Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:13 am

pbm escreveu:
Lucia Ferreira escreveu:
pbm escreveu:
Lucia Ferreira escreveu:
pbm escreveu:
Tas a te portar lindamente menina Lucia. Teu bebé vai ter muito orgulho de ti...

Obrigada pbm,é o que mais quero que o meu bébé tenha orgulho aqui na je.

Olha que não me esqueci do almoço que me prometes-te (no outro cantinho),com muitosss doces.

Beijoss
Tá de pé... meu e-mail está no meu perfil, manda-me o teu contacto e agente combina um dia desses, não quero que fiques com desejos por minha causa hahahaha
Bjsssss


Deixa de coisas rapariga, depois de gravidíssima andas com vergonha é? Dassss, e eu a pensar que já tinha companhia para traçar os brigadeiros... No

Ok,Ok.

Brigadeiros e doce de leite,pode ser,pode,pode?

Bjssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:17 am

mariasemsaida escreveu:
Manhosos, os gajos que deixam as raparigas gravidas e vão à vida deles...
Não há desta manhosice em versão feminina... talvez por ser impossível.

Ui, não vás por aí maria!

Então e a outra versão?
Engravidar para conseguir o que quer? Hum?
Não é manhosice da mais manhosa?
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:21 am

Nocas escreveu:
mariasemsaida escreveu:
Manhosos, os gajos que deixam as raparigas gravidas e vão à vida deles...
Não há desta manhosice em versão feminina... talvez por ser impossível.

Ui, não vás por aí maria!

Então e a outra versão?
Engravidar para conseguir o que quer? Hum?
Não é manhosice da mais manhosa?

Só se aqui tem outro nome... na minha terra chama-se burrice mesmo...filho não prende ninguém

Lucia, manda ver com o e-mail pá... marcamos sim que para essas coisas eu me porto como grávida tb e te faço companhia...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:36 am

Nocas não, isso tem outros adjectivos... e em ultima instância, há sempre aquela máxima de "são precisos dois para dançar o tango" ou o caneco...

Não há manhosas. Só manhosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonesome
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/02/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:36 am

Lucia Ferreira escreveu:
Lonesome,também estou a fazer por uma fase identica á tua (gravida e em divorcio,o meu tópico: é dificil)

Não é fácil gerir tudo isto,tb tnh dias que....mas tento seguir em frente.

Força,acredita.

Beijosss.

Olá,

Sim, já li por alto a tua história e vejo que é semelhante... sei bem o que sentes... custa tanto... tive dias, que sabe Deus... agora parece que estou melhor, mas não sei se é porque a convivência aqui em casa tem sido mais pacifica, se é porque já não tenho mais lágrimas para chorar, ou se é porque realmente estou a comecar a ultrapassar isto...
Muita forca para ti também é o que desejo, e tudo de melhor... vamos conseguir. Se quiseres alguém para desabafar, apita... Beijinhos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:41 am

Lonesome escreveu:
Lucia Ferreira escreveu:
Lonesome,também estou a fazer por uma fase identica á tua (gravida e em divorcio,o meu tópico: é dificil)

Não é fácil gerir tudo isto,tb tnh dias que....mas tento seguir em frente.

Força,acredita.

Beijosss.

Olá,

Sim, já li por alto a tua história e vejo que é semelhante... sei bem o que sentes... custa tanto... tive dias, que sabe Deus... agora parece que estou melhor, mas não sei se é porque a convivência aqui em casa tem sido mais pacifica, se é porque já não tenho mais lágrimas para chorar, ou se é porque realmente estou a comecar a ultrapassar isto...
Muita forca para ti também é o que desejo, e tudo de melhor... vamos conseguir. Se quiseres alguém para desabafar, apita... Beijinhos grandes.

E tu também podes apitar,ok?

Estou para o que der e vier.

Sinceramente..chorei muitoooo pouco,mesmo assim sou uma tipa forte...mas há dias mais dificeis e agora gravida (1ºgravidez) e sozinha há momentos que .......

Beijosss grandessss e muita força.

Desejo que para nós 2 o Sol começe logo a brilhar.

Caso queiras o meu contacto está no perfil,podemos ir tomar 1 cafésinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 4:45 am

Pedro_1975 escreveu:
Tens de perceber o que sentes, o que queres... Eu sou da opinião que enquanto não estiverem os dois completamente esclarecidos, tem de haver tempo para falarem, honestamente, abertamente sem receios. De nada vale fazer esforços para deixar para trás das costas, para fazer de conta que está tudo bem, que está tudo como era. Como era não funciona, têm de conseguir chegar a conclusões...

Se ele não quer, não sabe, não consegue falar por mais vontade que tenhas nada irá mudar. Se ele se vê como imbecil, é altura de fazer por deixar de o ser.

Como é possível não te amar? Queres mesmo saber a resposta a essa pergunta ou o que precisas de saber é se ele te ama? Tem pena de não ter tido outras namoradas? Está convencido que a avaliação dele enquanto homem é feita pelo número de presas?

Se calhar precisa mesmo de tempo, mas tempo para se esclarecer, para deixar de ter mêdo, não é tempo de licença de caça...


Boa Pedro,muitoooooooo BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 5:28 am

Deus nos livre dos manhosos!

dos imaturos, dos indecisos...

Na minha opiniao, eu so tenho UMA filha e para estarem ao meu lado tem de ser um homem com O grande ehehehehe (perceberam a piada nao é?)

Deixo um beijinho especial ás gravidas e ás recem mamas que terao de ser fortes para o tempo que se avizinha.

A vida dá mts voltas e o futuro ninguem o sabe... mas uma coisa eu sei... acima de tudo NÓS em primeiro lugar e destabilizadores na nossa vida NAO PRECISAMOS!!!

E qdo for para comer coisas doces Wink chamem-me que eu nao estou gravida mas ADORO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:03 am

dulia escreveu:
Deus nos livre dos manhosos!

dos imaturos, dos indecisos...

Na minha opiniao, eu so tenho UMA filha e para estarem ao meu lado tem de ser um homem com O grande ehehehehe (perceberam a piada nao é?)

Deixo um beijinho especial ás gravidas e ás recem mamas que terao de ser fortes para o tempo que se avizinha.

A vida dá mts voltas e o futuro ninguem o sabe... mas uma coisa eu sei... acima de tudo NÓS em primeiro lugar e destabilizadores na nossa vida NAO PRECISAMOS!!!

E qdo for para comer coisas doces Wink chamem-me que eu nao estou gravida mas ADORO!!!

Mai nada.

Mais uma gulosa,tá bonito,tá.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:19 am

dulia escreveu:
... acima de tudo NÓS em primeiro lugar e destabilizadores na nossa vida NAO PRECISAMOS!!!

E qdo for para comer coisas doces Wink chamem-me que eu nao estou gravida mas ADORO!!!

Dúlia, por vezes esquecemo-nos tanto da primeira frase, e é a chave do nosso bem estar!

E doces, hoje não... mas contem comigo! Rolling Eyes

Lúcia, beijocas aos 2! aaa1 aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:21 am

susy. escreveu:
dulia escreveu:
... acima de tudo NÓS em primeiro lugar e destabilizadores na nossa vida NAO PRECISAMOS!!!

E qdo for para comer coisas doces Wink chamem-me que eu nao estou gravida mas ADORO!!!

Dúlia, por vezes esquecemo-nos tanto da primeira frase, e é a chave do nosso bem estar!

E doces, hoje não... mas contem comigo! Rolling Eyes

Lúcia, beijocas aos 2! aaa1 aaa1

Mai uma gulosa....

Obrigada pelas beijocas,adoramossssss.

Beijossssss dos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:32 am

Meninas,

Isto já está a virar para "os homens são todos uns malandros...". Deixem-me dizer-vos uma coisa: numa relação são dois! Estão fartas dos imaturos, dos indecisos e dos manhosos? Grande novidade. Não estamos todos fartos de pessoas assim? E não estou só a dizer numa relação. Agora o que é isso tem de comportamento exclusivamente masculino?

E voltando ao tema, sabem porque "É dificil..."? Porque também não sabemos, muitas vezes, chegar ao outro lado (e contra mim falo também, senão não andava aqui)! Somos todos humanos mas, por vezes, enfatizamos os comportamentos menos brilhantes dos outros mas desculpamo-nos a nós.

Existe aqui um pessoa que me diz sempre: "Existem 3 verdades: a minha, a tua e a verdade mesmo" (beijinho pela inspiração BG!).

Ninguém dúvida da coragem da autora do post. Avançar para uma situação já deveras dificil (nascimento do primeiro filho) sem o devido apoio do pai é muito louvável. Agora evitem entrar em generalizações.

Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:32 am

Lucia x 2! Obrigada pelas beijocas, além de ser beijoqueira, hoje estou mesmo com feitio sensível de grávida e a precisar de mimos, eheheh! É dificil....... - Página 20 804647
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:34 am

jbsn escreveu:
Meninas,

Isto já está a virar para "os homens são todos uns malandros...". Deixem-me dizer-vos uma coisa: numa relação são dois! Estão fartas dos imaturos, dos indecisos e dos manhosos? Grande novidade. Não estamos todos fartos de pessoas assim? E não estou só a dizer numa relação. Agora o que é isso tem de comportamento exclusivamente masculino?

E voltando ao tema, sabem porque "É dificil..."? Porque também não sabemos, muitas vezes, chegar ao outro lado (e contra mim falo também, senão não andava aqui)! Somos todos humanos mas, por vezes, enfatizamos os comportamentos menos brilhantes dos outros mas desculpamo-nos a nós.

Existe aqui um pessoa que me diz sempre: "Existem 3 verdades: a minha, a tua e a verdade mesmo" (beijinho pela inspiração BG!).

Ninguém dúvida da coragem da autora do post. Avançar para uma situação já deveras dificil (nascimento do primeiro filho) sem o devido apoio do pai é muito louvável. Agora evitem entrar em generalizações.


Concordo,Graças a Deus não somos todos iguais...

Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:35 am

susy. escreveu:
Lucia x 2! Obrigada pelas beijocas, além de ser beijoqueira, hoje estou mesmo com feitio sensível de grávida e a precisar de mimos, eheheh! É dificil....... - Página 20 804647

Assim sendo envio mimos,mimos,mimos,mimos e mais mimossss.

E milhões de beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:42 am

Jbsn, nada de generalizações! Como em tudo há de tudo, há as excepções, o certo é que nada nem ninguem é perfeito.. há que tentar saber lidar não tão fria e genericamente estes temas delicados e susceptiveis.

Lúcia, então tomaaa aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:51 am

E continuam no tema! O certo é que se estava a discutir o problema que a Lúcia partilhou connosco e rapidamente começaram as insinuações e as generalizações. Daquilo que me lembro, só houve duas pessoas que se mantiveram à margem deste tipo de conversa: a Nocas e a pgm. Apoiaram mas evitaram estar a tecer comentários dessa índole.

E desde quando o melhor apoio é aquele em que nos dizem aquilo que precisamos ouvir? Isso até só serve para, muitas vezes, reforçar os erros que fazemos... E, neste momento, até acho que o Lúcia precisa mesmo é de ver o que quer (sim, porque existe diferença entre aquilo que achamos que queremos e o queremos mesmo!). Cada vez que se fala aqui sobre se o marido se vai tramar ou não, é um exemplo disso. Se está assumida a separação e se já existe esse divorcio emocional então porque é que se preocupam com o futuro dele?

E podem ter a certeza que, sempre que começarem com este tipo de conversa me vão ter à perna. Tal como a Lúcia disse, não somos mesmo todos iguais. E daquilo que eu conheço, as pessoas até são muito melhores que aquilo que transparece aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 6:53 am

Mea culpa...

Eu não quis atacar nenhum dos géneros.
Sem sucesso, estava a tentar ser sarcástica.

Mas nada nem ninguém o justifica.

A malvada da vida é o que é. Basicamente, é o que fazemos dela.
E em vez de sarcasmo, devia ter *omates, eu sei...

Meninas corajosas, força.
E desculpem ter inquinado o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 8:19 am

Tomo um desses tb, maria!
Sai um mea culpa para mim tb!

Não fui totalmente imparcial...

Á nossa, maria!

E muitas felicidades para a Lúcia x2 !
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 8:31 am

JBSN desculpa lá, mas aquilo q eu disse aplica-se a ambos os sexos.

E sinceramente, nao percebi os teus comentarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 8:31 am

Ó pá,não quero nada disso aqui.

Ok? não se zanguem.

Sinceramente,entendi como um desabafo e não para o meu caso em particular...se calhar sou mesmo parvita....

E sim,não somos todos iguias,não somos todos maus,todos bons,nem temos só virtudes...eu por exemplo tenho defeitos e dos bons.

E jbsn e cá te esperamos sempre e sempre á perna.

Mariasemsaida "E desculpem ter inquinado o tópico.",desculpem pq ?é a tua opinião e podes sempre dá-la,tens esse direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 8:32 am

Nocas escreveu:
Tomo um desses tb, maria!
Sai um mea culpa para mim tb!

Não fui totalmente imparcial...

Á nossa, maria!

E muitas felicidades para a Lúcia x2 !

Obrigadaaaaaaaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 9:07 am

Se o doce fôr bolo de bolacha com baba de camelo por cima...topo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 9:10 am

Lost escreveu:
Se o doce fôr bolo de bolacha com baba de camelo por cima...topo!

É almoço brasileiro,de docinhos brasileiros..uuuiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 EmptyQui Mar 03, 2011 9:11 am

Então já não quero...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: