Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 filhos e a sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptyDom Set 20, 2009 8:02 pm

ola a todos,

ontem a minha filha veio do pai e fez um comentario ke fiquei uns minutos sem resposta...

ke tinha espreitado pela fechadura dos quartos e ke viu o pai mais o "despacho de grift" nas intimidades ela ate dixe o ke ele tava a fazer com o "despacho de grife"...

o ke se diz aos filhos na altura dei a volta mas o assunto vai voltar á tona pk eles nao eskecem...

o ke dizer?

bjinhos
sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptyDom Set 20, 2009 8:12 pm

Bem, isso depende da idade das crianças. Mas podes explicar que, quando as pessoas são adultas e gostam muito uma da outra, é normal dormirem juntas e trocarem uns carinhos. Mas, antes de mais, explica-lhe que não deve espreitar pelas fechaduras. Vais ver que encontras as palavras certas!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptyDom Set 20, 2009 8:27 pm

so tem 5anitos...

e veio com a conversar ke nao se keria casar um pk o marido keria fazer o ke o pai tava a fazer...

ainda para mais foi durante o dia e ke tal os adultos controlassem os seus impulsos por umas horas?

ele agora so ta com a filha terca-feira para jantar podia esperar nao?
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 3:59 am

Sandra...

Passei por uma situação parecida... o meu rapaz tinha mais idade... uns 8/9 anos acho... e não espreitou pela fechadura... entrou no quarto...


Para ele não foi facil... ver outra pessoa na cama da mãe e no lugar onde a mae costumava dormir a fazer amor com o pai...contou-me e eu tentei explicar-lhe

1º - disse-lhe que ele nunca deveria ter entrado no quarto sem 1º bater á porta...para que não volta-se a ver estas situações
2º - Se o pai não estava com a mae e tinha uma outra mulher a viver com ele, seria perfeitamente natural que fizesse amor com ela....

e ele compreendeu... depois do 1º «choque« e nunca mais falou no assunto.....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 5:01 am

pois...

a mim tambem ja me aconteceu... A diferença é que a menina inda so tinha dois anos e percebeu muito pouco...

Agora tem seis anos... Anda naquela fase das crianças... Vejam bem que no outro dia fui mais o meu namorado para a nossa casa que esta em obras... fomos limpar..
Claro que quando cheguei tinhamos tanto po que fomos direitinhos para a banheira... as miudas estavam a brincar no quarto...

Encostamos a porta... despi-mo-nos dentro da banheira e tomamos logo banho para não andarmos a sujar a casa toda...

O meu espanto foi quando logo a seguir a ele eu entrei no quarto embrulhada na toalha e a minha filha pergunta:

- Estiveram a fazer sexy?? Smile nem sabia o que dizer... so me apetecia rir...

Isto das crianças é complicado... Quando eu era miuda para ai com 5 anos, apanhei os meus pais a meio...

Chegamos a casa depois de eles me irem buscar à ama... e eu fui brincar para o meu quarto... E a minha mãe costumava despir-se assim que chegava a casa, ia fazer a sua higiene e trocava de roupa... Ora não sei que lhes deu naquele dia... abri a porta do quarto e eles mandaram-me embora... depois fui à volta pela marquise que tinha ligação entre a cozinha e o quarto deles... enfiei a cabeça pela janela... o meu pai à presse fechou os estores e fiquei com a cabeça entalada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] so me lembro de ver a minha mãe fugir para a casa de banho com as calças na mão...
Na altura ninguem me explicou nada e eu tambem não percebi o que eles queriam tanto esconder... até pensei que estavam a preparar uma prenda para mim... lol ( so se fosse um irmão)... As crianças são tão inocentes...
So mais tarde percebi... lol

Hoje sou adulta e mãe... e percebo que ha momentos que apetece fazer loucuras... tambem as faço... mas desde que fui apanhada pela primeira vez... as portas ficam sempre trancadas... é o melhor a fazer... e as fechaduras sempre tapadas para ninguem espreitar...

E quando as crianças estão em casa calam-se os gemidos e tenta-se fazer o minimo baralho possivel... Quando elas não estam estravasso tudo e os vizinhos que tapem os ouvidos... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 7:16 am

Alicinha, ganda maluca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sandra, os bons conselhos já te foram dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 7:24 am

"Despacho de Grift"??? What's that? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ler os vossos posts ja decidi... vou hoje mesmo mandar pôr trancas na porta e insonorizar o quarto... ehehehehheh

E claro... ir para a sala, cozinha, corredor, hall de entrada, etc, está fora de hipotese...

Mas será que na varanda ou na garagem se pode ter privacidade?? srsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 7:26 am

alice.rosa escreveu:
... enfiei a cabeça pela janela... o meu pai à presse fechou os estores e fiquei com a cabeça entalada...

Coitada da miuda....

Ainda não havia a comissão de protecção de menores... é o q é!! srsrsrsrrsr
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 8:11 am

lol...
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

filhos e a sexualidade Vide
MensagemAssunto: Re: filhos e a sexualidade filhos e a sexualidade EmptySeg Set 21, 2009 8:33 am

"Despacho de Grift"??? What's that? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é uma maneira simpatica de chamar outra lol (claro ke nao digo ixo á minha filha), senao tava o caldo entornado.

Ninguem dixe ke tinhamos de ser simpaticos com as madrastas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
filhos e a sexualidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Os filhos e a adolescência
» Actividades com os filhos
» Filhos que ficam sem um dos pais
» VIAGENS COM OS FILHOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: