Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 8:23 am

ungfung,sempre muito á frente!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 8:24 am

Ontem finalmente o pai deu as caras, mandou sms a dizer que hoje ia buscar o filho à escola.

Como a escola é nova... mandei recadinho às educadoras, para não dizerem ao menino que o pai ia (não fosse ele desistir)...

Mas porque não acerto no raio dos números do totoloto? Isso é que era... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 4:56 pm

eu não estou aqui para julgar ninguem, só queria saber um pouco das vossas experiencias e compreender, eu não aceitei a guarda partilhada pois tinha um dos filhos com 1 ano e outro com 4 e achava que sobretudo para o mais pequeno a mudança ia ser muito dura , estava habituado a adormecer comigo, eu é que lhe dava a comida, ...., nos primeiros fins-de-semana ainda vinha dormir comigo e quando começaram a passar o fim-de-semana inteiro, vinham muito destabilizados e inseguros, não me largavam as pernas, não conseguiam ficar noutra divisão que não fosse aquela em que eu estava, passavam a noite quase toda a chamarem-me. So agora ao fim de um ano é que já não os sinto assim, as noites a seguir ao fds do pai ainda são muito instaveis. Eles estãode 15 em 15 dias com o pai e duas vezes por semana o pai vai busca-los a escola e vem traze_los depois de jantar. embora ambos temos a noção que este é um regime que agora se podde por em pratica porque estamos a viver ambos em casa dos pais que vivem a cerca de 5km.
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 5:47 pm

AG, tambem ponderámos a guarda partilhada mas eu nao quis porque achei que seria mais estável para eles ficarem comigo... neste momento, embora tivessemos boas hipoteses para a guarda partilhada porque o pai mora perto, acho que nao aguentava :S
Ir para o topo Ir para baixo
djnata
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySáb Out 02, 2010 1:27 pm

uma curiosidade, não ha por aqui nenhum pai que tenha ficado com o filho/a de semana?
ou que tenha ficado com a guarda do mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySáb Out 02, 2010 1:49 pm

AG se calhar vinham assim por nao ser de inicio tempos iguais ou por o pai ser ausente ja antes do divorcio....

Slim, dizeres que é mais estavel ficarem contigo e depois dizeres que nao aguentavas a guarda partilhada é confuso. E diz-me... Nao aguentavas... e porque o pai tem que aguentar?

E tu AG, porque nao ves os teus filhotes um fim de semana de 15 em 15 dias? Se um juiz tivesse decidido assim, já aceitavas guarda partilhada?
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySáb Out 02, 2010 6:23 pm

Não ha confusão nenhuma, os filhos não são objectos que se dividem ao meio. E eu estou a pensar neles primeiro que tudo.
Em pequenos eles não têm capacidade nem a coragem , porque não querem magoar nenhum dos pais de lhes dizer que querem estar mais tempo com um dos progenitores. É-lhes imposto um regime que algumas vezes até são os juizes a decidir.

Cada caso em um caso.

E eu continuo achar no meu caso está melhor assim, se eles quando crescerem quiserem ir uma semana ou de 15 em 15 dias, ou até quiserem ir viver com o pai, eu aceito desde que isso seja espontâneo.

Mãe é mãe. E agora sem pensares em ti pensa na tua mãe.
Eu penso assim: se os meus pais se tivessem divorciado eu ia querer ficar a viver com a minha mãe.

Obviamente , que isto não é regra, é a minha opinião que tu também tens de respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySáb Out 02, 2010 6:26 pm

Respeito totalmente.
Nem te quero impor a minha.
Mas essa frase é já um lugar comum. Mae é mae.
Claro que sim...
Pai é que ja pode não ser o pai????!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySáb Out 02, 2010 6:39 pm

Pai é pai. Isto não é nenhuma competição são os dois muitos importantes.

Nem vale a pena estarmos a discutir isto. se achas que a tua filha está bem assim, pai e mãe também o acham, então optimo conceguiram o ponto de equilibrio.

Já te disse cada caso é um caso. Mesmo separados o importante é que continuem presentes na vida dos filhos.

Mas já ouvistes muitas experiências de pais que simplesmente desligam dos filhos e é a mãe que fica lá a tempo inteiro e o contrario não é tão vulgar.



Ir para o topo Ir para baixo
djnata
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 12:12 am

olha que actualmente ja é muito vulgar,e muitas vezes os filhos não estão com o pai porque actualmente este pais ainda tem a mentalidade de "os filhos estão melhor com a mãe".
e numa altura que se fala de direitos de igualdade... mas pronto isso ja é outro assunto e cada um puxa o rabo para a sua sardinha...
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 4:30 am

Felizmente a mãe do meu filho percebeu que o melhor para ele seria estar uma semana com cada um.
Também só percebeu isso após saber o relatório da psicóloga, caso contrário o meu filho seria um dos muitos que só está com o pai de 15 em 15 dias.
O meu filho é super feliz como sempre foi, é um excelente aluno, não sofreu nenhuma alteração no seu comportamento e acima de tudo adora os pais.
Concluo que também terá a ver com a educação que sempre teve e o ambiente em que sempre viveu, que foi um ambiente tranquilo.
Como é óbvio cada caso é um caso mas isso do "mãe é mãe"...antigamente quando as mães ficavam com os filhos e os pais trabalhavam o dia todo, ainda aceitava, actualmente é ela por ela.
Os tempos mudam.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 5:22 am

As mentalidades é que nem todas...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 7:12 am

djnata, temos um caso aqui no forum em que a guarda dos filhos ficou com o pai!! é o caso do Leumam
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 7:23 am

Tenhamos presente que o pai da minha filha sempre foi mt ausente. No caso da minha Ines foi regulado passar com ele o fds de 15 em 15 dias, jantar à 4ª feira, e estar com ela sempre que desejasse avisando 24 horas antes e desde que não afectasse a rotina. No principio foi mt mau quase nao aparecia e atrasava-se 1, 2 3 horas do combinado ......., agora atinou e ve-a todas as semanas, sou flexivel até, desde que ela queira ir, vai para o pai, p.ex. mesmo as "minhas " 6ªs ela dorme com ele e sabado de manha vai à piscina e volta ao almoço.

Até anda atinado, e quando é preciso trocar os fds troca-se, acontece a todos, não é estanque, o unico senao é que nunca telefona a saber com está a filha durante a semana...

A guarda partilhada é uma boa opção principalmente para quem depois do div consegue uma relação cordial, quando nao, é complicado até para os miudos.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 7:26 am

Só uma opiniao mais....

Mãe é mãe.
Pai é pai.

O papel que cada um assume na vida, educação dos seus filhos são coisas bem diferentes, há excelentes pais inigualáveis por muitas mães...
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 7:59 am

Olá susy, ainda bem que alguém compreendeu o meu ponto de vista.

Concordo absolutamente com isso e não me sinto do seculo passado. e de facto há excelentes pais.

Como eu já disse se achar que isto não está ser bom para os meus filhos, sou eu a primeira a mudar o regime, agora não porque é moda, ou por pena do pai.

E em relação à questão que me disseram se eu ficasse com os meus só de 15 em 15 días se gostava, é claro que não mas não é isso ó que importa aqui, mas sim como ficariam os meus filhos com esse regime.

Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 8:18 am

Claro, eu entento, há excelentes mães e há excelentes pais, mas não é o caso de todos.

Por vezes também exageramos nas inseguranças quando eles vão para o lado "de lá" principalmente ao inicio, mas depois habituamo-nos, e o importante é saber se as crianças vêm bem dispostas e alegres! Se assim nao for, tentar saber o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 8:26 am

Isso da insegurança é verdade.

Muitas vezes estou muito angustiada se eles estarão a precisar de mim, e depois verifico que se andaram a divertir a maior parte do tempo e que nem pensaram em mim.

É uma adaptação para todos, e provavelmente até é mais dificil para mim do que para os meus filhos, se for melhor assim melhor, pois como fui eu que decidi por o ponto final no casamento, muitas vezes sinto o peso desta decisão e quero tentar minimizar o sofrimento deles.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 8:39 am

Entendo muito bem isso, porque tambem fui eu que quis por o ponto final, e tb ainda vivo por vezes essa culpa, mas para os pequenos é melhor assim, cada um de seu lado, do que juntos sem afecto e amor reciproco dos pais.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 11:35 am

susy. escreveu:
Só uma opiniao mais....

Mãe é mãe.
Pai é pai.

O papel que cada um assume na vida, educação dos seus filhos são coisas bem diferentes, há excelentes pais inigualáveis por muitas mães...

Sem dúvida.

Pai e Mãe são importantes na vida dos filhos. Cada um tem o seu papel e completam-se.
Qualquer criança precisa do amor, afecto e presença dos dois.
Infelizmente ainda é demasiado vulgar pais que prescindem dos seus direitos e obrigações para com os seus filhos... prescindem da felicidade de os ver crescer e de partilhar o seu dia-a-dia e as suas conquistas.
Mas, pelo que vejo neste forum acho que a mentalidade está a mudar.
E ainda bem... cada vez existem mais casos de pais que não se abstêm do seu papel de pai e fazem muitos sacrificios para estarem presentes e serem pais magnificos!

Nós mães tb temos que permitir e ajudar a instalar de vez essa mentalidade!

como já disse o meu regime de visitas é todas as 4ªs feiras e fim-de-semana de 15 em 15 dias... Foi decidido assim por comum acordo devido às obrigações profissionais do meu ex, mas ficou tb combinado (e pretendo cumprir aconteça o que acontecer) que ele pode estar com ela sempre que desejar.

Com alguma tristeza minha o regime de visitas tem sido cumprido... digo tristeza pois gostaria que a minha princesa passasse mais tempo com o pai... acho que era benéfico para os dois.
Mas insisto sempre para que ele esteja com ela o máximo tempo possível! ele foi e sei que será sempre um excelente pai!
Ir para o topo Ir para baixo
djnata
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 11:46 am

que pena nao serem todas as mães assim,que querem que os pais estejam o mais tempo possivel com os filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 11:53 am

Infelizmente as mãe muitas vezes têm um sentimento de posse sobre os filhos que as impede de ver que eles precisam dos seus pais.

Outras vezes tb é porque, por algum motivo, não têm confiança neles.

Eu tenho imensas saudades da minha filha sempre que ela vai para o pai. Mas sei que ela está bem. que está feliz. Que é bem tratada. Para mim é tudo o que importa.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 12:05 pm

AG, eu fiz uma pergunta. Não tenciono te julgar.
O que quis dizer é que tu nao equacionas a guarda partilhada. Mas se um juiz decidisse que vias os filhos um fim de semana de 15 em 15 dias e as 4ª feiras, possivelmente já lutarias por ela. Foi o que quis dizer/perguntar.

Existe outra questão. Eu não equacionaria guarda partilhada com um pai/mãe que sempre descurou a educação do mesmo e que para ele/a tanto fazia se andava roto ou bem vestido. Ou seja... As pessoas não são pais/mães após o divórcio. Já o eram antes.

Portanto, não se pode dar guarda partilhada a alguem que não o quer. Que não sabe ser pai ou mãe. Deve-se dar quanto os dois são bons pais e então a criança tira o melhor dos dois em tempo igual.

As pessoas não devem pensar que os filhos são sua propriedade. Tem que conseguir por o medo, a insegurança, o medo de perder afectivamente a criança, e tentar perceber o que é de facto melhor para eles.

A questao da estabilidade para mim não cola. Venham com as teorias que quiserem.
Desde que os pais vivam proximos o suficiente para manter a mesma escola, as mesmas rotinas e os mesmos passos, então as crianças adaptam-se. Desde que os dois pais remem para o mesmo lado.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptyDom Out 03, 2010 5:30 pm

fsonecas escreveu:

A questao da estabilidade para mim não cola. Venham com as teorias que quiserem.
Desde que os pais vivam proximos o suficiente para manter a mesma escola, as mesmas rotinas e os mesmos passos, então as crianças adaptam-se. Desde que os dois pais remem para o mesmo lado.

eu sou sincera... quando fizemos o nosso acordo, devido ao trabalho dele (e às suas opções tb...), não levantámos essa hipótese de a menina ficar uma semana com a mãe e uma semana com o pai.
Já sabia de muitos casais que o faziam e fazia-me confusão... sempre achei que a criança sentia-se um embrulho a andar de um lado para o outro e que a criança precisava de ter o seu porto de abrigo... (confesso que talvez fosse até algum egoismo meu...)
Hoje já penso de forma diferente.
acho que depende de muitos factores e no final seja uma semana com cada um, seja 3 dias com o pai/ mãe... o que fôr... tem que ser adaptado à realidade de cada criança e às suas necessidades.
O que nós como pais ou mães sentimos tem que ser sempre menos importante do que o bem estar dos nosso filhos!
Ir para o topo Ir para baixo
djnata
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 EmptySeg Out 04, 2010 2:02 am

aninhas escreveu:
djnata, temos um caso aqui no forum em que a guarda dos filhos ficou com o pai!! é o caso do Leumam



Podes dar-me o link? é que não encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos e a adolescência
» visitas dos filhos negada
» Pensão de alimentos e acordo
» Regime de visitas de pai sem horário fixo
» Não consigo suportar a outra com a minha filha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: