Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Filomena Gomes
.
.
Filomena Gomes

Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: As pessoas escolhem os seus parceiros pela aparência e não pelo seu interior! Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySáb Ago 23, 2008 4:38 am

As pessoas escolhem os seus parceiros pela aparência e não pelo seu interior!Cada vez mais a sociedade vive em função da aparência exterior e esquece-se do inetrior das pessoas, o que me entristece.Na minha opinião essas pessoas são vazias,ocas e nada têm para contar.Sinceramente gosto de amar intensamente,com paixão mas com alguém que sinta o mesmo.Infelizmente,hoje em dia parece que isso já não existe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySáb Ago 23, 2008 4:52 am

Filomena,

As pessoas que vivem de aparências são ocas e essas não nos interessam. Mas acredita que existem pessoas que se preocupam com o interior, que são verdadeiras, interessantes, etc, essas são poucas mas boas. Smile

Apaixanarmos é delicioso e acredito que chegará novamente o meu momento assim como chegará o teu.

Beijos enormes,

Mónica
Ir para o topo Ir para baixo
Filomena Gomes
.
.
Filomena Gomes

Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Como entrar no coração de uma homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 5:05 am

Como entrar no coração de um homem?Como o reconquistar?Esta pergunta vai dirigida sobretudo aos homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 9:21 am

Olá Filomena,

Não esperes uma resposta objectiva a essa pergunta, porque ela não existe; tudo depende do homem e do respectivo coração; é fácil entrar num coração ainda virgem em termos de decepções amorosas assim como e fácil entrar num coração ainda fresco de dor. Ambos estão receptivos e com algumas artimanhas de sedução, chega-se lá facilmente.

Quanto aos restantes, há alguns homens que parecem estar desprovidos desse órgão ou que simplesmente o transferiram para outro mais abaixo. Nesse caso não forces a entrada ou corres o risco de te magoares.

No jogo da paixão não há regras nem técnicas certeiras, a única regra é sermos nós próprias e aceitar o facto de que não se pode agradar a gregos e a troianos.

Vamos ver o que é que eles dizem acerca do assunto... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
joao
.
.
joao

Feminino
Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 2:31 pm

Entrar no coração...reconquistar...são coisas diferentes e cada uma delas está coberta de pressupostos culturais. Afinal, o órgão mais importante no amor - se é disso que estamos a falar - nem é o coração, mas o cérebro. É aí que se forjam as construções mentais que nos despoletam a imaginação e o estado de espírito necessário para amar. E parece que para além dessas fantasias há ainda que considerar a química hormonal, um processo que escapa ao nosso controlo e até à compreensão. Então, faz-se assim: mistura-se a fantasia, com a dopamina, a adrenalina, e outras inas quejandas, agita-se suavamente e espera-se pela reacção. Já se vende em frasquinhos, mas custam caro. O produto tem muita procura! I love you J.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 2:36 pm

Sendo tu mesma, sem tentares ser algo que não és!!!

Vivendo a tua vida da melhor maneira possivel sem magoar ninguem.

Aí sim se o homem se interessar pelo teu verdadeiro eu, então vale a pena.

Reconquistar??? Será que vale a pena tentar reconquistar alguem que ja tivemos e não deu certo??? Ou será melhor deixar alguem descobrir o nosso eu e nos deixarmos conquistar por ele?? flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 2:59 pm

É verdade o que disse a AnaO. Não temos que está preocupadas em conquistar, é tudo muito natural e as coisas simplesmente acontecem. Temos que ser naturais e verdadeiras.


Beijinho


Mar
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 3:00 pm

Olá Filomena

Acho essa pergunta muito mal colocada...

Entrar no coração dum homem ??? Não existe porta principal Mad

Como diz a Ana O , só tens que ser tu mesma e relacionares-te sem andares à caça ou à espera de ser caçada ( desculpa o termo) os relacionamentos surgem às vezes de amizades sem interesses mas se se anda à procura tudo o que é suposto ser uma conquista passa a ser uma denúncia dum desespero que assusta e que faz com que um possivel "companheiro" fuja ao ver a evidência duma relação ...quase que forçada...

Ou então se aproveite e não passe para ele de mais uma... Twisted Evil

Eu não vejo as coisas dessa forma acho que o importante é estarmos bem connosco próprios sermos naturais e independentes ( no sentido verdadeiro da palavra)e inteligentes ...

E sabermos o que realmente queremos ...

Quanto a reconquistas , desculpa mas acho que é uma perda de tempo.. ( ma maior parte dos casos ) No

Tudo de bom para ti!!!! sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 3:04 pm

É isso mesmo mite95

Eu penso assim, nada de falsidades

Eu sou como sou com defeitos e qualidades, se o amor voltar a bater á minha porta... talvez o deixe entrar, mas não tento ser o que não sou só para ter alguem

Se não bater... paciencia, vou tentar ser uma boa companhia para mim

flower
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 3:20 pm

Olha Ana O

Eu não sou visionária mas tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz cheers cheers cheers

jinhos sunny Wink
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptyDom Ago 24, 2008 3:38 pm

Filomena Gomes escreveu:
Como entrar no coração de um homem?Como o reconquistar?Esta pergunta vai dirigida sobretudo aos homens.
Se já entraste no coração dele uma vez, já sabes o que é precisom Filomena, se não o souberes .... é porque nunca lá estiveste, e se nunca lá estiveste porque quererás lá voltar?

Eu sou um pouco como tu Filô ... eu também gostava imenso de saber o que fiz de errado, o que poderei fazer certo para conseguir cativar o amor perdido ... mas isso apenas se amor tever existido ... e apenas enquando o tempo não me mudar também.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 2:34 am

Nikita escreveu:


Apaixanarmos é delicioso e acredito que chegará novamente o meu momento assim como chegará o teu.


Mónica



é isso aí... Nikita flower flower




.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 2:50 am

H Silva escreveu:

Se já entraste no coração dele uma vez, já sabes o que é precisom Filomena, se não o souberes .... é porque nunca lá estiveste, e se nunca lá estiveste porque quererás lá voltar?





pois... Neutral Neutral






.
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 5:36 am

Como entrar no coração de um homem?
Deve ser mais ou menos como entrar no coração de uma mulher!! (lol,lol)

Desculpa a brincadeira, mas era para quebrar um pouco o gelo.

Agora a sério e falando da minha experiência pessoal: entrar no coração de alguém não pode ser conseguido com algo ensaiado, tens que ser tu própria, dizer o que sentes, abrir o teu coração e principalmente para mim a mulher deve ter alegria.

Saber rir e fazer o outro sorrir é algo basilar.

Reconquistar ( no meu caso pessoal) é tarefa impossível. Acho que nos homens fica cá uma marca para sempre.

Enquanto se amo deve ser totalmente, havendo algo que quebre a magia... passa a ser tudo muito complicado.

Vou dar-te um exemplo muito intímo: um dia a falar com a minha futura ex- (quando ainda havia sexo entre nós) ela confessou que um dia tinha simulado um orgasmo. Não entendo porquê, até porque estamos juntos há muito anos e sempre fomos super abertos nestes assuntos. Nunca houve nenhuma contagem, ou avaliação da gratificação de cada um pelo número de espasmos físicos.

Desde esse dia (que se quebrou algo) ficava sempre com a sensação de que tudo o que se passava (orgasmo ou não) poderia ser simulado, recriado só para me agradar. Ninguém pede uma gheisha pronta para nos servir, queremos alguém que tenha a frontalidade para falar dos seus problemas, vontades e anseios.

Voltar à condição inicial é impossível, não dá para esquecer que aquilo realmente se passou.

Por isso e masculinamente falando, a melhor forma de reconquistar cada dia um homem e não deixares de seres quem és, porque foi por isso que o teu "HOMEM" se apaixonou e eu acho que é impossível apaixonarmo-nos duas vezes pela mesma pessoa.

um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 5:53 am

Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:00 am

Não acredito na reconquista Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:32 am

Não querendo mudar o tema, gostava de perguntar se voçes têm medo de ser conquistado/as.
Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:34 am

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO monalisa affraid

As cicatrizes do passado estão bem marcadas
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
.
.
Jorge

Masculino
Número de Mensagens : 686
Data de inscrição : 24/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:37 am

Sou da mesma opinião que a MAR.

Após o amor ter deixado de existir, não há reconquista possível, existem aspectos negativos que vem sempre ao de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:38 am

Pois é,
Imagino que seja bom voltar a sentir as pernas a tremer, um friozinho na barriga quando toca o telefone, mas e depois quando formos de novo magoadas?
è covardía não querer amar para não voltar a sofrer?
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:43 am

Não é cobardia, mas sim um receio natural que não pode ser impeditivo de voltarmos a tentar. Amar é muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
.
.
Jorge

Masculino
Número de Mensagens : 686
Data de inscrição : 24/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:46 am

Mona, não receio ser conquistado, mas acho isso cada vez mais difícil (não impossível)

Gostava de sentir esses sentimentos todos de novo e com a mesma intensidade.

Só que já não sou adolescente.

As responsabilidades aumentaram, algumas das quais não quero abdicar.

A conquista é difícil, ainda , porque houve alguém que já me conquistou para toda a vida, desde o primeiro momento que me agarrou no dedo, desde o primeiro sorriso. O meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:48 am

Tens razão Mar,
Mas eu tenho muito medo...
Ficar fechada na minha concha parece mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:51 am

Amar é bom mas para quem já foi magoado é mais seguro ficar na sua concha.

Acho que ainda está para nascer quem me faça saír da minha outra vez Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
.
.
Jorge

Masculino
Número de Mensagens : 686
Data de inscrição : 24/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? EmptySeg Ago 25, 2008 7:52 am

Rosa isso é pedofilia

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filho com 15 anos pode escolher com quem quer ficar?
» Mensagens positivas
» Volência doméstica/psicologica
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: