Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 10:05 am

Mario escreveu:
Ola Gemaria,

Só nao percebi onde está o problema.

Dizes que nao sentes nada, q a relação está terrivel, q ele te diz para saires de casa, que nao tens filhos, e q te podes manter...

Por outro lado dizes tambem que estás farta e que querias apenas resolver...

Ou seja, parece que as vontades são coincidentes, certo?

Entao, What's the problem??

É falar, separar, dividir o que houver a dividir e ir cada um para seu lado...

E com mais ou menos dramatismo cenico, ele ter no passado pedido outra chance nao quer dizer q a volte a pedir.

Mesmo que a venha a pedir, se tal nao é para ti desejavel é facil de resolver.

Abraço
Mario, seria fácil, mas temos complicações em separar as coisas também. Aliás, seria fácil se ele fosse um homem prático, mas não é, altamente dependente de mim em várias situações. Ele deveria ter cuidado mais da relação, já que sou um ponto chave na vida dele, mas é aquilo, se sentiu seguro a ponto de passar por cima de mim. Mas vou resolver, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 10:12 am

Alias, uma pergunta, que sempre fiz a outros homens: porque os homens não conseguem terminar um casamento?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 10:19 am

Terminam Gemaria, mas por norma quando já têm outra... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 10:20 am

O meu também era dependente, eu costumava dizer que era secretária dele... foram 9 anos de "dependência" aqui até a secretária cansar.

Também fiquei muitas vezes plantada... envergonhada por ser insultada em público, ou mesmo ignorada.

Sabes? Aprendi que o melhor é sozinha do que mal acompanhada
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 10:54 am

RSILVA escreveu:
pk as pessoas são preconceituosas ... deve ser por isso .. acham que um filho divorciado /a é uma vergonha para a família é preconceito ...



Ora aqui está uma afirmação que a mim cai que nem uma luva.

Neste caso mais para o lado da EX pois sei que a minha Ex sogra que tanto gosta de mim e eu dela está a sofrer, com a nossa separação (já lhe disse que não tém que se importar com isso pois afinal agora na familia dela não é a unica a ter uma filha separada, como a Mãe da tal prima que para mim continuo a dizer é que minou esta porra toda a, depois de ter ficado separada a Mãe dela bem andava possuida com a situação, então tebe de anrranjar uma aliada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) e soube ontem que mais uma da Familia da minha ex cunhada saiu de casa pois tb deixou de gostar do marido isto está lindo parece um Virus que se anda a propagar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meio é pequeno e então em pessoas extremamente católicas sei que não é fácil.


Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 11:50 am

Sabem, meninas, uma coisa que é até bom os homens lerem, eles acham que quando gritamos estamos sempre com TPM (Tensão pré menstrual) e tudo é essa desculpa. Muitas mulheres tem que bancar a louca varrida para ter crédito, se vc fala manso, acham que vc está doida, ou seja, mulher quando quer se separar e o outro não quer, está sempre fora de si.
Mas é isso, Xela, estou na base de ser somente a secretária, até arranjar forças pra dar um basta,s em olhar rppra trás. Estou só esperando a próxima ameaça de me mandar embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 11:55 am

xela escreveu:
Vergonha pelos teus pais?????

Mas ser divorciada/separada é motivo de vergonha porquê?
Mário, ele diz da boca pra fora. Quando falei, então vamos nos separa, foi uma choradeira, eu te amo, ajoelhou, me fez sentir-me mal, jogou tudo contra mim, me senti um lixo humano. Ai, no dia seguinte, é como se nada tivesse acontecido. Olha, não é fácil. E quando quis contar com meus pais, minha mãe disse que passou mal, teve que ir ao médico, disse que mulheres não podem se separar, que é normal brigas, e ela é advogada! Meu pai ouve e fica calado, e depois, na frente de todos, diz que ama o genro!
Pareço que vivo numa casa de loucos...hahahahahahaha
Eles acham que vou ficar numa pior, que vou passar fome, talvez virar mendiga. Se vcs soubessem como isso faz mal a nossa auto estima, saber como vc é capaz, elogiada pelos outros de fora da família e dentro da família, tratada como uma criança... E sempre fui eu que resolvi os problemas dos outros. É uma m... não ter apoio quando vc achava que teria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 06, 2010 12:08 pm

Gemaria,

Nao generalizes porque isso é normalmente injusto.

Quanto ao resto há que ter calma e fazer aquilo em que se acredita.

A vida é nossa e só se vive uma vez...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 07, 2010 3:48 am

Mas Gemaria estas tu á espera que ele termine?!! Se tu é k estas mal ... Não estas á espera k ele um dia acorde e diga k concorda contigo e vamos ao divorcio... pois não? Ou pois sim?

Mas afinal o que é k TU keres?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 07, 2010 4:04 am

Gemaria mudar algo na nossa vida é sempre dificil e por norma, como vivemos em sociedade, todas as nossas decisões afectam de algum modo a vida de outras pessoas. Fazemos sofrer e sofremos também.
Mas temos de o fazer! Seja qual for o preço a pagar e há sempre um preço!
Mas temos de ter coragem para dizer basta e dizer não quando todo o nosso corpo e mente só nos grita por isso!
Hoje abandonas tu, amanhã és tu a abandonada. Mas viver é isto!
E ignorar isso é não viver!
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 07, 2010 11:26 am

dulia escreveu:
Mas Gemaria estas tu á espera que ele termine?!! Se tu é k estas mal ... Não estas á espera k ele um dia acorde e diga k concorda contigo e vamos ao divorcio... pois não? Ou pois sim?

Mas afinal o que é k TU keres?
Sabe, Dúlia, eu quero, mas não consigo. Eu sei que é duro vcs lerem isso, mas as vezes que tentei e falei, vamos nos separar, ele não quis, eu me senti tão culpada por querer, acho que estou com minha auto-estima prejudicada. E depois, quando ele fala quer é melhor separar, fala nos momentos que não são reais, entende? Outro dia falei, então vamos já que vc tb quer e ele disse: Eu?????? Nunca disse isso!. Ele me deixa doida, tenho pena dele, meus pais viraram as costas, me sinto sozinha. Talvez toda essa situação tenha me deixado deprimida. Mas foi bom eu entrar aqui e ler outros casos, porque não é fácil, vi outros casos aqui em que as coisas não caminham como deveriam e é claro que não é fácil separar. Parece que é, mas não é. Mas vou criar forças e resolver esse problema.
E nem é esperar, temos muitos acertos a fazer e eu sei que será cansativo e angustiante. Não é só fazer as malas e partir ou sumir, tem mais coisas a se resolver e muita gente vai se envolver. É aquilo, mulher sofre por antecipação pra ver se se fortalece até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 07, 2010 11:48 am

Eu li e pensei: ela não confia mais nele e porque ele deveria confiar nela? Você está com o orgulho ferido, pois traiu sem deixar vestígios, porém foi descoberta. Ele traiu, pois com certeza estava com o orgulho ferido de homem e foi tirar a prova. Infelizmente, muitos homens acham que as mulheres liberadas de hoje em dia não querem engravidar. Ledo engano. Ainda usam esse artifício, ou seja, voc~e teve raiva porque ele foi traido e ingênuo. essa é a diferença das mulheres e dos homens. Você traiu num momento de carência afetiva e ele, num momento de se provar HOMEM. Isso que as mulheres não admitem, pois ele tinha você em casa para se satisfazer.

Em resumo, não sei se perdeu a confiança ou seu orgulho de fêmea rejeitada é pior. Mas eu acho que seu marido tem mais confiança e amor em você do que você nele. E acho que se você voltar o tempo e pensar que também traiu e ter uma conversa verdadeira com ele,as coisas melhorem. E se você o ama de verdade e ele também, tente uma terapia, pra por esse orgulho pra fora e ver que um dia, você também errou.
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 07, 2010 12:25 pm

Olá, Gemaria, obrigada pela sua opinião.
Acertou em várias coisas e partilho das suas ideias.
Não tenho duvidas que o meu marido me ama e sempre amou mais do que eu a ele... se não mais em quantidade, que isso é dificíl de estabelecer, pelo menos mais intensa e profundamente.
E tambem não tenho duvidas que o amo. E que não confio nele mas quero muito recuperar a confiança que me fazia tão feliz, pelo menos na medida do que for possivel recuperar.
Passaram-se cinco meses desde que ele confessou...
Nunca sofri tanto na minha vida... e continuo a sofrer...
Nunca chorei tanto... e não creio que vá deixar de chorar tão cedo...
Talvez seja orgulho ferido, sim... e bem tento colocar-me na pele dele, quando lhe fiz mal também... só que eu tive a presença de espírito de acautelar as consequências e ele facilitou...
É muito dificil amar tanto, ser tão amada e pensar que isso não basta...
A vida é tremendamente injusta.

Bem haja pelas suas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 07, 2010 2:36 pm

Então, Maria, é hora de você facilitar tambpem o lado dele, pois os homens na hora do tesão fazem essa sandice de não usar preservativos e acabam engravidando as espertalhonas ou bobas também, vai saber. Olha, até acreditaria que fosse um erro dela, mas quando ela o ameaçou, aí vi que não era lá tão honesta. Ambos erraram, se existe amor, passe por cima dos erros.
Olha, minha história já não existe amor e não houve traição, é uma coisa íntima mesmo, que não me atrapalha no discernimento de saber o que é certo ou errado. É um sentimento íntimo. No seu caso também o é, mas existe amor por ambas as partes e respeito. Depois de uma certa idade e nos dias de hoje, sabemos que sexo pode ser só sexo, como foi pra você. O erro dele foi não se precaver, ele foi inocente, talvez por viver há muito tempo com uma mulher honesta.
Mas aconteceu e nada vai mudar. Tente reavaliar seu amor e passar por cima do orgulho. Erros nos fazem enxergar melhor e no caso, os dois erraram. Se ele perdoou vc, perdoe-o e esqueça a fulana, finge que estavam brigados quando tudo aconteceu. Pode ter certeza, ele se sente o pior dos homens.
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptySeg Jan 25, 2010 3:32 pm

Ao fim de quase seis meses, sinto-me exactamente na mesma. Só, triste... Continuo a pensar apenas nas mesmas coisas, não durmo, não como e tenho dificuldade em trabalhar pois é um serviço muito exigente ao nível emocional e intelectual. Para cúmulo, continuo o fingimento para o garoto pensar que me vou aguentando...

E amo-o... bolas, era mais fácil odiá-lo!

Estou a pensar recorrer a terapia...
Mas estou céptica, não só relativamente à seriedade dos profissionais do ramo como à forma como é necessário mostrar tudo nessas consultas. A desconfiança minou tudo e não é apenas no parceiro que não confio...
Para alem do mais, essas consultas são particulares e só devem existir nas grandes cidades...
Alguém tem ou teve experiencias positivas com esse tipo de acompanhamento psicologico? Aconselhariam algum terapeuta ou clínica no norte do país?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Gemaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptySeg Jan 25, 2010 8:42 pm

mariasemsaida escreveu:
Ao fim de quase seis meses, sinto-me exactamente na mesma. Só, triste... Continuo a pensar apenas nas mesmas coisas, não durmo, não como e tenho dificuldade em trabalhar pois é um serviço muito exigente ao nível emocional e intelectual. Para cúmulo, continuo o fingimento para o garoto pensar que me vou aguentando...

E amo-o... bolas, era mais fácil odiá-lo!

Estou a pensar recorrer a terapia...
Mas estou céptica, não só relativamente à seriedade dos profissionais do ramo como à forma como é necessário mostrar tudo nessas consultas. A desconfiança minou tudo e não é apenas no parceiro que não confio...
Para alem do mais, essas consultas são particulares e só devem existir nas grandes cidades...
Alguém tem ou teve experiencias positivas com esse tipo de acompanhamento psicologico? Aconselhariam algum terapeuta ou clínica no norte do país?

Obrigada
Maria, faça a terapia sim, procure uma psicóloga, que a escute, tudo que disser é contido em segredo e pode desabafar sim, chorar, pq elas saem como tratar você e nao se preocupe, são sérios. Infelizmente, como não sou de Portugal, não posso indicar a você um profissional, mas sei que funciona sim, quando você está a fim de que funcione. E muitas vezes até a terapia de casal funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
NM
.
.
NM

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/01/2010

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Será que não há mesmo mais nada.... Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQua Jan 27, 2010 7:12 pm

Olá a todos mais uma vez
peço desculpa por criar um novo tópico em que o tema (infelizmente) vai dar ao mesmo, divórcio, mas queria saber a vossa opinião acerca de uma coisa que passo a explicar:
tive um relacionamento de cerca de 11 anos 4 dos quais foram casamento, e por minha únicia e exclusiva responsabilidade teve fim (infelizmente).
fui um mau pai e um pessimo marido, porque em vez de dar atenção ao meu filho (3 anos) e a minha linda esposa so dava atenção ao maldito computador...tentei mudar várias vezes, eu e ela tivemos várias discussões acerca deste problema até que chegou o dia em que ela se fartou...e com razão
quando me disse que ia pedir o divórcio eu primeiro fiquei a pensar e só depois é que assimilei...e realmente percebi que fui um verdadeiro idiota e (peço desculpa pelo termo) estúpido...tentei convencê-la do contrário,para não pedir o divórcio, dizendo que ia mudar mesmo, de uma forma radical,que percebia que não lhe dava atenção nem ao nosso filho..., tudo isto foi há cerca de 2 semanas, nas quais eu tenho feito tudo para provar que realmente quero e que consigo mudar,inclusivamente limpei a casa toda de uma ponta a outra (literalmente) a minha cabeça anda em água,dormir pouco ou nada, mas ela foi mesmo avante com os papeis e fomos a conservatória tratar de tudo ontem dia 26.eu quero manter esta relação pq a amo e sei que ela tb me ama, mas realmente percebo as razões dela e apenas lhe quero provar que eu vou conseguir mudar...não sei que mais hei-de fazer...nestas 2 semanas so tenho estado com ela e com o nosso filho,mando-lhe sms românticas,faço o comer e dou tb ao nosso filho,tenho tratado da casa e da roupa tb...tenho feito tudo,mas sinceramente não sei se havera mais alguma coisa que eu possa fazer...
peço desculpa por este desabafo e testamento e obrigado por me ouvirem...
e se alguem puder dizer alguma coisa eu agradeço...
mais uma vez obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 28, 2010 3:03 am

Lamento a minha dureza de palavras... mas agora talvez já seja tarde!

É triste, mas é verdade, só se dá real valor às coisas depois que se perdem e nem adianta serem avisados... e sei do que falo... infelizmente, porque preferia não saber.

Há coisas que nunca mais se recuperam...

Espero do fundo do coração que a tua mulher volte atrás na decisão e que aprendas a lição... se ela não voltar... então espero que aprendas mesmo de vez, e não erres a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 28, 2010 3:39 am

Não mudes só para a prender...
Só conseguirás mudar se de facto quiseres e tens de ter muita força de vontade, é um pouco como os alcoólicos...é um vício!

A tua esposa viveu estes 3 anos solitariamente acompanhada e isso não se esquece facilmente e custa muito, sei do que falo...
estavas lá mas era como se não estivesses e isso deu-lhe ao longo do tempo mecanismos de defesa...se se separarem ela não sentirá a tua falta, sei do que falo...já está habituada às tuas "ausências".

Diz-lhe exactamente o que aqui escreveste no 1º parágrafo, talvez...quem sabe?
Mas tb afirmaste que já anteriomente tinhas tentado mudar e não conseguiste...
Desejo-te boa sorte e que no futuro não cometas o mm erro.

Tudo a correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 28, 2010 3:48 am

Caro Amigo

Pelo que li ainda há uma ténue esperança pois como dizes ela ainda te Ama.

Quanto ao resto desculpa a minha sinceridade.

Não é assim que vais chegar lá.

Tarde demais.

Passei quase pelo mesmo algumas semelhanças.

O ultimo parágrafo da Nocas diz Tudo.

Tudo de Bom
Um Abraço
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 28, 2010 4:55 am

Caro NM

já há muito pouco a dizer... de facto pode ser tarde demais... ou não..

Primeiro há que ter a certeza se de facto ela ainda te ama... porque senão... coisa que não se deve fazer é mendigar o amor dos outros...
Se ela te amar... tens de mudar... mas mudar mesmo... não é tapar o sol com a peneira... é mudar por dentro mesmo.... e lutar por ela. Ela tem de sentir que o estás a fazer... a lutar por ela.

Mas tb tens de acima de tudo respeitá-la.... e se perceberes que os sentimentos dela já não são de amor... deixá-la seguir a felicidade dela... porque isso também é amar....e também fazeres o mesmo... retirares daí uma bela lição e seguir em frente ....
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 28, 2010 10:54 am

@NM
Sabes que ela ainda te Ama? como?
Isso és tu a pensar (eu Tb pensava assim) pelo que ela me fazia quando já a volta não tinha retorno. Só o fazia para eu não me sentir mal pois em 1 semana se dormisse 8 hrs era muito, comer quase nada, etc....

Bom mas a minha história já contei.....

Por isso NM é muito complicado, tão cedo a volta não vai regressar ao ponto de partida.

Espero que a tua regresse.

A minha já não há volta a Dar.

É dificil mas a Vida continua por mais complicada a nivel pessoal que seja.

Quando mando estas msgs não é para te desmorecer é antes para te abrir um bocado a Visão (olha mais além)

Acabou e acredita que acabou (Quando uma mulher ou um Homem dizem que não é não) e ainda por cima já recebeste a fava os papeis, eu ainda não estou á espera que ela trate disse pois disse que não o fazia.

O Futuro nunca se sabe

Força nas "Canetas" não é fácil mas aqui este forum dá uma boa ajuda há aqui pessoal (quase todo) do melhor

Desabafa experneia, Manda para fora tudo.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
NM
.
.
NM

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/01/2010

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptyQui Jan 28, 2010 5:43 pm

olá a todos novamente, obrigado pelas vossas respostas

se querem que vos diga e verdade?...nem eu sei como isto vai acabar...tenho chorado mto a imaginar como ira ser o nosso filho quando estiver so com um de nós, mas passando a frente, eu não sei o que vai na cabeça dela e ja a conheço bastante bem...na terça quando fomos tratar dos papeis, á noite ela e eu estavamos a falar lindamente e inclusivamente a brincar um com o outro, ontem não sei pq estava radicalmente diferente...estava no seu canto triste e a chorar...hoje perguntei-lhe o que se passava,pq estava assim e ela disse para me preocupar comigo e deixá-la...fiquei ainda mais enervado comigo mesmo...a bocado disse-me se eu tinha que fazer tudo aqui em casa e eu responde que se sujo, tb tenho a obrigação de limpar...nestes últimos dias o pc tem estado desligado, tenho brincado com o meu filho a noite toda ate ele adormecer...não sei sinceramente se tudo isto lhe esta a afectar emocionalmente...não sei mesmo...amo-a demais para a ver sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Travassos
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptySex Jan 29, 2010 3:24 am

NM.... tira o PC de casa!!... Desculpa. Mas tenho um problema semelhante embora já não me afecte nada.
Afecta-me sim os meus filhos terem ficado viciados no PC!!!!!
Por mim mandava aquela m..... pela janela fora!!!!
Os problemas relacionados com o PC e jogos são demais!
Mostra-lhe que não vais voltar a ter esse vicio. Ela se quiser mais tarde que volte a arranjar um PC.
Não tenhas receio do divórcio. Ainda falta algum tempo para ser resolvido e durante esse tempo é que tens de dar provas.
Outra coisa, NM..... e desculpa a duvida.... ela não terá alguém? Estiveste com atenção ou estavas com a cara colada ao PC que não viste os sinais?
Peço imensa desculpa por esta pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
vasques.1972
.
.
vasques.1972

Feminino
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/12/2009

Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 EmptySex Jan 29, 2010 3:54 am

olá a todos, neste momento estou numa situação que não sei o que fazer...
no dia 4 vou assinar os papeis da separação( por minha iniciativa), e ele agora quer tentar me conquistar novamente. o sentimento existe pois ele é o homem da minha vida e eu sei que sou a mulher da vida dele, mas tenho medo de confiar novamente.
neste momento ele vem de 15 em 15 dias passar o fds comigo e com o filho, como ele diz para carregar as baterias para aguentar sem a familia o resto dos dias.
Mas eu sei que tenho que ter um tempo, ele tb sabe que precisámos , que ele primeiro cresça como pessoa, para depois tentar conquistar a familia.
estou mt em baixo, tenho medo de me precipitar e dar-lhe outra chance antes do tempo e isso ser o golpe final para a nossa relação....
vou tentar viver o dia-a-dia e tentar seguir a minha vida com o meu filho o melhor que puder.....
obrigada a todos e desculpem este testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: