Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyDom Abr 11, 2010 5:41 am

Na minha opinião com ou sem filhos tudo é possível.
Claro que sem filhos ajuda a uma gestão pelo menos mais rápida. Concordo.
Mas isto não quer dizer, que, se olhe, para o número da prole na hora de vir a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyDom Abr 11, 2010 8:15 am

Sleep, claro que se olha!! E até pode n se olhar ao inicio, mas c o continuar da convivencia mt coisa começa a mudar e gerir tudo, torna-se mts vezes um quebra cabeças...

E gerir tudo... é complicado... n digo impossivel, mas sim complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyDom Abr 11, 2010 9:50 am

No entanto os filhos dão-te uma força de viver enorme no inicio, acredito que no refazer possa ser complicado sobre tudo em questões de educação e de lidar com o outro pai, mas não impossivel, eu falo por mim adoro crianças e tenho pena nunca ter tido filhos, não sou velha mas não vou pra nova neste campo, pelo menos já sou tia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyDom Abr 11, 2010 6:29 pm

dulia escreveu:
Sleep, claro que se olha!! E até pode n se olhar ao inicio, mas c o continuar da convivencia mt coisa começa a mudar e gerir tudo, torna-se mts vezes um quebra cabeças...

E gerir tudo... é complicado... n digo impossivel, mas sim complicado.

Por acaso, não penso assim.
Não consigo dissociar, uma mulher do seu filho(s).
Mas acho que isso tem a ver com o meu passado.
Eu fui abandonado por um familiar directo, para que ele/ela fosse atrás de uma outra pessoa viver.
Eu não fui criado pelos meus pais directos.
Por acaso acho que poderemos facilitar um pouco a gestão da vida da outra pessoa, já que passa a ter alguém com quem contar.
Eu acho que a vida dela passa a ser a minha também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyDom Abr 11, 2010 6:30 pm

ccarla escreveu:
No entanto os filhos dão-te uma força de viver enorme no inicio, acredito que no refazer possa ser complicado sobre tudo em questões de educação e de lidar com o outro pai, mas não impossivel, eu falo por mim adoro crianças e tenho pena nunca ter tido filhos, não sou velha mas não vou pra nova neste campo, pelo menos já sou tia Wink

Olha eu acho que vou ficar para tio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyDom Abr 11, 2010 7:23 pm

Quando amava, escrevia assim. Isto é uma parte de um conto que lhe dediquei quando ainda namorávamos. Portanto tem a volta de 13 anos.
-------
...A minha pobre mãe tinha perdido a vontade de continuar a viver e eu sabia, que mais tarde ou mais cedo, ela iria sucumbir à saudade dele. Na realidade, ainda acho que o meu pai já vislumbrara o futuro, e que nunca iria regressar daqueles verdes vales de Sailap, onde tudo se perdeu e onde metade da juventude do nosso reino morreu. Não conseguia parar com a dualidade que caracterizava a minha personalidade. A minha cabeça gritava por vingança, o meu coração reclamava por ela, as minhas pernas queriam ir a correr para o meu destino de guerra e os meus braços queriam abraçar aquele corpo proibido.


Durante algum tempo sentei-me na campa onde agora estava o corpo frio e branco do meu procriador e pedi-lhe para me ajudar na minha decisão. Nesse instante, uma pequena brisa soprou na minha cara fazendo voar pequenas folhas que me desviaram a atenção para a mata que circundava a nossa pousada eterna, e na qual surgiu uma gazela que chamava pelo seu par. Levei a mão a minha bolsa e retirei a carta dela. Era altura de juntar aquilo que jamais poderia ser separado, inclusive a morte.


Fui então para o local que estava assinalado naquele pequeno pedaço de papel e esperei que a noite invadisse os céus. Seria uma espera pacifica, já que nunca me tinha sentido tão calmo como até aquele momento. Os grandes Deuses na natureza circundavam aquele local mágico, os cheiros intensos misturados com as visões cósmicas da grande Mãe Terra enfeitiçavam qualquer um, e da qual apenas uma visão poderia descerrar os meus sentidos.


Estava de pé quando ela chegou, e nunca irei esquecer o sabor do vento misturado com os sons dos animais nocturnos que nos rodeavam e que a acompanharam para perto de mim. Rapidamente senti a respiração dela no meu peito e os seus olhos, que naquela altura tinham uma cor vede escura, a tocarem o meu ser.


Trocamos palavras de arrependimento por só naquele momento nos termos aproximado, desculpamo-nos por nos termos apaixonado daquela maneira, desejamos as nossas bocas e os nossos corpos, aproximamo-nos ainda mais e abraçamo-nos ternamente. Os nossos lábios uniram-se naquele instante e os espelhos das nossas almas reflectiram o intenso desejo. As mãos dela começaram por desapertar o me casaco e eu retirei a veste que a cobria. De uma forma incrível, vimos elevarem-se os vapores que circundavam os nossos peitos e que enchiam a noite. Nunca tinha vislumbrado algo tão belo, toquei na barriga dela e senti os dedos queimados.


Era chegado o momento de revelar a força que caracteriza o monumental concerto, de dois corpos que agora estavam, como na altura do nosso nascimento. Um homem e uma mulher nus, frente a frente, num campo de batalha onde apenas as estrela eram as testemunhas de um amor que iluminaria os céus como se de uma segunda lua se tratasse. Os nossos dedos começaram por tocar as peles suadas pelo êxtase do próximo movimento. Os meus lábios voltaram a tocar os dela, e senti que já não estava dentro de mim, um instinto animal e primário invadiu todo o meu corpo, senti a vontade proibida erguer-se. Os nossos órgãos internos e externos clamavam pelo prazer inventado pelos Deuses. Nunca tinha sentido um aperto assim, as temperaturas eram imensas quando penetrei aquele corpo imaculado correndo uma dádiva de sangue. Queria que aquela parte do tempo durasse para sempre...
-----
Nunca mais vou escrever assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptySeg Abr 12, 2010 5:35 am

Ala Dulia, penso que o sofrimento não se mede pela quantidade de filhos que tens... medes é as dificuldades que iras ter.
Quem não tem filhos, não sofre menos do quem os tem, acho que são duas realidades diferentes, não devem ser comparadas nem postas em causa... nunca duvido do sentimento de alguem muito mais se é o de sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 5:02 am

Rei morto, Rei posto
"Perante a ruptura de uma relação afectiva, costuma-se dizer que “o homem muda de mulher, a mulher muda de vida”. Estou totalmente em desacordo com esta ideia pois basta olharmos para os lados, para depressa constatarmos que a incapacidade de ficar sozinho atinge, na mesma proporção, os dois sexos.
Ao ficarmos sós, inevitavelmente surge a sensação de vazio. Apesar da relação não ter sido o que sonhámos, certo é que ficar sem o parceiro dói sempre, mais que não seja pelo hábito de partilhar o espaço (que é, no fundo, aquilo a que muitos casamentos se resumem).
De repente há uma cama vazia, um lugar a menos à mesa ... até o perfume do ambiente parece mudar. Estar só, pressupõe, também, que facilmente haja a tendência para um exercício de auto-análise. Pensamos em tudo o que aconteceu e, de algum modo, tentamos apurar os motivos que levaram à ruptura.
É mais do que certo que uma relação se constrói a dois, portanto há sempre responsabilidades de ambos. Todo o processo de luto passa, então, por assumir a nossa quota-parte de responsabilidade nos erros cometidos.
Este movimento não é fácil. Implica colocarmo-nos em questão, percebermos os nossos limites, ou seja, avaliarmo-nos. No entanto, só assim é possível haver uma reconstrução interna, que passa também por percebemos as arestas que temos necessidade de limar para que futuras relações não estejam, à partida, fadadas ao insucesso.
Bom, mas sabemos que, noventa e cinco por cento das vezes, as coisas não se processam exactamente assim. Muitos são os que, logo após a ruptura, optam por fazer “fugas para a frente” de forma a não haver tempo nem para pensar, nem para sentir. Preenchem todos os espaços da agenda, quer com tarefas profissionais, quer com programas sociais.
Querem sair, conhecer gente que os faça sentirem-se desejados e admirados, pois a autoestima está fragilizada. Nesse turbilhão de sentimentos e emoções, lançam-se nos braços da primeira pessoa que lhes surge pela frente. E a seguir a essa virá outra e outra ... Importa preencher o vazio do peito, iludir o presente e colocar um véu por cima do passado, já que o futuro se antevê sombrio. Não há um tempo de luto porque não querem deprimir.
Só que, como dizem os psis, “é preciso deprimir para crescer”. A depressão é, na maior parte das vezes, algo construtivo. A dor que a depressão acarreta é semelhante às dores de crescimento: temporária e absolutamente necessária. Só assim nos tornarmos emocionalmente mais equilibrados e capazes de apostar futuramente num projecto de vida a dois, realmente gratificante".
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 7:22 am

Que lindo texto, Sleep... É claro que vais voltar a escrever assim! As pessoas partem, deixam-nos vazios, mas os nossos sentimentos perduram... e há muitas pessoas no mundo à espera da nossa entrega, prontas a devolverem-nos a inspiração... O amor não morre, ele apenas adormece. E um dia, quando já tínhamos deixado de acreditar, ele materializa-se de novo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 8:02 am

Admin escreveu:
Que lindo texto, Sleep... É claro que vais voltar a escrever assim! As pessoas partem, deixam-nos vazios, mas os nossos sentimentos perduram... e há muitas pessoas no mundo à espera da nossa entrega, prontas a devolverem-nos a inspiração... O amor não morre, ele apenas adormece. E um dia, quando já tínhamos deixado de acreditar, ele materializa-se de novo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo com cada palavra a 10000000%
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 8:24 am

Sleep vais voltar a sentir tudo de novo e secalhar ainda com mais força acredita... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O pai do meu filho foi o grande e único amor da minha vida. O único que julguei nunca perder! Mas perdi!!
Hoje tenho um novo amor e embora diferente é igualmente grande!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 10:38 am

Muito obrigado Ana, Xela e Analu.
Neste momento acho que têm todas razão.
Já lá vai o tempo em que eu achava que ia conseguir transformar o meu coração numa barra de gelo, e que nunca me iria apaixonar.
Vi passado um tempo que estava errado, e realmente de nada me valeu as muralhas, o gelo, etc.
Quando ela chegar, chegou, mas vou continuar a olhar também para os meus principais objectivos subir a nível profissional e tocar guitarra como um mestre.
Por agora também me estou a ambientar comigo próprio, e cada vez melhor,
sentir-me bem mesmo que sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 2:37 pm

o caminho é por aí Sleep, vais ver, eu depois já me sentia tão bem sózinha em casa que foi dificil voltar a dividi-la com alguém
somos mesmo uns animais de hábitos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 5:05 pm

acho que esta dor é pior do que quando há uma morte, é mais dificil de aceitar, é mais difiicl de suportar ainda mais qdo somos obrigados a 1 relacionamento por causa dos filhos, tens de ver, tens de falar.... não é fácil não.

E qto a novo amor.... não obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Jun 15, 2010 5:12 pm

analu escreveu:
o caminho é por aí Sleep, vais ver, eu depois já me sentia tão bem sózinha em casa que foi dificil voltar a dividi-la com alguém
somos mesmo uns animais de hábitos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo plenamente.
Somos animais sociais e de muitos hábitos.
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Depois da tempestade virá a bonança?? (*) É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:33 am

“E assim entre o que eu penso e o que tu sentes , a ponte que nos une é estar ausentes”.
Reinaldo Ferreira.

Toda uma vida de 19 anos, dois filhos, dois gatos. Umas semanas atrás chegou assim de surpresa (ou talvez não) “- Quero o divorcio” . Está dor no coração que não me larga e o pensamento no meus filhos.

Então e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:37 am

Agora há um mar de choro, uma magoa grande, muitos ses.
E um dia haverá um erguer de cabeça, um já passou.
E num outro dia dirás "afinal tudo passa"

Beijinho grande e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:42 am

Andreia238 escreveu:
Agora há um mar de choro, uma magoa grande, muitos ses.
E um dia haverá um erguer de cabeça, um já passou.
E num outro dia dirás "afinal tudo passa"

Beijinho grande e bem vindo.

Muito obrigado, Andreia238.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:45 am

De nada Smile aqui vais encontrar muita gente que te vai ouvir, e fazer rir, que não terá a mesma opinião que tu (e ainda bem), mas que no fim te dará um "ombro" Surprised

E olha que eu sei do que falo llooll
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:47 am

@Nandos,

Também um tenho 2 crianças, também eu tive um relacionamento longo (18 anos!) e também tive a surpresa (ou tal como tu dizes, talvez não tenha mesmo sido nenhuma surpresa).

Então e agora é pensar em ti. Com o tempo vais erguer-te de novo. Vais passar por fazes menos positivas onde ainda irás sentir muita mágoa e vontade de regressar ao passado.

Com o tempo e muito trabalho, tudo volta ao lugar. O certo é que, se existiu um divórcio era porque a relação já não era recompensante pelo menos para um de vós e, nesses casos, o melhor mesmo é terminar.

Vai passando por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:53 am

Andreia238 escreveu:
De nada Smile aqui vais encontrar muita gente que te vai ouvir, e fazer rir, que não terá a mesma opinião que tu (e ainda bem), mas que no fim te dará um "ombro" Surprised

E olha que eu sei do que falo llooll

Muito bem. A pluralidade de ideias e opiniões encanta. Desde que não acabemos todos os participantes em divórc… (cala-te boca). Bem preciso de acalmar esta dor de alma que não me larga.
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 8:54 am

jbsn escreveu:
@Nandos,

Também um tenho 2 crianças, também eu tive um relacionamento longo (18 anos!) e também tive a surpresa (ou tal como tu dizes, talvez não tenha mesmo sido nenhuma surpresa).

Então e agora é pensar em ti. Com o tempo vais erguer-te de novo. Vais passar por fazes menos positivas onde ainda irás sentir muita mágoa e vontade de regressar ao passado.

Com o tempo e muito trabalho, tudo volta ao lugar. O certo é que, se existiu um divórcio era porque a relação já não era recompensante pelo menos para um de vós e, nesses casos, o melhor mesmo é terminar.

Vai passando por aqui.

Obrigado pela força, jbsn.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 9:02 am

nandos escreveu:
“E assim entre o que eu penso e o que tu sentes , a ponte que nos une é estar ausentes”.
Reinaldo Ferreira.

Toda uma vida de 19 anos, dois filhos, dois gatos. Umas semanas atrás chegou assim de surpresa (ou talvez não) “- Quero o divorcio” . Está dor no coração que não me larga e o pensamento no meus filhos.

Então e agora?


Agora nandos
faz como eu fiz, tb foam17 de casamento e dois filhos, Bicharada não Smile a não ser os peixinhos que lá ficaram
Vai Custar, vais Sofrer, vais Chorar, etc.... a ir ao boneco de um dia para o outro os sinais estavam lá mas não os queria ver.
Mas só depende de ti ultrapassares isso não vai ser já como é óbvio.. Mas o tempo vai passando ás vezes depressa outra vezes mais devagar, com algumas recaidas com pensamentos que não lembra nem ao Diabo....

Calma muita Calma é o que te digo.
Rodeia-te já naqueles que são os verdadeiros Amigos eles serão de certeza uma Grande ajuda, para esta fase complicada da Vida.

Abraços
JC


santa
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 9:18 am

Citação :
Agora nandos
faz como eu fiz, tb foam17 de casamento e dois filhos, Bicharada não Smile a não ser os peixinhos que lá ficaram
Vai Custar, vais Sofrer, vais Chorar, etc.... a ir ao boneco de um dia para o outro os sinais estavam lá mas não os queria ver.
Mas só depende de ti ultrapassares isso não vai ser já como é óbvio.. Mas o tempo vai passando ás vezes depressa outra vezes mais devagar, com algumas recaidas com pensamentos que não lembra nem ao Diabo....

Calma muita Calma é o que te digo.
Rodeia-te já naqueles que são os verdadeiros Amigos eles serão de certeza uma Grande ajuda, para esta fase complicada da Vida.

Abraços
JC


santa

Obrigado microchip. Vou procurar ter essa calma pois já se gritou mais do que o se devia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 EmptyTer Dez 07, 2010 10:16 am

Nandos,

E agora é uma chatice do CAAAAAneco... Wink

Mas nao ha q dramatizar...

Deves tentar racionalizar a questao e tentar assumir a mudanca de habitos, com o minimo de conflito possivel.

O ser humano é um animal de habitos e a mudança brusca destes, provoca grande incomodo. Às vezes isso é o que mais nos custa.

Passarás provavelmente por um periodo negro, mas tem em vista que depende em primeiro lugar de ti, sair dele.

Terás altos e baixos mas gradualmente as coisas irao sendo menos negras até ao dia em que te reencontras e percebes que há muita coisa boa q se tem qd se esta sozinho...

Depois, qd te fartares de estar bem, voltas a apaixonar-te por alguem e recomecam as tuas dores de cabeca... Wink (esta foi só para aliviar)

Rodeia-te de gente boa, tenta estar ocupado com coisas agradaveis e VIVE a tua vida!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: