Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:13 pm

@BG já te disse que é uma mulher fantástica se não disse digo . Muitos parabéns .
@ Lucia força muita força e aproveita o que aqui foi dito . Smile
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:17 pm

Lucia Ferreira escreveu:
Não estou nas melhores condições para guerras e escandalos.

Sei as cenas que iriam existir,uiii.

Até estava disposta a lhe dar alguma coisa,que fosse minha antes do casamento.
Mas para o menino é tudo ou nada e a "parva" aqui tem de aceitar,pagar e calar.

Quando um não quer dois não discutem. E eu só discuto com quem quero, quando quero e como e quando convém aos intyeresses dos meus filhos.
E o teu filho não é o que está no sofá. É o que está no teu ventre.

cenas???????????

na faz, nada!

tem vergonha! dos adultos à volta! imagina quando os pais dele ou teus, a familia e os amigos souberem que ele é ... um puto.

na faz nada! nao tenhas medo e se tiveres nao o mostres!
borrifa-te para isso!

ele que se preocupe com ele e com os problemas dele. sejam lá eles quais forem ... até porque ao que parece não precisa dea tua ajuda ... ele até arranjou uma ajudanta por fora!!!!!!!

preocupa-te contigo e com o teu bébé.
força.
aliás tens contigo uma arma poderosíssima ... chama-se HCG ... a hormona feel good das grávidas!!!!!!!!
ui não há nada mais poderoso no mundo
!!!!


coragem minha querida
!

ps: não há pm's e têm todos de levar comigo. ana: eu quero ajudar mas podia não ter de me expor desta maneira, ana l. vais levar com os meus bolds todos. e expulsa-me. ;-P
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:17 pm

Fiquei de lágrima,que lindo.

Sinto-me honrada por partilhares isto comigo,obrigada,mil x obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:23 pm

A familia não sei,devem estar ao lado do filho...nada me dizem,nem no natal..enfim.

Discussões para mim acabaram.

Agora tenho o meu filho,é tudo e por ele faço tudo.
Obrigada filho pela força que já me dás,ammoooooo-teeeeee muitooooo e cada vez mais.

Tento ter corgaem todos os segundos,mesmo asim acho que me vou safando.

Beijosssss.

P.S. desculpem mas vou parar por hoje,a má disposição está a chegar,há dias que faço tudo para ver se aguento a comida no estomago e tava a passar tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:24 pm

olha vou deixar o meu tm no meu perfil durante uma hora ... tiras e se te apetecer falar ligas ... depois das 22.30 ... hora a que a tropa já tá de certezinha ferrada, oki??????





ps: leandro... quando eu te apanhar a jeito em carne e ossso vais levar tts ... mas tts, tts .... quero pm's.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:26 pm

Ok,obrigada.

Depois envio o meu nº.

Beijos para ti e para a tua princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:28 pm

Já guardei o teu nº,obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 2:29 pm

zc ... muito obrigada mas vamos concentrar-nos em ajudar a lucia sim minha querida???????


sou grande, sou.
calço 40/41.

a minha balança tá muda desde a sarrafada que levou esta manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQua Jan 19, 2011 3:13 pm

BG.... o que já me ri com esta da balança!!!!

Tu não existes!!! És única!!!!

A tua história é inspiradora e mostra de que fibra és feita! Magnifica!

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 2:37 am

Olha ... eu já disse isto ... todas as pessoas são feitas da mesma massa, umas mais trabalhadas que outras ... mas na verdade o meu problema é massa a mais, ahhhahhahah ... mas ando a tratar do assunto!
Espero que desta seja de vez!

A minha história é só mais uma entre muitas outras que eu conheço.
Um problema numa mama aos 18 anos obrigou-me a fazer uns tratamentos hormonais durante ....10 anos ... e que não eram em nada compatíveis com gravidez. E que também fizeram aumentar o meu peso.
Querer ser mãe ou pai e não poder ... acreditem que é uma dor muito grande.

Tenho muita dificuldade, por tudo isto e mais algumas coisas que já aqui foram referidas, em compreender a IVG tal como se apresenta nos nossos dias. Sim. Claro que votei contra. Por todos os motivos. Racionais e afectivos. Sou gaja. Não separo as águas.

Ora ... não podendo ser mãe ... e querendo andar à chuva ... pois ... façam como eu fiz. Não se vão dar mal ... e olhem que eu nem a pílula podia tomar.
O que não faltam são opções de contracepção.

Não percebo portanto IVG por dá cá aquela palha.
E agora muito menos ...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 5:42 am

BG fiquei arrepiada ao ler o teu relato...se fiquei!! Sei que este post é da Lucia....(á qual desejo muita força e lucidez para fazer o melhor para ela e para o seu bebe)....mas, não podia deixar passar em branco esta oportunidade de dizer que sim...és uma mulher de coragem....não conhecia mt bem a tua historia....tenho seguido alguns comentários teus...e sem duvida...sabes o que dizes....Grande lutadora! Grande MULHER!!

Lucia querida, já foi dito muita coisa aqui....mas claro só podes pensar pela tua cabeça....mas não esqueças ...o teu bebe não pode pagar pelos teus actos...deves assegurar o futuro dele.... aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 6:30 am

Obrigada.

O meu bébé é o mais importante,por ele faço tudo e se tiver que servir de tapete por ele sirvo,com todo o gosto.
Amo-o cada vez mais e com todas as minhas forças.

BG que orgulho,obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 7:30 am

Vocês deixem-se de coisas por favor ... eu sou uma pessoa igual às outras, a muitas outras que estão todos os dias sentadas aos vossos lados ... a diferença é que não sendo instantânea como a mousse (q n posso comer ... nem quero ;-)) sou expontânea ... e o que eu penso ou sinto sai cá pra fora ... ou então sofro de caraças e isso é que já chega e não pode ser mais.

E os meus filhos precisam de mim inteira.

Lucia ... põe-te inteira.
Serás tapete se for preciso ... mas neste momento és o mundo do teu filho.
Cuidares-te é cuidar do teu filho.

E mainada.
O resto, acredita, é neste momento ... paisagem.

Coragem.
No fear.

bjinhos

ps: se precisarem têm o tm, oki?
ps1: tenho um date a que não vou faltar ;-) e vou andar kind'a busy ....

Comigo.
Porque eu mereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 7:38 am

Ok.

Sim,não me esqueço de mim..nem pensar.
Gosto muitooooooo de mim,sei que não sou nenhum "aborto" (gaba-te cesto),adoro estar bonita,sou mulher lol.

Além do mais o meu bébé quando nascer tem de pensar:é pá que mãmã tão jeitosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 8:11 am

Apenas a minha opinião…!
Ele não quer ser pai?
Bem, infelizmente não é o único homem com este tipo de comportamento (nem todas as mulheres são santas também). Sim, concordo que é imaturo e com muita falta de carácter. Mas em vez de “insultar” quem não conheço, prefiro escrever o seguinte:
Uma das formas de nós homens conseguirmos o que queremos, é usar de uma táctica que dá pelo nome de “manipulação”. Como as mulheres normalmente são mais sensíveis, culpabiliza-las dá muito jeito. Percebendo que “elas” continuam a cuidar de nós “apelando ao instinto maternal”, dá-nos tempo para sermos insensíveis, perceber que controlamos tudo e por conseguinte, levar a nossa á vante, sem problemas na consciência em relação a “elas”.
Atenção: Homens forumeiros, não me caiam em cima, pois eu não estou a dizer que é tudo farinha do mesmo saco!
Elas também utilizam outros “truques”, mas que nem é oportuno falar disso no momento!
Continuando…
Neste contexto, penso que é muito bom levar as coisas com elevação. Se alguém nos atacar e se por ventura também respondermos com armas, caímos em guerra. Como sabemos em guerra ninguém ganha!
Neste contexto, penso que uma das coisas que deves fazer já de imediato, é mostrar que és mãe de quem vai nascer e não mãe dele.
Depois, convence-te que quem não gosta de um filho teu (além disso é o pai), nunca irá gostar de ti.
Há algo que ele nunca vai ter. O prazer de sentir o que é ter um filho. O amor mais sublime do mundo. Isso tu vais ter e ele não! Terás algo que te vai orgulhar como mãe, como mulher, como ser humano consciente!
Mas lembra-te sempre, que um filho precisa que os pais estejam bem, para que eles também se sintam bem e sejam felizes. Cuida de ti.
Pensão de alimentos?
Bem, tribunal com ele, nem que tenhas que lhe penhorar uma conta.
Não precisas do dinheiro?
Óptimo. Compra certificados do tesouro que rende 6% ano e contribuis para o futuro da criança!
Por fim… Na nossa lei, filhos de pais incógnitos… já era!
PS: As mulheres são valentes. Eu não posso escolher ter um filho no ventre. As mulheres têm essa escolha. Mas, que seria de nós sem as mulheres! Coragem, tenham força e confiança própria. As mulheres mandam em tudo, menos nas danças que somos nós homens que conduzimos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 8:27 am

nopes .. guarda o guito e espera que o ouro baixe ... compra libras ou kitcom's ... rendem ..... 40%.

Tudo o que for dinheiro que o bébé receba .... torrrrraaaaaaa!!!!!!
Em ouro.

;-)


ps: afinal não é para mexer no dinheiro, certo???????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 8:37 am

Que grandes palavras.

É o que tento todos os dias que não hajam guerras,tento ter um bom ambiente em casa.
Mas agora vejo que não merece...se fosse aquecer um copo de leite aquecia para ele,comprava-lhe as coisinhas dele,roupa lavada...mas quando vimos que da parte do outro há respeito tudo bem,agora fazer isto e o outro estar ao nosso lado no facebook a mandar mensagem á amante...desculpem,a apciencia acabou.

Agora ele tem o quarto dele,eu o meu,pouco convivio (melhor se não existir nenhum),ele compra as coisas dele,eu as minhas,tarto das minhas coisas ele das dele,etc.
Não gosto de ser má para ninguem,mas há limites.Acima de tudo gosto muito de mim e do meu bébé.

Ele fez a escolha dele,tem de viver com isso e todas as escolhas têm prós e contras,temos é de os assumir.
Sinto-me calma,confiante.

Agora quero gozar a gravidez,depois quando o bébé nascer a guerra é outra.

Mas pelo meu filho vou á luta,á guerra,á lua,a todo o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 9:47 am

Lucia não sei como aguentaste tanto Smile se fosse eu acredita que o computador voava logo da janela abaixo Razz Razz
O meu ex tinha escondido lá em casa um telemóvel que comprou para a amante! Sabes o que ia na caixa quando ele lho foi oferecer????!! Uma pedra no lugar do telemóvel!! Ahh pois é! Smile Smile
O telemóvel sou eu que o tenho e fica-me muito melhor a mim que a ela!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Opá não sei, dá bem com o meu tom de pele, estás a ver??!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 9:50 am

grande analu o que me ri com esta

E usares o telemóvel à frente dele?
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 9:54 am

analu: aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 10:04 am

boa analu: pra calhau ... calhau que baste!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 10:04 am

eheheh, Just ainda outro dia mandei-lhe uma sms que ele acabou por não receber, então como não obtinha resposta, liguei-lhe e perguntei: "viste a minha sms?" e ele: "não recebi nada", olha eu: "bela porcaria de telemóvel que compraste, ao menos tinhas comprado uma coisa melhor!" e diz ele a rir: "é preciso ter lata!" e desatámos numa gargalhada os dois!
Agora somos amigos, mas na altura destes acontecimentos ele só tinha vontade de me esganar, como é óbvio! Mas algum tempo depois confessou à mãe que tinha vontade de rir cada vez que se lembrava do que eu tinha feito!!
A vingança é um prato que se come frio!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 10:25 am

só sei que vou guardar este telemóvel até ao fim dos meus dias como recordação!
teve um preço demasiado alto, custou aos dois 23 anos de casamento e o pior é que sei que ele ainda gostava de mim!
ele já tinha tido outros casos anteriores, sem grande importância que apanhei logo de inicio, ele negava tudo e dizia "achas que te ia trocar por ela?? só se tivesse doido"
tudo o que fez era só para alimentar o ego dele, é um homem muito vaidoso e precisa que o ego dele seja amaciado constantemente!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptyQui Jan 20, 2011 2:41 pm

Leunam escreveu:
Neste contexto, penso que é muito bom levar as coisas com elevação. Se alguém nos atacar e se por ventura também respondermos com armas, caímos em guerra. Como sabemos em guerra ninguém ganha!

Sei duvida... eu deixei de responder a provocações foi o melhor que fiz.


Analu, já tinha saudades de ter ler ... no teu melhor como sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 EmptySex Jan 21, 2011 2:04 am

PCBL que bom que estás bem, fico feliz por ti aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: