Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Existe casamento após uma infidelidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Alessandra
.
.
Alessandra

Feminino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 5:27 am

É verdade, Susy, mais quando amamos um homem que tem esse problema, a gente se sente entre a cruz e a espada, não é mesmo?

Pessoal, eu terei que sair agora, mas a noite eu retorno.

Um coisa é certa, estou me sentindo mais leve de ter conversado com vcs e ter colocado para fora uma boa parte do que estava engasgado na minha garganta/ coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 5:28 am

Olha Alessandra...talvez por termos o nome que apenas se diferencia pelo ss eu entendo-te.

Tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra
.
.
Alessandra

Feminino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 5:29 am

Obrigada, Lost!!!
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 5:43 am

Alessandra escreveu:
É verdade, Susy, mais quando amamos um homem que tem esse problema, a gente se sente entre a cruz e a espada, não é mesmo?

Quando perceberes que mereces ser feliz, e começares a pensar em ti, deixarás de te sentir assim, sais da parede, baixas a espada, e libertas-te, acredita que é possivel, doi, mas é a saida, e depois abre-se outra porta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 5:59 am

Alessandra penso que já foi tudo dito por aqui....Queremos dar sempre uma oportunidade, queremos sempre "pensar" que podem mudar....Dei sim uma segunda oportunidade....e olha....aqui estou!!!

Quando tu falas que estão 3 meses sem falar....eu tb estava ás semanas.....1 mes sem te procurar.?!!...eu estava aos meses....!!! Sou uma mulher formada, educada, divertida , inteligente, interessante q.b....e nem por isso era desejada pelo meu marido....Lembrava-se uma vez de longe a longe que eu existia....Amiga quando isso acontece nada há a fazer....apenas acabar com essa situação!!

Esquece...segue a tua vida....está tudo dito!!!
Vai doer muito , isso vai....é uma vida em conjunto que se perde...sonhos desfeitos...Mas a vida continua...e temos que continuar com ela!!! aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 7:48 am

Epá!

Vocês aperdoem-me embora eu não me chame Adérita ...

Divórcio é como marcha-atrás (ré para a Alessandra): Manobra de último recurso.

Porque depois de tudo não podem haver e se's ... e há um se que ela ainda não tentou:

(isto não é uma questao de resultado: se vai funcionar ou não. É uma questão operacional ... é mesmo assim... têm de se esgotar todas as hipóteses, partir a cara as vezes que tiver que partir, cair e levantar ... e só assim é que a bem ou mal, ficará arrumado ... e porra eu fiz dois lutos afectivos de uma vez ... um deles com 20 anos - enquanto a criatura não me leu umas coisinhas ahhhhhhhhhhhhhh e só leu porque nem tinha cara para olhar nos meus olhos tal era o calibre da criatura - e não me levem a mal mas é mm assim)

Enquadrar o senhor e dizer-lhe ... quero isto mas longe.
Noutro cenário.
Mudemos.
E assim ao largar a casinha ... fica prá mamãe e papai ... ahhh pois ... quanto vai uma apostinha que ela insinua (n diz) pro filhote: ela só quer tua casa e tua graninha meu filho ...

Se o senhor não quiser mudar ... fine.
Ao menos o peso de que não fez tudo o que estava ao seu alcance Alessandra ... não a vai sobrecarregar.

Repare ... se pedir o divórcio agora, nestas condições que nos fala ... para si o que vai ficar é isto: "fui vencida numa luta contra ele e a mãe dele".
Se enquadrar o senhor e quebrar a cara ... o que fica para si é: ele é um covardola ... não serve pra mim!!!!!!!!!


E a vida continua.

Com muita dor no início mas na vida tudo passa.

Topa???? Wink Wink

Fugir ou enfrentar.
A primeira é mais fácil ... e mais cara.
A segunda mais difícil, dolorosa ... mas só dói uma vez.

Merecer ser feliz ... todo o ser humano merece.
Mas a felicidade não é um bem .... é um estado de espiríto ... que se conquista.
Há que fazer por isso e fazer por isso nem sempre é fazer coisas lindas que nos deixam o ego nos píncaros tais como: ir ali à coiffeuse compôr a inteligência artificial, comprar o enésimo trapo (ok corpete) ou os óculos de sol de aros brancos.

Fazer por isso também é dar a cara ao sofrimento.


Dar a cara ao sofrimento.

Poupa rugas e noites mal dormidas.
Dói muito mas como diria o meu ex: "incha, desincha e passa".
A seu tempo, digo eu.


Tudo a seu tempo, Alessandra.

Há que esgotar todas as hipóteses.

E os conselhos se fossem bons ... vendiam-se.
Bjs


Pense pela sua cabeça e decida com o seu coração.
Não tem que enganar.

BG
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Jan 13, 2011 12:31 pm

Tudo verdade o que já foi dito... e só mais uma coisinha, não caias na asneira de engravidar! Isso então seria loucura tua!
Terias dois filhos, sendo que um deles já tem uma mãe! E que vale por dez, pelos vistos!
Irra, não entendo algumas mães! Só tenho um filho, temos uma relação óptima e em 3 anos fui à casa dele 3 vezes e sempre porque fui convidada. Falamos ao telefone todas as semanas mas passamos semanas sem nos vermos! Quando ficamos com muita saudade ligamos um ao outro e vamos tomar café juntos para pôr a conversa em dia! Nenhum invade o espaço do outro! Resultado: tenho uma excelente relação com a minha nora. Porque não colidimos uma com a outra! Adoro-a, enquanto adorar e fizer feliz o meu filho! Afinal, ele é "só" a pessoa mais importante da minha vida! Mas não me pertence! E nem a ela! E ambas temos consciência do nosso papel na vida dele!
Ir para o topo Ir para baixo
saralopes
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySex Jan 14, 2011 12:06 pm

Citação :
Independentemente de teres ou não toda a razão, não uses ninguém! É feio...

ehehe
é muito feio mas não uso nem pretendo usar ninguem
o viver outras situações se calhar não foi o termo certo... é viver sair divertir ter amigos(a).
Casei com 21 anos ele é mais velho 10 anos.Deixei de sair com amigas,jantares de trabalho, de ir visitar minha familia , inclusive minha mãe, a Lisboa para ele não ficar chateado comigo.Eu sei! fui culpada e mais ainda por permitir esta situação por tanto tempo. O viver outras /novas situações era isso. Poder sair com amigas conversar rir me divertir conhecer novas pessoas ter com minha familia era isso que eu me referia e não uma segunda pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySex Jan 14, 2011 12:25 pm

Mais do que uma vez isto foi aqui falado. O chegar aqui, e poucas mensagens depois, já se está a falar em saídas é sempre visto com alguma desconfiança sobre os verdadeiros propósitos da vinda aqui.

Com isto, não entendas que acho que os teus propósitos aqui sejam mal intencionados, só te digo que já vimos passar aqui muita coisa...

Fazes muito bem em conviver. Os eventos (jantares) existem mesmo para isso e agora existe um em Lisboa e outro no Norte. Mas aproveita também este espaço para esclareceres e ser esclarecida, e para falares sobre aqueles temas que nos queimam a alma que também serás ajudada.

Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySex Jan 14, 2011 12:35 pm

Jbsn, o que tiro do que foi escrito, é que a saralopes sente que esta a perder a essencia com esta relaçao. Que se "anulou" pela relaçao e que agora sente estar a perder a vida....
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySáb Jan 15, 2011 6:51 am

Se assim é Sonecas .... está no forum errado!

Se o problema é de facto esse há que ter a humildade de reconhecer que não soubémos definir prioridades, ainda que nós próprios tivéssemos ficado a perder nas castanhas porque nos deixámos ficar para o fim da linha, e como tal ... apenas precisamos de ajustar o POTTTNV- Plano do Ordenamento Territorial e Tal e Tal das Nossas Vidas ... falar ao outro e dizer-lhe ... tenho andado a conduzir mal a coisa e não aguento sequer o ritmo do que tenho vindo a construir ... preciso de fazer diferente e preciso da tua ajuda:

Exemplos:

- preciso de ficar sozinha em casa pelo menos uma manhã num fds ... porque sempre que tenho filhos por perto não sei despir o fato de mãe e eles colam-se a mim ... e eu tb preciso de tempo para mim e fico exausta e intratável. Nem que seja para tomar banho sozinha sem ser interrompida. Uma vez por semana sabe bem. Desamparem-me a lojinha sff mas quando voltarem têm uma pastta supimpa à espera.

- De vez em quando preciso de sentir que para além de mãe, filha, funcionária e mulher sou uma rapariga igual às outras da minha idade, nem mais nem menos, e uma tarde ou hora de almoço mais comprida ... nem que seja de miró-shopping (comprar com os olhos) com a minha melhor amiga ajuda-me a descomprimir. Fui arejar.

- olhem nnnnnn

Quem se anula ... também se desanula.

Falar não custa quando há amor e vontade.
Ouvidos seremos sempre ... escutados é que ... o tempo o dirá.
Se teremos ajuda ou se ... tudo fica na mesma.

Mas para isto é preciso tempo.
Tempo para tomar a decisão certa ... e isto não é andar a fingir.
É fazer por ser feliz.
Se resultar optimo.
Senão entao divorcio.
Mas a seu tempo.

Uma bela taça de mousse de chocolate (ok com avela moída e rum , tschhhhhhhhh, eu devia ser proibida entrar numa cozinha segundo o meu pai, lol) dá felicidade instantânea mas a verdade é que:

A felicidade não é instantânea como a mousse de chocolate.


BG








Mas daí a pedir um divórcio porque se ... anulou??????????ou ser feliz à custa de ... vai um caminho muito loooooongo.


Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySáb Jan 15, 2011 7:20 am

BG tudo dito....gostei de ler!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySáb Jan 15, 2011 7:45 am

Bem Bg, eu nao disse que concordava.
Mas claro.. a ti tenho que dizer. Concordo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySáb Jan 15, 2011 7:46 am

aninhas escreveu:
BG tudo dito....gostei de ler!! Smile

olha, olha !!!!!!!!!!!
tá aqui um abraço que eu ainda não dei Rolling Eyes


Bjokas minha linda!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySáb Jan 15, 2011 7:54 am

fsonecas escreveu:
Bem Bg, eu nao disse que concordava.
Mas claro.. a ti tenho que dizer. Concordo. Smile

Ó rapaz! Nós não andamos aqui para concordar ou discordar, a sós em lobbie ou em parelha ahahhahhah


Aliás uma das pessoas com quem mais vezes me confronto é a Analu que tem o extraordinário poder de fazer sobressair em mim o que eu tenho de melhor e que não pensa como eu mas que igualmente é uma mulher e pessoa de bem. Bem hajas por tudo isto Analu. cheers

Nós andamos aqui para ajudar e sermos ajudados através da partilha do que aprendemos através das nossas vivências, das vivências dos que nos rodeiam enfim ... através do que não chegámos a viver mas que temos como ideal de vida ... se ajudar tanto melhor senão ... cada vez mais convictos estaremos do que queremos para nós e para os nossos.

Andar na vida de peito aberto só pode ... dar resultado.
E é um excelente exemplo a dar a um filho.

bj (abraço aos 4)
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySáb Jan 15, 2011 9:47 am

browneyed girl escreveu:
aninhas escreveu:
BG tudo dito....gostei de ler!! Smile

olha, olha !!!!!!!!!!!
tá aqui um abraço que eu ainda não dei Rolling Eyes


Bjokas minha linda!


Pois é ....quando vou a esses lados ....estás sempre ocupada....tenho que combinar mt bem com o "nosso" amigo.....um fim de semana que estejam livres!!

aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySeg Jan 17, 2011 3:59 pm

eu acho que devemos fazer qualquer coisa para eliminar qualquer duvida qualquer "e se..."
mas também acho que há uma altura que devemos dizer Basta!!! agora encontrar o timming as vezes não é fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySeg Jan 17, 2011 4:40 pm

Pdesousa,

Situacao mais q complicada...

Tens todos os motivos para te sentir como descreves, mas nao olhes mt para tras... o q passou ja foi e nao ha forma de alterar...

Prepara o presente e o futuro, pensando em ti e principalmente nos teus filhos (biologicos e afectivo) e faz o q sentires ser melhor para voces.

Podes lutar pela sua guarda (mesmo do que nao é biologico) de forma a assegurar-lhes a estabilidade q necessitam.

Que encontres o teu caminho...

Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
zaíra2
.
.
zaíra2

Feminino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/02/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptySeg Fev 14, 2011 6:47 am

Meu caro amigo,
Passei a mesma situação, porém meu ex engravidou a amante e da mesma forma quis voltar e eu aceitei.Não aconteceu nada diferente,depois de alguns meses descobri que continuava a encontrar-se com ela e então ele quis sair de casa e deixou-me com 3 filhos como se nada tivesse acontecido.Hoje está com ela, que façam bom proveito entre si!Digo-lhe, se posso aconselhar alguém, que:
-por mais estranho que pareça naquele momento fizeste o que achva certo em fazer, portanto não tenhas arrependimento de nada
-quem errou e pôs tudo a perder foi ELA que deixou uma excelente pessoa, pois quem toma uma atitude como a tua tem um coração abençoado e humilde
-não arraste mais esta situação pois ela não dá valor à suas atitudes,pelo contrário por achar que sempre vais estar com as portas abertas, ela faz a mesma coisa.
- faça um favor pra si mesmo,dê a ela a sua AUSÊNCIA, é o melhor que ela merece!Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Mar 17, 2011 11:05 am

Sinceramente não percebo como é que as pessoas são capazes de fazer certas coisas umas às outras. Ou sou naif ou as palavras "honra" e "respeito" definitivamente vão acabar por ficar em desuso....

Muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyQui Mar 17, 2011 1:30 pm

Sofiaa... Honra e respeito creio que já não vêm no dicionário da maioria das pessoas. Não é ser Naif, manter essas palavras no nosso dicionário, é ser corajoso o suficiente para se manter a integridade pessoal. Também sei que tenho perdido muito por causa da permanência desses termos no meu vocabulário. Às vezes sinto-me deslocado no tempo e no espaço, mas mantenho-me de cabeça erguida, porque sei que estou correcto.

Quanto ao pdesousa... também fico sem palavras, embora concorde com os comentários que aqui foram feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 5:59 am

Olá a todos!

Contrariamente ao expectavel o facto de o meu ex ter outra não me faz confusão nem quando as minhas filhas vão para a casa deles! O que me preocupa é que a minha filha mais velha não gosta de lá estar! Fica sempre triste quando tem de passar o fim-de-semana com o pai! Agora está a acontecer algo estranho! A mulher que está com ele faz queixas das meninas ao pai. Diz que elas não lhe ligam nenhuma, que a tratam com desprezo etc. Não vai mais almoçar com elas juntamente com o pai como fazia e nem quer passar o fim-de-semana com elas. desculpa-se com o trabalho. Inclusivamente o pai vai colocá-las na casa do avós nesta férias alegando que ambos têm muito trabalho! Por coincidência esta alteração de humor, de vontade de estar com a família dele verifica-se desde que ele foi despedido.
Por vezes acho que gostava que a nova vida sentimental dele corresse mal!! Afinal o querer ser feliz não é desculpa para enganar, mentir e pisar os outros como ele fez. Passar algumas dificuldades possivelmente faria com que se tornasse uma melhor pessoa, mais responsável e menos egoísta!
Agredir psicologicamente as pessoas é muito grave!! E foi exactamente isso que ele me fez. Passou um ano e meio desde a separação e ainda penso no assunto. Não lhe quero mal mas acho que deveria começar a colher o que andou a plantar há muito tempo! Parece-me que a perspectiva das viagens acabarem e do nível de vida baixar não estão a agradar à companheira dele que de repente está sempre cheia de dor de cabeça e muito trabalho!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 2:17 pm

mariana andrade escreveu:
Olá a todos!

Passar algumas dificuldades possivelmente faria com que se tornasse uma melhor pessoa, mais responsável e menos egoísta!

Discordo, gostava imenso que o pai da minha filha fosse feliz, tivesse uma vida estável e não passasse por dificuldades nenhumas (apesar dos ressentimentos que passei), pois a pessoa que mais ganharia com o bem estar do pai da minha filha, seria a minha filha.

Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 2:38 pm

Susy:

Se calhar estou ressentida demais. Mas na verdade quando digo que passasse dificuldades estava a referir-me apenas a ter que racionalizar os gastos que tem. O meu ex só pensa em descapotáveis e viagens!! Disse-me várias vezes que os filhos quando crescerem têm de fazer por eles e que ele não vai deixar de ter o que quer para pensar no futuro dos filhos. É só isso!!
Em tribunal virou-se para a juíza e disse várias vezes que o dinheiro não é problema para ele. Ele relativiza tudo em função daquilo que pode ter ou do que pode comprar!!
Não lhe quero mal. Quando falo em alguém melhor do que eu não me refiro à beleza mas sim À pessoa em questão!! Mas pensando bem a mesma é muito parecida com ele, pois também para ela as viagens e os carros têm muita importância. Não quer ter filhos pois já confessou por diversas vezes que dá muito trabalho e não quer deixar de fazer as coisa que gosta para ter filhos!
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 EmptyDom Abr 17, 2011 2:47 pm

Mariana, entendo, revejo-me nessa perspectiva megalómana e consumista do meu ex, no entanto espero que nao passe mesmo dificuldades de maior, pois quem iria sofrer seria a minha filha.

E acho que certas pessoas não mudam mesmo passando por dificuldades de vários tipos - sei do que falo (particularmente aquelas que dizem que estão muito bem na vida, que podem ter tudo o que quiserem e não precisam de ajuda de ninguem para nada... super poderes??)...

Mariana, os ressentimentos são normais, mas vão passar, acredita, principalmente se te focares nas tuas filhas, em ti, no mundo que te rodeia, e em conheceres pessoas, e fazeres as coisas de que mais gostas!

O resto o tempo cura, acredita, sempre ao teu ritmo Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe casamento após uma infidelidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Casamento rápido
» E quando a nova relaçao começa a correr mal?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Aspectos práticos: Questões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: