Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O amor vem mesmo depois?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 7:26 am

Jorge aka Joker escreveu:
Para isso há sempre bom remédio... comprimidos azuis!!! Razz
os amarelos sao melhores, menos efeitos secundarios Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 7:39 am

desculpem-se mas para a tesao nao existe comprimidos... nem azuis nem amarelos... ou se sente ou nao...

q qdo nao... é triste
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 7:59 am

Eu concordo com a Slim, é possível ao longo dum casamento sentirmos que aquela pessoa ainda mexe muito connosco! Eu estive casada 23 anos e senti isso muitas vezes ao longo do tempo! De dar comigo atenta a ouvi-lo falar e pensar "céus, é este rosto que eu quero ver todos os dias ao acordar" e ter a certeza absoluta de que era "aquele" rosto e nenhum outro que eu queria ver a meu lado! E quando ele às vezes saía do banho e colocava aquele perfume que eu adorava... e o cheiro da pele dele, do cabelo... únicos, porque era "dele"... e o abraço a seguir a uma discussão que sabia tão bem... como se ali fosse o sitio mais seguro do mundo... Razz Razz
Mas isto é quando estamos com "aquela" pessoa por amor e não por tantos outros motivos pelos quais às vezes se continua casado!
A quimica tem de existir, pode-se até passar períodos em que parece que ela se foi, mas lá chega o dia em que um cheiro, um abraço, sei lá, qualquer coisa que a faz despertar e que nos mostra que ela ainda está bem viva. E sim, só concebo uma relação neste formato.
Agora sinto o mesmo por este parceiro, o que prova que não é uma questão de idade! É de disposição para se ser assim e não de outra forma, porque é assim que sabemos amar...
Eu amo ou odeio, não sei gostar assim assim, ou mais ou menos, sou oito ou oitenta!
E espero continuar a sentir isto pelo meu gajo pelo menos durante mais 23 anos! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 8:01 am

Dúlia nem mais, para a tesão não há remédios, é sentir e pronto... Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 8:12 am

dulia escreveu:
desculpem-se mas para a tesao nao existe comprimidos... nem azuis nem amarelos... ou se sente ou nao...

q qdo nao... é triste

Sério?! Shocked

Mas olha que na caixinha diz que provoca a erecção!!! Será que me venderam a banha da cobra?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 9:10 am

slim escreveu:
olhem eu estive 15 anos casada e durante mais de 10 senti amor e paixão. Paixão mesmo. ao fim de 10 anos ainda sentia arrepios em certas alturas quando ele se chegava a mim.

por isso para mim amor tem de ter paixão. No início é aquele fogo que cega, em que não vemos mais ninguém à frente, depois o fogo amaina mas a chama não extingue se fizermos e quisermos que não se extinga. Quando há amor verdadeiro, cumplicidade, companheirismo, pode e deve haver também PAIXÃO!

Eu sou incapaz de viver sem paixão, sou mesmo! E sou capaz das maiores loucuras por amor. Não faz de mim mais ou menos madura/imatura, o que seja.

A vida é sentir, SENTIR! Smile

Se me lixo às vezes e se sofro com mais intensidade? sim, claro. Mas também sinto as coisas boas com uma intensidade brutal.

Tu sabes Slimzinha ... ;-)
Tu conheces-me.
Queres que eu te mande uma garrafinha de champagne?????????????? ahhahhahahhahah

Vivemos e mainada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 EmptyTer Fev 22, 2011 9:22 am

Já falei sobre isso aqui há uns tempos atrás...e odeio repetir-me! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O amor vem mesmo depois? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor vem mesmo depois?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» O amor depois do divorcio é possivel?
» Volência doméstica/psicologica
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» O tempo cura tudo..!?
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: