Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O amor vem mesmo depois?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySex Mar 26, 2010 4:20 pm

cristpa escreveu:
dulia escreveu:
Sleep n sei como é k alguem se pode interessar por ti c tanta frieza, mas afinal sempre é possivel.


Alguém deve ter achado o Sleep um desafio, e deve ter esperança de o conseguir derreter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só agora vi o marinheiro, gostei do som e da mensagem...


Sim o marinheiro e a letra tem muito a ver com o que estamos a passar.
O significado é importante.

..e olha em relação ao resto eu agora quero é ramboia mas sem malícias e sem exageros, only fun [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySex Mar 26, 2010 4:23 pm

Mesmo...de sentimentos profundos já tive a minha conta por agora!

O futuro...who knows???
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySex Mar 26, 2010 4:33 pm

cristpa escreveu:
Mesmo...de sentimentos profundos já tive a minha conta por agora!

O futuro...who knows???

Exactamente.
Não passa de um estado de espírito.

Sabes, vou deixar passar algum tempo, porque acho que este período me vai ensinar coisas muito importantes para o resto da minha vida, afinal existem experiências de grande riqueza no divórcio. Uma nova relação, definitivamente, não é prioritário.
Mais tarde, lá está, quem sabe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySáb Mar 27, 2010 4:27 am

A VIDA é uma grande riqueza com tudo o k traz de bom e de mau!!!!!só assim crescemos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySáb Mar 27, 2010 5:12 am

Charley escreveu:
A VIDA é uma grande riqueza com tudo o k traz de bom e de mau!!!!!só assim crescemos!!!!

Concordo em absoluto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A vida é rica todos os dias.
Estar vivo e saber estar é o mais importante.
De resto não planear e deixar-me levar ao sabor do vento é o meu objectivo.
Vou aproveitar cada segundo e cada momento deste novo período para me conhecer melhor e para aprender.
Olhar para espelho e ver o que fiz de errado, para não voltar a repetir e o que fiz de certo para continuar.
Numa futura relação, daqui a algum tempo, sei que estarei mais bem preparado.
Porque a culpa do que estou a viver é minha, mas também foi dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySáb Mar 27, 2010 5:28 am

claro k sim,a culpa nunca é só de um..por vezes tentamos sempre culpar o outro..é mais fácil..mas cá pra nós sabemos bem a nossa parte dela..e é isso mesmo,quando tiver k ser será!!!sem pressas!porque viver é.....simplesmente VIVER!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySáb Mar 27, 2010 5:34 am

Charley escreveu:
claro k sim,a culpa nunca é só de um..por vezes tentamos sempre culpar o outro..é mais fácil..mas cá pra nós sabemos bem a nossa parte dela..e é isso mesmo,quando tiver k ser será!!!sem pressas!porque viver é.....simplesmente VIVER!!!!!

Bem verdade.
Olha eu não fui uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!!
Mas ela também não !!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyDom maio 02, 2010 8:37 pm

Bem, afinal há frieza ou nem por isso? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySeg maio 03, 2010 6:00 am

O amor... vem antes... durante e depois...

Não é possivel viver sem amor... existem é muitas formas de amor...
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySeg maio 03, 2010 1:32 pm

Quando casei a primeira vez achei que era amor, achei que era assim que as coisas aconteciam...
Hoje vejo que era muito nova, queria sair de casa e "aconteceu" aquela pessoa , com quem mantive um relacionamento de 21 anos , com coisas boas e coisas más como qualquer outro...daqueles que se desgastam e terminam, por falta de muita coisa!!

O segundo casamento foi diferente foi alguém que conheci , tudo nasceu duma amizade, troca de experiências, cumplicidades, desabafos... a amizade foi crescendo e quando nos apercebemos estavamos apaixonados um pelo outro, casámos e hoje é AMOR o sentimento exacto e forte da nossa relação, já lá vão 13 anos e o amor , a amizade a partilha e tudo o mais... continua !!

A amor, aquele que aparece com um estalar de dedos, às vezes é tão cego que não se estrutura não se fortalece e depois de alguns anos, por vezes até poucos, as pessoas apercebem-se qua tudo não passou duma ilusão.

Eu penso que o Amor é um sentimento puro, natural que se constrói , alimenta e VIVE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptySeg maio 03, 2010 5:17 pm

Bom a uns tempos senti que o amor brilhava no forum e ate dei os parabens ( com um tantito de enveja), não achas que foi muito, em pouco tempo, que se calhar isso asusta... não sei a historia, mas pode ser ter abafado de mais e asustou?
Ir para o topo Ir para baixo
claudiasaraiva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/05/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyTer maio 11, 2010 12:03 pm

eu acredito que o amor pode vir depois...eu namorei durante 3 anos com o meu "grande amor"mas depoius tudo acabou pois ele deixou me de amar.na fase de luto conheci o pai do meu filho.ele ajudou me imenso nessa fase deu me todo o carinho e amor que me podia dar.para mim ele era como meu irmao,melhor amigo. decidi que uma pessoa tao gentil e que me amava nao devia deixar escapar.resumindo comecei a namorar com ele e fui muito feliz ,sempre fui sincera em relacao aos meus sentimentos por ele.engravidei e juntamo nos.estivemos juntos dutante 5 maravilhosos anos.resumindo o meu amigo tornou se o meu grande amor.estou perdidamente apaixonada por ele mas ele deixou me de amar.estou na fase de luto mas continuo a falar com ele porqque todo comecou de uma grande amizade e isso nunca se perde.o meu amor por ele crexeu de uma amizade,veio depois do nascimento do nosso filho.sim,o amor pode vir depois POIS EU O AMO IMENSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyTer maio 11, 2010 4:50 pm

claudia é duro o que contas, bem sei por um lado o que passas, so não tenho filho, mas não aceito duvidas... defeito meu ou não... so quero comigo quem comigo quere estar do resto não preciso de certeza. Estou com um pouco de raiva também, mas sei que é possivel que o amor venha depois... so que nem sempre dá.
Eu luto sempre pelo que amo, se sinto que vale a pena, que devo ... ainda que por vezes me engane vou sempre de consciencia tranquila. Só não gosto de perder a dignidade e sou muito bem mandada "não" é "não"... esse foi o meu problema aceitei e fui embora... e todos os santos dias me questiono a decisão.. porque não tive hipotese de lutar... não sei qual é o melhor caminho, só sei qual as consequêncas do que eu escolhi: Fiquei com a minha dignidade e orgulho, sai pela porta da frente, doi-me todos os dias não o ver e não o ter comigo, tenho muitas saudades do que fomos, questiono a minha decisão por ter desistido sem dar luta, e apercebo-me que o amor dele não era tão forte e que a final o meu era mais forte do que eu pensava.
Se isto ajuda claudia... força!
E bom manter uma amizade saudavel pelo vosso filho.
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 3:23 am

claudia, adorei o teu testemunho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] falas com uma intensidade, e acho lindo o teu amor ter começado por uma amizade, tiveste coragem Mulher [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu já não sei, pq como alguém dizia, eu há muito que não sinto borboletas na barriga...Aliás será que se perde a capacidade de amar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] dp de tanto tempo sózinha, será que deixarei alguém entrar no meu espaço de o partilhar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ?Já me disseram que não sou capaz, que me habituei a carregar tudo sózinha, a resolver tudo sózinha, que fechei-me.e acho assustador se asim o é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 4:01 am

Martita tens é tudo guardado a sete chaves para te protegeres. Mas quando aparecer alguém que mexa mesmo contigo destrancas todas as fechaduras. Acredita que sim. Nunca perdemos a capacidade de amar. Vamos com mais cautela, mas vamos na mesma! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 4:05 am

analu, espero bem que sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pode parecer estranho, mas já sinto uma vontade de me entregar, de sentir emoções, mas além de ser algo que acontece qd menos se espera, na prática sinto que não irá acontecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas isto sou eu a divagar, é que hoje ví um casalinho tão apaixonado que me deixou assim, mas passa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 4:17 am

martita escreveu:

eu já não sei, pq como alguém dizia, eu há muito que não sinto borboletas na barriga...Aliás será que se perde a capacidade de amar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] dp de tanto tempo sózinha, será que deixarei alguém entrar no meu espaço de o partilhar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para mim a sensação de borboletas no estômago não tem nada a ver com o amor (pelo menos com o amor enquanto ligação profunda e duradoura entre duas pessoas, essa é uma sensação de calma e bem estar). Tem mais a ver é com a ansiedade de estar ou querer estar com a pessoa que nos provoca tal sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 4:29 am

Concordo.
Por isso é que sou anti borboletas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 6:01 am

fsonecas escreveu:
Concordo.
Por isso é que sou anti borboletas. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

è mais lagartas???
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 1:21 pm

FA escreveu:
martita escreveu:

eu já não sei, pq como alguém dizia, eu há muito que não sinto borboletas na barriga...Aliás será que se perde a capacidade de amar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] dp de tanto tempo sózinha, será que deixarei alguém entrar no meu espaço de o partilhar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...(pelo menos com o amor enquanto ligação profunda e duradoura entre duas pessoas, essa é uma sensação de calma e bem estar)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQua maio 12, 2010 3:02 pm

alice.rosa escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

è mais lagartas???

lol...
E mais é traças... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQui maio 13, 2010 4:15 am

traças??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pa te comerem a roupa??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQui maio 13, 2010 4:15 am

..
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQui maio 13, 2010 4:25 am

lol...
Que mázinha....

Mas a sério... Existe sentimento melhor??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 EmptyQui maio 13, 2010 4:26 am

lol...

N sei... tava só a brincar é claro...

Mas tambem prefiro traças... a borboletas... ao menos há menos probabilidade de desilusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O amor vem mesmo depois? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O amor vem mesmo depois? O amor vem mesmo depois? - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor vem mesmo depois?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor depois do divorcio é possivel?
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» O tempo cura tudo..!?
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: