Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O amor vem mesmo depois?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 2:11 pm

É este “saiu cá de dentro” que nos mostra a grandeza daquelas mães que, não tendo carregado bebés no seu ventre nem os tendo parido, têm imensos filhos que acolhem aqui e além, como estropiados de guerra que é um dos casos que conheço, e gastam tudo o que ganham na educação desses meninos tão dependentes, oferecendo-lhes, sem nada em troca, todo o amor que um ser humano é capaz de dar.
Abençoadas sejam estas mulheres!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:31 am

Para mim acho que acabou, fechei a porta ao amor....
Confiei cegamente, acreditei piamente que tinha algo maravilhoso e que seria para toda a vida... e afinal... sem pré aviso bateram a porta
Chega!!! N me sinto capaz de voltar a confiar de voltar a acreditar muito menos de voltar a amar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:35 am

Olha...isto está bonito...!!!

Que estejamos magoados com a vida, ou com as pessoas até concordo...mas daí a não acreditar no amor...vai uma distância enorme...senão o que é que andamos a sentir todos os anos que estivemos com alguém? Não foi amor?

Força pcbl...melhores dias virão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:37 am

Há um Amor que nunca irei duvidar ou fechar a porta é o Amor pelas minhas filhas é por elas que luto.

Susanna, são estas datas que me matam e ainda por cima o sol n brilha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:46 am

pcbl,
Não mistures o amor pelos nossos filhos com este aqui do qual falamos!!! Não tem nada a ver!! O amor por eles...n se descreve, é inexplicavel...sente-se...o outro amor tem cores, sabores, cheiros, modos de agir, de estar, de pensar!!!

E sim, doi como o caraças o dia 14, mas há que lamber as feridas. E desculpa, mas o sol brilha sempre, mal de nós se assim n fosse: uma nuvem, por mais negra que seja, tem sempre uma face cheia de sol voltada para o céu... Coragem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:51 am

O dia 14 é só mais um dia... nada de dramatizar sff. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pena é estar frio... isso sim!

Abraço e ANIMO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:52 am

Ora cá está... só mais um dia...

O frio tb faz bem...conserva... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:54 am

Faz bem aos pinguins! eheheheh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 7:54 am

lol! .... tb...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:25 am

Susana gostava mt de ter esse optimismo todo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:26 am

Tb eu gostava de o pôr todo em praticas, mas sabes....temos de começar por algum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:29 am

É bem verdade, tem q haver um começo....
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:30 am

Mario, k nada! Bom é estar frio!!! ehehehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:32 am

Depende de onde se está Dulinha... eheheheh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:33 am

Pois é..... depende mesmo de onde se está... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:36 am

Meninas,

O comeco é querer...

Depois é comecar a fazer por isso...

A vida está aí para ser vivida... podem aproveita-la e viver ou podem ficar a chorar e a ter pena de vcs proprias...

Mas olhem que vida há só uma...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:38 am

Meninas e meninOS tambem!

Não é preciso correr, não há k ter pressa em chegar... o k é preciso é viver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:39 am

Nem mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 8:51 am

Mario escreveu:
(...)A vida está aí para ser vivida... podem aproveita-la e viver ou podem ficar a chorar e a ter pena de vcs proprias...

Sabias palavras Mário e acho que enfio a carapuça até as orelhas!!! A vida pregou-me uma partida valente mas continua aí para eu a viver o melhor que conseguir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 9:00 am

Pois pcbl... é que foi só uma partida... nao lhe des um peso superior ao que tem, permitindo-lhe condicionar toda a tua existencia.

Nao achas que já perdeste tempo que chegue a chorar?

Repara que ha varias pessoas que aqui chegaram depois de ti e estao já numa situacao em que, pelo menos, já vêm a luz ao fundo do tunel...

Ha que querer e fazer por isso...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2010 4:02 pm

Gosto de te ler, Mário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] No início espantava-me com essa maneira simples de equacionar o problema, não compreendia como era possível esse estado de espírito "positivo". Agora começo a compreender [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , o tempo tem esse efeito.

Estou a viver sozinha com a minha filha desde o fim de Agosto, quase há seis meses. Quando te leio, PCBL, penso que foi mais ou menos na mesma altura e realmente as pessoas são diferentes, a forma como sentem as situações... nos primeiros 4 meses, praticamente até ao fim do ano, senti-me muito sozinha, triste, pensava nele e principalmente nos muitos anos em que estivemos juntos, os sítios onde fomos, o que vimos e vivemos. E a tristeza era enorme. Lembro-me de, em Setembro e Outubro ir buscar a minha filha à escola e vir a conduzir para casa e as lágrimas cairem, assim, sem razão aparente, apenas tristeza por tudo o que não voltaria a ser.
O fim do ano chegou, o primeiro Natal sozinhas. E depois o novo ano, e desde aí que sinto que o pior passou.

Chego a pensar que o estou a esquecer rapido demais, que há quem viva anos na tristeza... mas eu não me sinto assim, acredito que em breve os dias vão ficar maiores, que vou passear muito com a minha filha, que nos vamos divertir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . E sim, começo finalmente, apenas seis meses depois, a ter a certeza de que não o quereria de volta. Já me habituei a esta vida nova, sinto-me bem! Quanto ao futuro, não faço grandes planos amorosos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O que for, será!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptyTer Fev 16, 2010 7:12 am

Ola Arisca,

Obrigado.

Ainda bem que encontraste o teu caminho e que dia a dia estas a construir a tua felicidade.

"Planos amorosos" nao vale a pena fazer. Há que viver o dia a dia e tentar ser feliz em todos os momentos.

Com sorte, quando as pessoas abandonam realmente as magoas, as frustraçoes, a dor, algumas vezes a revolta e o rancor, voltam a estar emocionalmente disponiveis para se entregar, amar e ser amadas novamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptyTer Fev 16, 2010 7:39 am

Arisca, é verdade, cada qual tem o seu ritmo, eu estou separada quase há 4 meses!!! Custou imenso as primeiras semanas....o Natal sem ele, sem a familia dele, foi horrivel....Hoje custa-me menos, lá vem umas lágrimas de vez enquando, mas já muito raras...

Estou pronta para voltar a" viver", !!! Claro q n sei se um dia o meu coração estará pronto para voltar a amar.....!!!

mas n vou fechar completamente a porta....apenas a encosto ...um pouco!!!

Verdade Mári planos amorosos, n se devem fazer.....é perca de tempo...!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptyTer Fev 16, 2010 5:41 pm

Separada desde Setembro, divorciada desde 26 de Janeiro... De Setembro até final do ano passado estive como morta, depois e com a ajuda de alguns amigos do fórum, comecei lentamente a viver, renasci...

E outro dia dei comigo a pensar como sou afortunada por ter tido um amor assim, tão real, intenso e completo... sim, porque foi verdadeiro, tenho a certeza absoluta disso, tenho lido relatos de quem foi enganado desde o início e comigo não foi assim, durante muitos anos fomos a pessoa mais importante da vida um do outro, e sei que fui o grande amor da vida dele e ele da minha. Um autêntico amor de talibã, com tudo o que tem de maravilhoso e de doloroso, mas como diz a Ana Leal, nunca fui de amores mornos...

Acabou, no final desiludiu-me a forma como ele se comportou, doeu, dói ainda por vezes, mas antes ter vivido o que vivi, apesar da forma como acabou, do que ficar a vida toda com alguém sem sentir verdadeiramente paixão. Foi bom, fui tremendamente feliz, fui ao céu e ao inferno, mas posso dizer que foram 22 anos plenos, cheios de vida, altos e baixos. Ele desistiu, deixou de gostar, ainda me custa a crer que isso pudesse ter acontecido mas que fazer, cansei me de chorar e ter pena de mim própria e, como diz o Mário, já vejo luz ao fundo do túnel, e cada vez é mais brilhante (credo, será que estou morta, a ver a "luz" LOL)?

Sozinha ou acompanhada quero é aproveitar cada momento da vida, acredito que me hei-de voltar a apaixonar mas sinceramente nem penso nisso, não faço planos, já não consigo acreditar no "Foram felizes para sempre" mas como diz Vinicius, que seja infinito enquanto dure...

PCBL, espero que vás ao Capa Negra para te dar umas boas caroladas nessa cabeça...chega de lamúrias, de choro, de auto comiseração! Pensa em ti, deixa de pensar nele! Não penses nos porquês, nos ses, vive a tua vida e os filhos são a coisa mais importante, sem dúvida, mas não podemos viver em função deles. Dá uma oportunidade a ti própria, acredita que és capaz linda!

Não se esquece alguém importante para nós, com quem se viveu mais de metade da vida assim, de um dia para o outro, nem sequer em 4, 6 meses...

Se por vezes penso nele: penso
Se às vezes balanço, hesito e quase caio: oh sim
Se ele ainda ocupa um lugar no meu coração: claro, talvez para sempre

Se o quero de volta: decididamente não, sinto-me bem como estou, dona da minha vida, nada seria o mesmo se voltassemos.

E assim vamos vivendo, um dia de cada vez, sair, conhecer pessoas ajuda muito, durante uns tempos o fórum foi a minha bengala agora já não sinto tanta necessidade mas gosto de espreitar o que se passa, e custa-me ver-te sempre em baixo Pcbl, de cada vez que cá venho!

Ânimo pessoal, como dizia o Jô "a vida é curta, e isso é muito bom"!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 EmptyQua Fev 17, 2010 7:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sinto-me uma tonta e ao mesmo tempo "invejosa" da capacidade de dar a volta de vocês.
Mas acho que estou a começar a caminhar na direcção certa.... vamos lá ver!!!

Vou tentar ir ao jantar !!!! vai ser um prazer conhecer-vos pessoalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O amor vem mesmo depois? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor vem mesmo depois?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor depois do divorcio é possivel?
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» O tempo cura tudo..!?
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: