Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 4:33 am

Pois é cá estou,forte e dura.

Ontem chegou a casa mansinho,eu estava na cama (há dias que ando cansadita) perguntou se estava tudo bem,disse sim,sentou-se á beira da cama a ver um programa de que gosta,voltou a perguntar estás bem respondi sim,mudei de canal,perguntou então não metes mais no outro canal respondi não,perguntou o que se passa disse-lhe que quero ter paz,descanso,que ele tomou a opção dele,que chega de eu ser uma parva,que ele tem o quarto dele (que o prepare com as coisas dele,tv,etc),que ele faz as coisas dele eu as minhas,ele faz a vida dele eu a minha,não quero contactos,conversas,sms,telefonemas,nasa.
Perguntou ao menos nem falar podemos respondi não,não quero conversa alguma.
Perguntou ainda pela internet disse-lhe que mandei retirar,respondeu manda por que pago metade,respondi-lhe manda por tu.
Anda lhe disse para por as roupas no quarto dele,não o quero a entrar no meu e que não quero beijos de chegada,saida ou de boa noite.

Dormi,sossegada.
Hoje de manhã levantou-se,tomou banho e saiu.

Sinceramente,tou sossegada,com forças e bem.
Sinto-me a ficar como nova.

Obrigada pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 5:36 am

Deves ter nervos de aço, Lúcia...

Eu, a 1ª coisa que exigi foi, porta fora, na hora, só teve tempo de acabar de tomar duche...e mesmo assim, ainda estou para saber como...LOL
Só ficou mais uma noite, e muito contra a minha vontade....

Admiro-vos...

Muito boa sorte e felicidades para ti e para o teu rebento.
Bjs&Abr
Nocas
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 6:18 am

Lucia, perguntou-te:

- está tudo bem?
- estás bem?
- o que se passa?
- ao menos nem falar podemos?

Mas será preciso tantas perguntas para ele saber que está tudo às mil maravilhas??

A saida está à vista desarmada, e a falta de respeito e consideração ao rubro com tendencias a piorarem...

Coragem é apenas o que te desejo Lucia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 7:25 am


Olá Lucia,

Força para dar os passos que deves dar, no sentido de aquirir a paz e tranquilidade q precisas, para voltar a sorrir no teu novo mundo.

Tudo de bom para ti e para o bebé.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 7:28 am

Lucia; acho mesmo q tu ainda estas mt no comeco e eqto os filhos estao na barriga e td mt lindo... mas depois de nascer... logo pensaras melhor... e qdo fizer perguntas entao ai e que vao ser elas!!! ate la... numa boa...

apesar de que nada como uma gravidez feliz e acompanhada por quem ajudou a conceber...

mas desejo te sorte e tranquilidade

lucia; tb as vezes tentar engravidar fraguiliza o casal... vai com calma e tem cuidado c aquilo q desejas... pois pode tornar se realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 7:34 am

Obrigada,obrigada por tudo.

Por vezes penso que levei uma enormeeeee injeção de paciencia.

Quero continuar calma,serena..vou fazer tudo por isso.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 7:47 am

Sim,sei que a batalha ainda nem começou.
Vamos ver como vai ser depois do bébé nascer....pode ser que aí já se lembre que é pai,o que sinceramente duvido.

Só não quero é uma pessoa ao meu lado que me desrespeita,ele fez a escolha dele,ficar com outra pessoa,espero que seja feliz,que siga a vida dele e me deixe seguir a minha e ser muitoooooo feliz.

Vou fazer tudo por tudo para o ser e para fazer o eu bébé o mais feliz do Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 7:55 am

Estive a ler a sua história lúcia.
Mulher com um M maiúsculo... assim é que é....
Dou-te toda a força e ajuda no que for preciso. Conta com este forum para sempre que precisares desabafar e pedir opiniões, e se puder ajudar em algo, disponha.
Tenho a certeza de que vais encontrar a paz e a felicidade que tanto procuras.
Força!!!! aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 8:14 am

Grande mulher!!! nada disso 1m,62cm.

Obrigadaaaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 8:19 am

1m, 62cm de pura coragem, melhor do que aquelas que medem quase 2m e só tem meio palmo disso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySex Jan 21, 2011 8:21 am

Já tou de babete a limpar a baba.

É bom ouvir estes miminhos,nesta altura sabem tãoooo bem.
Sabe melhor que 1 mousse,1 baba de camelo.
Obrigadaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariazinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/11/2008

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 22, 2011 8:54 am

Olá

não tenho mais palavras para o que ele te está a fazer.
Posso contar-te o que aconteceu com uma grande amiga. O marido da minha amiga a certa altura começou a fazer o mesmo que o teu. Parece típico de tantos homens.... nunca saiu de casa, passou a dormir no salão da cave durante quase um ano, não faziam nada juntos, quase não se falavam, faziam sofrer a filha com esta situação, etc, etc. A minha amiga foi-se aguentando como pode porque sempre o amou e não quis sair de casa... acho que ela não teve coragem de mudar nada.... Passado um ano ele fartou-se da aventura, da outra, e refizeram a vida deles. Hoje estão bem, enquanto outros casais à volta deles estamos divorciados, sem ninguém o esperar e com processos muito rápidos....
Só tu podes decidir por ti e pela tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 22, 2011 11:20 am

Obrigada.

Sinceramente não vejo futuro no nós,ele ama a nova namorada.
Agora??claro que ainda doi,estava a mentir se dissese o contrario...mas sabem?!!a cada dia que passsa doi muitooo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 22, 2011 11:53 am

analu escreveu:
O meu ex tinha escondido lá em casa um telemóvel que comprou para a amante! Sabes o que ia na caixa quando ele lho foi oferecer????!! Uma pedra no lugar do telemóvel!! Ahh pois é! Smile Smile
O telemóvel sou eu que o tenho e fica-me muito melhor a mim que a ela!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Opá não sei, dá bem com o meu tom de pele, estás a ver??!! Wink


lol! lol! lol! aaa10 aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 22, 2011 12:40 pm

praia escreveu:
analu escreveu:
O meu ex tinha escondido lá em casa um telemóvel que comprou para a amante! Sabes o que ia na caixa quando ele lho foi oferecer????!! Uma pedra no lugar do telemóvel!! Ahh pois é! Smile Smile
O telemóvel sou eu que o tenho e fica-me muito melhor a mim que a ela!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Opá não sei, dá bem com o meu tom de pele, estás a ver??!! Wink


lol! lol! lol! aaa10 aaa10

analu adorei foi do melhor que li até hoje Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySeg Jan 24, 2011 2:10 am

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySeg Jan 24, 2011 3:08 am

Nocas escreveu:
Deves ter nervos de aço, Lúcia...

Eu, a 1ª coisa que exigi foi, porta fora, na hora, só teve tempo de acabar de tomar duche...e mesmo assim, ainda estou para saber como...LOL
Só ficou mais uma noite, e muito contra a minha vontade....

Admiro-vos...

Muito boa sorte e felicidades para ti e para o teu rebento.
Bjs&Abr
Nocas

Ai ... como eu me revejo no que escreveste Nocas!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySeg Jan 24, 2011 3:30 am

Mariazinha escreveu:
Olá

não tenho mais palavras para o que ele te está a fazer.
Posso contar-te o que aconteceu com uma grande amiga. O marido da minha amiga a certa altura começou a fazer o mesmo que o teu. Parece típico de tantos homens.... nunca saiu de casa, passou a dormir no salão da cave durante quase um ano, não faziam nada juntos, quase não se falavam, faziam sofrer a filha com esta situação, etc, etc. A minha amiga foi-se aguentando como pode porque sempre o amou e não quis sair de casa... acho que ela não teve coragem de mudar nada.... Passado um ano ele fartou-se da aventura, da outra, e refizeram a vida deles. Hoje estão bem, enquanto outros casais à volta deles estamos divorciados, sem ninguém o esperar e com processos muito rápidos....
Só tu podes decidir por ti e pela tua vida.

Fartou-se da outra ... ou a outra fartou-se dele ... como saber?
Eu não ía saber viver com isto.

E no lugar da tua amiga eu perguntar-me-ia: "afinal quem sou eu?" , "o que é que eu significo na verdade para esta pessoa que eu até amo?" - e depois logo a seguir penso assim:

"ó porra! mas que @erda é esta?!? Alguém alinhado dos lobos cerebrais e com ventrículos e aurículas no sítio não deixa uma pessoa que ama, durante um ano, a bater com a cabeça nas paredes - porque deve ter sido isso que aconteceu à tua amiga Mariazinha enquanto o senhor vivia na cave - tipo "olha filha agora aguenta aí um aninho enquanto eu vou ver o que quero da vidinha ... ou então ver o que uma gaja qualquer possa querer da minha vidinha ... e a tua, filha, olha aguenta-te aí no primeiro andar que pode ser que eu volte ... quando e se me apetecer ...


E com filhos????????????????????

Quem gosta de mim não me deixa à espera.
Até porque eu não espero por quem gosto.
Eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySeg Jan 24, 2011 6:57 am

BG na mouche Very Happy
eu também não saberia lidar com isso e atenção, eles até podem continuar juntos, mas nada garante que sejam felizes, certo??
secalhar, um foi apenas o último recurso para o outro...
sabem as jarras que caem ao chão e se fazem em cacos??? depois até podemos colar tudo no sítio e voltamos a ter a nossa jarra, mas a verdade é que já não é a mesma jarra!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySeg Jan 24, 2011 7:40 am

Lá tás tu Ana ... às vezes até parece que te queres convewncer a ti mesma que as pessoas que reatam fingem que são felizes ... opá, é que nem é por aí ... as pessoas escolhem a todo o momento, de forma consciente ou inconsciente, e vivem, felizes ou infelizes ou entao .. anestesiadas ... porque não??? ... as escolhas que fazem.
Não julgo, não condeno nem promovo.

Agora tento calçar os sapatos ... e olha que tenho uma alma grande onde cabe muiiiita coisa ...

Mas o problema não é a minha alma ... é que tenho umas moléculas manhosas na minha caixa craniana a quem este tipo de coisas não assenta nem por mais uma ... e o que não me assenta nos neurónios não me desce à alma. Pode até andar num limbo durante muito tempo (... agora já não ... há peditórios para os quais não se dá mais que uma vez na mesma vida) mas a minha alma não comporta, o meu conceito de amor não tem espaço para este tipo de coisas ... são demasiado pesadas.

E tudo o que é pesado não se pode carregar durante muito tempo.

Naaaaaaaaaaaa me serve.
Not for me.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptyTer Jan 25, 2011 5:34 am

eheheheheh, BG tu és demais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptyTer Jan 25, 2011 11:50 am

Estou como a BG...

Um ano a tirar duvidas e tudo em standby?

Ah pois... Era mesmo isso... e um par de patins no mesmo dia... Smile

E.. obviamente que o conceito do que é uma boa relação é muiiiiito relativo mas como para mim é baseado no respeito, nao haveria lugar para esses tempos e atitudes.



Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 29, 2011 3:05 pm

Antes demais obrigada pelo apoio e desculpem a ausencia .

Ando mais calma.
Na passada 2ºf fui fazer a eco das 12 sem.,o bébé está bem (que descanso),grande,data do parto 07/08.
Deram-me um cd mas para o conseguir ver devo ter de ir a paris tirar um curso.

Não disse nada ao meu marido,afinal não queria ser pai.
Quando chegou a casa viu o cd perguntou o que era e eu nada,voltou a perguntar e eu diise,pediu para ver,expliquei que não se conseguia ver,mas que tinha em papel,pediu para ver.Viu perguntou o que ia vendo,não percebia...disse que era parecido com ele..que lata.
Perguntou data do parto,falou em nomes,etc.
Fiquei parva,para quem não queria e disse coisas que não se dizem...
Diz que quando soube foi um choque,mas que agora está muito feliz e que já gosta muito do bébé.Quer participar em tudo,consultas,ecos,tudo.Claro que não tenho o direito de dizer que não.
Disse que a amante ainda não sabe,que lhe quer contar,afastar-se dela,mas que não é facil pois ela deixou o namorado por ele.
Explicou-e ainda que quando resolvemos pelo divorcio que fez planos com ela e que agora eses planos acabaram,pediu-me para o tentar entender,que neste momento não quer o divorcio e mais que vai ficar por casa agora mais do que nunca para estar por perto,quer ser pai e para eu ter calma.
Pediu ainda para ir á consulta na 3ºf.

Para mim o mais importante é estar calma e o meu bébé bem.
Todos os dias pede para ver a barriga,pergunta pelo bébé,se está tudo bem...mostra-se preocupado e feliz.

Tou ansiosa pela consulta.

Obrigada por tudo.

Beijosssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 29, 2011 3:39 pm

Ola Lucia. Pelo que percebi ele desistiu do divorcio. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 EmptySáb Jan 29, 2011 3:42 pm

Eu??
por agora não penso nisso,quero e preciso de paz.

Sinceramente,não sei se ele desistiu,penso será que náo é uma mentira,que ela sabe da gravidez,que ele não se vai afastar dela......

O futuro a Deus pertençe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: