Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 5:27 am

Crispta, isso não é bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para ti!!

Sem duvida que a presença (ainda) mexe, pelo menos a mim.
Sei desde 2ª que ele hoje vai lá a casa e já estou desde então nervosa e irritada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 6:30 am

Cristpa,
Como eu te entendo. No meu caso, e pela felicidade do meu filho, o pai vem quando lhe apetece (praticamente todos os dias), apesar de termos um acordo de visitas que é fim de semana alternado, dia do pai com o pai, assim como o aniversário e 15 dias em periodo de férias. Contudo, o meu filho mostra-se irredutivel e não quer ficar em casa do pai e nós respeitamos isso. É claro que assim o pai está livre como um passarinho e a presença constante lá em minha casa não é o melhor... mas a felicidade dos nossos filhos está sempre em primeiro lugar. Eu não tenho coragem de impor ao meu filho outras opções.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 7:10 am

Lia,

Eu apesar de separada à 7 meses a minha filha mais velha só agora ficou a dormir com o pai (2x) e mesmo assim o fds so 1 noite em x das 2 estipuladas E vai por insistencia minha e da psicologa que a está a acompanhar.
Sei que não vai de muita vontade mas vai e acredito que acabe por disfrutar daqueles momentos que está com o pai.

Vai aos pouco tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Fev 24, 2010 12:36 pm

Engraçado, ja nem me lembrava que tinha postado neste tópico ha imenso tempo. Li os ultimos posts e fui fazendo bac back e la estava o meu antigo, lol.
Enfim só para actualizar um pouco:
o nosso regime é semana com uma, semana com outro e tem corrido de forma perfeita. Qd nao estao comigo falo ao telefone á noite e tento passar pelo menos uma vez pela escola.
Já aconteceu de parte a parte a necessidade de trocar fins de semana, ou num dia em que acontece um imprevisto pedir ao outro para os ir buscar á escola, e tb isso nao tem provocado problemas.
Falamos qd ha necessidade (sobre os filhos) e de vez em quando ela passa cá por casa, o q só me incomoda ligeiramente, lol, agora.
O mais importante é que os filhos estão bem e, aparentemente, nao se ressentiram de nada, é como se, alternadamente, um dos pais fosse de férias (e eles mudam de casa) nessa semana.
Vamos ver no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
ingenua
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 9:38 am

No meu caso estão comigo à semana, e é fim de semana para um, fim de semana para outro. Isto no papel, porque na realidade ele resolveu mudar-se para o outro lado do pais, e portanto qdo está com eles 1 dia por mês já é muito... agora vai fazer 2 meses que não vem vê-los. E telefonar, às vezes passa mais de uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:19 am

a minha pipokinha está comigo está todas as 4ªs feiras e FDS cada 15 dias
(6ª a Domingo) de resto ligo todos os dias, ja que nem seja para matar saudades e me alegrar um pouco a noite e assim dormir mais tranquilamente......., penso eu de que.............

quer???? queria mais,....
mas por agora não dá aaa9 aaa9


mamã monopolista e Intransigente aaa2
e em guerras judiciais por agora não me quero meter
pois para atingir a sanidade mental que adquiri e que muito custou nao a quero voltar a perder
é que "elas" não matam mas que moem. moem e deixam marcas bem profundas, enfim guerras desnecessarias a meu ver, quando acima de tudo está o bem estar dos filhos, mas ha sempre uma das partes que se aproveita para proveito proprio
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:23 am

Jojo,

O regime de visitas que o meu ex tem praticado é igual ao teu... mas ao contrário de ti ele não parece interessado em mais...
Eu insisto que era importante para a menina e que acho muito pouco... mas para ele parece ser suficiente... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 2:36 pm

O que ficou escrito no acordo parental, (decidido pelo ex), foi que estaria com a filha se 15 em 15 dias, mas, apenas domingos, e dia 24 de Dezembro!!!!!
Parece impossível, mas é verdade!! Alegou que trabalhava , noites, fins de semanas, n tinha férias....(tem em sociedade com o pai um supermercado).
Mas, como eu sei que a presença do pai é essencial para ela, tenho feito um esforço no sentido de tentar que passe mais tempo com o pai!!! Tem ficado os fins de semana que lhe pertence, de sexta a domingo (isto apenas aconteceu 3 vezes)!! Pedi que escolhe-se 2 dias da semana para ir busca-la à escola e ficar com ela até ás 19h!! escolher, até escolheu.....mas, ainda não o fez....diz que não tem tempo!!!
Vive e trabalha a 5 minutos de minha casa....O supermercado fica quase em frente à escola dela!!
Tenho feito tudo para que ela tenha a presença do pai, nada mais posso fazer!!! Quando não se quer ser pai....nada há a fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 3:37 pm

Eles quando se separam começam a trabalhar imenso...será a trabalhar pró bronze?? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 3:55 pm

não Alex
é que se antes haviam dois ordenados, agora só há um e as despesas são as mesmas,
ou mais, não esquecer a pensão que tem de ser paga
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 4:09 pm

e quando o pai vive fora do país e ja tem mais dois filhos do casamento actual??? esquece que tem ca mais dois filhos!!! passa se semanas que nao fala com eles...acho que deveria falar mais vezes com eles, ja que esta longe e nao os pode acompanhar pessoalmente ao menos que lhes telefone , ou fale na net,...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 4:12 pm

Eu sei rui...mas no caso do pai da beatriz não é assim...ele ganha muito bem...e a desculpa é sempre a mesma!

Há 1 semana a beatriz disse-me que queria ir dormir mais vezes com o pai...eu aceitei...pois é o bem-estar dela que importa...

Hoje ela liga-lhe e ele mais uma vez, sempre o mesmo...tem que trabalhar...e a verdade é que vai cedo para casa...ou seja é só uma desculpa...

Eu já nem ligo...quem melhor fizer a cama...
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 4:24 pm

pois, cada caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 4:26 pm

...é um caso! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 4:08 am

aqui vai mais uma contribuiçao para o monte Very Happy

no meu caso fds 15 em 15 dias. pode ir buscar a filha á escola qdo kiser. ate aqui mt bem, mas qdo vai busca-la a escola quase nunca a leva para dormir.

se lhe falo diz k n tem tempo, tem de trabalhar e estudar, tao delicado.

ora bem, eu kero ir ao ginasio praticar dança do ventre e akilo é as 19h, e entao k fazemos? resposta: desenrasca-te!

por isso, prespectivas de mae e pai serao sempre mt diferentes. pois os pais, por mt k eles falem e digam e coisa e tal, andam na boa e habituam-se. e nos ca nos desenrascamos.

que fazer??? ainda tou a pensar nisso.

pois n se pode obrigar ninguem a estar c a filha, pois simplesmente n as vao buscar.

e que nao me acusem de querer despachar a minha filha. nada disso, mas se estamos divorciados, tem de ser para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 4:29 am

No meu caso é o clássico: de 15 em 15 dias, fds com o pai. Durante a semana o filho almoça com ele 2 x, mas that's it. Ferias 15 dias no verao, uma semana na pascoa e no Natal. Mas claro, quando quiser vê os meninos
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 5:13 am

Bem... o meu tem um regime aberto em que pode estar com o filho sempre que lhe apeteça desde que me avise com a devida antecedência...

Dito isto... posso dizer-vos que faz amanhã 1 mês que ele não vê o filho, nem tão pouco fala com ele...

Tem o regime que muitos pais gostariam de ter e pouco lhe importa...

O meu filho está comigo SEMPRE... para tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 5:20 am

Como os homens já estão fartos de levar na cabeça, deixa-me dar o meu contributo.

Actualmente, e até Março (desde Julho do ano passado, para quem não sabe), estou alternadamente 15 dias com a minha filha e tenho um jantar por semana nos 15 dias em que ela está com a mãe.

Por "imposição" da psicóloga a partir de Março, para preparar a ida para a primária em Outubro (dizem que o início da escola exige uma maior estabilidade...), passarei a estar uma semana por mês com ela, mais um fds e um jantar nas semanas em que não estiver com ela. Este último regime é o que se encontra consagrado no acordo entregue na conservatória. Os 15 dias mantêm-se até Março, mas num regime informal (não escrito).

Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 5:01 pm

E isso funciona bem para a tua filha, desculpa estar a perguntar mas isso parece-me que não cria estabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 4:49 am

AG, o meu filhote está uma semana comigo e outra com a mãe. Parece-me uma criança super estável e feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
djnata
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 5:59 am

AG escreveu:
E isso funciona bem para a tua filha, desculpa estar a perguntar mas isso parece-me que não cria estabilidade.


e não queria estabilidade porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 6:40 am

dulia escreveu:

ora bem, eu kero ir ao ginasio praticar dança do ventre e akilo é as 19h, e entao k fazemos? resposta: desenrasca-te!
por isso, prespectivas de mae e pai serao sempre mt diferentes. pois os pais, por mt k eles falem e digam e coisa e tal, andam na boa e habituam-se. e nos ca nos desenrascamos.
que fazer??? ainda tou a pensar nisso.
pois n se pode obrigar ninguem a estar c a filha, pois simplesmente n as vao buscar.
e que nao me acusem de querer despachar a minha filha. nada disso, mas se estamos divorciados, tem de ser para os dois.

Cada caso é um caso e cada mae/pai outro.
Por isso acho que é bom para todos que os filhos (sempre que possivel) vivam o mesmo tempo com o pai e a mãe. Portanto se estamos divorciados tem de ser para os dois em igualdade e nao 2fds/mes.

A questão se cria instabilidade: eu acho que cria instabilidade se a balança pender tanto para um dos lados. Não me venham com psicólogos, assistentes sociais, juizes etc. Tem de se viver isto. Os meus filhos continuam as mesmas crianças de sempre, muito mais saudáveis e "normais" que algumas crianças com pais casados. Têm na mesma o imenso amor de mae e de pai, só que nao ao mesmo tempo.

Acho que cria mais instabilidade nos pais do que nos filhos, pois também eu gostava de ir para um curso de dança de varão... ;-) lol, de salão e só poderia ir metade do mês. Tambem eu tenho de vez em quando de prescindir de fazer determinadas coisas....Mas o facto de estar com os meus filhos compensa EM MUITO tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 6:52 am

dança de varao... boa ideia eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
djnata
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 7:00 am

Unfug escreveu:
dulia escreveu:

ora bem, eu kero ir ao ginasio praticar dança do ventre e akilo é as 19h, e entao k fazemos? resposta: desenrasca-te!
por isso, prespectivas de mae e pai serao sempre mt diferentes. pois os pais, por mt k eles falem e digam e coisa e tal, andam na boa e habituam-se. e nos ca nos desenrascamos.
que fazer??? ainda tou a pensar nisso.
pois n se pode obrigar ninguem a estar c a filha, pois simplesmente n as vao buscar.
e que nao me acusem de querer despachar a minha filha. nada disso, mas se estamos divorciados, tem de ser para os dois.

Cada caso é um caso e cada mae/pai outro.
Por isso acho que é bom para todos que os filhos (sempre que possivel) vivam o mesmo tempo com o pai e a mãe. Portanto se estamos divorciados tem de ser para os dois em igualdade e nao 2fds/mes.

A questão se cria instabilidade: eu acho que cria instabilidade se a balança pender tanto para um dos lados. Não me venham com psicólogos, assistentes sociais, juizes etc. Tem de se viver isto. Os meus filhos continuam as mesmas crianças de sempre, muito mais saudáveis e "normais" que algumas crianças com pais casados. Têm na mesma o imenso amor de mae e de pai, só que nao ao mesmo tempo.

Acho que cria mais instabilidade nos pais do que nos filhos, pois também eu gostava de ir para um curso de dança de varão... ;-) lol, de salão e só poderia ir metade do mês. Tambem eu tenho de vez em quando de prescindir de fazer determinadas coisas....Mas o facto de estar com os meus filhos compensa EM MUITO tudo isso.


o maior problema vem quando uma das partes quer ter o filho mais tempo que a outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 7:18 am

AG escreveu:
E isso funciona bem para a tua filha, desculpa estar a perguntar mas isso parece-me que não cria estabilidade.

Funciona na medida em que (uma vez que eu é que estou em casa diferente) criei um espaço só para ela: quarto, mobília, roupa, brinquedos, etc.. Ou seja, quando está comigo sente-se também em casa.

Inicialmente notamos algum cansaço quando estávamos a fazer alternado semana a semana, mas agora que é de 15 em 15 dias não.

Quanto aos comentários acerca da partilha, a minha opinião já ficou expressa noutros posts. Por mim mantinha a situação actual, mas infelizmente a ex e a psicóloga pensam de maneira diferente e não estou disposto a avançar para uma via litigiosa onde provavelmente a miúda fosse chamada e onde provavelmente (de acordo com os juízes que temos) só ficaria a perder em relação ao acordo que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? Qual é o  acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o acordo das visitas pai-filho? Qual é o vosso caso?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos e a adolescência
» visitas dos filhos negada
» Pensão de alimentos e acordo
» Regime de visitas de pai sem horário fixo
» Não consigo suportar a outra com a minha filha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: