Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A minha experiência do divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyTer Ago 26, 2014 11:29 am

ola
Concordo contigo, pois eu fasso o mesmo, mesmo sabendo que nao  o devo fazer. eu hei de aprender um dia. hei de um dia conseguir passar 3 dias sem chorar uma lagrima por ele, hei de ser feliz... para isso ando a lutar.
por vezes penso que dou dois passos em frente e depois  tres para tras. é horrivel. desde que nao seja sempre para tras ja me dou por satisfeita. Wink
Hoje foi outra vez um dia daqueles... o dia da mudança aproxima se  e ando tristonha, mas tambem penso que estou em em baixo agora e daqui a pouco tempo tudo sera diferente. mesmo andando em baixo continuo a  pensar que um dia serei feliz, nao desisto da minha felecidade e sigo em frente de cabeça erguida.
Estas lagrimas nao me irao derrotar, em ja venci muitos obstaculos na minha vida este é so mais um.

beijitos
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyTer Ago 26, 2014 12:29 pm

Sigam em frente. ... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyTer Ago 26, 2014 12:34 pm

Seguir em frente? Preciso da formula mágica.
As horas passam, os dias passam e a dor só aumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyTer Ago 26, 2014 12:38 pm

Olá , boa tarde a todos...

Não existe uma formula mágica , mas existem meios para não pensarem sempre no mesmo .

Sei lá , um cinema , uma corrida na chuva , um livro , um café com os amigos , ginásio , etccccccccccccccccccccccccccccccccccccccctttccccc...

Sorriam muito e sigam em frente ...Será que vale a pena o sofrimento ??

NÃO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyQua Ago 27, 2014 5:26 am

Sofia e Nélia, eu tenho uma teoria: o amor não vale a pena quando nos faz chorar mais e sorrir menos
Pensem nisso para ganhar forças!
Beijo de força
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyQua Ago 27, 2014 8:17 am

ola xad.

sabes tens razao no que dizes mas tambem sabes que é impossivel controlar os sentimentos senao escolhia se quem se amar e isso nao acontece.
eu sei que se pode fazer coisas para ajudarem a aliviar a dor mas ela continua presente!
so o tempo é que ajuda a essa dor diminuir...
no meu caso eu tambem fico irritada que ainda o ame apesar de ele nao o merecer mas nao tenho nenhum botao para desligar os meus sentimentos senao acredita que o faria.
beijito
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptyQui Ago 28, 2014 5:44 am

Sofia, é muito dificil deixar alguem que ainda se ama! Principalmente porque neste caso amamos mais a outra pessoa que a nós mesmo, caso contrário, assim que o outro nos fizesse sofrer, não teríamos problema em partir!
E este tipo de amor "cego" é muito próprio das mulheres, que foram educadas para casar e ter filhos, para amar e cuidar da sua familia. Fomos formatadas para isto. E quando algo falha, assumimos parte (ou toda) da culpa sózinhas, achamos sempre que podíamos ter feito melhor, exigimos mais e mais de nós, quando o que falhou é que uma relação é feita por dois e nós na nossa ansia de sermos super mulheres, carregamos o barco sozinhas, rebucamos o outro atrás de nós e no fim, quem vai dizer que está cansado e quer desisitir é o outro, que nada ou pouco fez para o barco andar!!
A lição a tirar é que um nao tem de ser rebocado pelo outro, ambos tem de querer e fazer esforço para que a relação resulte. Quando o esforço está nas mãos apenas de um dos elementos, o outro então não faz falta nenhuma!!
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 EmptySeg Jun 13, 2016 3:07 pm

o meu luto durou 3 anos ...3 anos em que o meu marido me deu esperanças de um dia voltar ou seja a frente da outra diia que era mentira , nas costas metia-me em banho maria .
Fartei-me e resolvi esquece-lo.
Conheci um homem maravilhoso num curso que fiz namoramos a 4 meses e estamos muito apaixonados . Agora sou eu que me quero divorciar Não vejo a hora de me livrar de um homem que me traiu , mentiu e humilhou a vida toda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha experiência do divórcio - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha experiência do divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus pais, os meus filhos, a minha mulher e o divórcio
» A sobreviver...
» Desabafos!!!
» partilha de vivências
» Existe casamento após uma infidelidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: