Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Existe casamento após uma infidelidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 2:56 am

sofia.martins escreveu:
estou à beira do fim, nao aguento mais esta minha vida! ser enganada e traída a toda a hora! conheci este forum por acaso, pesquizei na net se havia algum forum/clube, onde poderia desabafar! já li alguns relatos dos outros membros, pois incluem filhos e muitos deles menores! sou a sofia tenho 22 anos, neste momento vivo nos arredores de lisboa, mas sou do norte! isto começou há 2 anos, vai fazer agora em janeiro, eu encontrava-me numa profunda depressao, ataques de pânico, etc. a minha vida estava acabada, até que um belo dia,lol, fui até ao chat e conheci um rapaz muito especial, digno de uma conversa, nao tinha nada a ver com o resto da malta k anda por lá...trocamos msn, e dps nº d tlm, começamos a falar a toda a hora, mas as escondidas da namorada, em novembro passado começamos a namorar,graças a ele melhorei completamente, vim para casa dele, e até arranjei aki um trabalho, tudo corria bem até aparecer a outra...
em agosto comecei a notar k ele andava diferente e foi mesmo aí k ela apareceu! encontravam-se às minhas escondidas, os telefonemas, foi por aí k fui descobrindo as coisas, ela tem 25 anos e é divorciada, e é mt mais gira k eu, nada a ver! começaram as discussoes, cada um a fazer a sua vida, ele a xegar às tantas horas da madrugada, ignorar-m, praticamente parecia k cada um vivia sozinho, ameças de contar aos meus pais e de m por na rua, até k nao aguentei mais e no fim do mes passado fiz as malas, aluguei um taxi e tratei de pedir a rescisao do contrato mas...na hora ele pediu-me k eu ficasse pois era cmg k keria ficar, e eu fiquei. prometemos os 2 k íamos mudar e ele k a ía deixar definitivamente, isto no dia 30, hoje dia 4 voltou tudo ao mesmo...pk xeguei mais cedo a casa e ele estava a falar com ela no msn...k eu faço pessoal? vim para uma cidade onde nao conheço ninguem, nao tenho amigos, nao tenho kem me ajude nem com kem desabafar, estou completamente sozinha...
desculpem o meu testamento, mas nao tenho ninguem com kem falar e mt menos desabafar

Queres um conselho grande? Sai daí.

A partir do momento em que ele enganou a namorada contigo já devias saber que ia fazer o mesmo contigo.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 2:57 am

nas costas dos outros vemos as nossas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 3:00 am

sofia.martins escreveu:
Sersan escreveu:
é estranha, deixas-te a tua familia, os teus amigos e tudo o resto....já li isto antes, e acho que foi aqui, por isso disse esquesita.
quanto ao que deves fazer....já te perguntei, o que sentes nessa relaçao? há confiança, respeito? "amor"?


oi sersan
se já les-te isto antes, nao era eu, mas se foi aqui tenho k procurar essa história.
na relaçao já nao há respeito, confiança, carinho, nada... apenas amor da minha parte!
por isso é k fico com tantas duvidas em relaçao ao k fazer... será k vale a pena continuar a lutar por ele, estando ele apaixonado por outra? nao mesmo k fazer...

Eu não sou a melhor a dar conselhos, pois tenho a teoria toda mas na prática ouço o coração e não a razão.
Mas por se assim posso dizer-te uma coisa e com toda a certeza do mundo.

Ele não vai mudar, tu sempre foste a outra.
Se já só há amor do teu lado esquece porque só tu vais levar essa relação em frente, ele vai continuar a andar com outras.
Se já não há respeito, que fazes tu ai? O respeito é a base de qualquer relação,seja amizade ou amor.

Liga aos teus pais, fala com eles, pai que é pai entende.

Alem disso tens 22anos, não tens filhos....
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 7:27 am

Olá Sofia.martins,

Desculpa lá mas qual é a tua duvida, quando numa relação com uns meses já tens essas vivencias?

És novissima, sem filhos e tiveste uma má experiencia...

Azarinho!!

So what???

Chora o que tens a chorar de uma vez, e a seguir, bola pra frente, cá, lá ou na China... boa?

Depende de ti sair desse lodo, aprender a relativizar as coisas, continuar com a vida e ser feliz.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 7:31 am

browneyed girl escreveu:
Um laxantezinho uns tempos antes de se ir encontrar com a "amiga" ... p. ex!!!!!!!!!!

Andas mortinha BG... andas andas... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 7:33 am

"que faço da minha vida" perguntas tu...

Continuas a vive-la, na boa e sem um "cota" ao dependuro.

Qual é a tua dificuldade?

De amor ninguem morre.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.martins
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 3:41 pm

vocês todos têm razao, mas porque raio continuo a amar este animal?
No
só tenho mesmo 22 anos de idade,pk d resto nem comento...
porque nasci? k...@ d vida
desculpem pessoal
mas o meu ânimo é este, nao tenho vontade de nada, nm mesmo de viver
cumprimentos e abraços para todos
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 06, 2010 4:49 pm

Sofia, não te deixes ir assim abaixo, de facto a tua idade e essa historia surpreende-nos, mas a realidade é que tens muita a aprender com essa experiencia e um dia saberás que tiraste partido desse sofrimento.

Pensamento positivo, e trata de daí retirar maturidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 2:29 am

sofia.martins escreveu:
vocês todos têm razao, mas porque raio continuo a amar este animal?
No
só tenho mesmo 22 anos de idade,pk d resto nem comento...
porque nasci? k...@ d vida
desculpem pessoal
mas o meu ânimo é este, nao tenho vontade de nada, nm mesmo de viver
cumprimentos e abraços para todos

Sofia ninguém morre de amor. Que doi? Doi, e nós sabemos porque passamos por lá.
Mas sais de lá mais forte. E com o tempo tudo passa!

Ainda es nova, vais encontrar alguem que te merece.

Vá pensa positivo e sempre que precises passa ca.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:47 am

Andreia238 escreveu:
sofia.martins escreveu:
vocês todos têm razao, mas porque raio continuo a amar este animal?
No
só tenho mesmo 22 anos de idade,pk d resto nem comento...
porque nasci? k...@ d vida
desculpem pessoal
mas o meu ânimo é este, nao tenho vontade de nada, nm mesmo de viver
cumprimentos e abraços para todos

Sofia ninguém morre de amor. Que doi? Doi, e nós sabemos porque passamos por lá.
Mas sais de lá mais forte. E com o tempo tudo passa!

Ainda es nova, vais encontrar alguem que te merece.

Vá pensa positivo e sempre que precises passa ca.

Beijinhos


Andreia
Desculpa discordar.
Mas está comprovado em vários estudos
Que se morre por Amor
Basta pesquisar

Quanto ao resto 5 estrelas
Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 9:01 am

Micro, vou pesquisar Wink depois comento lol
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 9:04 am

Mensagem aceite Smile

BBC News) - Morrer de amor é possível? Sim, segundo alguns pesquisadores da Universidade de Glasgow, Escócia, que divulgaram os resultados de um estudo baseado na evolução do relacionamento de 4.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entre 45 e 64 anos de idade entre o início da década de 70 e 2007. Eles asseguram que o coração destroçado pela perda da pessoa amada pode conduzir à morte.
- "Comprovamos que a dor do impacto da perda somada aos fatores individuais pode sim aumentar os riscos de mortalidade dos viúvos." - Comentou a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da equipe, a doutora Carole Heart.

Johnny Cash e June Carter Cash
Entre os casos mais famosos talvez o mais representativo(apesar da avançada idade) seja o do casal reconhecido como os maiores cantores e compositores de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] country e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. June faleceu em maio de 2003 aos 73 anos depois de ser submetida a uma intervenção cirúrgica. Quatro meses depois, Johnny, de 71 anos, totalmente abatido e apático como nunca fora, não sobreviveu às complicações que se apresentaram em sua diabete.

Primeiros meses são críticos
O estudo que vai ser publicado esta semana pela revista especializada Journal of Epidemiology and Community Health, revela que os primeiros seis meses depois da morte do cônjuge são especialmente críticos. Nesse período o viúvo ou a viúva pode vir a falecer por diferentes causas, enquanto nos cinco anos subseqüentes existe um alto índice de possibilidade de desenvolver desordens cardíacas.

Uma das razões pelas quais se dá este fenômeno é que na falta do parceiro de anos a pessoa acaba por adquirir maus hábitos como voltar a fumar, beber demais ou alimentar-se mal. É como que a dor da perda causasse um desinteresse pelos dias sozinhos!

Estranho mesmo é constatar que um estudo tenha consumido 30 anos da "massa cinzenta" de pesquisadores para comprovar o que sabe qualquer pessoa que ama ou tenha amado alguém verdadeiramente. O amor só é vida quando o sentimento doado é retribuído pelo outro ser! Quando ele é trocado.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 2:00 pm

Sofia, morrer de desgosto????
ai ai ai ai, o meu filhote faz amanha 25 anos por isso tenho mais que idade para ser tua mãe e se eu ouvisse o meu filho dizer que tinha vontade de desistir de viver por causa duma gaja qualquer, eu ainda lhe dava umas palmadas mesmo com a idade que ele tem!
por isso vou dar-te umas palmadas virtuais... Smile Smile
então que faríamos nós que tivemos casamentos longos (o meu foi 23 anos), em que dedicámos a nossa vida inteira a uma pessoa e depois somos trocadas por uma franganita qualquer que aparece????? Hein???? com esta idade que faria eu?? dava um tiro na cabeça não?? era o que mais faltava!!!! sua excelência o meu ex marido não valia isso tudo e o teu também não parece valer Razz
e olha querida, não é uma questão de idade (o meu ex tem 46), é uma questão de principios e há quem não conheça essa palavra do vocabulario!
erraste???? e então?? todos erramos em qualquer altura da nossa vida! agora é aprender com os erros e segue em frente! caramba és tão novinha, há por aqui miúdas que passaram por igual e têm filhos, e que remédio tiveram elas senão erguer-se e seguir com a vida em frente! quanto mais tu, sem filhos!!
força miúda, conversa com os teus pais, assume que erraste e eles estavam certos, dá o braço a torcer e verás que eles vão apoiar-te na decisão, se fosse eu ia apoiar o meu filho, ia querer que ele desabafasse comigo, que pudesse contar com a minha ajuda num momento dificil, ainda que lhe fosse dar na carola e dizer "eu bem te avisei" Razz
mas mãe é para isso mesmo... ainda não és mãe mas quando fores vais entender... papel de mãe também é dar na carola quando é preciso, para voçés abrirem a pestana, mas uma coisa é certa, ninguém quer mais o vosso bem que os pais, se pudéssemos colocávamos o mundo a vossos pés...
por isso vá lá, promete que vais procurar ajuda nos teus pais, ainda que saibas que vais levar na carola... Smile mas tens de ter a humildade para admitir que erraste e dar-lhes razão!
quanto ao gajo faz como dia a BG, laxante na sopa Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diogosa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySex Dez 10, 2010 2:44 pm

Oi sofia, não sei, mas realmente ainda penssava que haviam pessoas que acreditavam no AMOR eterno.... Força vai td passar, é uma esperança no qual todos temos de nos agarrar. Sou do portoe se um dia quiseres tomar um café para desabafar é na boa. bjs e sei que doi mas td passa...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySex Dez 10, 2010 2:50 pm

diogosa escreveu:
Oi sofia, não sei, mas realmente ainda penssava que haviam pessoas que acreditavam no AMOR eterno.... Força vai td passar, é uma esperança no qual todos temos de nos agarrar. Sou do portoe se um dia quiseres tomar um café para desabafar é na boa. bjs e sei que doi mas td passa...

Mas ainda há quem acredite... Pena é que haja muita gente que não de valor a certas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySáb Dez 11, 2010 10:52 am

Sofia a vida é uma viagem, que tem bons e maus momentos! Os bons momentos para ser vividos e os maus momentos para serviram de lição.

Viveste uma situação menos boa, foste literalmente enganada por alguém que com mais experiência de vida que tu... Tenho a certeza que terás a tua família, amigos que estarão disponíveis para te ajudar num novo recomeço.

Não desistas de ser feliz, és tão nova, não faz sentido deitar a toalha ao chão!

Porque não voltas ao ponto de partida? Quando deixaste o norte e rumaste a Lisboa abandonaste sonhos, desejos, planos, certo? Porque não voltas a trabalhar nesses sonhos, nesses desejos e nesses planos?

Tenho a certeza que mais rica, do ponto de vista da experiência de vida, e mais atenta para procurar aquilo que está para além das evidências, vais conseguir construir a tua felicidade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 13, 2010 5:07 am

O que fazes da tua vida? O que eu estou a tentar fazer da minha, avançar. Doi? Doi pois, claro que doi, doi muito, ha alturas em que apetece enrolarmo-nos tipo bicho de conta e apagar pro mundo, mas depois duas xapadas no trombil para acordar.

Foi bom o tempo que estiveste com ele? Certamente que foi e não precisas de convencer-te que foi mau, não está aí o truque, o truque está em pensar "olha vivi momentos bons, agora guardo-os aqui nesta caixinha".

É como um par de sapatos... daqueles que adoramos, parecem-nos confortáveis mas depois começamos a ver é que nos magoam e nunca se adaptam aos nossos pés, por mais palmilhas que se ponham ou pensos pras bolhas, Very Happy e nem com o passar do tempo melhora. a ferida só sara se pusermos os sapatos de lado. E começarmos novamente a olhar para as montras até achar um par que seja mesmo compatível e não nos magoe.

É uma analogia parva mas sou gaja e adoro sapatos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptySeg Dez 13, 2010 5:10 am

Lolol gostei dessa analogia com os sapatos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 5:27 am

me too Smile
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 8:20 am

slim , eu não diria melhor!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 8:24 am

Mulheres e sapatos...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 10:08 am

Bem, sinceramente, não sei o porque a história dela é estranha... Se soubessem a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 10:10 am

Também envolve sapatos?
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 10:12 am

Todas as historias envolvem sapatos, ora...!
Nem os tipos dos armários, saídos deles ou não, conseguem resistir a uns bons pares de sapatos e botas!
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 EmptyQui Dez 16, 2010 10:14 am

E pdm... não te intimides! Isto é mesmo o espaço para os desabafos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe casamento após uma infidelidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Casamento rápido
» E quando a nova relaçao começa a correr mal?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Aspectos práticos: Questões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: