Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySeg Nov 03, 2008 3:42 pm

ppaul2006 escreveu:

Não entendo como concluiu que eu disse que Pai ausente é mau pai.


As famílias de hoje em dia não são as famílias de à 40 anos. Hoje é rara a criança que não é filha de pais divorciados, e já não existe o papel do pai e da mãe como antigamente! Existe o educador presente (o pai ou a mãe) e existe o "outro" que vê nos fins de semana.

Evidentemente existem excepções, muitas!

Só que não podemos traduzir isto numa coisa demasiado trivial como o Paulo simplificou. Que não existem chantagens quando a educação é a adequada, etc etc etc... O Paulo disse que teve um excelente pai, embora ausente. Ainda bem. Mas se esse pai fosse o seu único amparo, então o facto de ser ausente já levaria o Paulo a pensar duas vezes antes de fazer esse julgamento.
Na família tradicional, o pai (ou a mãe) podem dar-se ao luxo de serem ausentes... Porque alguém fica com a criança. Hoje em dia já não é assim. Quem fica responsável pela criança não pode ser ausente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dividida
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/01/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQui Set 17, 2009 7:21 am

Quem fica responsável pela criança não pode ser ausente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dividida
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/01/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQui Set 17, 2009 7:24 am

Isso é o que acontece com a mãe do meu enteado e é ela que têm a guarda!
O miudo só quer é estar com o pai.

E agora que ele passou 3 meses de fáerias com o pai?

Essa deve ser a frase mais usada pelo miudo: "Mãe não gosto de ti...quero ir para o pai."
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyTer Out 06, 2009 9:21 am

Por acaso é algo que me assusta verdadeiramente.
Porque por norma têm estado com o pai de 15 em 15 dias, ou seja a "luta" do dia a dia é comigo, as regras, o deitar cedo, enfim a rotina do dia a dia enquanto com o pai pode ser uma grande diversão, passeio, tempo mais que disponivel para se dedicar só a elas, ja que está em casa pais, não tem a casa para cuidar etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/07/2008

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQua Dez 30, 2009 12:05 pm

É mm esse um dos sentimentos q ainda n consigo gerir, e revolta me, enerva me, perco mm o controlo, sou mt possesiva egoista ciumenta em relacao a minha filha de 3 anos, mas por outro lado tenho consciencia de que ela n é propriedade exclusivamente minha e q precisa estar cm o pai, o q eu incentivo mt e nunca os privei de estarem juntos ( ate chego ao cumulo de deixa lo dormir aqui em casa, essa é outra guerra q vai ter q ter um fim, uma vez q ele leva a menina a passar fds d 15 em 15 dias n faz sentido vir aqui a casa tds as semanas. pois nao???)
A menina qd esta cmg diz " mama n gosto do papa, ele bate me é mau e a amiga dele tb, etc etc" qd esta cm o pai diz " papa a mae é ma nao gosto dela", qd esta aqui em casa cmg e ele chega vai logo a correr para ele, manipuladora ao maximo a meu ver e quer agradar a tds e q tds lhe agradem Wink
Outro dos meus medos é o facto de eu e o pai sermos de classes sociais diferentes, ele neste momento tem mais posses q eu, ele mora na capital eu na provincia, acha q faz um brilharete levar a menina a Zoo ao Oceanario e tds as actividades possiveis num fds, um vaivem !!! e agr acusa me de eu n fazer nada cm ela, o q é mentira eu ate faço mt actividades cm ela dentro das minhas possibilidades e tendo em conta a regiao em q vivo.
Sou eu que estou ca tds dias a educar a repreender qd é necessario, a aturar as birras, a dar os miminhos q nunca sao demais, sou eu q estico o oredenado pa q nada falte a minha filha, mas dps chega o pai quebra td esta relacao e regras, e so vem a brincadeira, o bom, o bonito o "sim podes" o " n queres comer n comes".... se um dia a menina quizer ir viver cm ele e namorada e mais 3 outros filhos da tipa cm quem ele ta agr??
Gostava de saber cm reagiam e as vossas opiniaos em relacao a td esta situacao.
A tds vos uma boa entrada em 2010 cm mt paz, alegria e mt mt saude para erguer a cabeça e levar td pa frente da melhor forma.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Jan 02, 2010 3:53 pm

Bom venho aqui postar Pois....

Soube que o meu Filho quer vir viver comigo.

Soube pela minha filha Hoje (ela prefere naturalmente ficar onde está pois tem todas as comodidades embora aqui na minha casa tb as tive-se), Uiii que Alegria era o que queria mas:

Mas é mais importante estar com a mãe o amor de Mãe é tudo e eu já passei por isso quando era miudo e os meus pais se separaram.

Gostava de ser Egoista neste ponto mas muito mesmo, mas não o consigo ser. Sei que com a Mãe (ela é uma excelente Mãe embora tenhamos nos separado) está melhor pelo que já disse mas que vontade tenho de puxar conversa com a Mãe do meu Filho e.........

Porra porque é que pensamos sempre em 1º Lugar nos Filhos?
Eu sei claro (foi desabafo) desde que eles estejam bem eu estou melhor.

Isto foi um desabafo Hoje mas não tem nada a ver com o titulo deste tópico ele Gosta muito da Mãe e ainda bem asim como eu mas isso é outra conversa.

Mas Estou Feliz nada como começar o Ano com uma noticia destas Estou Feliz, mas não vou fazer nada embora a vontade seja muita.


Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Jan 02, 2010 4:22 pm

Acho que deves ficar muito contente com o que o teu filhote disse mas fazes bem em não fazer nada, se como reconheces ela é uma excelente mãe e além disso não concordo que se separem os irmãos.

Os meus pequenitos dão-se bem com os dois e sei que se sentem bem com os dois mas a casa deles é comigo, eu queria que eles vissem a casa do pai também como a casa deles mas sei que não é assim e tenho pena. A mais velha não vai a casa do pai nem sai com ele e com os irmãos - mas isso tb não é de admirar pois ir ao parque infantil ou explorar à beira mar não faz muito o género dela, prefere ficar no computador ou ir ao shopping.

Receio que com o passar do tempo e à medida que crescem os mais pequenos não queiram passar tanto tempo com o pai e sei que se isso acontecer ele vai ter um grande desgosto e isso entristece-me, apesar de tudo não quero mal ao ex e ele adora os miudos.

Confesso que no início tinha medo que preferissem estar com o pai e não comigo, pois como disse a pcbl eu é que imponho as regras, supervisiono banhos e trabalhos de casa, ele fica com as saídas e os jogos de futebol. Agora preocupa-me o contrário, que não queiram estar tempo suficiente com o pai, quando chegarem à adolescência é inevitável o afastamento mas eu vivo com eles e isso sempre se contorna, fazemos as refeições juntos e sempre há tempo para conversar. Ele está ausente, apesar de ser um pai presente.

Enfim são só reflexões, que só mostram como me preocupo com ele, quando devia era preocupar-me comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyDom Nov 07, 2010 3:14 pm

Olá a Todos

A minha esposa (ou ex-esposa) é que saiu de casa e levou a nossa filha de 4 anos.

A menina está sempre a dizer que quer ficar comigo para sempre, não quer ir para a casa da mae.....

Passou uma semana inteira comigo e nem perguntou pela mae.

Quando a vou buscar à cresche com a mae (a minha ex) a menina começa logo a chorar que quer vir para a minha casa...

Como vivo em Angola a minha ex alega que falta muita energia na casa dela... mas isso não é motivo, pode comprar a solução, um gerador....

Acho que a minha ex não foi talhada para cuidar duma criança sozinha, acho que ela chega a casa com a menina completamente estoirada e não consegue ter paciencia para a minha filha...

Ha uns dia atras a minha ex sugeriu que eu ficasse com a menina durante a semana e ela ao fim de semana, por mim tudo bem mas tem de estar oficializado e ela não quer meter os advogados no "barulho"....

Para provar que ela é desiquilibrada, passou 4 dias aqui em casa, dormiu na cama da menina, no entanto disse à menina que iria voltar a viver comigo!!!!! Criou falsas expectativas numa criança que está extremamente carente...

A menina está sempre a dizer que quer que fiquemos juntos, quando estamos os tres a menina tem atitudes de reconciliação (e tem 4 anos)...

No outro dia diz-me a mim com a mae no carro... "Papa pede desculpa à mama, para ela voltar para a nossa casinha"....

Eu peço "desculpa..."

A menina diz "mamã o papá pediu desculpa, ja podes voltar para a nossa casinha"....

Quero que fiquem juntos para eu não chorar mais......

Falou comigo e disse que estava a pensar muito em voltar para casa, para voltar tinhamos de mudar de casa, de empregada, etc......

Isto numa Quarta-Feira...
Na sexta discutimos ao telefone, e ela diz-me "eu não posso voltar a viver com alguem que não amo...." isto às 16:00h...

As 20 envia-me uma mensagem a perguntar se eu sabia o horario do voo que vinha de Lisboa para Luanda ou se conhecia alguem que podia dar essa informação.....

Envia-me uma mensagem no sabado porque queria ir à despedida de solteira duma amiga e eu devia ficar com a minha filha....

Acho que ela não sabe o que quer e/ou anda mal aconselhada....

Quando uma mae abandona o lar e o casamento, não deve utilizar as crianças para atingir a outra parte, até porque quem saiu foi ela....

Também não devem pensar que as crianças só fazem chantagem com os pais....

Nós pais deviamos recuar no tempo e portarmo-nos como adultos e levarmos as nossas responsabilidades até ao fim....

Quando vemos que o casamento está a ir para um caminho obscuro deviamos ser capazes de pedir ajuda... Não nos deixemos influenciar por homens ou mulheres externas às nossas relações....

Não nos envolvamos com essas pessoas que quem sofre no final são as nossas crianças.... afinal de contas é por sexo?! Isso é igual com qualquer mulher/homem... o que conta é o sentimento...

Como pode um pai trair a esposa em consciencia e destruir a vida dos filhos? quem fala pai fala mae....

Chamem-me velho, mas antigamente talvez as coisas funcionassem duma forma mais correcta....

Afinal de contas Principes encantados ou princesas não existem....

O amor e a paixão não duram para sempre numa relação..... Quando acaba mudamos de mulher/homem?....

Primeiro pensemos nos nossos filhos que não pediram para vir ao mundo e sobre os quais temos a imensa responsabilidade de os educar, amar, proteger.........

PS: Desculpem o testamento, mas ando um pouco stressado........ tenho de arranjar outra mulher.... ou melhor, uma mulher a sério não uma adolescente imatura..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySeg Nov 08, 2010 4:16 am

Ola Carlos...

complicada essa historia... e essa relação mal resolvida...

Concordo com os teus comentarios finais... Hoje em dia perdeu-se um pouco (se não de todo) o senso da responsabilidade... O Lema é ser feliz, custe o que custar... e a quem custar...
Infelizmente cada vez mais as pessoas pensam dessa forma...

Quanto ao teu caso especifico a atitude da tua mulher esta errada como é obvio... Contudo sinto nas tuas palavras que ainda existe algo... pelo menos da tua parte...
Talvez ela esteja numa fase dificil da vida... Se achas que os teus limites emocionais to permitem... tenta compreender e ajudar a atravessar esta fase menos boa... sem julgar.... afinal como tu disseste não existem pessoas perfeitas...

Contudo é preciso que tu te sintas capaz para a ajudares a ultrapassarem os vossos problemas... e paciencia para a ajudar a superar os problemas que me parece que ela tem...

So tu podes decidir... So tu conheces os teus limites... às vezes nos não somos capazes de suportar certas coisas... e tambem não pudemos anular-nos...

são assim as relações.... complicadas...

Desejo-te boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySeg Nov 08, 2010 1:10 pm

Obrigado Alice

No entanto os meus limites foram atingidos, por mais que a ame, não posso permitir que as coisas continuem como estão.

Infelizmente estando aqui em Angola, sendo Portugues, e ela Angolana, posso sempre sofrer retaliações.....

Ainda hoje nova troca de palavras, onde ela agora trata-me por expatriado (até o termo está incorrecto), que vim para Angola ganhar mais que os angolanos, que fiz uma filha para obter o cartão de estrangeiro..........

Eu casei-me mesmo.... só ao final de 3 anos de casamento é que pedi o cartão porque fui obrigado......

Ameacou-me ir à oma (organização da mulher angola) e ao servico de estrangeiros....
é uma mulher frustada e injusta.

Pena que a minha filha tenha de conviver com a mae num estado de desiquilibrio total, sem balizas que limitam a sua acção, ora esta bem ora está mal....

Por isso a menina pede sempre para ficar comigo.....

Pedir a guarda da menina é praticamente impossivel!!!!

Enfim vamos aguentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySeg Nov 08, 2010 2:50 pm


Carlos
lamento imenso a situação que estás a viver.

Concordo quando dizes que a tua mulher não estará emocionalmente bem. Já conversaste abertamente com ela sobre isso? Com algum familiar dela? Referes que podes sofrer retaliações... referes-te aos familiares dela? A outras entidades?

Estamos afastados dessa realidade... Por que não equacionas pedir a guarda conjunta? Não percebo...

Há contornos muito pouco definidos nessa vossa situação e também a vossa filha parece desconfortável relativamente a isso. Procurem clarificar as coisas. Mesmo que a tua mulher (ex-mulher) não queira recorrer a advogados, por que não o fazes tu? Se é realmente isso que queres...

Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 1:55 am

Ai Carlos....

isso não esta nada facil...

Não sei que te diga.... dsconheço por completo essa realidade Angolana...
Ja ouvi historias de pessoas que destruiram la a vida.... e as familias...

Desejo-te boa sorte... Se essas situações ja não são faceis nos nossos ambientes... em panoramas culturais completamente diferentes do nosso deve ser ainda mais complicado....

Vai com calma.... Mas nunca mostres medo...

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 5:33 am

Existe aqui uma organização (organização das mulheres angolanas OMA) que prejudica muitos homens...

Ela na segunda feira exigiu:

1.000 USD Alimentação
300 USD Roupa
200 USD Sapatos
200 USD divertimentos

Tinha de pagar 50% destes valores + a escola + Seguro de Saude.

Eu não respondi.... ela liga à tarde, mais uma discussão.. (porque lhe disse para ir fazer queixa de mim a OMA)

Então envia-me um sms que passo a transcrever:


Optimo Expatriado, seguirei o seu conselho.
Vem para Angola ganhar mais que os nacionais e não são capazes de dar de comer aos filhos que fazem cá, para conseguirem o cartão. (estrangeiro residente)
Não vas por ai, e um conselho que te dou. ela (a menina) está viva e precisa de se manter assim. ao nao dares nada estas a dizer que a queres morta...


Eu dou 500 USD mes para alimentação + pago a escola + seguro de saude.

Acho que a minha ex está totalmente desiquilibrada!

Já consultei os meus advogados novamente, vão tentar novamente o contacto com o advogado dela para tentar divorcio de mutuo acordo.

Caso não dê, vai para o litigioso...

Pena por causa da menina que está a sofrer mais que ninguem.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 8:13 am

Bolas Carlos, que situação... realmente estou a ver é que a tua ex-mulher precisa de ajuda e não é financeira, é médica.

Vai com calma mas faz valer todos os teus direitos pela tua filha
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 8:28 am

Carlos,

Desconheço a situação legal ai em África, mas parece-me que ela quer fazer é negócio com a filha. Se concordo que se deva punir os pais que não assumem as suas responsabilidades face aos filhos, também me acho que se devia punir estas atitudes oportunistas de quem acha que ter um filho é um meio de sustento.

Força neste processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySex Nov 12, 2010 11:34 am

Estou a aguardar que os meus advogados consigam falar com o advogado dela para ela dar uma posição definitiva sobre o que pretende....

Acho que ela nunca foi oportunista, mas sabemos que as más influencias fazem com que as pessoas mudem, muitas vezes para pior.

A ainda a procissão vai no adro...

Caso ela não de decida, vamos para litigioso, ai teremos de andar a lavar a roupa suja em publico, que não vai ser nada bom para a minha filha...

Relativamente ao tratamento, ela em Janeiro 2010 teve umas consultas de psiquiatria, mas segundo parece foi umas 4 vezes, e acho que estava bem!!!

Eu tinha sugerido antes que ela fosse para Portugal durante tempo indefinido para se tratar, sair do stress que é angola, e depois sim voltar com outra atitude e já tratada...

Ela quiz, mas quando falou com os irmãos e irmãs disseram que não... A opinião do Marido que era eu nao contou para nada...

Aqui segundo parece as mulheres tem vários filhos de varios homens para que eles as sustentem, mas desta vez vai ser diferente.....


obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySex Nov 12, 2010 2:17 pm

Leio isto e sinto-me tão pequenina...

Carlos:
correndo o risco de me tornar repetitiva, faz tudo o que estiver ao teu alcance para não "perderes" a tua filha.

lamento imenso a situação que estás a passar ( tu e a tua filha, inocente no meio desta guerra). Força para o resto do caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Nov 27, 2010 7:25 am

A minha ex mulher apareceu aqui hoje na empresa (sabado) para me dar as fotografias para pedir o visto de entrada em portugal da minha filha!!!

Não necessitava de o ter feito! podia na segunda levar para o trabalho, enviar um sms que eu mandava apanhar...

Insistiu para ir ao centro comercial com ela e a menina... Ela foi no carro dela eu no meu...

Depois deixei-as lá....

Depois de falar com mais algumas pessoas, disseram que bastava ir à conservatoria para solicitar o divorcio de mutuo acordo.

Ela aceitou ir, na próxima quarta-feira!!! prenda de natal? 2010.12.01!!!!

Vamos ver as exigencias dela...

Assim resolvo isto duma vez por todas!

Continuo a dizer que ela tem uma pedra no lugar do coração, pois o que a filha sofre deve ser inferior ao sentimento de raiva/odio/desprezo/indiferença que tem por mim.

Vamos ver se é desta....
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Nov 27, 2010 8:32 am

desejo-te muita sorte Fernando....
Coragem e força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySeg Nov 29, 2010 2:15 am

força Fernando, com mais ou menos tempo tudo se resolve Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Dez 04, 2010 9:55 am

Infelizmente a Sua Excelencia minha Ex-esposa, fez-me o favor de não falar comigo antes para tentarmos acordar o que devia dar à menina, não apareceu no dia 1/12/2010, não disse mais nada...

Ontem, sexta apareceu.... para deixar algumas coisas para a menina passar o fim de semana comigo!!!

Falei do assunto, diz ela que é muito "delicado" e que tem de consultar o advogado, a irmã e uns amigos que tem advogados, porque depois de ir à conservatoria passa a ser definitivo...

Porra, não percebo, à 2 semanas, não tinha dinheiro para o advogado, se tem os amigos advogados hoje já os tinha à 2 semanas, porque não lhes pedia para resolverem o assunto...

Infelizmente esta "mulher" deve querer ver-me mesmo no chão!.

Felizmente que não vai conseguir.... mas prejudica-me em termos financeiros gravemente....

Vamos esperar cenas dos próximos capitulos!!!!

bom fim de semana,

Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 3:39 pm

Eu não quero nada disso de os meus filhos optarem por um dos dois. Sou pai e amigo dos meus filhos. Quero continuar assim. Ia ser muito terrível se viesse uma imposição de eu ser pai de fins-de-semana. Creio que nisso eu e ela estamos de acordo. Os filhos primeiro. Eu vou continuar a ser pai a tempo inteiro. Assim me permitam.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Fernandes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptyQua Dez 08, 2010 11:46 am

Eu inclusive solicitei-lhe que ela me desse um toque para o meu telefone para eu poder falar com a minha filha, nem isso ela é capaz de fazer!!!!!

Eu tenho de tentar ligar e ela muitas vezes nem atende!

Eu também gostava de ser pai a tempo inteiro, mas não palhaço.
Ir para o topo Ir para baixo
sdsilva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/12/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Jan 15, 2011 4:21 am

Pois é... quando li este tópico perguntei-me quando me iria acontecer o mesmo, pois foi anteontem ... o meu filho roido de saudades do pai disse-me as tais amargas palavras : Mãe quero ir viver com o pai e ao fim de semana estou contigo.. noto que ele está emocionalmente instavel, ele já me confidenciou que na escola por vezes chora por se sentir triste ( já foi chamada à escola - 2ª feira lá estarei ). Mas como em tudo , esta situação pode ter um everso... até que ponto ele poderá estar a tentar usar esta situação em beneficio proprio ? Estou amargamente triste sem saber o que fazer ... eu sinto-o mais distante de mim... a psicologa ja me tinha advertido para esta situaçã porque a figura paternal que fica com o filho acaba por ter um posto ingrato- educação , deveres escola e diversão - quando a outra parte por vezes dedica-se mais à diversão.

Estou triste
Sad

Ir para o topo Ir para baixo
sdsilva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/12/2010

Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 EmptySáb Jan 15, 2011 4:31 am



tenho receio de perder o meu filho... Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mãe, não gosto de ti...quero ir pro pai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alienação parental
» Divórcio será a solução?
» Estou a separar-me...
» O outro lado: eu quero o divorcio
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: