Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O amor vem mesmo depois?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQui maio 13, 2010 4:40 am

As traças não são pequenos animais que vivem nos
roupeiros e que, durante a noite, apertam a roupa das pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
claudiasaraiva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQui maio 13, 2010 10:37 am

ccarla nao te sintas mal por nao teres lutado pois acho que mesmo sem teres lutado se o amor dele fosse verdadiro ele teria lutado por ti. sei que é mais facil falar do que aceitar a realidade mas tens que pensar que a todas as pessoas sao diderentes e a tua maneira de lidar com a situcao foi apenas diferente.nao quer dizer que diferente seja pior ou melhor.aceita te como és e se feliz.forca beijitos
Ir para o topo Ir para baixo
claudiasaraiva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQui maio 13, 2010 10:46 am

martita sei pelo o que estas a passar pois eu tambem passei pelo mesmo quando terminei a minha relacao com o meu 1 amor. mas foi quando enconteri o meu ex marido que reparei que valia a pena lutar ainda pela felicidade e pelo amor.acho que apesar de estares habituada a ser independente quando encontrares alguem especial ja nao o vais querer ser pois essa pessoa ira mudar tudo dentro de ti mesmon sem quereres .é isso o que o amor faz. é um venemo e ao mesmo tempo um antidoto.pois te envena de tal maneira que perdes o controlo e o que so queres é ser feliz ,e estar com aquela pessoa e um antidoto pois te cura de todo o sofrimento que ja passaste na vida,enche te de alegria e esperancas. apesar das minhas más experiencias(2) nao me importava de ser "envenenada" outra vez. pois vale a pena o risco serio que vale. estou a sofrer imenso agora mas nao me arrependo de nada pois fui muito feliz imensamente feliz e acredito que o possa ser outra vez. lutar pelo o amor é o que faz sentido nesta vida. sem amor nao vale a pena lutar para viver. seja amor de mae para filho,marido mulher...amor é o que faz a vida girar.é o que penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQui maio 13, 2010 4:47 pm

claudiasaraiva escreveu:
ccarla nao te sintas mal por nao teres lutado pois acho que mesmo sem teres lutado se o amor dele fosse verdadiro ele teria lutado por ti. sei que é mais facil falar do que aceitar a realidade mas tens que pensar que a todas as pessoas sao diderentes e a tua maneira de lidar com a situcao foi apenas diferente.nao quer dizer que diferente seja pior ou melhor.aceita te como és e se feliz.forca beijitos

Obrigada eu conscientemente sei que foi a decisão mais acertada, masi por vezes ao ouvir uma simples canção ou sentir um simples cheiro parece que volta tudo a minha cabeça, passa rapido (agora) mas sinto que podia ter sido de outra forma menos traumatica para ambos, Obrigada linda beijos
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySex maio 14, 2010 7:06 pm

Just escreveu:
As traças não são pequenos animais que vivem nos
roupeiros e que, durante a noite, apertam a roupa das pessoas?

Não Just, essas são as calorias. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As traças são pequenos insectos, cujas larvas, com um apetite devorador, se alimentam das fibras biológicas usadas no nosso vestuário.
Ir para o topo Ir para baixo
scr
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/10/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyTer Out 19, 2010 3:30 am

estou separada há 3 meses e divorciada há umas semanas...e o pior de tudo é q apesar de td o que ele me fez sofrer eu ainda sim é verdade ainda gosto dele, apesar de saber que provavelmente ele nunca me amou e q afinal gosta doutra pessoa, uma pessoa com que já se relacionou no passado... apesar de me ter sentido humilhada, desprezada, traida, maltratada... não consigo deixar de pensar nele, ainda o amo, sim é verdade, penso na familia q podiamos continuar a ser..se ele não tivesse colocado um ponto final na relação. o q hei-de eu fazer????
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyTer Out 19, 2010 3:36 am

Olá SCR Smile
O que podes fazer? Enterrar esse sentimento num sítio qualquer. De vez em quando vais lá visitar o túmulo, cada vez mais espaçadamente, até ao dia em que nada mais resta e lembras-te disso como algo que fez parte da tua vida mas acabou.
Não podes é continuar a alimentar esse sentimento.
Tens de te mentalizar que tudo termina um dia! Seja porque circunstâncias forem!
Segue a tua vida em frente!
Faz o teu luto! Um dia a dor passa!
Forçinha
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyTer Out 19, 2010 3:40 am

Calma e tempo... neste momento os sentimentos não desaparecem! doi... doi muito... vai doer durante algum tempo.

A forma como ultrapassas tem haver com a tua forma de estar na vida. Podes levantar a cabeça, agarrar-te à tua filhota e ao teu amor-próprio, reconstruires uma vida com um "agreagado familiar" mais pequeno mas que pode ser maravilhosa e até mais compensadora... e qui ça... com o tempo... redescobrires o amor com alguém que realmente te mereça e faça feliz...

Ou podes ficar agarrada a esse sentimento "do que podia ter sido...."

é mais fácil falar do que fazer... mas vais ser tu que vais ter que fazer por isso. Reconstruires-te a ti e à tua vida. Com força e determinação!

Leva tempo... mas é possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQua Jan 19, 2011 8:20 am

Doi e acredito que doa por algum tempo,mas como dizem: o tempo cura tudo,ganhamos distancia á determinadas coisas,passamos a ver outras com mais clareza e de outra forma,aprendemos.

Acho que ninguem deixa de amar,se de amor se tratar de um momento para outro.Mesmo que nos magoem muito há coisas que não se apagam assim,somos humanos,temos recordações,momentos bons.

Um dia vamos apreender a amar de novo,a deixar os medos de lado,voltamos a abrir o nosso coração,a deixar que sejamos novamente felizes.

Espero um dia voltar a dizer:amo-te com todas as minhas forças,voltar a fazer tudo por outra pessoa,a sentir as borbuletas no estomago,a vontade de estar,de ver,de sentir.
Uma coisa é certa vou fazer para que o meu coração nunca se feche.
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQua Jan 19, 2011 8:28 am

@Lucia,

Com tão pouco tempo e com a tua história é muito bom ler-te já com essa determinação.

Continua que vais no bom caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQua Jan 19, 2011 8:32 am

Citação :
Espero um dia voltar a dizer:amo-te com todas as minhas forças,voltar a fazer tudo por outra pessoa,a sentir as borbuletas no estomago,a vontade de estar,de ver,de sentir.
Uma coisa é certa vou fazer para que o meu coração nunca se feche.

Acredita que um dia vais voltar a sentir isso, a vida ensina-nos tanta coisa...
Ainda ontem li uma frase que tem muito a ver com isso "Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.".

Acredita que a vida dá muita volta. Quando encontrares alguém certo, vais entender!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQua Jan 19, 2011 8:32 am

jbsn escreveu:
@Lucia,

Com tão pouco tempo e com a tua história é muito bom ler-te já com essa determinação.

Continua que vais no bom caminho!

Obrigada.

Temos de fazer para ser felizes e eu quero ser e muitoooooo.

Não me posso apagar por isto,certo? e nem renegar alguém que apareca na minha vida só porque um outro não foi correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptyQua Jan 19, 2011 8:35 am

Lucia aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
sdsilva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/12/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySex Jan 21, 2011 2:15 pm



apesar de gostar do ainda meu marido não consigo ver luz para reconciliação , encontro-me demasiadamente magoada com tudo o que aconteceu e tenho medo , muito medo do futuro e apesar de ser nova e ter noção que a vida amorosa me poderá sorrir novamente não sei se conseguirei me entregar .... ainda é muito recente não é ? assim como a minha vida deu uma volta enorme também poderá dar outra nesse sentido e para melhor não é ?

já deu para perceber que sou um pouco medricas certo ? ehehe



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySex Jan 21, 2011 3:08 pm

O amor é sempre a raiz de tudo aquilo que fazemos bem.
Podemos amar os animais, as coisas, pessoas, profissão, clubes, partidos políticos, etc.
Amar é defender, sofrer, morrer, lutar!
Amar a pessoa que está do nosso lado (ou que queremos/desejamos), já é algo diferente.
Este amar, é dar sem querer receber.
Sorrir por ver.
Sentir por não ver.
Este amar é não ver. É alma!
Quando queremos e exigimos algo em troca… para além de amor… já não o é. É necessidade!
Eu quero amar assim! Ser amado assim!
Por tudo isto é que é difícil.
Paixão?
Faz tremer, dormir acordado e … loucura! É bom?
Não. Paixão sabe bem, mas não é bom. Destrói… a menos que prevaleça o amor.
O amor pode vir sempre depois… com o tempo! Mas casar sem amor… Desgraça garantida!
Acredito muito no amor que nasce depois de uma amizade. Não acredito quando tudo foi com muita intensidade… em muito pouco tempo.
Certo que muitos casamentos terminaram mal começaram… depois de um namoro prolongado.
Mas também é verdade, que muitas das vezes só muda mesmo o estado civil.
Verdade também é:
“Agora está assim, mas depois de casar muda e ficamos bem.”
Será que fazemos as perguntas certas no namoro?
Desejo muito amar muito os outros. Amando irei receber amor!
Recebemos em troca o que damos!
Mas amar quer troca?
Não… Repito!
Amamos sem nada em troca. A troca é apenas fruto do amor que damos.

Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 5:26 am

A paixão não é bom?? destrói??

Totalmente contra!

A paixão é o nos faz sentir vivos!

Leunam...tens que trocar os livros que andas a ler! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 11:16 am

aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:28 pm


Por acaso, Lost, percebo o que o Leunam quis dizer. E concordo que entre a paixão e o amor, quando uma não acompanha o outro, a paixão não é lá grande coisa... é bom na altura, é bom enquanto dura mas, se não for mais do que isso, é vazia e quando acaba não deixa nada. Mas é a minha opinião, claro Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:33 pm

Arisca, nós podemo-nos apaixonar pela mesma pessoa diversas vezes...isso acontece comigo...sabias?? Razz

Claro que não me referia à paixão fugaz...a isso chamo paixoneta aguda! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:42 pm


Paixão e apaixonar podem ser coisas diferentes Wink

Quando te apaixonas pode ser devagar, sem te aperceberes... e não significa necessariamente uma paixão assim repentina. Era a essa paixão que me referia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:44 pm

Yap...eu por acaso ando apaixonada...de novo...pela mesma pessoa...e sabe muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:46 pm


Eu duvido que me volte a apaixonar. Mas é bom ver a felicidade dos outros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:48 pm

Não duvides...quando menos esperares...voilá!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:50 pm


Não. É tipo euromilhões: se não jogares, não sai What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 EmptySáb Jan 22, 2011 2:53 pm

Eu acho que é precisamente ao contrário...quanto mais jogas mais perdes dinheiro...lol

Comigo foi assim...quando decidi não me preocupar mais com isso, eis que apareceu a minha cara metade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O amor vem mesmo depois? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor vem mesmo depois?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor depois do divorcio é possivel?
» Volência doméstica/psicologica
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» O tempo cura tudo..!?
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: