Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Aspectos práticos: Questões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Nov 10, 2009 4:33 am

lu, sei que podes dizer simplesmente que desistiram do divórcio e cancelar a data, perdem "apenas" o dinheiro que entregaram na altura na conservatória. POdes eventualmente pedir o adiamento da audiência por um mês, por exemplo, aí é apenas uma mudança de data e talvez nessa altura as coisas ja estejam mais bem definidas.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Nov 10, 2009 7:47 am

Aproveita eqto é tudo levado a bem. Pk afinal é só um papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
.
.
Ricardo

Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Duvidas, duvidas Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySex Dez 18, 2009 2:59 pm

1-o nosso diforçio é amigavel.vamos falar com o adevogado
2-temos de fazer um inventario que temos para devidir as coisas,as coisas que ela nao quer temho de a compensar em dimheiro?
3-temos um filho de 11 meses,mas ja deçidimos quem fica com ele.ela fica de semana e eu ao fim de semana.ate ja deçidimos a pensao de alimentos que ela quer para o nosso filho.sera que temos de ir ao tribunal de menores?
4-compramos um apartamento ha 4 anos mas estamos a pagar ao banco.mas o apartamento fica para mim.temho de dar a metade do valor do apartamento.ao so metade do valor pago ao banco ate hoje?
nos queremos um diforçio passifico e rapido para o bem dos 2.
algem me pode responder a estas preguntas. Temho duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySex Dez 18, 2009 3:53 pm

podes começar por aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:04 am

dulia escreveu:
Aproveita eqto é tudo levado a bem. Pk afinal é só um papel.

Subscrevo! Assim tens todas as garantias, caso não dê certo (mas espero que dê)

Beijoca - Xela
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:59 am

Ontem acordámos os termos do divórcio, ele ficou mto espantado e disse que não percebia a minha pressa mas é assim, tenho que pensar em mim e nos meus filhos se ele não me quer para quê adiar? Acho que não fico nada mal:

- Fico com a casa e ele não quer tornas, assumo eu o empréstimo
- Não quer nada do recheio da casa, só 2 quadros com valor sentimental para ele
- Pensão de alimentos: 200€ por cada filho (só 2 são menores mas ele paga tb para a mais velha que já tem 18 anos), e metade das despesas escolares
- Ele paga o seguro de saúde dos miúdos e o infantário da mais nova, pois são por débito directo do salário dele
- Eu pago as actividades extra-curriculares (futebol do filhote)
- Poder paternal em conjunto mas a guarda das crianças é minha; o ideal seria a guarda conjunta até porque moramos a 2/3 km um do outro mas ele trabalha por turnos e isso seria impossível
- Vê os filhos todos os dias, vai levar ou buscar à escola consoante os horários dele.

Acho que está a ser bem generoso mas não é por atenção para comigo, sei que é tudo pelos filhos pelos quais é louco, e ainda bem. Como não quero ser mázinha disse-lhe que podia deixar as motas e tralhas dele no quintal, ele mudou-se para um apartamento e não tem onde guardar.

Estou a tentar ser o + fria, determinada e calculista possivel, enquanto estiver com este objectivo consigo não me ir abaixo.

Neste momento ele está na conservatória para marcar a audiência e não consigo pensar em mais nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 8:07 am

Olá Cristpa,

Gabo-te o enorme bom sendo e sensatez com que as coisas estão a ser geridas.
Na relaidade, e depois de ler a tua história, não há muito mais a adiar... A única coisa que podes adiar é o futuro. E esse não devs ter muito interesse em fazê-lo.
O acordo parece-me muito racional e apesar de não terem guarda conjunta, vê-se grande respeito e cuidado com quem é mais importante... os filhos.

Os tempos das decisões burocráticas (os outros temps já passaram) são complicados. MAs, embora seja comum dizer, é muito importante que estejas ocupada e com os objectivos bem focalizados.

Muita força e corra tudo pelo melhor.
Não adies mais o teu futuro.

Bjs,
MS
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 8:13 am

Espero que ultrapasses rapidamente essa fase difícil!
Manter sangue frio é meio caminho andado... deves ser fria mesmo. Eu sei que no aconchego do lar não é isso que acontece, mas ninguém vê... mas à frente dele e com ele, é o mais fria e dura possível! Faz com que ele veja que estás afectada, mas nem tanto...

Uma beijoca do tamanho do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 8:20 am

Obrigada aos 2 pela força

Neste momento estou decidida e determinada, há-de haver outras alturas em que venho para aqui pedir colinho mas enfim, é a vida
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 8:23 am

Ó minha linda colinho todos precisamos, mesmo quem é muiiiiiiiiiiito feliz!

Nós aqui servimos mesmo para isso... dar colo nos dias menos bons e rir e brincar nos dias fantásticos!
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 8:29 am

Nem mais.... faço minhas as palavras da xela.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 8:31 am

Pois é Ontem estava Fantástico

Hoje já não o Miudo está triste não me disse, mas senti hoje isso quando lhe telefonei de manhã.

Lá tive de o animar pelo telefone para ir fazer tropelias aos coelhos da Avó lol

Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jodelzinha
.
.
Jodelzinha

Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 10:56 am

Olá a todos!
Gostaria de obter um esclarecimento qto a minha situação que é a seguinte: Estamos separados e vovendo na mesma casa há mais de 3 meses, já dei entrada na Segurança Social e agora é aguardar, mas confesso que mal durmo ao pensar nos problemas.
A casa que habitamos pertence ao meu até então marido, pois foi adquirida por ele antes de casarmos e o regime de casamento é de bens adquiridos e somente ele paga pq nunca trabalhei cá, temos 1 filha de 2 anos e meio e aí vem a dúvida, se serei obrigada a sair da casa logo que o divórcio sair, estou è procura de trabalho e pelo o que vi ñ vou conseguir tirar mais de 600 euros, estamos de acordo de a guarda da menina seja minha uma vez que ele mal pára em casa devido a carga horária de trabalho, ganhando pouco e tendo que me virar para fazer por onde ter para pagar uma renda e as despesas qual seria o melhor acordo a fazermos?
Se alguém puder me dar uma orientação agradeço imenso, apesar de morarmos na mesma casa ainda temos um bom relacionamento pelo simples facto de eu ser fria e calculista, é claro que já quebramos o pau mas agora tá tudo ok, mas tenho a pestana bem aberta pq para quem já me mandou sair de casa sem a minha filha posso esperar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 10:10 am

Olá Jodelzinha

Ainda sou verde nestas andanças de divórcio, contamos esta semana entregar os papéis na conservatória, mas vou tentar ajudar-te com o que sei. Tendo uma filha que fica à tua guarda tens sempre direito a uma pensão de alimentos. Se não chegarem a acordo quanto ao valor terá que ser decidido pela via judicial.

Quanto à casa e se está apenas no nome dele penso que terás que sair após o divórcio, penso que o ideal seria tratares já de arranjar um cantinho para ti e para a tua filha e, claro, um emprego.

Não sei qual a relação dele com a filha, mas se for um Pai de verdade não vai deixar faltar nada à menina, nem irá correr contigo e com ela assim que estiverem divorciados. Sei que posso sempre recorrer ao meu ainda marido se necessitar de algo para os filhos, só e apenas por causa deles caso contrário ficava-se pelo chuto no traseiro que me deu (LOL) mas não deixa de ser uma segurança.

É importante manterem esse relacionamento cordial, e seres fria e calculista como dizes, temos que ter sentido prático e pensar primeiro nos nossos filhos e em nós.

Força e coragem Jodelzinha, qualquer coisa que precises diz.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 10:12 am

Uma dúvida: vamos seguir com o divórcio e fazer as partilhas mais tarde, na altura de apresentarmos o requerimento de divórcio por mútuo consentimento temos que apresentar também os restantes documentos?

- Regulação do poder paternal
- Acordo quando ao destino da casa de família
- Acordo sobre pensão de alimentos
- Relação de bens - ele não quer nada do que está em casa

Ou basta o requerimento para nos divorciarmos e mais tarde tratamos dos restantes documentos:

Desde já obrigada a quem me souber esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 12:38 pm

Olá Cristpa

Tb tens de apresentar logo:

Regulação do poder paternal (a pensão de alimentos p os menores é definida na regulação do poder paternal)

Acordo quanto ao destino da casa de familia (se um dos dois ficar a habitar nela caso contrário não é necessário)

Relação dos bens ( Imóveis / créditos) - se estiverem de acordo quanto aos restantes bens como móveis, automóvel etc não é necessário descrevé-los nesta relação.

bjkas
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 1:05 pm

Obg Topázio
Tomamos logo um copo no bar do micro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 1:49 pm

Sem dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 2:13 pm

Bom agora um tema sério

Depois do que passei com a Ainda esposa tenho as seguintes Duvidas.

Mas que fique acente uma coisa não quero nada dela não sou materialista mas tenho umas duvidas para lhe mandar á cara se se armar aos cucos comigo como tem estado.

- A casa é dela pois comprou-a só ela antes de nos casarmos e paga descontado no ordenado pois é empregada bancária. Estou na Escritura da casa por causa de um empréstimo que fizemos há muitos anos para as obras da casa.

Tivemos problemas Financeiros há cerca de 3, 4 anos causados por ela (empréstimos em financeiras e cartão credito citybank)
Nunca soube de nada até um dia baterem á porta a cobrar (foi o choque o principio do fim)

Paguei cerca de 80% (cerca de 9.000€)desses creditos (alguns não sei quanto porque nunca mas nunca abri uma carta de financeira e que vontade eu tinha e ela pagou o resto quando recebe o premio anual e com o dinheiro do IRS)Logo do meu bolso (com a ajuda da minha mãe) pois não queria que o nosso nome fosse manchado era o dela mas entendi que como casados só tinha de ajudar e assumir os nossos problemas, e como Gostava e ainda gosto da ainda esposa pensei que tudo volta-se ao normal pois como lhe disse na altura perdoei mas que tinha de mudar de atitude.

Passado 3 anos quando fiz o empréstimo para o franchising a hipoteca da casa serviu de garantia bancária para o mesmo embora a casa seja dela e o emprestimo em nome da minha firma.

Descobri ao fazer o emprestimo que o nome da minha ainda esposa estava no banco de portugal devido a uma divida ao el corte ingles e já estava em execução no tribubal através de um solicitador.
Paguei Logo de 230€ divida paguei 980€ por causas das custas de advogados, solicitador e tibunal para ter a carta que não havia divida para o banco finalmente dar o emprestimo pois demorou 6 meses.

Entretanto Avariou Frigorifico em casa Comprei logo 1, tentaram assaltar a casa mandei meter grades de lagartas paguei eu como sempre e foram muito caras, sei que ainda estava-mos juntos mas até hoje nunca me perguntou nada quanto foi como e onde aqui o Je pagava e não bufava,

Bem sei que ela tb tinha as suas despesas com a casa mas eu preocupava-me como é natural em pagar também o que me estava destinado.

Bom resumindo e baralhando nunca tivemos conta bancária em Conjunto cada um tinha a sua e pagava o que tinha de pagar estava defenido isso desde os tempos em que namorava-mos.

Agora pelo que presinto deve querer uma pensão uiiiiii como tem a querida Prima, mas estou com vontade de lhe mandar á cara tudo o que descrevi anteriormente, para ver o que ela diz, é que não tenho vontade nemhuma de lhe colocar dinheiro na mão.

isto é o meu problema
Só me apetece é Ganir e comer panquecas.

Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 2:24 pm

E achava eu que era gastadora...

Há que separar as coisas Micro a pensão não será para ela mas para os teus filhos, normalmente quem fica com a guarda recebe pensão do outro. Tem a ver com os rendimentos de ambos, se quem fica com a guarda ganhar uma fortuna e o outro uma miséria pode-se prescindir da pensão mas penso que não será o caso.

Imagino que seja difícil e que estejas cheio de raiva mas olha, são águas passadas, passado é passado e não vale a pena pensar mais nisso

Devemos meditar nas razões porque os nossos casamentos acabaram e evitar fazer os mesmo erros numa relação futura, não nos podemos é deixar consumir por isso.

Panquecas faço umas bem boas, bute pró bar que faço umas prá malta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vasques.1972
.
.
vasques.1972

Feminino
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/12/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 2:30 pm

o pouco que sei, é que se a tua esposa trabalhar, a ela não tens que dar qualquer pensão. Apenas tens que dar a pensão de alimentos ao(s) rebento(s).
A.S.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 2:44 pm

Crispta

bem sei que a pensão é para os miudos e ela procura e dá como sempro demos o melhor aos nossos Filhos

Ela sempre ganhou o Dobro de mim m,as gostava de viver á grande (gostava de ser como a irmã por isso gastava o que tinha e não tinha só para parecer bem)

Eu sempre lhe disse "o miudo não precisa de 3 par de tenis de marca em 4 meses) assim como outras coisas.

Sei que agora Gastou rios de €€€€ em prendas de natal para a familia da parte dela que é bem grande, a deste lado nem fala e nem atende telefonemas nem responde a sms a desejar um bom Natal.


Para mim ela tém uma doença como lhe disse mas acha que não, pensa que tem tudo sempre control e eu não estou para dar €€€€ que supostamente são para os Meus Filhos e ela gasta neles é claro mas gasta tb em coisas supérfulas que não fazem sentido para os tempos em que correm.


Por mim ia já para junto dela mas estou a ver que é uma causa perdida.
Ela sente-se bem assim sem ninguém agora que a contradiga em nada faz o que quer, e o pior é que a minha filha está a ficar igual a ela Quiz foi prendas bem caras(prancha de streetsurfing ela nem sai de casa nem tem onde andar com ela gastaram um dibheirão para nada) camisolas da Ericeira surf shop de 80€ tenis merril de 90€ só para ir para a escola mostrar.

Os tempos não são fáceis

Bem sei que tb gosto das minhas estravagancias mas sempre com conta peso e medida e eu até tenho uma relaçao desprendida com o dinheiro (agora não tanto) pois as despesas aumentaram e muito pois alugar uma casa mais as suas despesas e o que dou não é nada fácil mesmo nada.


as despesas dela tb aumentaram com a casa pois já lá não estou mas o despesismo parece que é o mesmo, onde isso vai parar....


Desculpem este desabafo mas depois de uma conversa que tive com a Sogra Hoje (que me apoia e ainda não sabe por ela porque nos separamos ela não diz e evita estar sozinha com a Mãe) nem vou ser eu a dizer o porquê e as causas não sou capaz disso não estou Passado do Capacete.


Mas porque é que eu não a consigo esquecer mesmo com isto Tudo?

Bahhhh


Bom já chega por hoje de Tristezas vamos para o Bar

Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 2:51 pm

microchip escreveu:



Mas porque é que eu não a consigo esquecer mesmo com isto Tudo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tou a usar a cena do Quote pela 1ª vez e não sei no que vai dar

Para essa pergunta não tenho mesmo resposta, depois de o meu quase ex me dizer na cara que já não me amava (dói pra caramba só de escrever) sei que se ele estalasse os dedos eu ía a correr para os braços dele.

Temos que arranjar auto-estima micro

Pode ser que no bar a arranjemos
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 3:18 pm

Onde é que eu já vi isto...

Para começar Cristpa.. parece que ouvimos da boca dos ex exactamente o mesmo...

Não sei bem onde mas fui buscar rios de auto-estima e posso afirmar que ele podia estalar os dedos e tudo o resto que eu não voltaria para os braços dele...

Micro.. umas das coisas que me faz andar para a frente é simplesmente não remoer nas coisas que têm a ver com ele pq isso só nos deita para baixo.

Sim, tem de ficar definido no acordo parental a questão da pensão... tens de pensar apenas que é para os teus filhos e deixar o resto de parte.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 EmptyTer Dez 29, 2009 3:51 pm

Ausentei-me por momentos, o ex veio rever os documentos para apresentar no notário

Não tou bem amigos, aguentei-me enquanto ele cá estava mas quando saiu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os meninos dormem, e não consigo deixar de pensar que a campainha pode tocar e ser ele, a dizer que está arrependido e me quer de volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Onde se arranja auto-estima Topázio? Nem preciso de rios basta-me um pouquinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aspectos práticos: Questões - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Aspectos práticos: Questões Aspectos práticos: Questões - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aspectos práticos: Questões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aspectos práticos/questões
» Aspetos Práticos/Questões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Processo de Divórcio-
Ir para: