Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo que o pai fica sem ver os filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 1:26 pm

as vezes despir apenas metade é bem mais interessante... ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 1:32 pm

Txiiiiiiiiii, o que práqui vai!!!!
Anda tudo muito inspirado! Ele é vestir metades, ele é algemas de tanga? ehehe ele é plumas a voar! OMG
O Outono puxa pela imaginação ó quê? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 1:35 pm

ate estou assustada com a inspiração que para aqui vai ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 4:08 pm

Ai sim? Mas foste tu quem falou em fotos de bikini [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 4:44 pm

RSILVA escreveu:
eu cá para os amassos não me visto ...
dispo- me ... lol
se calhar estou fora de moda ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

qualquer forma serve, desde que acha fogo no olhar (para começar) e

analu; surpresas de vez em quando (os gémeos precisam disso) Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 5:07 pm

Antonio os gemeos gostam sempre disso não é só de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Out 30, 2009 5:10 pm

tambem é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 4:56 am

eu a pensar que chegava aqui e já cá estavam as foros de bikini ... então comé ?....
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:00 am

estou a espera ... foste tu que tiveste a ideia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:04 am

sim eu tive a ideia ... e por isso já dei o meu contributo ... vá agora és tu ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vou fazer o meu anuncio ... depois sempre quero ver se voces não põem o vosso ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:13 am

Estamos à espera do teu anúncio! Para nos inspirarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:20 am

É isso... estamos à espera do anuncio para nos inspirarmos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:22 am

Vai preparando a tanga tigresa com pequenas plumas (para a foto, claro!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:41 am

Lollllllllllllll Arisca
Ai oh pá! O que eu me rio quando leio "tanga com pequenas plumas" lololol
Mas tou a ficar baralhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é que vai vestir a tanga tigresa com pikenas plumas?
É que já tou a imaginar o António vestido com uma! lol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 5:52 am

o anuncio já cá esta
bora la ...
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySáb Out 31, 2009 8:36 am

Dharma, a parte da tanga tigresa foi o próprio António que trouxe à baila!

Eu apenas acresentei as "pikenas plumas", assim para dar aquele toque especial! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptyQui Jan 14, 2010 5:52 am

Pois bem!!

Espantem-se mas eu acha impossivel que o pai das minhas filhas, pelo pai presente e participativo que era, fosse capaz de se "divorciar" delas tb.
Passas dias, às x semana sem ligar ou aparecer.
Infelizmente tenho uma filha que começou com ataques de ansiedade... em vez de tentar acalmar faz o contrário, não procura saber como ela está Sad e eu sinto que ela sofre com isso cada vez que olha o telemovel e não vê nada Sad
Eu sei que elas sente mto a falta do pai mas será que o pai sente a falta delas??? se sente não o está a demonstrar devidamente Sad Sad
A minha maior dor é esta Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptyQui Jan 14, 2010 9:56 am

Diz-lhe isso a ele.... sem rodeios.... com calma, controlada, mas sem rodeios. Para que mais tarde não diga que não soube ou não foi avisado.
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySex Jan 15, 2010 3:03 am

AntonioLopes escreveu:
Diz-lhe isso a ele.... sem rodeios.... com calma, controlada, mas sem rodeios. Para que mais tarde não diga que não soube ou não foi avisado.


Como se isso servisse de alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySeg Jan 18, 2010 2:58 am

Infelizmente nem sempre é simples... ....

Então FA como estão as coisas? Mais calmas espero.
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySeg Jan 18, 2010 7:25 am

Olá pcbl, nem por isso... nem tenho tido vontade de participar aqui... ainda vou deprimir alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySeg Jan 18, 2010 7:35 am

Ola FA não deprimes ninguem. Desabafa é para isso que o forum serve
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySeg Jan 18, 2010 9:31 am

FA escreveu:
Olá pcbl, nem por isso... nem tenho tido vontade de participar aqui... ainda vou deprimir alguém...

Sabes que essa foi uma das razões que me levou a afastar, sentia que só eu me lamentava, só eu sofria.
Manda-me mensg privada se preferires, dispõe!!!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptySeg Jan 18, 2010 9:47 am

FA e PCBL não pensem assim, todos nós já usámos e usamos ainda o fórum para muro das lamentações, a mim pelo menos ajuda-me imenso. Desabafo, digo um monte de disparates, depois estou novamente pronta para brincar! Ninguém se deprime mais ou menos por ouvir as desgraças alheias, pelo contrário, poder ter uma palavra de conforto para os outros quando tb estamos a sofrer até serve de terapia!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 EmptyTer Jan 19, 2010 2:28 am

cristpa escreveu:
... todos nós já usámos e usamos ainda o fórum para muro das lamentações...

Cristpa,

O problema é que acho que todas ultrapassam muito mais rápido, fico a achar que n sou normal ou sou tonta de mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo que o pai fica sem ver os filhos O tempo que o pai fica sem ver os filhos - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo que o pai fica sem ver os filhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Os filhos e a adolescência
» Famílias Reconstituídas
» Actividades com os filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: