Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O Dia "D"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySex Set 10, 2010 3:40 pm

estrela o caminha faz-se para a frente e sem olhar para tráz
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySáb Set 11, 2010 3:43 am

Obrigado reideespadas

desta vez é mesmo para seguir em frente, nao me vou sujeitar a uma nova tentativa e depois mais uns tempos que pode ser uma ano, ou dois, um mes, ou seis meses, sei lá, voltar tudo ao mesmo e voltar a entrar no metro por esses motivos,é que posso ter a infelicidade do metro a até aparecer nesses segundos e depois ja é tarde...

Cobardia? ... pode ser admito!


Mas , assim como as pessoas nao tem culpa de nao conseguir mudar eternamente, tambem nao tem culpa de ter estes pensamentos menos bons pernante dificuldades, E um médico podem perguntar?

Quanto dinheiro nao gastei já com terapias e consultas, nos mementos em que as coisas estao tal mas tao mal, que nao vejo outra solução senao a de acabar com a vida, nao nao vou passar mais por isso

Vou sim seguir em frente, o amanha logo se verá ate porque Deus é grande e me irá ajudar.

Quero fazer renascer a minha auto-estima que nao a tenho embora quem me conheça nem faça a minima ideia do que está por detras da mascara que visto todos os dias,quem me conheçe pensa que vivo felicidade constante, quero ser da maneira como os outros me veem mas ser de veradade e nao a mascara do que devia de ser.

Quero voltar a gostar de mim,como alguem dizia aqui no forum num post qualquer que li

Se eu nao gostar de mim? Quem gostará? (era o slogan de um leite)

E se calhar tem sido esse o meu problema
Deixei de gostar de mim.

Claro que agora vou em frente, nem que seja para cair no buraco depois lavar-me e seguir em frente.


Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySáb Set 11, 2010 4:25 am

Citação :
desta vez é mesmo para seguir em frente, nao me vou sujeitar a uma nova tentativa e depois mais uns tempos que pode ser uma ano, ou dois, um mes, ou seis meses, sei lá, voltar tudo ao mesmo e voltar a entrar no metro por esses motivos,é que posso ter a infelicidade do metro a até aparecer nesses segundos e depois ja é tarde...

Cobardia? ... pode ser admito!
Porquê? quantos de nós não pensaram o mesmo? quantos de nós não o encararam como uma saída? Quantos de nós não leram "os cavalos também se abatem"? Cobardia é aguentar uma situação para lá dos limites do absurdo até ficarmos uns mortos vivos de olhar vazio, sem sentimentos e sem emoções.

A determinada altura temos de tomar uma decisão: Ou acaba ou mudamos, porque a dor que podemos aguentar é quase infinita, mas não é possível aguentar eternamente.

Depois de tomada, temos de seguir em frente e como alguém disse: os heróis são aqueles que fazem aquilo que têm de ser feito e que suportaram as consequências que sabiam que viriam.

Se voltas atrás agora, poderás não voltarás a tentar, porque cada tentativa falhada rouba-nos forças para a próxima e como já aprendeste, as pessoas não mudam, apenas se revelam e se ele não mudou até agora, também não o irá fazer.

Pensa nisso quando te faltarem as forças. Se recuares, voltará tudo ao mesmo.

É nessa vida que queres viver?

Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySáb Set 11, 2010 2:07 pm

Just cheers
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySáb Set 11, 2010 2:48 pm

Estrela segue em frente, com coragem e determinação!!! Como disse a mprincesa e bem....eles não mudam!!!

Se já conseguiste tomar essa decisão, não voltes a trás....força!! Pensa em ti...os filhos já são crescidos irão entender!!!
Quanto à cobardia que falavas, sem bem o que ela é.....pois já a senti várias vezes!!! Mas, a tua vida pode levar um outro rumo.....pensa em ti, pensa que tens o direito a felicidade, chega de estar com quem não nos respeita, que nos mal trata....luta por ti!!!!

força!!!
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Set 13, 2010 6:07 am

Estrela, cuida de ti, ninguém melhor que tu para o fazer.
Como é que alguém pode pensar que é ridiculo namorar???
Esse homem é feito de quê?? Pedra???
Das duas uma, ou não te ama de todo ou nunca fará ninguém feliz de tão seco que é!!
Tu mereces mais que isso!
Quanto aos teus filhos, lembra-te que eles irão um dia seguir com a vidinha deles, vão tratar de ser felizes, e tu???
Terás ficado a ver o tempo passar por ti!!
Eu passei o diabo quando o meu ex foi embora!
Hoje tenho um novo amor e não o trocava pelo outro! E se me dissessem que isto seria possível naquela altura, eu diria que estava tudo louco!!!
Força!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptyQua Out 06, 2010 8:42 am

Very Happy
Finalmente...1 de Outubro de 2010.. eu que achava que era apenas uma burocracia...e é de facto, mas é um abrir ainda mais um livro que a vida ja havia permitido que abrisse.
Não percam a força... não desistam nunca de vocês mesmos, de serem felizes, de lutar por aquilo que acreditam...

cheers aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
ruicardoso
.
.
ruicardoso

Masculino
Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:06 am

Hoje foi o meu dia "D".
Sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, tentei preparar-me para ele...mas estou de rastos. Sad
preciso gritar a dor, a raiva que sinto. Hoje só quero estar fechado, sozinho...
Hoje sinto o que perdi, tenho esperança de que como vós, amanhã possa descobrir o que ganhei...
hoje sou um grande vazio.
É o dia mais triste da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:18 am

Grita... esperneia... chora...

Amanhã vai custar menos.... O Dia "D" - Página 4 804647
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:20 am

Força Rui.
Chora hoje o que precisares.
Amanha levanta-te com um sorriso e enfrenta a vida.
Força.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:28 am

ruicardoso, um forte abraço, deixei uma música para ti lá no tópico das músicas. aaa6
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:33 am

Rui..muita força neste dia tão dificil...Grita, esperneia, apanha um pifo com os amigos...o que te alivie!!!!

Um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:43 am

Rui, tens de ter muita força para canalizares energias para as coisas certas. Não podes ficar agarrado a pensar no que tinhas senão estarás sempre a alimentar a dor que sentes.

Não vens ao Jantar? O sonecas tá agora a fazer a encomenda! Despacha-te!

Grande abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
ruicardoso
.
.
ruicardoso

Masculino
Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:49 am

Obrigado.
Só para ficar o registo...familiares...amigos....ninguem se dignou a saber como estou.
Ironia, a unica pessoa que se preocupou foi a minha agora ex-sogra...
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:51 am

Sabes que as pessoas não percebem o que estamos a sentir e o furacão de emoções dentro de nós...

E não é ex-sogra.... vai ser sempre tua sogra!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:51 am

Rui, tens de racionalizar a coisa e simplificar. Pois afinal nao tens nenhum problema de saude e todos nós temos os nossos problemas.

Estes dias vao ser duros mas tudo passa. Sao fases da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
ruicardoso
.
.
ruicardoso

Masculino
Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:59 am

mbprincesa escreveu:
Sabes que as pessoas não percebem o que estamos a sentir e o furacão de emoções dentro de nós...

E não é ex-sogra.... vai ser sempre tua sogra!
isso aaa2
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 9:08 am

Hoje... o passar do tempo e a atitude que vais adoptar vai limpar essas lágrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 11:52 am

Ruicardoso,

Agora é sempre a subir...

Força!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 3:35 pm

Rui,

Muita muita muita força!

respira fundo e tenta levantar a cabeça.... um novo capítulo se avizinha!
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 10:51 pm

Rui,

Tem força que as coisas só podem melhorar. Está feito! Estás liberto! Agora podes voltar a ser feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptyTer Out 26, 2010 3:19 am

Rui, força e cabeça erguida nesta nova fase da tua vida
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptyQua Out 27, 2010 2:28 am

Força Rui, a partir de agora uns dias serão melhores outros piores, mas a vida é mesmo assim... tens é de acreditar que tudo passa!
Ir para o topo Ir para baixo
ruicardoso
.
.
ruicardoso

Masculino
Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptyQua Out 27, 2010 3:01 am

É-me dificil colocar em meras palavras tudo o que sinto.
Levaram "aquilo" que nunca tinha dado a ninguem...o meu eu mais segredo e profundo.

Obrigado a todos pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 EmptyQua Out 27, 2010 3:07 am

Sentes-te "esventrado"... a dor é grande... mas acredita que melhores dias virão... que é uma fase e que vais encontrar atua felicidade!

Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Dia "D" - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: O Dia "D" O Dia "D" - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Dia "D"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Percurso Pós-Divórcio
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Um sorriso no meio de tanta tristeza e revolta
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Processo de Divórcio-
Ir para: