Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 10:21 am

Just escreveu:
Com uma bebé é obviamente mais complicado, não sei quantas mulheres estariam disposta a receber uma bebé em casa com todo o trabalho que implica.

ai é que te enganas... as mulheres são capazes de tudo por amor... e a maioria derrete-se com criança... ainda por cima bebes...

as mulheres olhassem ao trabalho que as coisas dão... não casavam... !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 10:25 am

A responsabilidade de cuidar é do pai, nunca da companheira, afinal ele é que é progenitor!

É lógico que se pode e deve dar uma ajuda, mas apenas na rectaguarda

Infelizmente à muitos que se esquecem das suas responsabilidades como pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 10:27 am

Madrasta escreveu:
No nosso caso, à medida que o meu relacionamento com o pai dos meninos ia dando sinais de ser sério, mais a mãe dificultava as visitas dos meninos, possivelmente para mais tarde associar os dois eventos...

Nunca dificultei, nem dificultarei, mas tudo o que é de mais passa da conta.
E da ultima vez vi-me obrigada a impor algumas restrições a um convívio mais intimista com a nova namorada, pedi que fosse gradual e se o assunto for sério então sim, passar ao outro estágio.
Madrasta, uma coisa é um relacionamento sério ( julgo ser o teu caso), outra coisa são relacionamentos hipotéticamente sérios que acabam ao fim de 9 ou 10 meses, uns atrás dos outros! Com tudo o q isso envolve, mudança de casa, convivio com os filhos e família do lado da namorada...enfim...
Julgo que nenhum pai/mãe goste de saber o seu filho envolvido nestas andanças! Para isso já lhes bastou a nossa (pais) separação, não é?
Apesar de tudo, e como sou extremamente optimista, julgo este tipo de situações não terá grande influência nele, afinal ele passa maior parte do tempo comigo num ambiente familiar normal e calmo.
Eu só pretendo que ele não cresça a pensar que as pessoas são descartáveis, sejam homens ou mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 10:28 am

alice.rosa escreveu:
Just escreveu:
Com uma bebé é obviamente mais
complicado, não sei quantas mulheres estariam disposta a receber uma
bebé em casa com todo o trabalho que implica.

ai é que
te enganas... as mulheres são capazes de tudo por amor... e a maioria
derrete-se com criança... ainda por cima bebes...

Lindinha, tu é que estás enganada, já lá vai o tempo.

Todas gostam muito das crianças enquanto está tudo bem. Sabes como eu topo as mulheres nessas coisas?

Quando estiveres num grupo grande onde existam bebés, observa-as. Enquanto a bebé estiver bem e a sorrir (fase nenuco) todas a querem e todas tecem elogios e há colos por todo o lado

Assim que for preciso mudar a fralda ou dar-lhes de comer, é que se vê. Algumas (poucas) oferecem-se logo para o fazer, as restantes entregam a criança à mãe e dizem: está a precisar de mudar a fralda.

Ao longo dos anos tenho notado que cada vez é maior o número das que as despacham logo. Agora até já as avós.

Observa bem da próxima vez
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 10:41 am

será??

felizmente não me dou com essas mulheres...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 10:47 am

ou nunca notas-te. Para se ver, é preciso querer ver.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 11:17 am

acho que apesar de tudo não tenho ainda uma visão tão pessimista...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 2:41 pm

Eu penso que a questão é bem simples apesar de tremendamente inaceitavel.

As relações de sangue por si só valem muito pouco e o que acontece com esses "pais" é que de facto sao apenas pais biologicos, nao tendo criado afectos nem relação com os filhos.

Na pratica tiveram tao pouco contacto com os filhos e nao estão numa de alterar as suas vidas para estar com uma criança que provavelmente devido à separação, sentem como um "peso", no fundo indesejado...

As mães que os carregaram dentro da barriga, que os amam e cuidam desde sempre, sentem isso (e bem) como uma tremenda injustica...

Os que somos pais e amamos os nossos filhos tambem...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQua Abr 21, 2010 5:01 pm

O meu ex dizia: " Os filhos são um pontapé na boa vida"
Está tudo dito.

Bjs.

Cordeirinha
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 2:21 am

Concordo com o Just.
A maioria das mulheres que saíram de relações longas, que já criaram os seus filhos, nas novas relações querem é disfrutar ao máximo, tentar recuperar o tempo investido a cuidar dos seus filhos (e do seu ex).
Não querem trabalhos acrescidos, claro que há-de haver excepções, é como tudo. Mas a maioria...
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 2:35 am

Cordeirinha, fiquei pasmada com esse comentario...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] k pessoa tão vazia que ele deve ser pooooosssssa.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 2:38 am

Pois... talvez eu tenha alguma dificuldade em ver essa realidade...

Sou uma pessoa apaixonada, apesar de tudo... e não consigo fazer qualquer coisa pela metade... quando me entrego é completa... seja a nivel profissional ou pessoal...

Apesar das magoas que tenho colecionado, este meu lado felizmente nunca se apagou... Acho que é precisamante isso que ainda me motiva..

Contudo posso considerar que o que aqui relatam corresponde relamente ao que se passa... As pessoas são cada vez mais egoistas... e materialistas... É triste que assim seja... principalmente quando ha crianças no meio...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 2:40 am

cordeirinha escreveu:
O meu ex dizia: " Os filhos são um pontapé na boa vida"
Está tudo dito.

Bjs.

Cordeirinha

Que comentario infeliz... Uma pessoa assim causa-me do... So posso ter pena de pessoas que desconhecem o que é realmente bom e valioso na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 4:47 am

posso dizer-vos que o meu filho veio para casa a dizer que dorme na mesma cama com o papá e com a "tia" xxx.

Para verem o que é preciso aguentar. AInda assim não dificulto as visitas desde que o pai leve os 2. Se não vão os 2, não vai nenhum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 5:57 am

Just escreveu:
alice.rosa escreveu:
Just escreveu:
Com uma bebé é obviamente mais
complicado, não sei quantas mulheres estariam disposta a receber uma
bebé em casa com todo o trabalho que implica.

ai é que
te enganas... as mulheres são capazes de tudo por amor... e a maioria
derrete-se com criança... ainda por cima bebes...

Lindinha, tu é que estás enganada, já lá vai o tempo.

Todas gostam muito das crianças enquanto está tudo bem. Sabes como eu topo as mulheres nessas coisas?

Quando estiveres num grupo grande onde existam bebés, observa-as. Enquanto a bebé estiver bem e a sorrir (fase nenuco) todas a querem e todas tecem elogios e há colos por todo o lado

Assim que for preciso mudar a fralda ou dar-lhes de comer, é que se vê. Algumas (poucas) oferecem-se logo para o fazer, as restantes entregam a criança à mãe e dizem: está a precisar de mudar a fralda.

Ao longo dos anos tenho notado que cada vez é maior o número das que as despacham logo. Agora até já as avós.

Observa bem da próxima vez

Não compreendo onde queres chegar, Just...

Quem é que gosta de ter ao colo uma criança rabugenta?
Quem é que gosta de ter ao colo uma criança com a fralda suja?
Eu não!
Não me importo nada de a trocar, de a tentar acalmar e de alimentar que houver necessidade e se os pais não estiverem disponíveis.
Agora diz-me, qual é a criança que prefere ser alimentada, mimada e trocada por alguém que não sejam os pais?
Quem melhor sabe fazer isso?
Não há bébé nenhum, salvo raras excepções, que não se acalme e pare de chorar no colo da mãe/pai! Pq estes melhor que ninguém sabem qual a melhor forma, o jeito e a maneira que o bébé está mais confortável.

Sou mãe e adoro!
...e enquandro-me nessa tua descrição!
é assim tão mau?
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 6:00 am

NRibeiro escreveu:
posso dizer-vos que o meu filho veio para casa a dizer que dorme na mesma cama com o papá e com a "tia" xxx.


É mais comum do que imaginas!
O que importa é que sejam amados e bem tratados...pelos pais, pelas tias, pelas mães.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 7:15 am

Citação :
Não compreendo onde queres chegar, Just...
Onde quero chegar é que me incomoda muito as pessoas que gostam muito da parte boa das crianças, mas assim que chega a parte má, descartam-se logo.

È como todos aqueles que passam a vida dar doces e a permitir tudo e mais alguma coisa às crianças (parte boa) e os pais acabam a ser o maus da fita porque estão sempre a dizer que não (regras precisam-se).

Aos olhos das crianças qual é a imagem que fica? Os avós são fixes, os amigos são baris, só o pai é que é um chato que não deixa fazer nada nem comer as quantidades industrias de porcarias que toda a gente oferece.

Porque é que eu que me preocupo, tenho de ser o mau da fita?
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 7:25 am

Just, eu também sou a "má da fita"!!!
E é por isso que ele gosta menos de mim? Nope.

...é esse o nosso papel, Just, impor regras amando! e eles amam-nos por isso mesmo!!!

Não podemos permitir quem comam quantidades industriais de porcarias, mas de vez enquando podemos...
Assim acontece com os amigos e com os avós, por tb só estão com eles de vez enquando!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 7:33 am

Mas incomoda.me muita, porque parece que quem impõe regras é um alien num dias de hoje. Todos permitem tudo.

Passam a imagem de que são umas avós extremosas e umas tias/tios dedicadas, mas quando precisamos deles, nunca estão disponíveis, nunca podem, nunca dá jeito.

Como é que eu os avalio? pelos pormenores descritos acima. Quando não servem para umas coisas, não estão lá para as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 8:12 am

Just escreveu:
Passam a imagem de que são umas avós extremosas e umas tias/tios dedicadas, mas quando precisamos deles, nunca estão disponíveis, nunca podem, nunca dá jeito.

Como é que eu os avalio? pelos pormenores descritos acima. Quando não servem para umas coisas, não estão lá para as outras.

Bom, julgo que isso já é outra conversa...

Mas posso adiantar o seguinte:
Quando decidi ter o meu meu filho, assumi desde esse momento, inteira responsabilidade sobre ele, em tudo.
Só peço para ficarem com ele, quando me é totalmente impossível, normalmente devido ao trabalho.
Para saídas, nunca pedi para ficarem com ele, se coincide com o meu fds, azar! Haverão novas oportunidades!!!
Se não calha, óptimo!!!
Até agora não tenho tido razões de queixa!
Não podemos generalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 10:41 am

É difícil não vacilar. Falo na primeira pessoa. Quando a minha filha me chegou a dizer que queria viver com o pai, "porquê?" pergunto eu, "porque tu me chateias", responde...

Lá não tem de deitar-se a horas (horas? o que é isso?), recebe montes de presentes (que nunca poderão vir para casa da mãe, imagine-se que até um par de meias dela ele exige que eu devolva ameaçando-o baixinho já depois de me entregar a menina), tem o espaço só para ela (pois o pai não tem interesse em levar o irmão... apesar de ontem ter feito o papel de pai babadíssimo pelo filho à frente da assistente social), lá come o que quer e lhe apetece e sobra para a mãe a regulação (às vezes dolorosa) do trânsito intestinal da filha...

Por isso, quando ela me diz "gosto muito de ti mamã" me sabe tão bem, sobretudo, porque o ouvi não a seguir a dar-lhe um presente...
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 10:45 am

Nocas lamento que o dormir com a namorada do pai na mesma cama seja mais habitual do que eu julgo:
1º porque nem sequer devem dormir com os pais, como sabes,
2º se amanhã tiver outra namorada volta a dormir com os 2?? AInda nem sequer explicou ao filho qual o papel daquela pessoa mas podem dormir os 3 juntos??

Repreendo o comportamento do pai que deveria saber que o filho tem de ter o espaço dele e sobretudo um pai que sempre foi muito crítico em o filho adormecer com a mãe!
A minha opinião acerca dela não é mto melhor pois JAMAIS aceitaria uma situação dessas pois apesar de não ser mãe também é adulta e deveria ter algum juízo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 10:47 am

NRibeiro escreveu:
Nocas lamento que o dormir com a namorada do pai na mesma cama seja mais habitual do que eu julgo:
1º porque nem sequer devem dormir com os pais, como sabes,
2º se amanhã tiver outra namorada volta a dormir com os 2?? AInda nem sequer explicou ao filho qual o papel daquela pessoa mas podem dormir os 3 juntos??

Repreendo o comportamento do pai que deveria saber que o filho tem de ter o espaço dele e sobretudo um pai que sempre foi muito crítico em o filho adormecer com a mãe!
A minha opinião acerca dela não é mto melhor pois JAMAIS aceitaria uma situação dessas pois apesar de não ser mãe também é adulta e deveria ter algum juízo!

Concordo com o que dizes.
Mas, diz me como é que vais controlar e contornar essa situação?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 11:13 am

Concordo com a NRibeiro...

Não faz sentido nenhum que durmam com a criança e se é habitual nao deveria ser...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dividida
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/01/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 EmptyQui Abr 22, 2010 2:33 pm

Não resisto... Eu prometi que não voltava a abrir a boca... Já que estou sendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pelas minhas ideias divergentes do comum mortal.



Mas aqui vai: Eu passei fins-de-semana a dormir sozinha (todos) e um mês inteiro de férias de Verão a dormir sozinha, porque o pai dormia habitualmente com o filho (era assim antes de me conhecer e continou a sê-lo mais um ano após vivendo juntos). A criança não tem 4 ou 5 anos como a de NRibeiro e a de FA mas tinha 7 anos!
O menino queria dormir com o pai, e o pai fazia questão de continuar assim até aos 10 anos.

Eu? Eu sou a madrasta má, que achava anormal uma criança de 7 anos não dormir sozinha.

Porque não há-de-fazer sentido?

Logo, logo, a criança deixa de o ser e quer dormir sozinha. Esse tempo voa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dividida em Qui Abr 22, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ex quer que a madrasta pague pensão.
» Filho com 15 anos pode escolher com quem quer ficar?
» VIAGENS COM OS FILHOS
» quando um dos pais vai viver para longe
» Não quer estar com o pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: