Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 como combater a solidão ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Amizade precisa-se(com urgencia) como combater a solidão ???? EmptyDom Abr 05, 2009 7:52 am

ola ninas e ninos

como todos os que por aqui andam, passaram ou estao a passar pelo mesmo, e nesta fase da nossa vida que alem de todo o mal que nos caiu em cima despertamos de um sonho para viver um pesadelo real, vendo_nos muitas vezes sem amigos ou com quem desabafar pessoalmente, seria possivel criar um rol de amigos ou contactos para nos inter-ajudarmo-nos, talvez por localidades ou eventuais contactos tipo MSN e para aqueles ou aquelas que nÂo tenham vergonha de assumir a localidade onde residem, podiam identificar a sua area de residencia, eu posso começar: sou do Seixal, margem sul de lisboa.
assim quem sabe com um aproximar virtual de amizade, nâo consigamos superar esta fase e quem sabe se o destino nâo converte esta amizade virtual numa realidade onde supostamente com uma inter-ajuda possamos juntos remar cada um o nosso barco a bom porto
fiquem bem e tudo de bom pra voçes

jorge
Ir para o topo Ir para baixo
iolacarla
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyDom Abr 05, 2009 4:00 pm

Olá Jorge:
Realmente o pesadelo real é visível nos mais recentes como nós . Estar sozinha neste barco como dizes para mim está a ser muito complicado, espero em breve ultrapassar tudo isto. Vamos ver...Ainda não vi bem as regras do fórum , quanto aos contactos não sei mas posso dizer-te que sou da tua zona trabalho nos Foros de Amora e moro na Charneca , estamos perto.
Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyDom Abr 05, 2009 4:34 pm

Olá Jojo,
Penso que aqui encontrarás muitas pessoas disponiveis para te ajudar nessa fase "mais critica" do teu divórcio, pessoas que passaram pelo mesmo, que sentem o mesmo e que também procuram um ombro amigo para desabafar.
Eu estou do outro lado do rio, em Lisboa, mas todos estamos perto para te ouvir.
Realmente não sei se é permitido trocarmos endereços de mail ou MSN, o melhor é pores essa questão á administração do fórum.

Um beijinho e coragem
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 6:18 am

se alguem souber como se faz diga ou pode faze-lo por mim

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 9:01 am

tenho sempre um cadinho de tempo ,para todos ...se precisares ...
quando preciso tb tenho sempre alguém por perto ... a vida é assim uma troca constante .... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 11:34 am

Olá Smile ,

Desejo, muito sinceramente, que se façam bastantes amigos aqui. Há no entanto algumas regras básicas que deverão ser respeitadas para que seja mantido o bom funcionamento deste espaço. Uma dessas regras diz respeito à não divulgação de contactos pessoais ou links aqui no fórum porque queremos que todos os membros se sintam confortáveis, respeitando a privacidade de quem quer manter-se no anonimato e, principalmente, porque não queremos que este Fórum seja mais um site de encontros, porque não foi com esse objectivo que o mesmo foi criado.

Obviamente, somos todos adultos, e cada qual é livre para decidir se quer ou não ser contactado. Para tal, basta deixarem o vosso contacto visível no perfil, tal como já foi referido noutros posts.

Qualquer dúvida, consultem por favor as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Está lá tudo bem explicadinho.

Obrigada pela compreensão e continuação de boa estadia!sunny
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 3:41 pm

obrigado ana leal

nao foi meu objectivo fazer deste forum um site de encontros, porque penso que quem por aqui anda nao sera esse o intuito, somente ponderei a hipotese de caso haja alguem ke tenha algum interesse em trocar opinioes on line sobre vivencias pessoais, esse online seria tipo msn ou via email.
fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 3:43 pm

desculpa queria dizer ana leandro
Ir para o topo Ir para baixo
iolacarla
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 4:08 pm

Boa noite a todos:

Entendo o Jorge em relação aos encontros, quando nos sentimos só realmente o que queremos é ter amigos perto , e quem não os tem tenta arranjar de qualquer maneira...
Obrigada a todos os que nos dão apoio
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 4:16 pm

ola iolacarla posso saber de onde es?

eu sou do seixal margem sul de lisboa

fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
iolacarla
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySeg Abr 06, 2009 4:19 pm

Já tinha dito trabalho nos Foros de Amora e moro na Charneca. Entendo-te porque a minha situação é idêntica à tua
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 4:58 am

iolacarla

entao somos quase vizinho vivo nas paivas perto do lidl

quem sabe as vezes que já nos cruzarmos, sem saber-mos o quanto cada um anda a sofrer um sofrimento comum

fica bem, se algum dia queiseres desabafar diz estou disponivel pra te ajudar, apesar de estar na mesma situação que tu

fica bem e força
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 9:34 am

tanta gente da margem sul (deserto)... farao farao farao farao
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 10:31 am

upss

não me digas que és destas bandas RSILVA?
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 10:42 am

claro que sim...estou mesmo aqui ... olha para mim... aqui ... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 11:18 am

Lolol não se passa na margem sul.. linha de sintra é que é! Razz Lolol

A Ana Leandro é uma pessoa iluminada =) se não fosse ela, muitos de nós andavam aí completamente perdidos e a bater com a cabeça nas paredes...
Gracias pelo fórum! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 11:29 am

Obrigada, Chandra Embarassed

Sabem o que me deixa mesmo muito feliz? É saber que este fórum tem ajudado muita gente. E o mérito é todo vosso. São vocês que o vão edificando dia para dia. Eu só tive a ideia... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 1:40 pm

Ja te vi RSILVA, custou-me a encontrar, mas ja te vi, tas linda

brincalhona ...........
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 2:51 pm

Já faço parte deste fórum desde Junho do ano passado. Posso dizer que me fez muito bem e que aqui conheci pessoas extraodinárias. Algumas delas conheci pessoalmente, outras não. Guardo-as no coração! I love you Ainda bem que este lugar continua a fazer as pessoas sentirem-se em casa, como eu me senti.

Mar

flower
Ir para o topo Ir para baixo
iolacarla
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 3:52 pm

Meninos quem sabe um dia nos encontramos mesmo... para quem não tem amigos se calhar fazia bem.
Sabem quase nunca falei de mim, embora seja muito conversadora , mas estar a falar (escrever) e só ter a resposta no dia seguinte por vezes não apetece, mas a vontade de conversar é muita. Desculpem o desabafo!

Jojo ainda hoje estive no lidl à hora do almoço. Será que estiveste por lá ?????
Beijocas e fiquem bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptyQua Abr 08, 2009 4:41 pm

Eu ao pé de voces sou uma baby... não que vos esteja a chamar velhos, mas soy mui novita.. =( n devia estar a passar por isto...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySex Abr 10, 2009 9:48 am

obrigado JOJO ... eu caprichei ... fui comprar uns trapinhos e ate passei na minha amiga cabeleireira que me faz metade do preço ... lol...
ainda bem que gostaste ... sei la ... levanta sempre o ego ... quando nos acham linda ... lol
espera que quando me veres despenteada e com roupa de trazer por casa ,até te assustas ... lol ... Wink
bom fim de semana para ti ...bj
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySex Abr 10, 2009 10:18 am

RSILVA quem e linda e sempre linda, penteada, pintada sei là olha que ás vezes as mulheres despenteadas ficam com um ar mais sensual

bem por hoje fico por aqui

alguem quer ir comigo atè figueira da Foz e à Guarda eheheheheh

vou apanhar vento nas fuças pode ser ke me retire estas ideias parvas que me varrem a cabeças e nao me largam os pensamentos

vou ter que mudar o rumo da minha vida porque assim nao dà
vou à caça de gajas eehheheeh, tou a brincar, mulheres agora sò a minha filhota e alguma companhia se arranjasse tipo para tomar cafe ou passear,

fiquem bem BOA PASCOA PARA TODOS cuidado com os doces, porque como todos os que por aqui andam sào umas doçuras, doçe com doçe pode dar em melgaço rsrsrssr

bjitos e abraços

ps o convite mantem-se ehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySex Abr 10, 2009 10:38 am

[i][b]Jojo ainda hoje estive no lidl à hora do almoço. Será que estiveste por lá ?????


ola iolacarla

se for o das paivas possivelmente ao de corroios so la vou a fazer vistorias tecnicas para analise de deficiencias construtivas

passa pelo lidl das paivas eu vivo perto
se veres um papagaio a janelas e a minha dama de companhia, a minha amante ,,,, sim porque agora somos so os dois eu e o meu bichinho fofo de estimacao que pronuncia todos os dias o meu nome *tas bom jorge*

fica bem e aparece e bebe um copo .....
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? EmptySex Abr 10, 2009 10:41 am

Jojo.. adicionei-te no msn.. nao tens o teu mail posto , teve que ser assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como combater a solidão ???? Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como combater a solidão ????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» Quem é que nos vai querer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: