Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Existe casamento após uma infidelidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySex Mar 09, 2012 9:50 am

"NEM TUDO O Q SE PARTE SE VOLTA A COLAR"vou ter essa frase presente sp!!Mas Dulia eu achava q ia durar para sp,ás vezes isso acontece e pq n connosco?
bj
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySáb Mar 10, 2012 7:35 am

Maria, nao vale a pena pensares nos porques... ha coisas que nao tem explicaçao mesmo... e entao qdo toca a homens e a amor uiiiii.... é q nao vale a pena mesmo Smile é um desgaste inutil.

Sacudir a poeira e seguir em frente Smile

bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyDom Mar 11, 2012 6:45 am

obrigada Dulia,mas está mto difícil,quase impossível....
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Mar 12, 2012 3:22 am

Eu quero mto ficar bem mas tá a ser muito dificil,já n sinto necessidade de andar sp a controlar o q faz, a controlar o tlm nada disso,nesse aspeto tudo mais sereno,mas hoje tá ser um dia mau,sei q vou ter piores melhores enfim vai ser assim se calhar durante anos...Queria mto concentrar me só em mim e nos miúdos,mas n consigo,sinto q estou a viver um pesadelo q n tem fim...Quero mto q os miudos qd souberem(sim pq no fundo no fundo acho q tenho q me convencer q acabou mm)n sofram ou sofram o menos possível isso preocupa me mto...Para mim é bom escrever,fico melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
rvale
.
.
rvale

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Mar 12, 2012 5:00 am

tás a ver Maria já deste um passo e em pouco tempo...já não controlas o telemovel dele...eu sei que tens acompanhado a minha historia maria e sei que sabes que estou de rastos mas se fores ver os meus relatos no inicio vias que o meu fundo hoje é bem mais alto do que era à umas semanas...o fundo vai crescendo e permite-te voltares à superficie mais rápido...ontem caí mas hoje já tou de pé...antes nem me levantava estava sempre no chão...vou cair outra vez??ai vou vou...e muitas mais vezes...mas cada vez me vou levantar mais rápido e vai chegar um dia que já nem me lembro de cair...é este o nosso caminho Maria...custa muito saber que a pessoa que amamos jão não nos quer por perto...e custa mais ainda saber que quer outra pessoa no nosso lugar...eu sei isso tudo...sinto-o na pele...mas não adianta viver com isso no pensamento só tras dor e angustia...tu tens filhos maria agarra-te a eles e põe a tua vida pra frente custe o que custar, não tenhas medo da dor...é ela que te vai fazer ver as coisas de outra maneira...e principalmente Maria tem orgulho em ti, levanta a cabeça e vive....é tão fácil falar não é??? só que não te esqueças que quem te diz passa o mesmo que tu e vai dois passitos à frente...se reparares bem ainda vês as minhas pegadas à frente Smile bj grande e força muita força
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Mar 12, 2012 5:16 am

gosto sp de ler as tuas palavras, vamos conseguir claro estás uns passitos mais á frente sim, q por aqui ainda n foi tomada nenhuma decisão,espero q ele decida o q quer fazer da vida dele, da nossa vida (a dois) e da nossa vida ( a quatro)...Será q este sofrimento demorará qto tempo a passar? Será q algum dia passa?bjs Força para continuares
Ir para o topo Ir para baixo
Pintas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Mar 12, 2012 4:13 pm

Boa noite Maria
Há uma coisa que me está a escapar, porque é que ele ainda está em casa?Ele tomou a decisão de criar esta revolução na vossa vida, foi ele não a Maria. Tem que ter a coragem de a assumir e a Maria tem que lho dizer e convidar a sair. Essa vida não é suportável para ninguém, as crianças, não sei quais as idades, muito cedo e bem pequenos percebem que as coisas não estão bem . Só alguns anos mais tarde percebi como os meus filhos foram vivendo a situação sem que me apercebesse. Isto não é para assustar,é apenas a realidade e não pode ser por eles que a nossa decisão deve ser adiada.
Levante a cabeça e mostre que tudo na vida tem limites e que por muito que o ame há coisas que não está disposta a aceitar.
Coragem Maria
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Mar 12, 2012 6:25 pm

Palavras sábias talvez mas ainda n sou capaz...bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQua Mar 21, 2012 9:39 am

eu tenho a minha historia escrita hoje, e apesar de ser um pouco diferente, é igual na vontade de estar sempre com vontade de enviar um sms, de fazer uma chamda, de meter conversa, e do outro lado, no meu caso apenas existe educação e respeito, não existe aquela palavra que tanto desejamos.
Penso que lhe deves dar um tempo, deixá-lo sair de casa e se ele sentir saudades e tu tiveres força para o receber de volta, recebe-o e sê feliz. Se ele sair e não quiser voltar, tu vais sofrer, mas quando a dor passar e ficarem apenas as lembranças, vais- te sentir orgulhosa por teres mantido a tua personalidade e apesar de não servir para nada, fica com a certeza que quem fica a perder é ele, pois um amor assim, justificava uma pessoa diferente do outro lado.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQua Mar 21, 2012 6:59 pm

Eu sei q ele vai sair...Tenho apenas q aceitar e avida continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQui Mar 29, 2012 4:20 am

O sentimento de perda, não é fácil de ser ultrapassado.
São sonhos que terminam. É um projeto de vida que está a ruir, e sentimo-nos impotentes para mudar o rumo das coisas!
A maioria das pessoas, quer um lar. Sonho com uma vida de amor, onde a verdadeira palavra FAMILA tem o seu verdadeiro sentido.
Quando o meu casamento terminou, também me senti assim. Fracassei. Não foi um fracasso solitário, mas foi um fracasso.
A parte mais difícil, foram os filhos. Dantes, era difícil por ser um pai que estava com os filhos, de acordo com o estipulado com o tribunal. Depois foram as continuadas investidas, para que a pensão de alimentos fosse para sustentar os filhos (com logica, carinho e vontade) e a mãe!
Mais tarde, porque nunca quis ser um pai em part-time, e porque os filhos por ordem judicial estão a meu cargo, foi a ausência da mãe, que começou a afetá-los!
Depois, olhei para os meus filhos, e percebi que cresciam saudáveis, com educação e com felicidade.
Olhei para mim, e reparei que tinha pernas, braços, olhos, boca, ouvidos… tinha saúde!
Qual a razão para me lamentar? Será que esse lamento não iria impedir-me de ser feliz?
Os nossos filhos querem pais felizes, ou tristes?
Saí para rua, inscrevi-me em várias ações. Fiz e faço voluntariado, dedico-me aos meus filhos com todo o meu amor e tento todos os dias, cultivar o meu ser e tentar ser feliz.
Foi esta atitude que me salvou, e o divórcio, não foi nada mais do que uma etapa da vida, que contribui-o para hoje ser mais feliz do que o que já fora.
Há pessoas absolutamente fantásticas, que conheci e que me ajudaram a crescer ainda mais.
Abria a janela e via o sol, que me dava vontade de ir brincar.
Abria a janela e estava a chover, que me dava vontade de ficar no sofá e partilhar um filme.
Sobretudo, porque quando nasci, ganhei o direito de ser feliz. Isso é tão importante, que me recuso a deixar de contribuir para que assim não seja.
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Abr 02, 2012 12:50 pm

aaa10 aaa10 aaa10 aaa10 aaa10 aaa10 aaa10 aaa10 aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
fatimap



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: duvidas Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Abr 02, 2012 5:32 pm

Olá!

Estou a meio do meu divorcio, a guarda da minha filha já está, agora falta a divisão dos bens. Já saí de casa, setembro de 2011 e o combinado foi, de eu pagar o carro e ele a casa. Só que agora ele não quer assinar os papeis para passar registo do carro para mim, assim vou deixar de pagar prestação, imposto de circulação, etc....

Outra coisa, estava decidido, eu ficava com o carro e ele com a casa, só que a meu ver tenho direito a receber dinheiro e ele diz-me que não tem para me dar, não me quer dar nada! eu não concordo! acham que devo ir para litigioso?
Ir para o topo Ir para baixo
don_spiritone
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/10/2011

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyTer Abr 03, 2012 3:23 am

Tens direitos e ele também. Por isso mesmo se chama de partilhas...

Avaliando as coisas, por exemplo a casa (mas também se aplica ao carro ou a outra coisa qualquer), terá um valor de X e eventualmente uma dívida de Y ao banco.

Assim, (X - Y) / 2 é o que cada um tem direito da casa. Se ele vai ficar com a casa, terá que te dar (X - Y) /2 que é a tua parte. Tal como tu lhe terás que dar algo semelhante relativamente ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
fatimap



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: obrigado Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyTer Abr 03, 2012 3:32 pm

don_spiritone escreveu:
Tens direitos e ele também. Por isso mesmo se chama de partilhas...

Avaliando as coisas, por exemplo a casa (mas também se aplica ao carro ou a outra coisa qualquer), terá um valor de X e eventualmente uma dívida de Y ao banco.

Assim, (X - Y) / 2 é o que cada um tem direito da casa. Se ele vai ficar com a casa, terá que te dar (X - Y) /2 que é a tua parte. Tal como tu lhe terás que dar algo semelhante relativamente ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
andorinha

andorinha

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Tudo mudou do dia para a noite. (*) Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyDom Abr 15, 2012 10:39 am

Casada ha mais de 15 anos com 2 filhas maravilhosas. Tinha um principe que me apoiava em tudo, que era um grande companheiro, dedicado, atento, carinhoso....
Um dia esse principe virou diabo. Convencido, vaidoso, dava nos desprezo, violencia verbal a minha filha, era frustrado, sentiamos a raiva dele quando estava conosco. Descobri que havia uma tal que o provocava com fotos dela nua, convites porque estava sozinha,etc...
Como pode haver pessoas que nao respeitam a familia principalemente eu, que estava com uma gravidez de risco. Foi o inferno, mas pelas minhas filhas ter um pai tava pronta para perdoar.
Ele diz que e uma amiga,e que tem direito a ter amigos e nao quer acabar com ela. Ele bebe as palavras dela, solteira, nunca foi mae, esta sempre feliz.
Mas essa pessoa coloca se no meio da nossa familia, ele toma decisoes de casal consoante o que ela diz, e tive que lhe colocar um ultimato. Ou eu ou ela.
Eu tenho dificuldades em perdoar mas tava pronta por faze lo. Ao fim de um ano parece que continua na mesma, nao se desfaz dessa amizade. Tou muito confusa e desiludida que ele nao me de valor, nem mereco respeito para ele.
Agora tou a vender os meus bens, vou voltar para lisboa comecar nova vida com as miudas. Sera a minha ultima carta, para ele acordar. Mas espero que ele fica com ela porque o principe que amei, ja morreu desde que se meteu com ela. Tenho medo, sem emprego, tenho vergonha de voltar para a casa dos meus pais, sem nada.
Nao queria que essa pessoa de respeito se tornasse madrasta das minhas filhas, e uma das coisas que tenho pavor que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
andorinha

andorinha

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyDom Abr 15, 2012 10:53 am

Maria, Eu entendo perfeitamente esse sofrimento, eu estou a passar pela mesma situacao. A unica diferenca que o meu marido e um cobarde, ele nao assuma as verdades. Sei que esta apaixonada pela outra, com todos aqueles elogios e fotos dela nua. Qualquer burro gosta de palha oferecida. Gostava que o meu fosse um homem e tomasse uma decisao. Pedi o divorcio sem o querer, mas ele nao quer, ele quer as duas, pelo que percebi. E isso magoa muito porque o tempo passa e o sofrimento dura, dura, dura....Vai em frente, pensa em ti senao ficas maluca e eles nao merece nem um pingo das nossas lagrimas. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyDom Abr 15, 2012 11:50 am

sim temos q seguir em frente e é isso q estou a fazer se precisares de alguma coisa estou por aqui bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptySeg Abr 16, 2012 6:03 am

Andorinha,
A tua história é como a de tantos outros que se reveem nessa triste e dura realidade. É mesmo muito dificil lidar com alguém que de um dia para o outro passa de principe a sapo. Parece que ficamos sem chão porque é algo que acontece de forma completamente imprevisivel. O sapo para além de feio também é cobarde porque não teve a coragem e honestidade de nos preparar para o desenrolar dos acontecimentos. Contudo, não desesperes, porque com o tempo verás que nada acontece por acaso e um dia sentirás que foi uma benção ficares livre para viver uma vida realmente bonita e não ensombrada por alguém que não te merece.

Muita força Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyTer Abr 17, 2012 6:04 pm

dulia escreveu:
Nem tudo o que se parte, se volta a colar.

Boa frase mars Smile e mesmo que se volte a colar jamais sera igual.

Marialx, tudo tem um fim, as coisas más e coisas boas. Nada dura para sempre, por isso fica com a certeza absoluta que daqui uns tempos estaras de certeza melhor mas para isso tens de querer.

bj

Claro que nem tudo o que se parte se volta a colar...e fica igual...mas com muitos ladrilhos quebrados, pratos, bibelôts e jarras partidas se calhar com alguma paciência conseguimos construir de novo uma casa...e isso vai refletir as nossas vivências..os pedaços da nossa vida, situações que vivemos, frases de livros e histórias de amigos...por isso Maria coragem e força...porque é possível...basta nós querermos e desejarmos isso de todo o coração...

Dulia como sempre...bjos linda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andorinha

andorinha

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQui Abr 19, 2012 5:06 am

Cobarde e verdade de certeza. Nao sei o que fazer. Se pedir o divorcio, as minhas pequenas ficam prejudicadas por nao ter um pai presente visto que essa infeliz o obriga a nao dar atencao aos filhos.
Eu, desempregada, fico sem nada porque abdiquei de tudo no passado para estar ao pe dele e me dedicar a familia.
Nao sei se tenho fibras para comecar tudo de novo, tenho um bebe, uma adolescente que precisam tanto do pai e ele esta cego. Ele era um pai maravilhoso, presente, paciente que adorava a companhia das filhas e agora virou diabo.
Penso que nao ha relacoes sexuais entre eles, porque ela quer que ele deixa a familia,para se oferecer a ele, visto ser uma mulher de respeito. Nunca tinha visto isso na minha vida.
Se nao pedir o divorcio, sou obrigada a aturar essa situacao, essa humiliacao, o desprezo que me da que e pior do que a violencia verbal. Nunca lhe fiz mal, abdiquei sempre de tudo para acompanha lo. E o meu unico crime foi de ter dado mais atencao a minha gravidez do que a ele, ok sou culpada e orgulho me de ter feito isso.
Tou muito preocupada porque quero deixa lo, mas nao queria mesmo que as minhas filhas estivessem com essa pessoa, visto nao ser um modelo a seguir. Ela e solteira, quarantona, que so conhece os homens que teve. Nao sabe ser mae, esposa somente e uma provocadora.
A educacao delas e muito importante para mim, como posso deixa las com uma pessoa dessas, egoista que nao se importa de destruir uma familia para o seu prazer. Sera que ha leis que protege as criancas desse tipo de pessoas. E como se entregasse as minhas filhas a uma criminosa.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
andorinha

andorinha

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQui Abr 19, 2012 5:22 am

Isso e verdade Susanna, com pedacinhos de outros objetos podemos recomecar a nossa vida. A vida sem tornados nao seria estimada nem apreciada. Depois da tempestada, sacudimos o po e vamos para frente a procura de melhor. Custa muito e teremos vontade de recuar mas com o apoio da familia e amigos de verdade conseguimos erguer a face, nao perder a dignidade, e lutamos porque a vida e curta. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
MFerreira
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/06/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQua Jan 16, 2013 6:09 pm

Olá
Quando me registei neste forum estava 100% certo que me ía divorciar.
Li muitos comentários que me ajudaram muito a organizar ideias e tirar conclusões.
Estou casado á cerca de 12 anos, 2 filhos, 8 e 2 anos.
Há cerca de 9 nove meses confrontei a minha mulher se ela andava com alguém (indiquei uma pessoa em concreto), ela disse que sim, que não era nada importante, que "não tinham sido propriamente amantes", questionei se tinha existido sexo, e ela negou.
Eu coloquei de imediato a hipótese de sair de casa, depois considerando pensei arrastar a situação até ao final das aulas de forma a não afetar o desempenho do mais velho na escola.
Depois ela foi-me pedindo para arrastar, depois das férias, depois de, de,....Apesar do meu amor, estava muito magoado.
Fomos vivendo um casamento de fachada, mas sempre juntos embora só saísse-mos juntos em eventos de família e pouco mais.
sempre teve preocupações comigo e uma certa altura perguntou-me pq n dormia na cama como ela, eu acedi, mas nunca nos envolvemos.
Entretanto fui forçando-a a dizer o que queria fazer para eu decidir a minha vida.
Há cerca de 3 meses fiz-lhe um ultimato, fomos passar uns dias foras e ela disse que queria ficar comigo.Eu cedi e aceitei. Foram uns dias bastante bons, parecíamos namorados.
Após esses dias as coisas voltaram a uma normalidade relativa. Sinto empenho nela em que as coisas resultem tenho a atenção, mas não me deixa falar do que se passou, a nossa "intimidade" é mais reduzida do que eu quero e chocamos um pouco sobre isso.
Apesar de tudo, sinto-me inseguro,não esqueço o que ela me fez e tenho dias que quero fazer a mala e ir embora.
Sinto-me um pouco à deriva.
Abraço
MF
Ir para o topo Ir para baixo
lara26
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2012

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyTer Jan 22, 2013 11:50 am

Um casamento é muito importante e o orgulho não ajuda... Se ela também te ama e quer ficar contigo, esquece e dá uma oportunidade... É melhor arrependermo-nos do que fazemos do que daquilo que não fazemos. Força
Ir para o topo Ir para baixo
Dividida
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 EmptyQua Jan 23, 2013 7:00 am

Os homens são orgulhosos, ele nunca irá esquecer essa alegada infedilidade.
Além disso, os homens querem bastante intimidadde e nós mulheres somos muito mais influenciaveis negativamente por factores externos: stress, preocupações, finanças, problemas familiares e no trabalho, hormonais, depressão. Tudo diminui o desejo feminino. E se não temos essa disponibilidade é porque gostamos de outro, temos amante, etc. Só acusações. E a culpa é sempre da mulher.

As mulheres é que dão 2ª oportunidades, para voltarem a ser enganadas.

Se apesar da dor, ainda a amas, por favir, isso tem de ser falado. E com terapia de casal, para ambos conseguirem gerir as emoçoes construtivamente, em vez de partirem para acusações, mágoas e raiva. Isso não ajuda....

Pode ter sido ela a "escorregar" mas a culpa é dos dois. Um errou feio, e o outro provavelmente "empurrou" para isso.





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe casamento após uma infidelidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» À beira do Divórcio (IV)
» É possível a reaproximação?
» Casamento rápido
» E quando a nova relaçao começa a correr mal?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: