Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 09, 2010 4:17 am

Claro que sim FA... Sabendo da tua historia, nao pensei outra coisa.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 09, 2010 5:06 am

Eu sei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 09, 2010 8:08 am

FA não consigo perceber como há pessoas assim...

Não percebendo o motivos do senhor, na realidade ele nunca levou o menino, portanto (para bem do teu filho e teu) mais vale deixa-lo contigo do que levá-lo e de alguma forma ignorá-lo ou tratá-lo mal (não sei se me faço entender?)... mas não atender telefonemos, não responder de volta, horas marcadas para ligar..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não consigo entender como há pais assim!!! A sério que não consigo!!!! É que tu nem sequer o queres chatear, só queres falar com a tua filha... A sério que não entendo!!!!!

Se essa fosse a minha realidade (e acredita que de cada vez que te leio, dou graças a tudo pelo pai do meu filho ser como é!), nem sei como aguentas isto há tanto tempo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 09, 2010 8:11 am


Que remedio tem ela se nao aguentar...

Força FA..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 09, 2010 4:36 pm

Fa ....

beijinhos e força.....

es uma grande mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySáb Set 11, 2010 10:07 am

Necessitava duma opinião vossa...

Estou a divorciar-me e tenho uma filha que vai fazer 4 anos para o mes que vem.

A mae que abandonou o lar, agora quer estudar à noite...

Pretende ir duas vezes à universidade e deixar a menina na casa da mae dela (avo)...

Sabemos que os 2 dias facilmente passam a 5 e depois? a menina irá sentir-se abandonada... Primeiro pelo pai depois pela mae...

Voçes enquanto maes/pais o que acham que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySáb Set 11, 2010 11:28 am

Carlos.Fernandes,

não percebi: disseste que a mãe abandonou o lar. E a filha com quem ficou? A mãe levou-a? Estás a divorciar-te e já têm alguma espécie de acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySáb Set 11, 2010 4:32 pm

Carlos.Fernandes escreveu:
Necessitava duma opinião vossa...

Estou a divorciar-me e tenho uma filha que vai fazer 4 anos para o mes que vem.

A mae que abandonou o lar, agora quer estudar à noite...

Pretende ir duas vezes à universidade e deixar a menina na casa da mae dela (avo)...

Sabemos que os 2 dias facilmente passam a 5 e depois? a menina irá sentir-se abandonada... Primeiro pelo pai depois pela mae...

Voçes enquanto maes/pais o que acham que devo fazer?
se a mãe levou a filha, não abandonou coisissima nenhuma. nem pode ser acusada de abandono da filha.
se saiu da casa de família, isso, é uma questão de divórcio e separação.
se ele quer ir estudar ou até pentear o cabelo 2 vezes por semana, não tens nada a ver com isso. se tens um acordo, limitaste a cumpri-lo e como pai a estares atento. muitas mães e pais que têm os filhos à sua guarda, não passam assim tanto tempo com os filhos, como o outro julga mas, também não tem nada a ver se vai estudar ou se está a trabalhar. basta é que a criança esteja bem e com que a cuide bem.
aos 5 anos, vai sentir-se abandonada? coitada da minha filha que vai fazer 2 anos e de há 2 meses para cá. só consigo chegar perto dela, às 19.30. e deixo-a no infantário às 08:15. acho que tens é questões e dramas pessoais para resolver....e uma necessidade de te desculpares Wink

nem entendo esta tua questão, honestamente. parece-me que estás mais incomodado por ela ir estudar e ter aberto as asas do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySáb Set 11, 2010 4:52 pm

hel escreveu:
Carlos.Fernandes escreveu:
Necessitava duma opinião vossa...

Estou a divorciar-me e tenho uma filha que vai fazer 4 anos para o mes que vem.

A mae que abandonou o lar, agora quer estudar à noite...

Pretende ir duas vezes à universidade e deixar a menina na casa da mae dela (avo)...

Sabemos que os 2 dias facilmente passam a 5 e depois? a menina irá sentir-se abandonada... Primeiro pelo pai depois pela mae...

Voçes enquanto maes/pais o que acham que devo fazer?
se a mãe levou a filha, não abandonou coisissima nenhuma. nem pode ser acusada de abandono da filha.
se saiu da casa de família, isso, é uma questão de divórcio e separação.
se ela quer ir estudar ou até pentear o cabelo 2 vezes por semana, não tens nada a ver com isso. se tens um acordo, limitaste a cumpri-lo e como pai, a estares atento. muitas mães e pais que têm os filhos à sua guarda, não passam assim tanto tempo com os filhos, como o outro julga mas, também não tem nada a ver se vai estudar ou se está a trabalhar. basta é que a criança esteja bem e com que a cuide bem.
aos 5 anos, vai sentir-se abandonada? coitada da minha filha que vai fazer 2 anos e de há 2 meses para cá. só consigo chegar perto dela, às 19.30. e deixo-a no infantário às 08:15. acho que tens é questões e dramas pessoais para resolver....e uma necessidade de te desculpares Wink

nem entendo esta tua questão, honestamente. parece-me que estás mais incomodado por ela ir estudar e ter aberto as asas do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyDom Set 12, 2010 12:19 pm

hel, não entendo tanto rancor que está dentro de ti...

Primeiro não vivo em Portugal, vivo em Angola.

Depois sou portugues e ela (mae e filha) angolanas.

Depois estou-me pura e simplesmente a borrifar se ela (mae) vai estudar ou dormir com outro homem ou pentear o cabelo 2 vezes. Quanto ao abrir as asas, eu abri-lhe as asas antes disso, senão vê:

1. Dei-lhe a possibilidade de só estudar (nem preciso que trabalhe)
2. Queria estudar à noite, ok podes, pretendo os horários
3. Dei-lhe um carro novo
4. Não tinha carta de condução, contratei um motorista
5. Antes de sair de casa transferi para a conta dela uns LARGOS MILHARES DE DOLARES

(ETC....................)

SOU E SEMPRE FUI DEMASIADO HOMEM PARA ESSA MULHER.

A unica coisa que interessa é o bem estar da minha filha, com a questão que coloquei pretendia saber se os outros participantes deste forum achavam que valia a pena lutar em tribunal pela guarda da minha filha. Até porque ao final de 6 meses de separação, ela (mae) ainda não foi capaz de falar com o advogado dela por causa da pensão de alimentos!!!!

Diz-me "é preciso falar com os advogados para dares de comer à tua filha?"....

Hel, tu pelos vistos tens uma vida atribulada, provavelmente porque te "matas" a trabalhar, agora a mae da minha filha sai às 16:00h. De certeza que se tivesses possibilidade saias do teu trabalho a "correr" para estares com a tua filha, certo?

A minha filha é muito pegada a mim, e foi um grande choque para ela esta separação.

Agora existem milhares de casais separados e os filhos sobrevivem na mesma.


Ir para o topo Ir para baixo
hel
.
.
hel

Feminino
Número de Mensagens : 293
Data de inscrição : 01/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyDom Set 12, 2010 3:06 pm

Carlos.Fernandes escreveu:
hel, não entendo tanto rancor que está dentro de ti...

Primeiro não vivo em Portugal, vivo em Angola.

Depois sou portugues e ela (mae e filha) angolanas.

Depois estou-me pura e simplesmente a borrifar se ela (mae) vai estudar ou dormir com outro homem ou pentear o cabelo 2 vezes. Quanto ao abrir as asas, eu abri-lhe as asas antes disso, senão vê:

1. Dei-lhe a possibilidade de só estudar (nem preciso que trabalhe)
2. Queria estudar à noite, ok podes, pretendo os horários
3. Dei-lhe um carro novo
4. Não tinha carta de condução, contratei um motorista
5. Antes de sair de casa transferi para a conta dela uns LARGOS MILHARES DE DOLARES

(ETC....................)

SOU E SEMPRE FUI DEMASIADO HOMEM PARA ESSA MULHER.

A unica coisa que interessa é o bem estar da minha filha, com a questão que coloquei pretendia saber se os outros participantes deste forum achavam que valia a pena lutar em tribunal pela guarda da minha filha. Até porque ao final de 6 meses de separação, ela (mae) ainda não foi capaz de falar com o advogado dela por causa da pensão de alimentos!!!!

Diz-me "é preciso falar com os advogados para dares de comer à tua filha?"....

Hel, tu pelos vistos tens uma vida atribulada, provavelmente porque te "matas" a trabalhar, agora a mae da minha filha sai às 16:00h. De certeza que se tivesses possibilidade saias do teu trabalho a "correr" para estares com a tua filha, certo?

A minha filha é muito pegada a mim, e foi um grande choque para ela esta separação.

Agora existem milhares de casais separados e os filhos sobrevivem na mesma.



Não, caro Carlos, não estou cheia de rancor e não, não me mato a trabalhar. tenho uma vida e trabalhos normais de mãe solteira Smile tenho horários a cumprir e tenho de pôr comida na mesa. e claro, a prioridade é a minha filha, até porque ela, só tem 2 anos... e já fui e muito prejudicada por isso. mas, segui em frente também.
se calhar, não foste homem demais para ela (acho que não existe ser homem ou mulher a mais para quem quer que seja), acho que é uma questão de feitios... e se calhar deste-lhe foi.... €.
que tudo se resolva pelo melhor da menina, é o que desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyDom Set 12, 2010 3:27 pm

Boas Carlos.Fernandes,dou-te a minha simples e curta opinião,luta pela tua filha,os nossos filhos são tudo o que nós temos,abraço
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyDom Set 12, 2010 4:44 pm

Então se calhar tens e ser tu a procurar um advogado e esclarecer de uma vez por todas a questão do acordo de poder paternal. Pensa na tua filha e tenta fazer o que achas melhor para ela. Se assim for, és um grande homem e a tua filha irá certamente perceber isso, mais cedo ou mais tarde.

Muito importante: acima dos teus gostos e dos da tua ex-mulher está o bem-estar da tua filha.

Que tudo corra pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySeg Set 13, 2010 1:51 am

Carlos.fernandes, por vezes penso que percebo, a seguir já nao.
Será que não te evidencias e valorizas demais? Quando dizes coisas como "sou homem demais..." ; "Melhor seguir a minha vida em frente, sei que sou excelente pai e homem, pelo que facilmente encontrarei outra mulher que pretenda estar comigo." ou pior ainda "Ela acha que aos 29 anos com uma filha que também irá encontrar alguem que a queira já.... (A primeira).... E logo em Africa!!!!"
Ou seja, pareces-me demasiado arrogante e mais um que pensa que na vida existem dois valores essenciais, Euros e Dolares.....
Claro que nunca falei contigo, isto de ler e não falar pode gerar mal entendidos que nem pensamos.
Portanto dei a opinião se percebi bem. Se fiz confusão, e achas que de facto és bom pai e deves lutar, entao pesa tudo muito bem e se achas que é o melhor, para a criança, faz isso. Luta e não desistas.
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySeg Set 13, 2010 2:14 am

fsonecas escreveu:
Carlos.fernandes, por vezes penso que percebo, a seguir já nao.
Será que não te evidencias e valorizas demais? Quando dizes coisas como "sou homem demais..." ; "Melhor seguir a minha vida em frente, sei que sou excelente pai e homem, pelo que facilmente encontrarei outra mulher que pretenda estar comigo." ou pior ainda "Ela acha que aos 29 anos com uma filha que também irá encontrar alguem que a queira já.... (A primeira).... E logo em Africa!!!!"
Ou seja, pareces-me demasiado arrogante e mais um que pensa que na vida existem dois valores essenciais, Euros e Dolares.....
Claro que nunca falei contigo, isto de ler e não falar pode gerar mal entendidos que nem pensamos.
Portanto dei a opinião se percebi bem. Se fiz confusão, e achas que de facto és bom pai e deves lutar, entao pesa tudo muito bem e se achas que é o melhor, para a criança, faz isso. Luta e não desistas.

My thoughts the same.

fsonecas,
Admiro-te por seres tão sensato aos 27 anos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlamoreira1



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySeg Set 13, 2010 10:42 am

boa tarde
tenho umas duvidas sobre como se processa um processo de incumprimento das pensoes de alimentos,em maio entrei com um processo no tribunal de menores porque o meu ex nao cumpre com a pensao ha 15meses,foi feita a regulaçao do poder paternal em 2007.o tribunal notificou-o por carta sobre as pensoes em falta ao qual ele respondeu que nao me devia que me dava o dinheiro em mao como se isso fosse possivel pois ele esta no reino unido desde 2008 e eu em portugal.eu respondi ao tribunal que tinha provas(enviei os extratos bancarios onde normalmente ele depositava a pensao quand cumpria)alguem me sabe dizer o que vem a seguir?sera que somos chamados a uma conferencia de pais ou é resolvido por carta?se otribunal o ordena a pagar tudo de uma vez ou se vai pagando.se alguem me puder ajudar agradeço imenso.isto ja dura a tanto tempo e nao sei por quanto mais tempo terei de esperar,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 16, 2010 1:25 am

Fsonecas, acho que não sou uma arrogante, posso em alguns instantes estar muito stressado pois viver em Angola é extremamente dificil...

Por vezes amigos meus em Portugal afirmam que aqui estamos de perna tracada a mandar os outros fazer... Ao contrário....

Penso que existe mais vida para alem do dinheiro, até porque o dinheiro não é tudo.

Quando uma mulher que sempre teve tudo te deita abaixo, te rebaixa e te tenta por na "fossa", tu mesmo tens de te valorizar...

Se não tiveres a certeza que tu és uma excelente pessoa, irás ficar na "fossa" durante uma eternidade, tens de te valorizar. Afinal se não gostares de ti, como podes gostar de outra pessoa...?

A minha filha sempre esteve acima de tudo. Por isso engoli uma serie de sapos, uns maiores que outros...

Depois acho que ela, a mae, faz pressão psicologica comigo e nao entendo o porquê!!!

Ainda anteontem, 2010.09.14, a mae da minha filha liga-me às 21:45h e coloca a menina a chorar ao telefone:

Onde estás papá...
Vem-me buscar papá, eu quero o papá.....

Atenção que a Soluçar não era choro de mimo...

Que pretendeu com isso? Afinal a culpa é dela, ela e que abandonou o barco.... porque queria viver a vida dela...

Acham justo a menina estar a chorar COMPULSIVAMENTE a pedir pelo pai?!!!

Tenho mesmo de lutar pela minha filha..
Os meus advogados irão tratar disso, vos garanto!!!

Ela, a mae, já afirmou que não me dá a guarda da menina!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 16, 2010 8:03 am

carlos....sem bem o que deves ter passado nesse momento, doi e bem, pois já aconteceu parecido comigo.... a menina estava ao telefone comigo e disse que me queria ver (já nao a via á 4 semanas) pediu á mae a chorar e no meu caso ouvi alto e bom som a mae dizer com aquele tom: " eu tambem quero muita coisa e nao tenho"eu estava a 2 minutos de distancia, digo-te que na hora com a "raiva" que fiquei se ela me aparecesse na frente nao sei o que aconteceria, felizmente estava sozinho em casa.
Já passou felizmente, pois desde esse dia ela deixou de pertencer ao grupo dos seres humanos e passou a estatuto de lixo, neste momento é só atraves de sms que comunico com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 16, 2010 10:45 am

Graças a Deus nunca passei por isso, as relações sempre foram minimamente cordiais!

Os meus stresses com o telefone têm mais a ver com o controle e o discurso...

Em relação à auto-estima sei bem do que falas e volto a dizer aqui: nunca por nunca ponhas a imagem que tens de ti próprio nas mãos de outros (sejam quem forem), tu sabes (ou então tens que passar a saber) quem és e o que queres da vida, não deixes isso nas mãos dos outros!

Aconselha-te acerca dos meios legais que podes utilizar (provavelmente são diferentes dos que existem em Portugal) e usa-os com força para poderes estar com tua filha, sem que com isso a prejudiques, porque o bem estar dela tem que estar acima de tudo!

Força e coragem! O que precisares desabafa aqui com a malta que nós tentamos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptyQui Set 16, 2010 2:55 pm

Sersan,

Li o que escreveste e voltei atrás um ano... também eu liguei ao pai da minha filha mas sem ela ao telefone. Pedi-lhe que a viesse ver porque ela estava a chorar com saudades do pai (duas semanas depois de ele ter saído de casa), que viesse nem que fosse por cinco minutos. E ele não veio. O estatuto de lixo não tem mas garanto-te que naquele dia algo morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySex Set 17, 2010 2:13 am

Arisca escreveu:
Sersan,

Li o que escreveste e voltei atrás um ano... também eu liguei ao pai da minha filha mas sem ela ao telefone. Pedi-lhe que a viesse ver porque ela estava a chorar com saudades do pai (duas semanas depois de ele ter saído de casa), que viesse nem que fosse por cinco minutos. E ele não veio. O estatuto de lixo não tem mas garanto-te que naquele dia algo morreu.
Podes crer, aquelas palavras foram pior do que levar um tiro, ainda hoje tenho aquelas palavras na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySex Set 17, 2010 5:45 am

As palavras da minha filha a chorar nunca me hei-de esquecer e isso nem na hora da minha morte irei perdoar à minha ex-mulher.

Que tipo de mulher ou pai ouve a filha a chorar e não reage?

Quem não se sente não é filho de boa gente.....

Infelizmente eu sempre estive disponivel para a minha filha... Até sugeri à minha ex mulher que uma vez que ela pretende estudar à noite me desse a menina durante o tempo que ela quer estudar,1 ano , 2 anos, etc....

Ela afirma que não dá...

Prefere ver a menina a sofrer que dar-me a menina....

Quando me coloca a menina ao telefone a chorar descontroladamente.... que pretende? Chantagem emocional?????

Afinal foi ELA QUE ABANDONOU O LAR!!!! Tudo o que se está passar com a minha filha é culpa dela...

NUNCA FOI CAPAZ DE TER UMA CONVERSA COMO MULHER!!! SEMPRE COMO MIUDA DE 18 ANOS!!! IMATURA E IRREFLECTIDA!!!

Então tomei a decisão de desaparecer para todas as pessoas...

Tenho um novo numero de telefone... o Antigo como centenas de pessoas o conhecem por causa do trabalho fica ligado de segunda a sexta até às 18:00h...

Depois desligo e ligo o outro...

Ela nunca vai saber desse numero...

Infelizmente dia 3/10 a menina faz 4 anos e não vou estar presente....

Como ela me apelida de ser tão irascivel e de não querer estar no mesmo local que eu... então faco-lhe a vontade...

Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySex Set 17, 2010 6:53 am

Citação :
Como ela me apelida de ser tão irascivel e de não querer estar no mesmo local que eu... então faco-lhe a vontade...

Não te conheço e por isso não posso fazer juízos de valor... mas quem "paga as favas" é a tua filha!

Fazes-me lembrar o meu ex: ah e tal não me queres ver, então não vou buscar o menino... desculpas! Só desculpas.

p.s. Desculpa a sinceridade!
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySex Set 17, 2010 7:10 am

por mais que a minha ex nao que queira ver ou falar, NUNCA vou parar de fazer o possivel (e aí faço mesmo tudo) para estar com a minha filha.Pai sou só eu, se ela ao fim de 3 dias de ter saido de casa se envolveu com outro, foi problema dela, agora privar-me da unica coisa que Amo nesta vida.....como eu costumo dizer "Nem que se vire do avesso"
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 EmptySex Set 17, 2010 7:15 am

Nesse aspecto nunca tive problemas.
Mas um dia posso vir a ter.
O que digo é que jamais desistirei de um filho por não me entender com a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ex quer que a madrasta pague pensão.
» Filho com 15 anos pode escolher com quem quer ficar?
» VIAGENS COM OS FILHOS
» quando um dos pais vai viver para longe
» Não quer estar com o pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: