Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Dez 12, 2008 9:45 am

Nocas adorei o texto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Dez 12, 2008 12:37 pm

Quando o outro coração se fecha, deixa de ser
nosso. E quando um homem fica surdo do coração, como é muito mais
prático do que uma mulher, em vez de chorar e lamber as feridas,
oferece-o a outra mulher.
Código:

Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Dez 12, 2008 12:43 pm

Isso não será bem surdez cardíaca... será mais ... falta de...
Tu sabes, F@.
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Dez 12, 2008 2:03 pm

Eu sei brownie, eu digo o que a ti te faltou coragem de dizer....

falta de to......tes !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luciana
.
.
luciana

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Dez 12, 2008 3:01 pm

Margarida Rebelo Pinto[/quote]
Já tinha lido este texto no blog, penso que do Sol, ou do Expresso, e também achei que é um dos seus textos mais interessantes. Os homens que contradigam, mas de facto acho que ela tem razão. Enquanto as mulheres choram baba e ranho já eles andam a laurear a pevide. São bem mais práticos e menos lamechas, a dor parece que neles passa de raspão, ou faz ricochete, para que na mulher ela seja a duplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
NaSeiKual
.
.
NaSeiKual

Masculino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Dez 12, 2008 4:42 pm

Olá!
Não li o tópico todo mas tenho de concordar com algumas afirmações aqui e ali.
Sendo eu "gajo", para ser conquistar tem de existir um click... uma ligação... algo que faça despertar o interesse por ela ou aquela que achamos ser a pessoa indicada para nós naquele momento... aquela pessoa que nos faz sentir bem, quase eufórico!
No entanto, tudo deverá ser feito de uma forma desinteressada, espontânea, natural... forçar relações ou olhar para aquele ali e pensar "vou pôr esta postura e este olhar ou dizer isto ou dizer aquilo para que aquele jeitoso ou bonitão olhe para mim".... isto são tretas. É claro que ao pormos aquele postura ou aquele decote todo e qualquer homem vai olhar; mas será que o olhar de interesse dele será o interesse que nós queremos que ele tenha? Talvez não.
Vive a vida e pensa que "tudo o que à nossa mão pertence, à nossa mão vem parar".
Ir para o topo Ir para baixo
iluminada
.
.
iluminada

Feminino
Número de Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/12/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQua Jan 07, 2009 1:45 pm

Eu conheço um casal ,que vivem uma relação prazerosa de amor recíporoco,ela é portadora de deficiência física,ele é artista plástico , tem uma filha de 5 anos ,que é modelo ,são meus clientes .Eles transmitem energias positivas ,alegrias contagianetes ..... acredito que existe uma programação,em nossos relacionamentos. I love you Nem aparência física e situação financeira interfira na verdadeira programação cósmica.
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQui Jan 08, 2009 2:28 am

rui escreveu:
Eu passo a explicar melhor:
Quem não conhece casos de relacionamentos que acabaram ( não estou a falar de casamentos) ou até nunca chegaram a começar, apesar de um(a) gostar bastante do outro(a), só porque não eram do mesmo nível social ?
Eu conheço alguns.

O problema muitas vezes não está tanto no nível social, rui, muitas vezes o problema é cultural. Como é que te relacionas com alguém de quem até gostas se não consegues conversar, se não gostam das mesmas coisas, se um houve quim barreiros e outro só música erudita?... Acho que o problema é mais por aí...

E como diz a iluminada... A aparência pode não contar assim tanto, acredito nisso profundamente; o mais importante é as pessoas estarem sintonizadas, porque a partir desse momento a aparência desaparece. O corpo é apenas um invólucro, um instrumento, é nisso que acredito.

iluminada escreveu:
Eu conheço um casal ,que vivem uma relação prazerosa de amor recíporoco,ela é portadora de deficiência física,ele é artista plástico , tem uma filha de 5 anos ,que é modelo ,são meus clientes .Eles transmitem energias positivas ,alegrias contagianetes ..... acredito que existe uma programação,em nossos relacionamentos. I love you Nem aparência física e situação financeira interfira na verdadeira programação cósmica.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroM
.
.
PedroM

Masculino
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/12/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQui Jan 08, 2009 6:55 am

Se ninguém se achasse menos que os outros,
Se ninguém se achasse mais que os outros,

Nada disso acontecia...

Mas contra mim falo...não me acho grande coisa em muitas coisas...
Está na hora de mudar mas não mudo...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroM
.
.
PedroM

Masculino
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/12/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Jan 09, 2009 12:48 pm

A única altura em que uma pessoa pode olhar de cima para outra, é para ajudá-la a levantar-se...
Ir para o topo Ir para baixo
soracris

soracris

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySeg Jan 12, 2009 6:10 pm

Pena que poucas pessoas pensam como o Pedro. O que é mais comum, são pessoas querendo aproveitar os que estão em situação desfavorecida para utilizá-los como degraus!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroM
.
.
PedroM

Masculino
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/12/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Jan 16, 2009 6:35 am

Só falta fazer as coisas como as penso!
Ir para o topo Ir para baixo
sica

sica

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQua Fev 04, 2009 7:31 pm

Desde adolescente que observo em mim uma tendência: sempre me apaixonei por pessoas que não sentem o mesmo em relação a mim.
Com o casamento, esqueci essa questão e durante 15 anos nunca mais me recordei disso.
O final do meu casamento, e com a ajuda da psicóloga que me acompanhou, constatei que, apesar de muito apaixonada pelo meu ex-marido, ele nunca teve por mim o mesmo afecto que eu por ele (apesar de ele estar convencido que me amava, a verdade era outra).
Mais recentemente, conheci uma pessoa com quem tive uma afinidade imediata. Conheci-o primeiro pela net, mantivemos uma conversação durante 4 ou 5 meses e, finalmente conheçemos-nos pessoalmente. Tudo corria aparentemente bem, tinhamos os mesmos objectivos de vida e ambos tinhamos imensa vontade de nos conhecermos. Quando chegou a altura de marcarmos um encontro, comecei a reparar alguma resistência da parte dele. Mas mesmo assim, conhecemos-nos e encontramos-nos 3 vezes.
Depois desses encontros, ele basicamente "deu-me com os pés", alegando que eu merecia um homem melhor, que me proporcionasse uma vida melhor e que não era homem para mim...
Por outro lado, já conheci pessoalmente outros homens que também encontrei na net. Tenho tido óptimos encontros, são pessoas extremamente agradáveis e que têm demonstrado interesse em conhecer-me melhor.
No entanto, o meu coração (e desculpem agora a expressão barata que vou utilizar), palpita por aquele que não me quer. Cada vez que penso nele, o coração bate mais forte, surge aquela dorzinha na barriga, etc.
Sinto-me completamente parvinha!!!!

A questão é: porque raio continuo eu a fazer sempre a mesma asneira???? Over and over again...
Como é que eu faço para não me apaixonar por homens que não me querem?

Sandra Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Gaivota
.
.
Gaivota

Feminino
Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQui Fev 05, 2009 6:33 am

Olá ... de certeza que vais receber aqui respostas incríveis ... até porque eu estou numa fase complicada e não tenho assim tanta disponibilidade mas pensa um pouco se: esses que tu gostas não são um espelho de ti? Gostas de ti mesmo a sério?
Nós encontramos sempre aquilo que procuramos. O que procuras?
Tive um casamento durante 19 anos com um homem que amei profundamente - achei eu. Humilhou-me muito porque eu também não tinha nenhuma auto-estima nenhuma. "Levei na cabeça" e hoje - respeito-me e gosto de mim ... mas olho para ele e não sei como fui capaz de amar tamanha imaturidade!! Ele não mudou ... mudei eu e a forma como me vejo e vejo os outros.
Outra coisa: atenção que na net pode acontecer como diz o ditado: de noite todos os gatos são pardos. Mas sobre isso à comentários em outro post muito interessantes. É preferível tentares conhecer alguém de outra forma. O que tiver que acontecer ... acontecerá e às vezes sá irá acontecer quando estiveres preparada.
Desculpa se me alonguei e eu que nem costumo participar mas tem calma !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TITA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQui Fev 05, 2009 10:05 am

Olá Sica:
Eu estou com a gaivota, sabes eu tb tive uma relação que me anulou como mulher, a minha auto-estima sp foi baixa,mas dp fikei sem nenhuma a relação durou 7anos emeio, e tenho 2 filhos.e ao olhar para trás tb sou atraio kem não me merece.
E afinal o k keremos duma relação, mas 1º de tudo temos k nos conhecer bem, reconstruirmo-nos como mulheres e sabermos k valemos ser verdadeiramente amadas.
Encontros na net, vou ter o 1º amanhã, mas acho k não devemos coleccionar peq. relações, ou entramos nelas pq achamos k vai ser positivo para nós, senão não vale a pena.
e se amanhã não der certo, vou seguir o conselho da gaivota, k é esperar ...algo de bom nos espera de certeza...
já agora torçam por mim amanhã!!!!
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyQui Fev 05, 2009 3:39 pm

Estou a torcer TITA cheers

Isso de relações virtuais não combinam comigo. Eu gosto mais do "face to face".
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Fev 06, 2009 12:34 pm

Eu acho que as relaçoes de agora sao de usar e deitar fora. Nao digo todos.
Mas ou nós começamos tb a ver bem as coisas como sao, ou então irão ser ilusões e desilusões.
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Fev 06, 2009 3:29 pm

sica,

A psicóloga que referes, se não existia só para facturar, ter-te-á certamente explicado o porquê dessa atitude.

Se não o fez, terás de ser tu a fazê-lo, já que não é certo que quem se reclama da psicologia o faça.

Encontrarás essa razão, algures entre dois parâmetros. O de quem se julga o centro do mundo, o centro as atenções, nunca equacionando a existência de quem não gravite na sua órbita; e o de quem, por falta de auto-estima, de auto-confiança, ou para afugentar memórias de abandono, procura a todo o custo o reconhecimento de todos.

No fundo, nada de grave. Todos somos um bocadinho assim.
Ir para o topo Ir para baixo
jesus



Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySex Fev 06, 2009 4:12 pm

Ficar fechado numa concha ou criar barreiras defensivas !!!!Acho que todos que passam pela tormenta de um divorcio acabam por agir dessa forma.

É um estado natural de defesa, quando nos apaixonamos pela primeira vez é um explorar de situaçoes novas , acreditamos em tudo sonhar acreditar que existe um projecto e um aliado/a .

Quando se acaba por ser abandonado trocado os mecanismos de defesa entrem em funcionamento. Ja o coraçao sente e sofre mas a cautela acaba por funcionar como um travao.

Penso que o tempo é o melhor aliado,para cicatrizar as feridas.
E o que estiver predestinado acaba por acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
sica

sica

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyDom Fev 08, 2009 2:14 pm

Olá

Não sei muito acerca de conquistar ou reconquistar o coração de um homem.

Ainda há pouco tempo o meu foi destroçado novamente e voltei a sentir-me, durante algum tempo, a mulher mais miserável à face da terra.
Mas já lambi as feridas e posso dizer que estou pronta outra vez. Pronta para conquistar e ser conquistada. Pronta para sair da concha onde me enfiei durante uns tempos.
Pronta para VIVER!
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptySeg Fev 09, 2009 1:04 pm

A vida é assim, feita de altos e baixos....e se fosse só de altos não teria piada nenhum, nem os valorizamos, aceitar isso e saber conviver com os baixos não é fácil, mas há muitas dicas para quando estamos a afogar não nos deixarmos ir ao fundo....

Agora receitas para entrar no coração de um homem? isso não sei......... mas gostava de saber ......... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
iluminada
.
.
iluminada

Feminino
Número de Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/12/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyTer Fev 10, 2009 4:43 am

Eu não si como entrar no I love you de um homem ,pois não existe manual .


Gostava de saber......... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyTer Fev 10, 2009 11:09 am

Pois, acho que todas nós gostavamos.

Mas o mais importante, penso, não é tanto como entrar no coração de um homem mas sim como permanecer lá. Por vezes até entramos mas os homens têm medo de amar, acham que é sinal de fragilidade.E então acham que é mais fácil ignorar aquele sentimento e partir para outra. Nada de compromissos para uns e para os que já são casados mas não se sentem realizados e felizes no casamento, mais vale ficarem agarrados àquele casamento do que começar de novo, mesmo que já aja sentimentos por outra mulher.

A minha opinião é que o grande problema dos homens é que às vezes pensam demais e depois dizem que nós, mulheres, é que somos complicadas!
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyTer Fev 10, 2009 11:23 am

"Os homens têm medo de mar..."

Concordo com isso, mas porque será? É mau ???

Não entendo..... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 EmptyTer Fev 10, 2009 3:12 pm

Mas quem entende os homens, f@?! Nem eles próprios se entendem e também não sabem o que querem: querem tudo e por vezes ficam sem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: