Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 3:44 pm

Fernando 1 escreveu:
Como sabem a minha separação é recente, os meus filhos já são crescidos (21 e 15 anos) nem sei se para a de 15 será necessário acordo mas se for o que estava a pensar e é o que ela quer; vai ficar a morar comigo e com o irmão, visita a mãe sempre que quiser e dorme na casa dela sempre que possível e lhe apetecer,não quer pensão de alimentos, somente repartir as despesas com saúde, educação, vestuário, etc.
Quanto ao ficar triste claro que fico sempre que ela não está comigo mas que posso fazer?
Aniversários,festas,férias e outras coisas que tal deverão ser repartidas como é lógico.
Se for necessário acordo penso que este é o que mais favorece todas as partes.

Muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptySeg Dez 13, 2010 8:52 am

E eu que já não vinha ao fórum há tanto tempo não venho dar novidades.

Este pai, o do meu filho, que tem toda a liberdade de o visitar sempre que queira, continua sem o fazer: ah e tal tens namorado, ele já é o pai do G.! É nesta altura que o meu temperamento e mau feitio vêm ao de cima e tenho pensamentos homicidas!

Resumindo e concluíndo o meu filho continua comigo de 2.ª a 2.ª sem interrupções! É nestes casos que se diz, é MEU, e MEU... porque o pai... infelizmente não o quer :-(
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptySeg Dez 13, 2010 9:52 am

Uma tristeza Xela... Mas se ele sequer sonhasse o que está a perder...
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptySeg Dez 13, 2010 11:58 am

Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptySeg Dez 13, 2010 7:56 pm

xela escreveu:
E eu que já não vinha ao fórum há tanto tempo não venho dar novidades.

Este pai, o do meu filho, que tem toda a liberdade de o visitar sempre que queira, continua sem o fazer: ah e tal tens namorado, ele já é o pai do G.! É nesta altura que o meu temperamento e mau feitio vêm ao de cima e tenho pensamentos homicidas!

Resumindo e concluíndo o meu filho continua comigo de 2.ª a 2.ª sem interrupções! É nestes casos que se diz, é MEU, e MEU... porque o pai... infelizmente não o quer :-(

Olá xela!

Estamos num barco parecido...
@mbprincesa, o pior é quando eles sabem o que estão a perder, e continuam a perder. Mas uma coisa eu sei, a minha filha não está a perder nada pois não se perde aquilo que nunca se teve.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 1:56 am

Postal,

Tens toda a razão... não se pode perder o que nunca se teve....
Mas sabes que eu acho que eles não sabem o que perdem... eles pensam que sabem!

vou-te dar um exemplo... no meu acordo está pevisto as 4ª feiras e fds de 15 em 15 dias. O meu ex sempre cumpriu à risca... mesmo comigo a dizer-lhe que ele devia ver + vezes a menina porque se notava o afastamento...
Estive 4 dias fora e ele ficou com ela... nesse momento tudo se transformou. acho que ele realizou o amor pela filha... Agora telefona-me e pede-me para estar com ela mais vezes porque tem saudades dela Smile e eu claro que digo que sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 1:57 am

reideespadas escreveu:
Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia

Muitas vezes dá vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 2:47 am

reideespadas escreveu:
Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia

Até respondia a isso mas ia-me dizer asneira Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 2:48 am

Andreia238 escreveu:
reideespadas escreveu:
Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia

Até respondia a isso mas ia-me dizer asneira Razz

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 2:51 am

mbprincesa escreveu:
Andreia238 escreveu:
reideespadas escreveu:
Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia

Até respondia a isso mas ia-me dizer asneira Razz

Suspect

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 3:18 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 3:30 am

Andreia238 escreveu:
reideespadas escreveu:
Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia

Até respondia a isso mas ia-me dizer asneira Razz

Pronto eu vou-me enterrar toda porque já me cansa isto de tentar não responder a certas coisas, e porque agora no jantar se vai saber...

Eu era incapaz de dizer à minha filha que o meu namorado é que é pai dela.

Ela tem um pai que adora e não tenciono colocar ninguém no lugar dele.

Cada um no seu lugar.

Só aceito essas situaçoes se os pais não quiserem saber dos filhos, e estes forem criados pelo namorado da mãe... Isso é diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 3:38 am

Concordo Andreia! Totalmente!

A Mb adora o Sonecas. Quando ele não vai lá a caa ela diz que tem saudades... mas não é o pai dela! Ela tem Pai, que gosta dela, cuida dela e o Sonecas é um grande amigo que ela tem, que tem que respeitar e obedecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 3:43 am

mbprincesa escreveu:
Concordo Andreia! Totalmente!

A Mb adora o Sonecas. Quando ele não vai lá a caa ela diz que tem saudades... mas não é o pai dela! Ela tem Pai, que gosta dela, cuida dela e o Sonecas é um grande amigo que ela tem, que tem que respeitar e obedecer.

É mesmo isso! A minha tb diz que tem saudades dele, e pede-me para lhe ligar porque quer falar com ele.
Mas ele mesmo lhe mostra que é apenas um amigo, que ela tem um pai.
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 1:28 pm

Andreia238 escreveu:
Andreia238 escreveu:
reideespadas escreveu:
Tendencias homicidas e um pouco exagerado mas se a minha ex me dissesse uma coisa dessas acho que lhe mandava tamanho bofardo( e atenção que sou contra a violencia doméstica), que ela nunca mais se esquecia

Até respondia a isso mas ia-me dizer asneira Razz

Pronto eu vou-me enterrar toda porque já me cansa isto de tentar não responder a certas coisas, e porque agora no jantar se vai saber...

Eu era incapaz de dizer à minha filha que o meu namorado é que é pai dela.

Ela tem um pai que adora e não tenciono colocar ninguém no lugar dele.

Cada um no seu lugar.

Só aceito essas situaçoes se os pais não quiserem saber dos filhos, e estes forem criados pelo namorado da mãe... Isso é diferente!

ja estava a ver o que é que ia sair dai
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Dez 14, 2010 3:15 pm

O meu ex tem fases, ultimamente a Ines nao se pode queixar face ao passado, 15 em 15 fds, e 15 em 15 sabado com natacao e ida aos escoteiros incluida, fico feliz pela minha filha Very Happy
So tem um senao, nos intervalos nao telefona para saber dela... presume sempre que se nao digo nada está tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyQua Dez 15, 2010 2:34 am

O meu acordo foi um... e a pratica é outra.... ele quase nunca vem, quase nunca telefona... é muito ausente.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyQua Dez 15, 2010 4:50 am

O meu companheiro também se dá muito bem com o meu filho, mas não é pai dele, é um amigo!

Agora o meu ex tem um cérebro do tamanho de um amendoim e só ele não vê isso... nem quando eu o questionei: Se tiveres uma namorada é mãe do G.? Não é pois não???!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyQua Dez 15, 2010 4:57 am

Xela, espero que esteja tudo bem contigo.

Quanto ao pai do teu filhote... o que nao tem soluçao esta resolvido por natureza. Já falaste c ele agora é lá c ele.

O tempo tudo cura e traz soluçoes, tranquiliza-te, vive a tua vida, curte o teu filhote. Como diz a postal e bem "Não se pode perder o que nunca se teve" bem verdade.

E vais ver, que a seu tempo, qdo o teu filhote começar a ter mais consciencia das coisas vai ser ele proprio a questionar-se e ai talvez ele seja o unico a conseguir encaminhar o pai.

Até lá, firme e TU em primeiro lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyQua Dez 15, 2010 5:32 am

Bom dia

Inicialmente o meu ex disse-me que queria a filha tanto tempo como eu porque é pai e tem os mesmos direitos que eu...(por muito que me custou vi-me obrigada a concordar porque é assim mesmo, doia-me imaginar-me uma semana longe da minha filha mas contra factos não há argumentos...)
No entanto, passados 2 /3 meses mudou de ideias e decidiu deixa-la ao meu cuidado.
Tem os fds de 15 em 15 dias e vem uma vez por semana busca-la para jantar e dormir em casa dele. Mas não temos dia marcado porque falamos e adaptamo-nos as situações.
Penso que com filhos não podemos cumprir à risca o que fica estipulado porque temos sempre de analisar os momentos e o importante é que eles sintam sempre que ambos estão lá.
Não aceito reclamações do pai à minha filha e a minha resposta é sempre que ele a ama muito e se por algum motivo ralhou com ela deve ter tido os seus motivos. Conversamos sempre os dois sobre o que vai acontecendo na vida dela e falamos os três sempre que se justifica.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 9:14 am

É verdade Dúlia... as cabeçadas da vida ensinam-nos muita coisa, e ficar eu em primeiro lugar foi um dos ensinamentos!

Espero que esteja tudo bem contigo também... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptySex Dez 17, 2010 5:01 am

Smile

Tudo numa boa. Tranquila (a maioria das bezes eheheh)

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2011

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptySeg Fev 14, 2011 4:28 pm

Boas!!

Gostaria de saber a V. opinião acerca da guarda dividida de 1 criança d 4 anos (a minha filhota). Uma semana c a mãe e outra semana c o pai. Já pensamos nessa hipótese para que conviva d igual forma c ambos os progenitores, mas não sabemos até que ponto será bom para ela pelo facto de eventualmente não conseguir identificar-se com um espaço de forma mais permanente.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Fev 15, 2011 8:38 am

Olá Pati!

Esse tema é altamente polémico!

Se consultares, por exemplo, dois psicologos diferentes, eles vão dizer coisas diferentes relativamente a esse sistema.

Eu acredito que cada caso é um caso e o regime de visitas tem que ser adapatado à realidade de cada criança.

Há inúmeras situações de sucesso com esse regime de visitas... bem como com muitos outros.

Quando me separei a minha filhota ia fazer 3 anos. Devido à falta de disponibilidade horária do pai, nem colocámos essa hipotese. No entanto, actualmente, devido a ausências minhas profissionais, o regime tem sido quase esse.
Se se entenderem bem facilmente poderão chegar a um regime que possa ser maleável e adapatado às necessidades e reacções que vão vendo nela.

Quanto ao espaço... eu pensava isso no inicio... actualmente posso-te dizer que a minha filhota está comigo mas considera dela a casa da mãe mas tb considera dela a casa do pai. eles têm a capacidade de organizar brilhentemente aquelas cabecinhas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
.
.
Jorge

Masculino
Número de Mensagens : 686
Data de inscrição : 24/06/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 EmptyTer Fev 15, 2011 2:43 pm

Pati,

Ao fim de quase 3 anos... posso dizer que no meu caso resultou.

Há sempre pequenas coisas a limar mas desde que converses abertamente com o pai sobre os assuntos da tua filhota vais ver que funciona...

Relativamente ao espaço, desde que em cada uma das casas ela tenha um quarto, um espaço que possa chamar dela vais ver que ela se identifica logo com isso

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos e a adolescência
» visitas dos filhos negada
» Pensão de alimentos e acordo
» Regime de visitas de pai sem horário fixo
» Não consigo suportar a outra com a minha filha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: