Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 3:34 am

Just escreveu:
sim, sim, claro que todos se aproximam pelo beleza interior, pela inteligência, pela sensibilidade, mas no fim ganha a gaja com melhores mamas e o gajo com melhor carteira




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Just isso das mamas não era para dizer!
Temos que manter os nossos segredos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 3:37 am

Mas tu achas que é segredo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 3:38 am

Just escreveu:
Mas tu achas que é segredo?

Acho que agora não!!!!
Era uma dúvida, e agora é uma certeza!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 3:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era para Desvendar segredos LoL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 8:24 am

Just escreveu:
sim, sim, claro que todos se aproximam pelo beleza interior, pela inteligência, pela sensibilidade, mas no fim ganha a gaja com melhores mamas e o gajo com melhor carteira

Nem mais...

Mas a outra possibilidade muito dispar:

Ganha a gaja com melhor bunda e continua a ganhar o gajo com melhor carteira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 9:39 am

MartinsR escreveu:
Just escreveu:
sim, sim, claro que todos se aproximam pelo beleza interior, pela inteligência, pela sensibilidade, mas no fim ganha a gaja com melhores mamas e o gajo com melhor carteira

Nem mais...

Mas a outra possibilidade muito dispar:

Ganha a gaja com melhor bunda e continua a ganhar o gajo com melhor carteira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bolas.. mas será que vocês acham que só há mulheres interesseiras???

Onde anda o Vosso discernimento???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] desceram na minha consideração!!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 10:06 am

De que adianta um homem Rico se não for um rico homem?
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 10:15 am

Ou como eu costumo dizer...

É preferível um Porche de homem.... do que um homem com um porche...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 12:02 pm

Opa.... Isso pode ser tudo verdade...
Mas deixem-me continuar a sonhar.....
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 12:13 pm

Sendo assim o verdadeiro 2 em 1
eheheheheheheheeh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 1:42 pm

sim,2 em1... tens razão 2 chifres numa cabeça ...looooooooool com estas meninas era mais que certinho só não sei se era direitinho ou ondulados ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 1:44 pm

Ai ai ai não vale julgar pela aparência não é?
Ir para o topo Ir para baixo
skisatoshi
.
.
skisatoshi

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/04/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 2:55 pm

Quando se ama de verdade não se olha para dinheiro, bens...nada
disso importa, pois quando se ama só o que se quer é estar ao lado
da pessoa amada e ama-la e ama-la a cada dia.Ninguém precisa de dinheiro, ou bens para amar.
Quando se ama alguém de verdade batalha-se com essa pessoa até ao
fim, para alcançar o que se quer.Mas o amor nunca foi e cada vez menos será puro e sincero
porque a maior parte das pessoas ama o dinheiro, a beleza e o poder, e
não ama a personalidade e a intensidade com que nos entregamos. A aparência é ainda infelizmente o factor mais importante para muitas
pessoas ou o estatuto social. Felizmente eu deixo-me levar por umas
palavras bonitas e sinceras e por uns gestos carinhosos sem me preocupar
com a aparência, pois a aparência não significa nada e o dinheiro muito
menos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 3:05 pm

Pois... eu também já pensei assim... mas sabes, depois de muita coisa que vi sei que o amor e a cabana não chegam. No mínimo um T2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É que como se costuma dizer, casa onde não há pão...

Confesso: não quero titulares na minha conta, não quero sustentar vícios. Já abdiquei de muita coisa para mim para poder proporcionar pequenos luxos a quem amava. Acabou. Talvez me tenha tornado egoísta, talvez o meu espírito de sacrifício já tenha visto melhores dias.
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 4:25 pm

A pois é.......estou nesse clube. Quanto é que custam as cotas?
Ir para o topo Ir para baixo
meyre
.
.
meyre

Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:33 pm

Eu acho que e um todo,a beleza sim chama a atencao,mas nao e o principal,
a dedicacao e algo especial nessa fase que estamos carente...de separacao e divorcio.
O carinho e tudo ,sabendo que nada melhor que ter um ombro amigo e quentinho nos dias e noites triste,bom isso tudo e no comeco,de uma nova relacao onde vc esta querendo eu principe ancantado,mas que nem sempre existe.e so ilusao mesmo da nossa cabeca.
depois de alguns dias,semanas ou poucos meses de relacao comecamos a ver as diferencas,
eu arrumei uma pessoa incrivel,carinhosa,amiga,nao era um Deus grego,baixinho eu jurava que nunca ia namorar um baixinho,mas surgiu esse,
Dinheiro no principio nao fazia falta,tudo estava bem,poderiamos comer um lanchinho e nao ir a restaurantes,poderiamos assistir um filme em casa e nao irmos ao cinema,mas isso comecou a virar rotina,tedio,ele nao tinha dinheiro para nada,e quando saimos para comer uma pizza eu tinha que dividir a conta,[pq ele ganha pouco e falava a semana inteira que tinha gastado tantos $$$ em uma pizza,comecei a ver que nao da so viver de amor e cama,precisamos de mais,quando estamos casados e diferente voce tem um cumplicidade hoje voce nao tem mas amanha quem sabe,mas numa nova relacao que a pessoa ja tem uma certa idade e nao tem nada a oferecer alem do ombro amigo,alguns beijinhos e carinho essa relacao nao dura,eu perdi a paciencia,gosto de sair,ir a praia,mas nunca podemos ir porque ele nao tem dinheiro,
eu tenho meu trabalho,mas jurei que nunca daria um so centavo para homem algum,sera que estou errada???
porque acho que nao da para ficar ao lado de um homem que nao tem nada a oferecer
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:39 pm

meyre escreveu:

porque acho que nao da para ficar ao lado de um homem que nao tem nada a oferecer

Não tem nada para oferecer? Estas-te a referir em termos monetários?
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já agora, afinal o tamanho para as meninas importa, ou não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se elas forem "ultra boas" mas "ultra frígidas" como fazemos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fala-se de imagem, carteira, bens, atributos, etc.
Faço estas perguntas para "aquecer" aqui o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:43 pm

E depois queres dormir!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:44 pm

Não há mulheres frígidas, só homens incompetentes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vá, venham de lá essas marteladas!

Voi mas é pirar-me que já passa da minha hora!
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:48 pm

Cristpa, nem mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
meyre
.
.
meyre

Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:50 pm

Sim monetario,nao da para ter uma relacao somente movida a sexo,por final a pessoa acaba achando que voce e propriedade dela.
nao te leva para lugar algum pq nao tem $$$$$$ mas quer ter voce ali todos os dias como presente de final de noite....hahahhha
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:51 pm

cristpa escreveu:
Não há mulheres frígidas, só homens incompetentes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vá, venham de lá essas marteladas!

Voi mas é pirar-me que já passa da minha hora!

Ta bem!!! Folgo em saber isso.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
meyre
.
.
meyre

Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:52 pm

Boa Cristpa e lembramos sempre das preliminares [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 EmptyQui Abr 08, 2010 5:54 pm

meyre escreveu:
Sim monetario,nao da para ter uma relacao somente movida a sexo,por final a pessoa acaba achando que voce e propriedade dela.
nao te leva para lugar algum pq nao tem $$$$$$ mas quer ter voce ali todos os dias como presente de final de noite....hahahhha

Sim senhora!! Mas trocando os papeis também se aplica ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» Volência doméstica/psicologica
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: