Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A minha experiência do divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2010 12:46 pm

Ando de rastos....
Mentalmente então acho que precisava de fugir para Timbuktu e não aturar ninguém durante 6 meses no mínimo!
2ª feira, quando chegar a Setúbal, vou começar a dar passos concretos:

- Face à nova lei do divórcio, creio que não só o acordo de regulação das responsabilidades parentais (agora é assim que se fiz....gente fina!) pode sair em pouco mais de 1 mês, como pode sair antes do divórcio ou sem ele sequer ser celebrado! Além do mais, dado que o Estado exige hoje em dia que os pais se envolvam mutuamente nas decisões fundamentais da vida da criança, se calhar uma eventual ida minha para fora por 3/4 meses, não alteraria grande coisa....por isso vou ao tribunal de menores expor a minha situação.
- Preciso mesmo de apoio psicológico...sinto-me a quebrar....

Faço mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2010 8:27 am

Se fazes bem ou mal ir embora por uns tempos, só tu podes saber, mas é importante que tenhas consciência que não é adiando os problemas que eles se resolvem... Mad

Na minha opinião, deverias entrar com o pedido de protecção jurídica para veres as tuas dúvidas todas esclarecidas antes de avançares com mais nada e, simultâneamente, marcares uma ida ao psicólogo. Se precisares, descansa uma semana ou duas num local calmo, mas antes deixa as soluções mais ou menos encaminhadas.

Uma coisa de cada vez... Com calma e ajuda tudo se há-de resolver.

Boa sorte e não desanimes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 5:40 am

Alguém pode por favor ajudar-me com uma coisa...

No meu longo testamento, há uma imprecisão que deve ter acontecido porque me distraí algures e o cursos do rato do portátil deve ter saltado! Incrível e pior é que o frase acaba por ficar num local onde "consegue" ter sentido...
Mandei um email à Admin a pedir uma alteração há algum tempo, mas não obtive qualquer resposta...
Como posso mudar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 5:44 am

Acho que já não podes. Ou se podes não faço a mínima como será.

Porque não fazes quote dessa parte e rectificas em seguida a bold ou algo do genero?
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 8:14 am

plantunes escreveu:
Alguém pode por favor ajudar-me com uma coisa...

No meu longo testamento, há uma imprecisão que deve ter acontecido porque me distraí algures e o cursos do rato do portátil deve ter saltado! Incrível e pior é que o frase acaba por ficar num local onde "consegue" ter sentido...
Mandei um email à Admin a pedir uma alteração há algum tempo, mas não obtive qualquer resposta...
Como posso mudar isso?
plantunes,
Não podes, se vires que é relevante fazer essa alteração, podes responder de novo neste tópico e fazes essa rectificação...tipo adenda.

PS_1: Eu até tenho permissão para fazer essa alteração mas para não criar um precedente não o faço, espero que compreendas.
PS_2: Tenta ver no teu perfil, nas preferências, se a opção das mensagens privadas está seleccionada.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 1:42 pm

Situação já resolvida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 3:51 pm

E qual foi a parte que corrigiste? lol
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 3:57 pm

Isso agora...
LOLOL...
Lê tudo e tenta descobrir!!!!
É capaz de ser giro....tipo aquelas joguinhos das últimas páginas dos jornais "Descobre as diferenças!"...
É apenas um pormenor!
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 4:01 pm

Em todo o caso, hoje sinto-me de rastos...
Tenho insistido com a ex para avançarmos com o que já tinha sido acordado...e ela muito insistiu que queria, pelo menos, que eu a acompanhasse ao seu advogado para o ouvir....
Não sei muito bem o que é que ele poderia ter para dizer, mas fui...
Não é que ele tenha dito alguma coisa de mal...diria até que saio de lá "vitorioso", pois ela queria mudar o acordo que tínhamos sobre a regulação das responsabilidades parentais e saímos de lá com um acordo quase idêntico ao anterior, mas com uma pequena alteração que até fui eu quem a solicitou!
Ainda assim, sinto-me como se tivesse sido atropelado por um camião!
A dada altura, lavou-se roupa suja sem que nenhum dos dois se apercebesse que estávamos a "agredir" o outro...over and over again!
Diria que:

Não há palavras que descrevam com exactidão a dor que sinto...a sensação de impotência...o dar-mo-nos conta das nossas fraquezas, imperfeições e defeitos! Há dias em que tudo nos assola como se fossemos um íman.... Hoje descobri algo, que aos 36 anos, já deveria ter descoberto há mais tempo... Mesmo quando achamos que não errámos...que não fizemos algo por mal...se alguém que ainda amamos, ou amámos em tempos, sofreu com esse acto, ficou incomodada ou mesmo magoada...então o acto por si só já foi um erro!
Hoje descobri que sou um cobarde...que gostava de desaparecer mas sem coragem para o fazer...
Hoje descobri que já deixei, a pessoas que amei e sempre amarei porque foram importantes na minha vida, marcas de dor que talvez nunca possam sarar devidamente...
Hoje descobri que tenho muito mais imperfeições do que aquelas que alguma vez imaginei...
Deus...como dói!
Como dói percebermos os erros que fomos cometendo, as amarguras que fomos aumentando dentro de nós e a bola de neve que se gerou até chegarmos ao ponto em que, descoberta que está a sensação de se amar alguém de forma infinita, jamais poderemos reaver o seu amor se algum dia o desejássemos!

Sou uma merda...


Última edição por plantunes em Ter Ago 31, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 4:02 pm

Ler tudo outra vez?

Dá uma pista..vá lá...dá uma pista...vá lá...LOL

Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 4:05 pm

Estás a baralhar-me...percebeste que erraste? Que fizeste sofrer a tua mulher? Foi isso?

Espera..vou tomar 1 café para abrir a pestana...deve ser falta disso!
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 4:05 pm

Plantunes,não digas que és uma merda,simplesmente és um ser humano,e qualquer ser humano erra,porque errar é humano,só em admitires os teus erros já faz de ti uma pessoa com caracter,abraço para ti,e mais uma vez não és merda nenhuma,ok cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 4:31 pm

Plantunes, foste dormir?

Rapaz, deixa-te dessas merd*as! Tás maluco ou quê? Andas sempre a dar força ao ppl e agora cais no poço meu?

Olha que te dou uma galheta que nem sabes de que terra és! LOL

Vá, ri-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyQua Set 01, 2010 3:43 am

plantunes, é claro que todos errámos. Seja por atitudes que tivemos ou mesmo por atitudes que não tivemos. O nossos filhos também vão errar ao longo da vida, também nos vão magoar mas isso nunca invalidará o amor que lhes temos, a lealdade que sempre lhes teremos. A única maneira de viver e crescer é reconhecer esses erros, entender o porquê do nosso comportamento e nem que seja pedir ajuda para os mudar. Se a outra parte já não está para aí virada, se não não nos tem o dito amor, a lealdade, o respeito, a culpa deixa de ser unicamente nossa.
Poderemos admitir que fomos nós que levámos a isto, mas no final, ninguém fica a dever nada a ninguém. Depois de as cartas dadas, cada um decidiu como queria ir ao jogo. Cabe a cada um de nós absorver o que as pessoas têm de bom, em vez de ficarmos presos às coisas más que todos temos.
A luta que temos de ter para nos melhorar é o que acaba por nos caracterizar como pessoas. Pelas tuas palavras dá para perceber que essa luta não é fácil, mas a vida é mesmo isso, já dizia a Mafalda Veiga "Há que sofrer para aprender a viver"
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyQua Set 01, 2010 3:22 pm

Pedro_1975 escreveu:
plantunes, é claro que todos errámos. Seja por atitudes que tivemos ou mesmo por atitudes que não tivemos. O nossos filhos também vão errar ao longo da vida, também nos vão magoar mas isso nunca invalidará o amor que lhes temos, a lealdade que sempre lhes teremos. A única maneira de viver e crescer é reconhecer esses erros, entender o porquê do nosso comportamento e nem que seja pedir ajuda para os mudar. Se a outra parte já não está para aí virada, se não não nos tem o dito amor, a lealdade, o respeito, a culpa deixa de ser unicamente nossa.
Poderemos admitir que fomos nós que levámos a isto, mas no final, ninguém fica a dever nada a ninguém. Depois de as cartas dadas, cada um decidiu como queria ir ao jogo. Cabe a cada um de nós absorver o que as pessoas têm de bom, em vez de ficarmos presos às coisas más que todos temos.
A luta que temos de ter para nos melhorar é o que acaba por nos caracterizar como pessoas. Pelas tuas palavras dá para perceber que essa luta não é fácil, mas a vida é mesmo isso, já dizia a Mafalda Veiga "Há que sofrer para aprender a viver"

Aacho que é isso mesmo, embora uns o consigam fazer mais depressa do que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyQui Set 02, 2010 8:17 am

Antunes quem passou o que tu passaste e sobreviveste para estar aqui a contar a tua história, mereces no mínimo ganhar um globo de ouro, um óscar, ser canonizado Santo, beatificado, sei lá, qualquer coisa que dignifique a tua paciência Smile
Então és traído, insultado, agredido, aturas as neuras dela, foste tu quem cuidou dos bébés, da casa, quem ficou sem amigos, sem emprego, levou com a familia dela em cima... e estás a martirizar-te por não seres perfeito e ter magoado pessoas???????
Então nos últimos anos o mundo resolveu lixar-te a vida e tu ainda pensas mais nos outros???????
Amigo, qualquer outra pessoa no teu lugar estaria neste momento a odiar meio mundo e a desejar que um tsunami varresse quase todos do cimo da Terra.
Mas não, ainda estás em processo de autocomiseração pelos outros.
Como se não bastasse já todos os problemas que tens, agora ainda te vês a braços com sentimentos de culpa?!!!
Bem, se tu não és um ser quase perfeito, quem o é????
Quando for grande quero ser como tu!!!! Sério!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyQui Set 02, 2010 8:24 am

Ahh e eu se fosse tu, fugia sim, tipo para a Conchichina, uma ilha deserta, qualquer coisa do género. Bolas, pára um pouco para pensar só em ti nem que seja uma só vez... e o resto... fica para depois quando estiveres restabelecido psicológicamente que ninguém vai morrer por isso!!!!
Por uma vez... que se lixe o mundo inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu mereces isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptyQui Set 02, 2010 7:19 pm

Desculpem a ausência de palavras, mas tenho estado em "retiro" para acalmar o espírito!
Na verdade, a tarde de terça-feira mexeu muito comigo...
Independentemente de tudo, dou por mim a pensar:

- Para um vidro de um carro se partir, por vezes basta uma leve pedrinha que traga a primeira mini-rachadela...se não dermos conta da coisa, a racha vai crescer e crescer e crescer até o vidro se partir por completo. E se tiver sido eu o causador daquela mini rachadela?
- E perante a sensação de a minha ex-mulher nada sentir já por mim, mas continuar a jurar a pés juntos que tudo não passou de uma enorme coincidência, pois nunca me terá traído...traição essa que sempre assumi como consumada e que marcou o início do fim, poderei ter empurrado esta relação para o estado em que ficou à custa de algo que não tenha sido real?
- E será que todo aquele incómodo que senti perante as lágrimas de dor que ela largou durante a viagem de volta a minha casa, sejam sinal que ainda a amo? Deverei tentar lutar por ela, por uma família que idealizei, por dar aos meus filhos algo que nunca tiveram, mas merecem ter?
- Porque não há um livro de instruções sobre esta treta? Era só ir à parte final...onde costuma vir a secção de avarias...e consultar o que está mal....
- Será que ainda sinto algo por uma mulher em quem coloquei toda a minha vida nos últimos 4 anos e meio, que me magoou e a quem eu magoei....ou será que é o receio da solidão? Será que seria (seremos) capaz de conseguir colocar de lado o mal que foi feito mutuamente, e valorar que para tal ter acontecido, houve inúmeras atenuantes que nos "empurraram" para esse abismo ou as feridas são já em demasia?

Perdoem-me este estado de....confusão....falta de lucidez....
Sempre sonhei poder dar aos meus filhos algo que eu nunca tive e tenho falhado como as notas de 500 na minha carteira!
Talvez por isso, e por outras razões, dê por mim a tentar encontrar razões para justificar uma nova aposta, sem sequer saber se a outra parte alguma vez a ponderaria! Sou mesmo estúpido, né???
Ir para o topo Ir para baixo
missX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 29/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 3:01 am

Quando se gosta, gosta. É o que costumo dizer. Desde que não te esqueças nunca de gostares de ti em primeiro lugar. Ninguém poderá dizer se deves ou não gostar, se está certo ou errado, porque falas da tua vida e tu é que tens de a viver. Mas fica sabendo que, tentando ou não, resultando ou não, há sempre neste fórum pessoas boas que te irão ler e apoiar, não é?
Tens de decidir o que queres para ti, o que é melhor para ti e lutar por isso.
Força e boa sorte a decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 3:32 am

Olá Antunes... tu de facto deves ser uma pessoa incrível, tal como referi mais atrás.
Tu assumes quase todo o falhanço da relação, sentes imensa culpa e isso não te deixa ter o discernimento necessário para racicionar.
1º ponto: a tua ex é uma pessoa desiquilibrada pela doença que tem e tu não tens culpa disso
2º ponto: quando se ultrapassam determinados limites, já não se pode voltar atrás
Dificilmente será possível voçés terem uma relação normal, pacífica, porque já se magoaram imenso e não se passa uma esponja nisso como se não tivesse existido. Estás mesmo muito confuso porque embora ela jure que não te traíu (juram todos), a sms picante que ela enviou ao ex é o quê?!! Uma brincadeira inocente?????
E ainda que sintas algo por ela, ás vezes não dá mesmo para continuar numa relação que nos destrói. Uma relação a dois é feita de respeito, de diálogo. Quando algo está mal, conversa-se e coloca-se os pontos nos is, não nos andamos a divertir a provocar os exs namorados. Isso demonstra falta de maturidade, de respeito, falta de tudo porque devemos regir a nossa vida. É esta pessoa que queres para estar a teu lado???? Altos e baixos todas as relações têm. E quando voltar a descer, ela vai entreter-se com quem de novo????
Tens de te valorizar, tu mereces melhor que isso!
Quanto aos teus filhos é normal quereres o melhor para eles, mas ela teria de querer o mesmo para eles e estabilizar a teu lado, o que não me parece que ela consiga fazê-lo.
Tem calma e dá tempo ao tempo, agora a solidão está a toldar-te o juízo e não consegues ver tudo da melhor forma.
E não te martirizes mais com a culpa, tu fizeste o esforço maior para que as coisas funcionassem. Não exijas mais de ti mesmo. Também tu tens direito a ter os teus limites!!

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 3:42 am

plantunes, eu tb já estive (ou luto todos os dias par já não estar) com essa tuas dúvidas.
Sempre a arranjar justificações, razões, possibilidades para acreditar na "honestidade" e na lealdade do outro. Quando começamos a sentir que há mentiras, geralmente há. Haverá sempre maneira de arranjar desculpas, de nos fazer crer que o que vimos ou soubemos tinha outra explicação. Há uma "lei" que diz que geralmente a explicação mais óbvia é a correcta.

Já tinha referido, bem ou mal, com culpas de um ou de outro, as cartas foram dadas, e cada "jogador" decidiu como iria a jogo.
Não arranjes razões (i)lógicas para achares que ela gosta de ti. Sei que pensas (e queres acreditar) que se fizesses as coisas de maneira diferente ela voltaria a gostar de ti, mas isso não acontece, e se acontecer não é totalmente real.

Quando me senti como tu, li e guardei uma frase aqui do fórum que diz tudo:
"Posto isto, só temos dois caminhos: ou ficamos a meio da estrada a olhar para trás para ver se eles voltam ou seguimos também nós o nosso caminho, em frente!
Quanto a mim, não vale a pena ficar a meio da estrada à espera dum milagre! Que eles se arrependam e voltem! Porque ainda quando isto acontece, não é pelos melhores motivos! Não é por amor a nós!! Ou não teriam batido a porta de casa um dia!!
Este é o primeiro ponto para começares o processo de luto! Saber que acabou!"

Não tenho a certeza de quem a escreveu (mbprincesa?)...
PS: Foi a Analu (Obrigado, por corrigires a autora e por a teres escrito!)



Última edição por Pedro_1975 em Sex Set 03, 2010 3:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 3:48 am

acho que fui eu Smile e afirmo de novo: quando amamos alguém de verdade fazemos esforço para ficar, nunca para bater com a porta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 3:53 am

Acho que são precisos 2 para uma relação correr mal ou bem. A culpa não morre solteira.
No meu caso, as culpas sempre foram e são-me atribuídas. Eu sou a má. Ele é o santinho.
Um dia contarei a minha história também mas, entrei numa fase em que cansei de falar ou pensar no que aconteceu.
Quanto mais tempo perderes a pensar nessa história, em todos os tempos adverbiais e com todos os “ses”, nunca conseguirás seguir em frente e fazer a tua própria história, acho que, ainda não interiorizaste que nela a tua ex-mulher já não entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 6:36 am

Bem, eu para variar sou do contra! LOL

Se a tua vontade é dar uma nova oportunidade ao teu casamento, fá-lo! Mas sem criares demasiadas expectativas. Para assim não sofreres ainda mais caso não dê certo.

Sem dúvida que, ultrapassados alguns limites numa relação, mais difícil será voltar ao ponto de partida.

Sem dúvida que a tua situação não é nada fácil e o seu sucesso será quase impossível!

Sem dúvida que estás com dúvidas!

Sem dúvida que a partir do momento que equacionas a hipótese de tentar de novo já faz sentido faze-lo!

Sem dúvida que a amas!

Por isso rapaz, tenta! Uma última vez. Mas se não der, arruma as botas definitivamente!

Boa sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 6:50 am

Nós fazemos isto parecer um programa que dava á uns anitos que se chamava Voce decide. Tinhamos um episodio, e dois finais. Ligavamos e escolhiamos.... Smile Smile

Mais a serio... penso que a tua relação passou todos os limites. Violencia, psicologica e pelo que percebi fisica, traiçao ( Existem varios tipos... ela pode nao ter feito fisicamente ( ?? ) mas sem duvida que te traiu ), perca de confiança e intimidade....
Sinceramente, a meu ver, até pode dar. Mas a pergunta é... Por quanto tempo mais???
( e pensa se os filhos não viverao mais uma ilusao que da proxima custara ainda mais.....)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha experiência do divórcio - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha experiência do divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus pais, os meus filhos, a minha mulher e o divórcio
» A sobreviver...
» Desabafos!!!
» partilha de vivências
» Existe casamento após uma infidelidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: