Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 9:34 am

microchip escreveu:
Fácil, basta ser uma cirurgiã ou então médica legista.

Ou então que tenha uma grande dose de sadismo ou até alguns instintos assassinos, claro...


A pergunta deveria ser: como entrar no cérebro do homem de modo de tal forma que a tentativa de eliminar as vossas marcas teria de passar por uma lobotomia...
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 9:49 am

jbsn escreveu:
microchip escreveu:
Fácil, basta ser uma cirurgiã ou então médica legista.

Ou então que tenha uma grande dose de sadismo ou até alguns instintos assassinos, claro...


A pergunta deveria ser: como entrar no cérebro do homem de modo de tal forma que a tentativa de eliminar as vossas marcas teria de passar por uma lobotomia...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 10:01 am

Boa Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 11:08 am

Very Happy

Antes de tentar, o melhor é ver se a porta está aberta. Se for preciso arrombar, é calcular o risco e levar equipamento, já que nunca se sabe o que pode estar por detrás de uma porta trancada...
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 12:13 pm

Ai Ai, que a nossa administradora é perita em técnicas e tácticas policiais avançadas.

Mas já aconteceu mais que uma vez, já. A porta aberta e...Bum.

Com as coisas do coração nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 12:29 pm

Creio que para entrar no meu coração até é bastante simples. Basta que me prometa cuidar dele (do meu coração) e que o não estrague. Depois de entrar, basta manter, que ainda é mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 12:50 pm

Boa Rui estas Romântico ou antes receptivo, assim é que é, espero brevemente chegar a esse estado, estou a falar a sério.

Agora a Brincar
Pá, dá água que isso resulta lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 1:19 pm

Só se for agua quentinha, que já estou farto de levar com baldes de agua fria.

Agora a sério, hoje até me deparei com uma personagem nova e interessante. Não que esteja a pensar em algo, mas senti uma calma quando me apercebi que estava numa conversa simpatica e dei-me conta que há mais quem possa apreciar o meu Latim.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 1:44 pm

Admin, arrombar nao me parece bem... já se estiver a porta aberta.. entrar cautelosamente, e o resultado que seja o melhor possível.

Pedir para entrar também é complicado, mesmo com a porta aberta, com o que se sente não se abre nem fecha o coração, consuma-se e pronto.

Rui, promessas há muitas, mas há que acreditar, claro.

Micro, tu vais chegar a esse estado, é claro! Tens é que dar tempo ao tempo, nunca digas nunca, porque estas coisas não se preveem, acontecem, zás!!

Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 2:09 pm

Pois primeiro tem de se entrar no coração de uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 2:21 pm

Noutro dia, a arrumar a (minha) tralha da casa dele para trazer para a minha, encontrei uma caixa que lhe dei há muito (não sei quando, provavelmente num dia dos namorados) em que dizia "ofereço-te o meu" por fora; por dentro tinha um coração pintado e dizia "cuida bem dele"...

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 2:26 pm

susy. escreveu:
Rui, promessas há muitas, mas há que acreditar, claro.

Pois, mas é a promessa E o não estragar... Sem essa combinação, nada feito com o meu coração (o resto do corpo acho que aguenta qualquer coisinha).

Com o meu post seguinte, quis transmitir a ideia de que aquilo que me tem feito falta mesmo é de estar pura e simplesmente a conversar coisas banais, com alguém. Algo que só com a minha X estava já habituado a fazer. Acho que me tem faltado isso. Não me levem a mal, se disser que andar por aqui não tem chegado.

O jantar até foi muito simpático, deu para desanuviar e fugir daqui por uma noite. Foi bom encarar algumas das pessoas a quem eu me tenho aberto, e que me têm aberto a mente.

Acho que este coração está sim, aberto como o logo do FD, mas também a cicatrizar, aos poucos. E vem aí o bom tempo, os dias mais longos, as manhãs que acordam cedo e agradáveis para ir dar uma corridinha ou somente ir apanhar laranjas para o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 2:35 pm

Citação :
Com o meu post seguinte, quis transmitir a ideia de que aquilo que me tem feito falta mesmo é de estar pura e simplesmente a conversar coisas banais, com alguém.

Entendo Rui, nas vidas a dois por vezes criam-se ciclos de apenas 2, e não sociais, o que faz sempre falta a qualquer pessoa. Não és caso unico a dizer isso. Algo a combater por muitos de nós por aqui numa próxima relação.

Estou certa que muitos de nós já não abdicariamos das amizades, do convivio com amigos, para nos dedicarmos apenas a um namoro por exemplo.

Citação :
Não me levem a mal, se disser que andar por aqui não tem chegado.

Claro que não chega, ajuda em vários aspectos, mas a vida é lá fora, a realidade acontece fora daqui, embora por cá troquemos ideias muito valiosas.

Todos os corações levam tempo a cicatrizar, é preciso é assumir isso, e levar o tempo necessário.

Vais no bom caminho!

Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 2:36 pm

@namdos
Não necessariamente, mas o que dizes não deixa de ter alguma verdade.

@Susy
Claro que não digo que não, aliás conheci talvez a tal, mas não Me quero magoar, pois ainda estou em baixo, com o que Me aconteceu, e a pressa dá sempre mau resultado, e tb não sei de do outro lado que não sabe, há alguma receptividade.

Mas é como digo, devagar se vai andando, já meti uma vez a carroça a frente dos bois, e foi no que deu...

Calma e descontração e estupidez natural é o meu lema, posso perder quem seja interessante, mas passos maiores que a perna Não.

Se alguém chegar 1o opa é assim, é sinal que não era a tal, e aí vai desembocar ao que o nandos disse neste Post.

Cya
Jc

Ps:Texto pode ter erros, é difícil escrever no telele
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 2:48 pm

Citação :
Se alguém chegar 1o opa é assim, é sinal que não era a tal

Certissimo... muito correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Abr 06, 2011 5:23 pm

Entrar até é fácil. Difícil é permanecer lá dentro.
O mesmo se aplica às mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyDom Abr 24, 2011 2:42 am

dulia escreveu:
Eu acho que as relaçoes de agora sao de usar e deitar fora. Nao digo todos.
Mas ou nós começamos tb a ver bem as coisas como sao, ou então irão ser ilusões e desilusões.

Às vezes parece que é essa mesmo a tendência.

Chato para mim que ainda mantenho o sonho de um dia estar com o meu companheiro já velhote a fazer-mos uma corrida de bengala na mão....
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyDom Abr 24, 2011 2:48 am

Engraçado, ainda há pouco tempo falava eu com um amigo sobre estas relações de usar e deitar fora, o que eu chamo, conhecidas por amizades coloridas ou relações abertas......

E concluimos que por muito que as duas partes assumam e concordem, deixa sempre alguem frustrado, porque no inicio assumiu uma coisa e com o decorrer do tempo se deu conta que precisava de mais daquela pessoa, mas não o pede pois é "ilícito" mudar as regras a meio do jogo.....

Tipos de relações que deixam sempre alguem muito frustrado... e sim, também vejo que a tendencia da nossa sociedade é essa, cada vez as pessoas se querem chatear menos e comprometerem-se.

Ou seja, "vou estar sempre fora de jogo" enquanto predominarem este tipo de relações "ao de leve"... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyDom Abr 24, 2011 3:46 am

Gostar do mesmo tipo de homem...o problema não está nele mas na própria pessoa.
E isso, merecia ser analisado. A baixa estima que alguns têm levam-nos a procurar pessoas com personalidade mais forte ( e ás vezes confundesse esta personalidade forte com autoritária e egocentrica).
Eu sou da opinião que cada testo tem a sua panela.
Há casais que, ao convivermos com eles reparamos que um "manda mais"do que o outro.
A minha relação era assim mas equilibrada. No entanto, ele, ás vezes, sofucava-me com a sua ambição. Parecia, Deus me perdoe, que quanto mais ele exigia um determinado comportamento, mais a minha vida corria mal. Parecia que não andava para a frente.
Uma das razões que me levou a pedir o divórcio foi essa.
O ele querer anular a minha maneira de ser. Uma coisa é melhorar outra é impor. E impor um determinado comportamento, uma determinda forma de vestir, de ser e de estar é anularmo-nos como pessoa e isso, no thank you.Atenção, a foram utilizada era de imposição não de sugestão. Sugerir para melhorar é bom impor não.
No entanto há pessoas que deixam de viver para elas e por elas e vivem o que o parceiro quer e como quer.
ISSO É INADMISSIVEL! Minha gente, é terem a coragem de viver e dizer, sem qualquer tipo de egocentrismo EU SOU MAIS EU. Ninguém tem o direito de se deixar anular.
Tenho uma colega que o marido humilha-a constantemente em frente a 3º. Aquilo mete-me uns nervos que nem imaginam. ás vezes apetece-me dar-lhe um abanão (a ela) para acordar.
Um belo dia, ela passou-se e deixou-o :-) Parece um cordeiro atrás dela. Porque gosta? - perguntam voçês. Não, porque ele é controlador e inseguro e perdeu o meio de se sentir homem e achar que tem o mundo na barriga.
é engraçado que quando namoramos é porque algo, naquela pessoa, nos despertou o interesse.
Mas, no casamento, com o tempo, as prioridades, o dia-a-dia, a idade o conformismo e o comodismo a rotina matam e esquecemos o porquê que nos atraimos pelo outro.
O que não devemos esquecer é a nossa vontade de viver se ser feliz. Permitimos anular-mo-nos, seja por nós próprios, mas pelos outros e isso, mesmo nas relações de trabalho, não deve acontecer.
Devemos amar sim, mas 1º a nós.Frases tipo " ele bate-me mas eu gosto dele" tiram-me do sério. Mas que raio, saco de pancada? Não obrigada. Davam-me a 1ª mas não a segunda. E quando falo em saco de pancada não é só no sentido fisico mas tb emocional. Viramos sombra do que fomos e isso não pode acontecer.
Medo de ficar sózinha se não aceitar as regras? E depois? Antes sózinha e bem do que acompanhada e miserável.
Mas não deixa de ser curioso o que as mulheres (especialemnte as mulheres) passam para estar com aquele traste que amam. Ou eu sou doida ou fora do comum. Homem nenhum me faria ser tratada assim. Era o que faltava! A gente não escolhe quem ama mas é livre para dizer não. E amar é uma lotaria. Achar a alma gémea num milhar de milhões de pessoas é dose! Mas não impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Jun 01, 2011 4:21 am

Eu tenho que confessar que se vejo um homem bonito aprecio. A beleza atrai-me bastante a atenção, mais no sentido estético, ou seja, a beleza está nos olhos de quem a vê e às vezes o que eu acho belo e atraente ninguem mais acha lololo.... por exemplo, acho atraente aquele rapaz do "mentes criminosas", aquele puto com ar enfiado. É o conjunto que conta.

E no conjunto tem que estar sempre vários factores, para mim a inteligência é afrodisíaca por exemplo, bem como outros factores.

Resumindo e baralhando: por mais perfeito que for um homem, se ao falar com ele não houver algo que encorpe aquela beleza que me desperte a atenção, não vai haver nada entre nós além de amizade ou uma boa conversa.

Por outro lado há pessoas que não são esteticamente tão bonitas, mas que ao conhecermo-las há ali "aquela coisa" que começa a amarrar-nos...

Por isso é que eu acho que a beleza chama a atenção sim, abre portas (provavelmente muitas que seria preferível não abrir), mas é só isso mesmo. A partir daí entram tantas variantes em jogo que a beleza é um detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Jun 01, 2011 9:37 am

Eu sinto-me atraída por homens inteligentes (primeiro vem mesmo isso), simpáticos, carinhosos, gentis e educados. Quanto ao aspecto físico, gosto que (aos meus olhos) tenham bom aspecto... O que para uns (ou umas) é feio, para outros(as) é bonito... Acho que o arranjo pessoal pesa nessa equação. Desenganem-se os homens que ainda acham que as mulheres não valorizam um homem lavadinho, cheiroso, barbeado e bem vestido. Eu pelo menos não faço parte do grupo de mulheres que babam a olhar para o trolha que está a remodelar o prédio em frente ao esplanada do café onde elas estão, coberto de cimento e transpirado, mas sem camisola e dono de uns magníficos peitorais, fruto de muito levantar baldes de cimento, que cospe para o chão e entorna grades de cerveja à hora de almoço para refrescar, enquanto manda piropos às garinas que passam no meio de uma acesa discussão futebolística, minada de palavrões. Sem ofensa, mas passo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Jun 01, 2011 3:04 pm

Sofiaa escreveu:
a beleza está nos olhos de quem a vê e às vezes o que eu acho belo e atraente ninguem mais acha lololo.... por exemplo, acho atraente aquele rapaz do "mentes criminosas", aquele puto com ar enfiado. É o conjunto que conta.


lool! Eu também acho esse puto giro!



Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQui Jun 02, 2011 3:44 am

Rocana escreveu:
Sofiaa escreveu:
a beleza está nos olhos de quem a vê e às vezes o que eu acho belo e atraente ninguem mais acha lololo.... por exemplo, acho atraente aquele rapaz do "mentes criminosas", aquele puto com ar enfiado. É o conjunto que conta.


lool! Eu também acho esse puto giro!




Pois é, parece tão certinho que dá vontade de "escangalhar" aquela seriedade toda!

E pronto, já estou a sair dos eixos! Não posso pensar nessas coisas agora que sou uma respeitável senhora, mãe e profissional, que tem que se portar como uma pessoa quase quarentona, não posso pensar em banalidades!

(lolol.... mas nem pensar.... acho que não me vejo de todo neste retrato!!!) Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyTer Jun 21, 2011 2:40 pm

Bom, eu acho que vou começar a pensar em preparar um questionário muito bem elaborado para me guiar, porque acho que a cabeça tonta não é muito inteligente quando se apaixona. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 EmptyQua Jun 22, 2011 3:16 am

Penso que desde que não seja com um picador de gelo, facas de cozinha, machados e outros objectos contundentes vale tudo (não liguem, hoje estou assim).

Agora a sério, para ser "for real", acho que a melhor forma de entrar no coração de um homem é mostrar-lhe o nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: