Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo que o pai fica sem ver os filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptyQui Out 29, 2009 11:19 am

Epa, eu ca nisto tou com o Caramelo...

Alias a nossa historia é quase identica... eu no papel de mãe, tu no papel de padastro... Por isso eu sinto o mesmo... Pai não é quem dá a queca...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptyQui Out 29, 2009 11:21 am

e mais nada....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptyQui Out 29, 2009 11:27 am

No meu caso o facto é que até ao dia "D" nada fazia suspeitar tal coisa, foi uma bomba mesmo.

Mas não consigo entender como ele que esteve sempre tão presente passa 15dias "morto", assiste mas não vai felicitar a filha no fim do espectaculo de Ballet, não que jantar com elas no dia do seu aniversário, os fds é ir buscar sabado das 10.15 às 21 e domingos, muitas x ainda diz fica tu com elas se é contrariado por elas..... enfim isto é que me é dificil entender!!!!
Não deve ser facil ter na noção que o nosso pai não está nem aí, apesar do poder de adaptação deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptyQui Out 29, 2009 11:39 am

Epá, as más quecas era mesmo no sentido de más quecas, bem entendido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nada tinha a ver com maridos, pais, companheiros e afins, hein??
Era mesmo má prestação na cama e derivados... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É que eu hoje estou muito inspirada, amanhã é dia de namorado e eu hoje já estou a aquecer para os amassos, eheheh...
Estava a falar para o Caramelo e não para a FA, ok?!! Estava a "meter-me" com ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptyQui Out 29, 2009 11:46 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptyQui Out 29, 2009 1:55 pm

Analu adoro ler o que tu escreves
somos parecidas em algumas formas de pensar
essa da queca ta boa
jojo logico que nós é que escolhemos podes ter a certeza ele não é culpado de nada
Mas só a Analu para me fazer recordar o que eu não queria mas melhor ainda é que em vez de chorar fartei me de rir
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 3:26 am

Teresa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yeeesss, hoje é dia de amassos, yupiiiiii [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deixa-me lá mas é gozar os últimos dias de "solteirice", que é o melhor que faço... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 5:52 am

Eu já tou a imaginar a roupita para logo á noite... dia de amasso tb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 5:55 am

Ainda falam dos homens k só pensam em sexo...

Nós somos bem piores, mas séculos de opressão obrigaram-nos a esconder... pk afinal somos nós k escolhemos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 6:57 am

Oh meu Deus tanto amasso espalhado e eu sem nadinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 8:36 am

Ohh minha kida, o teu dia há-de chegar e acredita, apesar dos medos, este brilhozinho nos olhos que antecedem os encontros, a expectativa, o pensar na roupa que se vai vestir para agradar, como diz a Dulia, é muito bom... sensações que experimentei pela ultima vez aos 19 anos (quando me casei) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 8:45 am

A miuda tá mesmo apaixonada... eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 8:55 am

Pois estou, e é muiiitooooo bom... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 8:58 am

Goza muito e tenta perpetuar essa paixao...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 9:00 am

No mínimo 23 anos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que foi quanto durou a outra, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 9:02 am

xiiiiii

ja te tou a ver andar de maõ dada, cada um com a sua bengala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 9:13 am

Tb eu Jojo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tb eu...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 9:52 am

analu...

"retorno sim mas não podemos exigir na mesma proporção"...mas nos exigimos todos....se nao de onde vinham tantos divorcios????? é por o outro nao dar o mesmo...ou damaneira que queremos que uma das partes nunca anda feliz na relação....
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 10:08 am

então estás a concordar comigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e se numa próxima vez te lembrares disso, evitas muitas chatices...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 10:43 am

eu cá para os amassos não me visto ...
dispo- me ... lol
se calhar estou fora de moda ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 10:58 am

Não RSILVA, primeiro visto-me, para depois ele ter o prazer de me despir, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 11:06 am

epa isso leva mt tempo ...
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 11:25 am

Analu isso mesmo bem vestida
para depois despir bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e atenção eles adoram 1 boa surpresa (os gemeos)
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 11:31 am

RSILVA, nós temos todo o tempo do mundo, eheheh

Teresa, pois adoram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 EmptySex Out 30, 2009 11:32 am

olha que o tempo pode ser inimigo ... as vezes não aguenta com a lei da gravidade ... lol ... bons amassos para ti ... bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo que o pai fica sem ver os filhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» VIAGENS COM OS FILHOS
» O que fazer quando se fica só
» filhos e a sexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: