Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 10:10 am

tens que arranjar uns programas bons, para eles quererem sempre voltar mais vezes, dizem que vai nevar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mata-os de mimo, beijos, abraços, tira a barriga de misérias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 10:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boas Noca,podes ter a certeza,vou estragá-los de mimos,e apertões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 1:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nuno aproveita para levantares o animo e divirtam-se todos muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 1:32 pm

RSILVA
No meu caso tenho 1 filho de 19 e outra de 14. Eles sabem que quando o pai se preocupa é porque eu falei já com ele. E isto porquê? Porque já nos conhecem bem. Eu e o pai só estamos separados ha dois anos e portanto ja têm uma compreensão completamente diferente do que seria se fossem muito mais novos. Neste caso eu engulo sapos se tento defender o pai
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 1:33 pm

Karina, deves estar acima de tudo isso, mostrar que és madura e reagir à presença do teu ex como se fosse a coisa mais natural do mundo. Porque é!!
Ele já não te pertence a ti, mas continua a ser o pai da tua filha. Quer tu queiras quer não, ela vai unir-vos de certo modo até ao fim das vossas vidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 1:43 pm

Nuno,

Finalmente chegou essa semaninha Smile Que se divirtam muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 2:57 pm

Está quase é já sabado,que cena estou que nem posso de tanta felecidade,só me apetece,sei lá o quê........ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 3:03 pm

Felicidade Very Happy lol Olha os erros:D
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 3:06 pm

Lá está a minha prof. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 3:10 pm

aprende Nuno querido..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 3:13 pm

Que remédio se não estou sempre a levar nas minhas orelhinhas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 3:18 pm

onda tem dó do menino....da-lhe com jeitinho.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptySeg Dez 14, 2009 3:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ela trata-me bem,é boa rapariga!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 9:08 am

Confesso que neste fórum sou das pessoas que mais maltrata o Nuno... Mas só assim ele não afunda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 9:55 am

Essa é que é a verdade uma salva para a Ondamari [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 9:59 am

Só uma???? Fraco:D
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:01 am

Então toma : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:15 am

mas tu nao devias estar a trabalahr?
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:19 am

Então eu não saio ás 16:00,mandei-te uma sms,dahhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:20 am

Olhas os erros diz-se trabalhar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:26 am

naõ vi a sms Smile Nem todos somos funcionários publicos cm tu.lol
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:26 am

love is in the air aaa5
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:28 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,pois têm razão peço 1000 perdões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:28 am

Jojo onde diz onde meu filho, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 10:30 am

Epá deixas-te a barba crescer assim tanto,e tás mais barrigudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um desabafo - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um desabafo Um desabafo - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um desabafo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Como ultrapassar a solidão
» Volência doméstica/psicologica
» Desabafos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: