa segunda vez não se pode ter esquecido do trabalho que deu o divórcio. E quem é que disse que o casamento é o primeiro passo para o divórcio? Um cínico qualquer que também era lúcido. Se a vida te dá limões, faz limonadas. Isto foi o que me ensinou uma amiga minha que já fez imensas limonadas com os limões que o marido lhe foi dando ao longo da vida. Quando lhe perguntei porque é que com tanta tourada nunca se tinha separado, respondeu que não valia a pena porque eram todos iguais e além disso ela achava que ele era a metade da laranja dela. E não pensem que se trata de uma engenheira agrónoma, gosta é de fruta. Esta conversa da metade da laranja sempre me deixou um bocado confusa. É que hoje em dia somos tantos biliões, como é que eles lá em cima têm tempo para separar as almas? E se a minha metade estiver em Laos, tiver a pele amarela, um metro e vinte e nove a trabalhar na apanha do arroz? Agora a sério, depois do divórcio fica-se com um certo medo de não voltar a acertar. E por isso, na maior parte das vezes, é melhor não arriscar. Estar casado não é um estado civil, é um estado de espírito e estar divorciado que é como quem diz, solteiro, também é. Até porque como hoje deve haver mais divorciados do que casados, o estigma já é muitas vezes ainda estar casado. As pessoas perguntam por um amigo que não vêm há anos: fulano de tal ainda está casado? Como se se tratasse de um feito histórico com direito a condecoração. O exercício que se propõe aqui é o seguinte: uma pessoa tem ou não feitio para estar casada? Uns sim, outros não. E os que não têm, não devem ser dementes e repetir os mesmo erros à espera de resultados diferentes. O problema é que os homens, que pensam que não têm, quase sempre não passam sem uma mãezinha que lhe ponha a vida em ordem. E as mulheres, mesmo as mais independentes, sentem a falta de alguém que lhes aconchegue os lençóis à noite e pendure os varões das cortinas novas do quarto das crianças. Resumindo e concluindo, se calhar andamos todos a brincar à pessoas autónomas, quando no fundo no fundo adorávamos encontrar alguém que gostasse mesmo de nós e para quem nós fossemos mesmo importantes. A tal cara-metade ou metade da laranja que às vezes nos sai cara. Vai uma limonada?"
Margarida Rebelo Pinto Crónicas da Margarida
Didix .
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 12/06/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Ter Fev 02, 2010 3:36 pm
DIV...INO
Queiroz .
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 15/09/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Qua Fev 03, 2010 6:16 am
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Confesso que nunca tinha lido as crónicas da Margarida! As entrevistas dela deixam-me com os nervos em franja..mas estou a ver que a moçoila escreve melhor do que fala!!!
Obrigada Nocas!!!
Unfug .
Número de Mensagens : 422 Data de inscrição : 12/01/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Qua Fev 03, 2010 11:25 am
Tretas, tretas, tretas frases feitas, lugares comuns, preconceitos etc. etc. Cada um é como é e cada casamento ou divorcio tem a sua história, por isso nao vale a pena generalizar.
Citação :
E eles, os sapos candidatos a príncipes que regressam à arena, alugam um apartamento pequeno numa zona in, adquirem uma aparelhagem XPTO e um sistema de TV,DVD Video & Colunas Sensoround Inc. e compram um descapotável. É um clássico. Os que não andavam no ginásio, inscrevem-se e os que já andavam começam a colar o nariz ao vidro da aula de localizada, cheirando, como se diz no Alentejo. E, depois de um período de tristeza e neura, recomeça a caça. Já sabem o que penso deste assunto: o homem caça e luta, etc, etc – bolas, já devia andar a pagar direitos de autor ao Michelet, ando sempre a citá-lo – e a tourada recomeça.
Que é isto? Alguem me explique o que é a aula de localizada. E se caça é pretender encontrar alguem para "refazer a vida" (como detesto esta expressao!!! como se necessitasse de alguem para "refazer" a vida!!!) que mal há nisso? Só os eremitas e outros é que gostam de passar pela vida sozinhos, tb. nao tem mal nenhum, cada um faz o que gosta. Mas deixar de acreditar porque se teve um desgosto, pq correu mal??? Azar, para a próxima será melhor! Talvez seja eu que sou um romantico inverterado...que se lixe. Quem nao gosta de sentir algo como o Damien Rice canta na cançao?
[Apenas Administradores podem visualizar links]
A vida é para ser vivida.
Charley .
Número de Mensagens : 495 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Qua Fev 03, 2010 1:05 pm
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
microchip .
Número de Mensagens : 2751 Data de inscrição : 26/11/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Qua Fev 03, 2010 2:42 pm
Unfung My 2 cents for you "insert coin and play again"
Essa senhora pseudo escritora mas é a minha opinião e não a quero impor a ninguém claro, deve ter sido bem ...... ou será que foi ela que...... quando a vejo por vezes no programa da Sic a falar só me dá vontade de rir só não me mando para o chão pois estou na loja em frente ao PC a ver essa Sra a falar mais a Outra a que é Mãe de 2 Politicos famosos e parece mal mandar-me para o chão.
Assim como o pseudo psicólogo Quintino Aires na TVI esse ainda é Pior mas muito Pior.
Grow Up
Cya JC
Nocas .
Assunto: Re: O mistério do amor Qui Fev 04, 2010 3:50 am
"A Ginástica Localizada é uma actividade de grupo na qual, ao ritmo da música, são efectuados exercícios destinados ao aumento do tónus, resistência e flexibilidade musculares, melhoria da coordenação neuro-muscular, descontracção e equilíbrio, bem como da postura." [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
A vida é para ser vivida? Claro que sim. E há mil e uma maneiras de a viver, e muitas delas não inclui necessariamente ... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] um apendice. [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Sejamos democráticos. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nocas .
Assunto: Re: O mistério do amor Qui Fev 04, 2010 5:13 am
Nocas escreveu:
"E há mil e uma maneiras de a viver, e muitas delas não inclui necessariamente ... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] um apendice. [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Sejamos democráticos. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Para que não restem dúvidas, a quem as colocou, o termo "apendice", neste contexto refere-se a companheiro/a e não como termo depreciativo do orgão sexual masculino.
lima .
Número de Mensagens : 383 Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: O mistério do amor Qui Fev 04, 2010 6:51 pm
Nocas, eu pensei que o apêndice a que te referias era o nariz pk há pessoas que só são felizes a meter o nariz na vida dos outros... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nocas .
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Fev 05, 2010 2:52 am
lima escreveu:
Nocas, eu pensei que o apêndice a que te referias era o nariz pk há pessoas que só são felizes a meter o nariz na vida dos outros... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
microchip .
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Fev 05, 2010 5:17 am
Nocas Peço desculpa mas sou Muito Frontal.
Nocas não Gostas da MRP como disses-te mas... vais insistindo a bater na mesma tecla dos quotes e passagens do livro dessa senhora.
Tens algum Problema com os Homens para os meteres todos no Mesmo saco? (é o que me parece com essas passagens)já pareces a MRP.
Anda ai Outro Post que tb a conversa está a descambar para o mesmo mas com outra Senhora.
Eu tenho as minhas razões com a Ex e ela Comigo certamente pois tive de sair de casa. Também para mim era fácil ir buscar citaçoes de Livros em que a mulher é posta em causa, coisa que Nunca farei pois a mulher é a Coisa mais Bonita que pode Haver umas melhor outras piores (não falo pelo aspecto fisico pois isso sinceramente nunca me importou embora seja bom para a vista) Todos temos Defeitos não somos Perfeitos Somos Humanos e ainda bem.
Ou sou eu que não sei Ler e interpretar Português ou ando a avariar.
Todas as Mulheres e Todos os Homens têm Defeitos e Virtudes agora acho que não se deve generalizar tanto para um como para outro, pois se todos gosta-sem só do preto e do branco não havia as outras cores.
Desculpem as Minhas Palavras Cul8r JC
browneyed girl .
Número de Mensagens : 1660 Data de inscrição : 28/10/2008
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Fev 05, 2010 6:00 am
Sabes Micro ...eu também não sou fã da MRP embora por vezes ache piada ao que ela escreve :-)
Mas na verdade, homens e mulheres não são iguais. E as mulheres são muito piores! Eu explico antes que me batam: é que TODAS nós temos uma coisa chamada: TPM.
E agora que expliquei vou exemplificar (enfoque no último tipo de pessoas):
Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?
Depende do tipo de pessoa:
Gays Seis: um para trocar e cinco para ficarem a gritar: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!
Beatas Duas: uma troca a lâmpada enquanto a outra conta toda a sua vida.
Psicólogos Apenas um, mas a lâmpada tem que QUERER ser trocada.
Loiras Cinco: uma para agarrar a lâmpada e outras quatro para rodarem a cadeira.
Sócrates Não troca... O problema não está na lâmpada; o problema é a crise mundial.
Bêbados Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o tecto vai rodando.
Activistas Gays Nenhum.. A lâmpada não precisa mudar, é a sociedade que tem de mudar.
Portistas Nenhum... Temos o estádio do dragão, não precisamos dessa merda da luz para nada!
Benfiquistas Nenhum... A luz não está apagada. O Benfica vai ser o maior clube do mundo e chegar ao milhão de sócios brevemente!
Machões Nenhum: macho não tem medo do escuro.
Betinhas Duas: uma pra segurar a Cola light e outra pra chamar o papá.
Espanhois Só um: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.
Mulher com síndrome pré-menstrual Só ela! SOZINHA!! Porque NINGUÉM, dentro desta maldita casa sabe trocar a merda duma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Nem percebem que a lâmpada fundiu! OS INÚTEIS podem ficar em casa às escuras por três dias antes de notar que a porcaria da lâmpada queimou! E quando notarem, vão passar mais cinco dias à espera que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!! E quando se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias às escuras porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o chão todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou mesmo EU que a vou trocar! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco! E DESAPARECE JA' DA MINHA FRENTE!!!
Micro: e algumas de nós escrevem nesses dias, sabes?!!!!!!!!
microchip .
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Fev 05, 2010 6:23 am
@BG
Pois é a unica vez que a Ex me telefonou desde que sai de casa e como já descrevi aqui no Forum.
Foi para ir lá a casa mudar as Lampadas da Cozinha pois essas dão Trabalho (desmanchar a calha mudar lampadas e arrancadores).
Nem os meus telefonemas atende quando quero falar sobre os miudos só por sms e para responder quase tenho de lhe carregar o telémovel estou-me a passar com isto e qualquer dia passo-me de vez. Ela desligou de tudo só não desligou da familia dela e mesmo assim... Viva a prima agora anda lá sempre nos Fins de Semana
Tive quase para não ir mudar as lampadas só fui por causa dos Filhos, pois não quer para uma coisa mas para outra já dá jeito WTF. e nem me perguntou quanto custaram as lampadas e afins(era o minimo) afinal já nem lá moro mas isto ºe um desabafo
Os Homens tb têm esse sindroma embora se demostre de uma maneira diferente.
Gostei dessa dos Bebados eheheheheh
Cya
Nocas .
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Fev 05, 2010 7:40 am
Nocas escreveu:
Mas nem sempre tudo é mau. Se uma pessoa se divorcia, em princípio, é para se ver livre de um chato ou de uma chata qualquer. É para mudar de vida, e quando se muda, espera-se que seja para melhor. As mulheres encurtam as saias, vão para a ginástica, pintam o cabelo e passam a guiar com a música aos gritos e a janela do carro aberta, porque, citando um amiga minha que é uma sábia nestes assunto do coração, o príncipe está em toda a parte. E eles, os sapos candidatos a príncipes que regressam à arena, alugam um apartamento pequeno numa zona in, adquirem uma aparelhagem XPTO e um sistema de TV,DVD Video & Colunas Sensoround Inc. e compram um descapotável. É um clássico.
Agora a sério, depois do divórcio fica-se com um certo medo de não voltar a acertar. E por isso, na maior parte das vezes, é melhor não arriscar. Estar casado não é um estado civil, é um estado de espírito e estar divorciado que é como quem diz, solteiro, também é. Até porque como hoje deve haver mais divorciados do que casados, o estigma já é muitas vezes ainda estar casado. As pessoas perguntam por um amigo que não vêm há anos: fulano de tal ainda está casado? Como se se tratasse de um feito histórico com direito a condecoração. O exercício que se propõe aqui é o seguinte: uma pessoa tem ou não feitio para estar casada? Uns sim, outros não. E os que não têm, não devem ser dementes e repetir os mesmo erros à espera de resultados diferentes.
Resumindo e concluindo, se calhar andamos todos a brincar à pessoas autónomas, quando no fundo no fundo adorávamos encontrar alguém que gostasse mesmo de nós e para quem nós fossemos mesmo importantes. A tal cara-metade ou metade da laranja que às vezes nos sai cara. Vai uma limonada?"
Margarida Rebelo Pinto Crónicas da Margarida
Parece-me que não são só os homens a serem colocados nos mesmo saco!!! [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Ou será que sou eu que leio demasiado pelas entrelinhas??? [Apenas Administradores podem visualizar imagens] O os últimos dois parágrafos transcritos??? Referem-se a que género??? [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cada um que interprete como entender, mas se a carapuça servir a alguém...o que é que se pode fazer? Mas se as ditas crónicas são tão incomodativas, isso tem uma boa solução!
Quanto ao resto, Microchip, tenho a comunicar que tb eu sou frontal.
Como já anteriormente tinha dito, não, não sou fã e se fosse? Não estaria nos meus direitos? Se não gostas, não lês, ou não comentas, que o mm q eu faço. Continuarei a postar textos delas, se me agradarem e se achar que se enquandram com o fórum, até que me seja solicitado que não faça pela administradora deste espaço.
Quanto ao facto de ter ou não algum problema com os homens, isso só a mim me diz respeito.
Ah! só mais uma coisinha! Eu, sou MRP, da cabeça aos pés! Aliás, eu sou a MRP.
browneyed girl .
Número de Mensagens : 1660 Data de inscrição : 28/10/2008
Assunto: Re: O mistério do amor Sex Fev 05, 2010 7:57 am
Olha ... deixem-se mas é de coisas e bebam lá a limonadazinha que até cai bem e se for com hortelã, ui, ui...
Mas no dia que vos saltar a metade da laranja aos pés ... aí é que eu quero ver o vosso estado de espírito